Aventuras de Skyler Fall
2 participantes
Página 1 de 1
Aventuras de Skyler Fall
01 captura
Eu estava caminhando em direção a cidade Fallarbor Town (Cidade de Fallarbor). Aonde eu iria encontrar o Rick, um amigo da minha mãe que iria me ensinar a começar minha aventura como treinador Pokémon. Com o meu novo e primeiro Pokémon (treecko), Andando em direção a cidade, vi um lindo rio com pedras em volta, e águas cristalinas que brilhava na luz do sol. Dava até vontade de parar ali e descansar um pouco, Fazia horas que eu estava caminhando, mais eu estava decidido a chegar o mais rápido possível na cidade de onde eu iria ser treinado. Um pequeno Pokémon tirou a minha atenção durante o caminho ele era azul e andava de quatro. Pegue a minha pokedex e apontei pra ele. De acordo com a pokedex o Pokémon seria um mudkip, um Pokémon de tipo água.
Eu estava com sorte, o meu Pokémon é um do tipo planta, bastante eficaz contra um tipo água. Lancei a minha pokebola liberando o meu Pokémon
Treecko saiu já encarando o mudkip. Parecendo que ele já sabia o que eu queria que eu fizesse. O pequeno Pokémon se preparou e também parecia que ele sabia o que eu estava querendo.
Batalha
-Treecko, use Leer
Antes que Pokémon começasse a usar a habilidade o pequeno Pokémon usou o Water Gun que levou o Treecko ao chão.
-Vamos Treecko levante, use o Quick Attack
Correndo rapidamente Treecko acertou o Mudkip que saiu rolando no chão e imediatamente se levantou.
-Treecko, use o Poud!
Treecko deu um imenso pulo e em seguida deu uma cambalhota no ar quase acertando o Mudkip com a calda. Mudkip foi rápido e desviou do ataque e usou o Tackle que novamente derrubou o Treecko.
-Treecko vamos lá se levante!
Treecko já estava quase se lavatando quando o Mudkip resolveu atacar novamente com o Tackle. Eu já estava desesperado e gritei
-Treecko use o Absorb!
Treecko tinha levado um grande golpe e saiu no chão. Eu achava que já tinha perdido a batalha até que Mudkip sentiu um golpe e quase estava caindo enfraquecido no chão. Treecko se levantou rapidamente e Mudkip estava sofrendo pra continuar ainda de pé.
-Treecko, use o Quick Attack!
Ordenei gritando pela orpotunitade que eu tinha de atacar mais uma vez. Treecko obedecendo deu um ultima golpe que vez o Mudkip sair inconsciente no chão.
Era a minha chance de fazer uma captura... Pegue a pokebola vazia do meu bolso direito e lancei em direção ao Mudkip pensando em fazer uma pela captura.
- conseguir!
Gritei cheio de emoção e comecei a correr em direção à próxima cidade atrás de um centro Pokémon pra continuar a minha jornada.
Skyler Fall- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Humor : Legal até d mais
Re: Aventuras de Skyler Fall
Invalido . Sua luta esta muito curta assim como sua Historia. Tem muitos erros de português mas nada que um pouco de atenção não resolva.
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos