Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Doku- Á caminho da perfeição

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Doku- Á caminho da perfeição  Empty Jornada de Doku- Á caminho da perfeição

Mensagem por Kogane Doku 7th janeiro 2014, 13:11

Aqui postarei minhas jornada  http://r25.imgfast.n 
Kogane Doku

Poke Regras :  Jornada de Doku- Á caminho da perfeição  11101010
Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Doku- Á caminho da perfeição  Empty Re: Jornada de Doku- Á caminho da perfeição

Mensagem por Safira 7th janeiro 2014, 15:58

Boa sorte com elas!
Leia sempre as regras antes de começar ;) > Link
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Jornada de Doku- Á caminho da perfeição  Empty Re: Jornada de Doku- Á caminho da perfeição

Mensagem por Kogane Doku 7th janeiro 2014, 16:18

A primeira batalha- Um quase desastre!!!

Há pouco tempo havia ganhado minha Fennekin, e bom nossa relação na andava muito boa, não mesmo. Fennekin tinha um gênio difícil, e quase não ficava na pokebola. Não sabia porque, mas ela demorava muito pra atender aos meus comandos, sempre fazendo algum tipo de "gracinha" antes, como dando giros, saltos e etc.
Isso atrapalhava um pouco, a parte boa é que Fennekin é inteligente, e tinha taques poderosos. Era uma manhã de segunda feira, eu havia acabado de acordar, me espreguicei e saí da cabana, estava um dia bonito, então resolvi treinar um pouco com Fennekin.
_Muito bem saia! -disse jogando a pokebola para cima, e logo a pequena e charmosa raposinha se projetou no chão- O que você acha de treinar um pouco?
Ela deu um pulo de felicidade, e acenou com a cabeça em sinal de sim. Eu fiquei feliz também, nunca tinha visto ela tão disposta.
_OK Fennekin vamos lá! Comece com Ember!!
Fennekin deu um salto e começou á girar freneticamente, enquanto brasas surgiram ao redor de seu corpo, então, sem o meu comando, Fennekin usa um Psybeam nas brasas que ganham um brilho e beleza incrível! Confesso que fiquei maravilhado, mas também decepcionado.
_Fennekin por que fez isso? Eu não pedi pra usar o Psybeam -Ela deu de costas como se nem tivesse me ouvido. Me sentei no chão e fique á encarar meu pokemon por um tempo- Muito bem! Tentaremos mais uma vez! Fennekin Flamethrower!
A raposa cuspiu uma torrente de fogo para frente, então mais uma vez sem meu comando, começa á correr e acompanhar as chamas. Seus olhos ficam azul-brilhante e as chamas ganham uma aura azul. "Psychic?" pensei. As chamas, como se ganhassem vida começam á fazer círculos ao redor do Fennekin e logo sobe, formando um grandioso dragão de fogo, em seguida o pokemon salta na cabeça do dragão e fica pairando no ar, como se surfasse sobre o dragão de fogo. Logo ela usa o Scratch no dragão e cai girando formando "flores" de fogo que iam se desfazendo em brilho avermelhado enquanto caíam.
Novamente fiquei frustrado, e resolvi parar com os treinos, então fui surpreendido por uma mulher.
_Com licença- disse ela- Eu estive observando seu treino.
_Quem é você? -observei a mulher de cima á baixo, usava uma saia preta e justa, um casaco de couro marrom que lhe cobria até os joelhos, blusa branca com listras vermelhas. Tinha cabelos castanhos e ondulados, e usava um laço extravagante cor-de-rosa na cabeça, possuía olhos avermelhados.
_Oh, desculpe-me pela indelicadeza, sou Elena, coordenadora pokemon- ela tirou uma mexa de cabelo da testa, olhou para traz e disse- Ande Ian saia daí.
Um homem de aparência mais velha, apareceu de trás de uma árvore, trajava um sobretudo azul com gola alta, botas brancas e calça azul escuro. Tinha olhos azul claro e cabelo branco e longo.
_Este é meu parceiro de jornada, Ian, ele também é coordenador.
_Ora Elena, eu ainda sei me apresentar sozinho.
_Prazer.. eu sou Kogane, sou um treinador pokemon. Por... Por que estavam nos observando?
_Estávamos descansando atrás daquela árvore, e vimos os que sua Fennekin fez com o Ember e depois como Flamethrower- Disse Elena.
_Fennekin ainda não me obedece bem.. -disse um pouco constrangido.
_Me desculpe meu caro mas já pensou que Fennekin não quer pertencer á um treinador?E sim á um coordenador?
_Como assim? -eu estava confuso.
_O estilo de batalha de Fennekin, não é de uma batalha qualquer, Fennekin põe beleza em seus movimentos, talvez, ela queira entrar em torneios.
Olhei para Fennekin, ela estava vibrando de alegria, seus olhos brilhavam.
_Ainda não entendi...
_Elena acho que este jovenzinho ainda não entendeu, vou mostrar é ele, batalhe comigo senhor Kogane, e você verá o que queremos dizer- Ian retirou uma pokebola do bolso.
Antes mesmo de eu responder, Fennekin pulou á minha frente, parecia pronta pra batalha.
_V-você quer Fennekin?
Ela acenou em sinal de sim.
_Então vamos!
Ian sorriu, e lançou a pokebola para o alto, liberando um pokémon. Eu não sabia que pokemon era então decidi checar na pokedéx:
"Togekiss, o pokemon júbilo. Como todos sabem, ele visita regiões pacíficas, trazendo-os dons da bondade e bênçãos doces. Ele compartilha muitas bênçãos com as pessoas que se respeitam seus direitos e evitam conflitos desnecessários. É a forma máxima de evolução do Togepi"
Era um pokemon lindo, nunca havia visto algo tão belo.
_Vamos lá Togekiss comece com Aura sphere!
Togekiss forma em sua frente uma esfera azul e brilhante, e a lança contra Fennekin, antes que eu pudesse comandar pra que ela desviasse ela faz outro comando:
_Extreme speed por dento da Aura sphere!
Togekiss avança em uma velocidade inacreditável e atravessa a esfera se fundindo á ela, ficando parecido com um cometa azul e brilhante.
_Fennekin evasiva e Flamethrower!
Antes que Fennekin pudesse atacar, Togekiss á atinge em cheio arremessando-a longe.
_O extreme speed sempre ataca primeiro meu caro Kogane. Togekiss Sky atack!
Togekiss ganha uma aura prateada parecida com chamas, e ataca girando no ar.
_Fennekin pare-o com o Psychic! Depois use Flamethrower!
Sucesso! Psychic para Togekiss no ar e o arremessa com força no chão, logo em seguida, ao invés de seguir o meu comando, Fennekin usa o Fire spin, ao redor de si mesma, seguido de Tackle atingindo o oponente com força o atirando pra o céu.
_Viu? Fennekin prefere usar os movimentos bonitos ao invés de fortes. Togekiss use Fly e Air cutter!
Togekiss rapidamente ganha altura, e em seguida arremessa lâminas de vento azul-brilhante e avança logo em seguida absorvendo as lâminas, criando anéis azulados ao redor do corpo, ganhando um tipo de "cauda" de cometa. Pela primeira vez eu entendia a "alma" das batalhas de torneio, e realmente me interessei, com brilho nos olhos comando:
_Fennekin Flame charge e Psybeam!
Fennekin bateu as patinhas dianteiras no chão, criando uma aura vermelha e então girando em alta velocidade carregando as chamas de energia brilhante, com anéis coloridos. Avançando á toda velocidade para cima, em direção á Togekiss.
Os dois pokemons se chocam com força, Ian sorria cheio de si, a cortina de fumaça some com o vento e eu vejo Fennekin despencando. Corro e a pego, fora de combate.
Mas nessa batalha era eu quem tinha ganhado, ganhado força e uma nova paixão, as batalhas em torneio!!!
Kogane Doku

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Safira 7th janeiro 2014, 17:15

3 Estrelas
Você escreve e descreve os movimentos muito bem, mas desenvolva mais sua história e, fica uma dica: Use cores diferentes nas falas e que não sejam tão complicadas de ler em "Citação", pois confunde.
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo