Jornada de Snyk
5 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Snyk
Aqui começarei minha jornada...
Snyk- Poke Regras :
Número de Mensagens : 14
Re: Jornada de Snyk
Pode começar,dentro das regras!
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Treino de Snivy
História:
Eu acabo de sair do laboratório de unova com meu pokémon em mãos,quando me bate uma fome, resolvo comer um lanche que tinha na mochila.
Pego um lanche para min e para Snivy,estamos comendo tranquilamente quando escuto algo vindo em minha direção,porém resolvo ignorar o barulho(também com um certo tremor no chão),continuo comendo com Snivy mas ele parece estar um pouco agitado,derrepente surge um Sandile do chão e abocanha meu lanche.
Sandile começa a correr,eu chamo Snivy de volta e começo a seguir o Sandile,até que chegamos em uma região rochosa como se fosse um beco sem saída eu rapidamente chamo Snivy e começo a luta.
-Vai Snivy,hora de lutar
Batalha:
-[Eu]: Começe usando tackle // Sandile esquiva do ataque rapidamente
-[Sandile]: Sandile usa Bite // Snivy tenta evitar o ataque mas é mordido na calda
-[Eu]: Snivy bata sua calda no chão para se livrar do Sandile,e depois use tackle // Sandile se solta da calda de Snivy com pouco dano porém Snivy usa tackle que acerta Sandile em cheio
-[Sandile]: Sandile usa Dig // Snivy leva um dano,além de ser arremessado no ar que quando cai leva mais dano deixando Snivy no chão
-[Eu]: Vai Snivy se levante // Snivy tenta se levantar aos poucos antes que o inimigo ataque
-[Sandile]: Sandile corre em direção ao oponente com um Bite // Snivy consegue se levantar antes de Sandile usar seu ataque e usa a evasiva
-[Eu]: Snivy use o Vine Whip segurando fortemente Sandile e o arremesse no ar // Após se esquvar de Sandile Snivy usa Vine whip arroxando Sandile e o arremessa para o ar que com a queda levara um pouco de dano
-[Sandile]: Sandile antes de cair no chão usa Dig para previnir o dano da queda // Sandile nao leva dano de queda pois usa Dig antes de cair e Snivy é atingido pelo oponente,ficando um pouco tonto
-[Eu]: Snivy tente se levantar...e use o tackle // Snivy ao se recuperar da tontura usa Tackle como se fosse seu ultimo ataque e Sandile recebe muito dano
-[Sandile]: Sandile sai correndo da um pequeno salto em direçao a Snivy e usa Bite // Snivy se esquiva e por estar em alta velocidade bate a cara em uma pedra e desmaia.
-[Eu]: Snivy volte...
-[Eu]: Pokebola vai ... Nao consigo pegar Sandile e prossigo minha viagem...
História:
Eu acabo de sair do laboratório de unova com meu pokémon em mãos,quando me bate uma fome, resolvo comer um lanche que tinha na mochila.
Pego um lanche para min e para Snivy,estamos comendo tranquilamente quando escuto algo vindo em minha direção,porém resolvo ignorar o barulho(também com um certo tremor no chão),continuo comendo com Snivy mas ele parece estar um pouco agitado,derrepente surge um Sandile do chão e abocanha meu lanche.
Sandile começa a correr,eu chamo Snivy de volta e começo a seguir o Sandile,até que chegamos em uma região rochosa como se fosse um beco sem saída eu rapidamente chamo Snivy e começo a luta.
-Vai Snivy,hora de lutar
Batalha:
-[Eu]: Começe usando tackle // Sandile esquiva do ataque rapidamente
-[Sandile]: Sandile usa Bite // Snivy tenta evitar o ataque mas é mordido na calda
-[Eu]: Snivy bata sua calda no chão para se livrar do Sandile,e depois use tackle // Sandile se solta da calda de Snivy com pouco dano porém Snivy usa tackle que acerta Sandile em cheio
-[Sandile]: Sandile usa Dig // Snivy leva um dano,além de ser arremessado no ar que quando cai leva mais dano deixando Snivy no chão
-[Eu]: Vai Snivy se levante // Snivy tenta se levantar aos poucos antes que o inimigo ataque
-[Sandile]: Sandile corre em direção ao oponente com um Bite // Snivy consegue se levantar antes de Sandile usar seu ataque e usa a evasiva
-[Eu]: Snivy use o Vine Whip segurando fortemente Sandile e o arremesse no ar // Após se esquvar de Sandile Snivy usa Vine whip arroxando Sandile e o arremessa para o ar que com a queda levara um pouco de dano
-[Sandile]: Sandile antes de cair no chão usa Dig para previnir o dano da queda // Sandile nao leva dano de queda pois usa Dig antes de cair e Snivy é atingido pelo oponente,ficando um pouco tonto
-[Eu]: Snivy tente se levantar...e use o tackle // Snivy ao se recuperar da tontura usa Tackle como se fosse seu ultimo ataque e Sandile recebe muito dano
-[Sandile]: Sandile sai correndo da um pequeno salto em direçao a Snivy e usa Bite // Snivy se esquiva e por estar em alta velocidade bate a cara em uma pedra e desmaia.
-[Eu]: Snivy volte...
-[Eu]: Pokebola vai ... Nao consigo pegar Sandile e prossigo minha viagem...
Snyk- Poke Regras :
Avaliação Olha... Sua história não foi lá essas coisas. Não teve muito detalhe e não foi algo que me prendeu, sua batalha não foi extremamente ruim, porém sua batalha foi uma base do que "exigimos" aqui no fórum. Eu gostaria de ver novamente seu texto melhorado, sua batalha poderia ter mais narração de efeitos secundários e etc. Mas vou lhe dar 1 estrela no treino! (+1 lv) |
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura De Piplup
História:
Já fazia três dias que eu tinha começado minha jornada, após explorar um pouco a região de Unova, decidi ir a região de Sinnoh ver novos pokémons e conheçer novos lugares...
Após viajar por horas, chego em Sinnoh onde vejo muitos lugares bonitos, mas algo me chama atenção avisto de longe uma região escura algo sem vida, resolvo ir até aquele local "morto"... após chegar ao local vejo uma mulher jovem de cabelo curto com roupas sem cor, me aproximo um pouco mais dela e lhe pergunto:
-Ei moça você poderia me dizer o que houve com este lugar ??
-Os pokémons, eles devastaram esse local a 7 meses atrás, porém um pokémon grande e forte usou um ataque e acabou destruindo o chão, levando todos os pokémons ao seu redor ao subsolo.
-E você por que está aqui menino??
-Só estava curioso com este lugar, bom estou indo embora
-Se quiser entrar no buraco eu te levo até lá em baixo!!.
Eu paro de andar lentamente e me viro em direção a mulher
-Vamos lá...
Após chegar no subsolo vejo que não é um lugar tao escuro e devastado como la em cima e tem uma poça de água enorme, a mulher me deixa sozinho la em baixo e vai embora sem eu perceber, e derrepente um pokémon sai correndo e me derruba, a mulher la de cima grita:
-É um Piplup!!.
Eu rapidamente pego minha pokébola e grito:
-Vai Snivy!!
Batalha:
-[Eu]: Snivy use Tackle // Piplup desliza pro lado usando a água que tem no chão
-[Piplup]: Piplup usa Growl e em seguida usa Pound // O ataque de Snivy foi diminuido e em seguida Piplup o acerta em cheio com Pound
-[Eu]: Snivy use Leer e em seguida use Vine Whip e jogue-o para longe da água // Leer diminui a defesa de Piplup que é arremessado para longe com o Vine Whip
-[Piplup]: Piplup usa Bubble // Enquanto esta no ar por ter sido arremessado por Snivy, usa Bubble
-[Eu]: Snivy use Leer e o esmague o mais forte que puder com o Vine Whip // Snivy usa o Leer diminuindo a defesa de Piplup em seguida Espreme Piplup com o Vine Whip q causa mais dano ainda por Piplup estar com a defesa diminuida.
-[Piplup]: Piplup usa Bubble // Por Snivy estar arroxando Piplup, o Bubble atinge o inimigo bem de perto e faz com que Snivy solte Piplup
-[Eu]:Snivy use Tackle // Tackle acerta Piplup que estava um pouco perto e não pode se esquivar
-[Piplup]: Piplup usa Growl e em seguida Pound // Piplup Diminui ataque de Snivy e em seguida acerta-o com o Pound
-[Eu]: Snivy termine com o Tackle // Snivy acerta Piplup que parece estar acabado porém por Piplup ter usado Growl anteriormente o ataque não foi muito efetivo
-[Piplup]: Piplup começa a girar usando Bubble // Snivy tenta pular porém o Bubble o acerta e Snivy cai com dficuldades para se levantar
-[Eu]: Snivy use Vine Whip arroxando Piplup e depois o arremesse para cima // Snivy ainda no chão prende Piplup com muita força e o arremessa para cima fazendo-o desmaiar quando cai
-[Eu]: Snivy retorne...
-[Eu]: Pokebola Vai!! ...É consegui um Piplup
Eu saio da caverna e continuo minha jornada...
Snyk- Poke Regras :
Valido - recular
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Treino De Snivy
História:
Após capturar meu Piplup,vou ao centro pokémon...Depois de sair do centro pokémon, vejo um garoto de longe um pouco menor que eu correndo, chorando e gritando:
-Hey parem esse homem ele roubou meu pokémon.
Quando vejo um homem mascarado passando do meu lado,eu começo a correr atrás dele, rapidamente pego minha pokebola e digo:
-Snivy use Vine Whip e segure as pernas desse homem
Snivy consegue derrubar o ladrão e o garoto recuperou seu pokémon e disse a min:
-Obrigado, Qual é o seu nome ??
-Meu nome é Snyk, e o seu ?? .
-Tallo, ei ja que salvou meu pokémon que tal agente fazer uma batalha??.
-Por min tudo bem.
-Chimchar vai!!
-Vai Snivy!!
Batalha:
-[Tallo]: Chimchar use Ember // Snivy tenta se esquivar de ember porém ember acerta Snivy
-[Eu]: Snivy use Leer e em seguida Tackle // O leer diminui a defesa de Chimchar e ele recebe o Tackle diretamente
-[Tallo]: Chimchar use Leer e em seguida use Scratch // Snivy com a defesa diminuida leva muito dano de Scratch
-[Eu]: Snivy use Growth e em seguida vá para cima de Chimchar e use Wrap // Growth aumenta o Atk e SP.Atk e o Wrap prende chimchar que fica imóvel
-[Tallo]: Chimchar Olhe para Snivy e use o Ember // Ember acerta Snivy que o deixa em chamas e que o faz involuntariamente largar Chimchar
-[Eu]: Snivy corra bem rapido e use Tackle // Snivy com poucas forças corre rapidamente fazendo com que um pouco das chamas nele desapareçam no ar e ataca Chimchar diretamente
-[Tallo]: Chimchar use Scratch 2x // Snivy recebe o primeiro ataque mas consegue se esquivar do segundo arranhão,mas ainda continua levando dano por estar em chamas
-[Eu]: Snivy tente aguentar só mais um pouco e use Vine Whip // As vinhas batem com muita força em Chimchar fazendo-o se ajuelhar
-[Tallo]: Chimchar use Tackle vamos acabar com isso // Snivy se esquiva rapidamente
-[Eu]: Agora Snivy aproveite que ele esta perto de você e o arremesse para cima com o Vine Whip e quando ele estiver caindo finalize com o Tackle // Snivy consegue arremessar Chimchar com sucesso e nocauteia ele com o Tackle.
-Snivy retorne
-Chimchar retorne,Bom trabalho
Após lutarmos fomos ao centro pokémon e nos separamos e continuamos nossa jornada...
Snyk- Poke Regras :
03 Estrelas.
Você escreve bem e tem pouquíssimos erros de português. Mas descreva mais os ataques dos Pokémon e desenvolva melhor as batalhas e a história.
Você escreve bem e tem pouquíssimos erros de português. Mas descreva mais os ataques dos Pokémon e desenvolva melhor as batalhas e a história.
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267
Treino de Piplup e Snivy
História:
Após ter batalhado com Tallo continuei minha jornada,apesar de eu não saber para onde ir, estava seguindo a estrada sem rumo,resolvo acampar com meus pokémons para lancharmos.
Depois de soltar meus pokémons percebo que eles estão com uma certa rivalidade no olhar,após comermos nossa comida, eles começam a se atacar mas eu os retorno para a pokebola e resolvo os levar a uma área de gramado extenso e cercado de árvores,antes de eu soltar meus pokémons começa a cair grandes e fortes pingos de chuva,meus dois pokémons com sede de batalhar saem das pokebolas sem meu comando,eu tento novamente chama-los para as pokebolas mas eles sempre retornam sem meu comando então desisti de tentar impedi-los e deixei eles se enfrentarem e fiquei ali olhando eles batalharem.
Batalha:
-[Snivy]: Snivy começa usando Leer e depois Tackle // Piplup se esquiva e Snivy passa reto e fica perto de Piplup
-[Piplup]: Piplup aproveita a proximidade de Snivy e usa Pound // Pound acerta Snivy em cheio
-[Snivy]: Por Snivy ainda estar perto de Piplup ele usa Wrap // Piplup está perto de mais e não consegue se esquivar a tempo e fica imobilizado por um tempo
-[Snivy]: Snivy Usa Leer e continua com o Wrap // Piplup com a defesa diminuida e ainda imobilizado está quase desistindo
-[Piplup]: Piplup usa Growl que diminui o ataque do oponente e termina usando Bubble // Growl diminuiu o ataque de Snivy e em seguida Piplup usa Bubble fazendo Snivy o soltar
-[Snivy]: Snivy usa Vine Whip // Vine Whip faz Piplup cair no chão,Piplup porém com muita força e determinação se levanta
-[Piplup]: Piplup usa Pound fortemente com poucas forças que te restam // Pound acerta Snivy mas Snivy não desiste e continua firme sem cair
-[Snivy]: Snivy usa Leer e tenta usar Wrap novamente // Piplup rapidamente se joga para o lado se esquivando
-[Piplup]: Piplup usa Growl e com todas as suas forças usa Pound // Growl diminui o ataque e Snivy, Pound causa grande dano fazendo Snivy cair,
-[Snivy]: Corre com toda sua velocidade e usa Tackle // Piplup pula se arremessando pro lado que o faz desmaiar, Snivy erra o Tackle e acaba acertando uma árvore fortemente, por Piplup ter se esquivado, Snivy desmaia com a pancada na árvore
Eu os retorno para as pokebolas e depois desse dia eles começaram a se entender melhor e nós continuamos nossa jornada.
Snyk- Poke Regras :
Valido ~ 2 star
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Captura De Phanpy
História:
Eu acabo de sair de Sinnoh em rumo a outra região,após viajar um certo tempo chego a uma região,depois de perguntar a varias pessoas descubro que estou em Johto,Começo andar pelo local até me perder.Quando vejo muitas pessoas aglomeradas em um certo local,ouço também alguns barulhos como se fossem vidros se quebrando e objetos se destruindo.Me aproximo um pouco da multidão e pergunto á um homem que está ao meu lado:
-O que esta havendo??
-Um pokémon selvagem chamado Phanpy está destruindo esta loja.
-Vou detê-lo.
-Não você não pode, ele é muito forte.
Sem escutar o moço procuro minhas pokebolas em minha mochila, e acho a de Piplup.
Batalha:
-[Eu]: Piplup use Growl e termine com Pound // O ataque de Phanpy foi reduzido,e Pound acerta Phanpy fortemente
-[Phanpy]: Phanpy usa Defense Curl e acaba com Tackle // Phanpy com a defesa aumentada ainda usa Tackle que atinge Piplup em cheio
-[Eu]: Piplup use Bubble // Bubble acertou Phanpy criticamente que reduz a velocidade de Phanpy por um turno porém o dano diminui pelo efeito de Defense Curl
-[Phanpy]: Phanpy usa Tackle // Por estar com a velocidade diminuida Piplup consegue se esquivar
-[Eu]: Piplup use Growl e termine com o Bubble // Phanpy teve seu ataque diminuido, e é acertado em cheio por Piplup
-[Phanpy]: Phanpy quase não se aguentando consegue ficar de pé usa Tackle // Tackle acerta Piplup em cheio fazendo-o cair no chão. *E as pessoas ao redor gritam para Piplup se recuperar
-[Eu]: Piplup com determinação e vontade de vencer a batalha se levanta usando Pound // Piplup está indo em direção de Phanpy, Phanpy rapidamente pula se esquivando de Tackle *E as pessoas vibram de emoção com a batalha
-[Phanpy]: Phanpy aproveita que Piplup está de costas e usa Tackle // Piplup não consegue se desviar e é arremessado para frente.
-[Eu]: Piplup vamos acabar com isso termine isso usando Pound // Phanpy rola para o lado fugindo de Pound.
-[Phanpy]: Phanpy usa Tackle // Antes de Tackle acertar Piplup, Piplup da uma cabeçada em Phanpy , os dois levando dano desmaiam.
-[Eu]: Piplup volte.
Com Phanpy desmaiado resolvo captura-lo.
Pokebola vai...a pokebola fica se mexendo rapidamente,parecendo que Phanpy não vai ser pego e a pokebola para fazendo um som,Pliim!! Após ter mais um amigo no time prossigo com minha jornada...
Pokebola vai...a pokebola fica se mexendo rapidamente,parecendo que Phanpy não vai ser pego e a pokebola para fazendo um som,Pliim!! Após ter mais um amigo no time prossigo com minha jornada...
Snyk- Poke Regras :
Valido ~ Boa
Gus- Administrador
- Poke Regras :