Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada - Guiom Gang

2 participantes

Ir para baixo

Jornada - Guiom Gang Empty Jornada - Guiom Gang

Mensagem por Guiom Gang 4th janeiro 2014, 03:18

Primeiro dia de treino

-Eu perdi muitas oportunidades na vida, desde sempre me achei um merda, mas sera que era isso que faltava em minha vida? POKEBOLA VAI!!!!

Com olhos curiosos, Bulbasaur saia da pokebola pela primeira vez após Guiom ter a recebido. Algo que não se é possivel explicar, bulbasaur parecia entender a angustia de seu treinador, parecia sentir a dor de sua alma, mas mesmo assim ele ainda era como um estranho para ela.
Bulbasaur permaneceu imóvel, assim como seu treinador, ambos não sabiam como e por onde começar... Guiom pega uns doces (balas sabor café) e oferece a sua nova amiga...

-É um presente de boas vindas, ou de olá, não sei...

O comecinho do primeiro dia de treinamento foi um tanto decepcionante para Guiom, Bulbasaur só conhecia dois golpes, Tackle e Growl, mas tudo bem, Guiom sempre se sentiu um fracassado, foi como "um amor a segunda vista" ver que seu pokemon estava crú como ele.

-Bem Bulbasaur, vamos começar com que temos. Me mostre seu Tackle, mas mostre EM MIM, vamos, sem dó!!!

Bulbasaur estranhou, pestanejou, mas pela primeira vez sentiu firmeza na voz de seu treinador, uma garra, uma vontade de dar a volta por cima, correu, correu, correu eeeeee...... BUM!! Os dois colidiram em uma investida mutua.

-Bulbasaur, eu não quero que você tenha dó de mim, assim como você não deve ter de seus oponentes, agora me mostre se Growl, vamos, me faça medo!
-SAURR!! (tentando usar o growl)
-Não estou com medo.
-SAUR SAUR BULBASAUR!
-Hummm, não...

Um bom tempo tentando, até que a Bulbasaur parecia estar estressada com toda a situação, olhou com raiva para seu treinador e:

-SAUR!!!! SAUR!!!!! SAURR!!!!!!!!

Bulbasaur corria em circulos como quem faz um grito de guerra  para depois pular e dar um poderoso Tackle que fez Guiom cair no chão. Algo complicado para um pokemon ainda filhote fazer com um homem já adulto.

-Parabens Bulbasaur! Acho que temos uma combinação para o festival!

Bulbasaur se acalmou, Guiom não resistiu e abraçou forte, quase para sufocar, sua nova amiga. Agora ele tem alguém para dar atenção, um rumo para sua vida, treinar para vencer os festivais, enfim, Guiom estava se sentindo "alguém" e disposto a esquecer os anos perdidos internado em um hospital.

Foi para a beira do lago e jogou seus antidepressivos mais longe que pode.
Guiom Gang
Guiom Gang

Poke Regras : Jornada - Guiom Gang 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Guiom Gang Empty Re: Jornada - Guiom Gang

Mensagem por Mary' 4th janeiro 2014, 10:46

Desculpa mas isso esta invalido. Tem que ter uma luta com seu pokemon para ser um treino valido
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - Guiom Gang 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Guiom Gang Left_bar_bleue1/1Jornada - Guiom Gang Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Guiom Gang Left_bar_bleue1/1Jornada - Guiom Gang Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo