Treinamento de AshPokemonY
3 participantes
Página 1 de 1
Treinamento de AshPokemonY
Quando eu ganhei a primeira insígnia e entao eu fui em busca da minha segunda insígnia no ginásio de cerulian.mais para isso eu atravessei florestas cavernas e varias outras coisas como rotas e etc... mais antes disso eu percebi que eu não estava preparado para enfrentar os pokemon com vantagem do meu cyindaquil.e então procurei algum pokemon para eu treinar o meu cyndaquil ou então para capturar para treinar e vencer a líder de ginásio Mysti então eu vi do nada um geodude saindo de trais de uma arvore então eu minha única opção era capturar! Cyndaquil eu escolho você!cyndaquil use o lança chamas!geodude não podia fazer nada mais ai ele uso o evasiva para desviar do ataque de cyndaquil,cyndaquil use o investida!o ataque do cyndaquil era muito fraco para força do geodude enemigo mais eu tive uma ideia cyndaquil use o ataque rápido! e de tao forte que o ataque do meu cyndaquil estava,mandou o geodude há 50metros de distanacia depois eu peguei apoke bola e,pokebola vai.e eu consegui capturar o pokemon geodude!e depois eu voutei a minha jornada!
AshPokemonY- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Re: Treinamento de AshPokemonY
estava andando e apareceu um ampharos fiquei pensando se eu ja tinha eu pensei que nao pokebola vaii!! e eu capturei fiquei ansioso um primeiro pokemon elétrico mas quando eu vi eu ja tinha um ampharos e eu D:<
Re: Treinamento de AshPokemonY
Não entendi completamente nada o.O'
1º peça seu pokemon e leia as regras de Jornada e veja uma captura de alguém exemplo :kiory
E assim comece sua jornada o.O
1º peça seu pokemon e leia as regras de Jornada e veja uma captura de alguém exemplo :kiory
E assim comece sua jornada o.O
Roger'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos