Uma Grande Aventura Pokémon_✌ Mino✌
3 participantes
Página 1 de 1
Uma Grande Aventura Pokémon_✌ Mino✌
Aventura Pokémon
Olá Convidado,meu nome é Mino.Sou um novo treinador Pokémon da região de Kanto.Neste tópico vou iniciar minha jornada Pokémon !,espero que gostem muito dela,Porem vou ter que instalar uma regra que é a seguinte:
Ninguém pode postar,a não ser Administradores.
Bem,mais fora isso você vai ter o direito de ler meu treinos,capturas e evoluções.Agora tenho que ir,espero postar alguma coisa.Tchau !.
✌ Mino✌- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Re: Uma Grande Aventura Pokémon_✌ Mino✌
Haha ^^
Tenha uma boa Jornada e não se esqueça de ler as regras!
Tenha uma boa Jornada e não se esqueça de ler as regras!
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267
A Ladra
A pois Mino pegar seu Pokémon com sucesso,ele ficou com duvida do que fazer daquela aventura.Ele acha que aquilo tudo era apenas um sonho que havia completado.Mino andava e pensava,sem olhar para sua frente.De repente ele esbarra em uma menina que estava com uma cesta de Pokébolas.Mino se levantou e ajudou a recolher a suas coisas,logo o menino percebeu que eram Pokébolas muito estranhas.O menino tomou coragem e resolveu perguntar a menina.
-Hum !!!,me desculpe por esta bagunça,você se machucou ?
-Não,não me machuquei,obrigada por tudo mas,tenho que ir rápido.
-Espera, onde vai com todas estas Pokébolas estranhas ?
-Estou indo para um centro de doações,muitas crianças precisam destes Pokémons.
A garota foi ficando distante cada vez mais.Parecia que ela estava realmente com pressa.Mino resolveu segui-la até chegar no tal centro de adoções,porém,Mino sabia que não havia centro de adoções em pallet town.desconfiado o jovem treinador logo pensou que era hora de usar seu Pokémon.A menina saia da cidade,ela entrava em uma picape militar escura com um R bem grande no capô.Mino já sabia que naquele ponto já não podia seguir a garota.Ele voltou desolado e triste,logo quando Mino chegou em sua cidade ouviu uma mulher gritando "Meus Pokémons foram roubados,meus queridos pokémons !.",Mino ficou preocupado pensando que o ladrão seria a doce menina.Mino logo interrogou a mulher em procura de mais pistas.
-Moça !
-Aaah !.não faça mais isso Mino você me assustou.
-Senhorita Amy,você tem Pokémons ?
-Claro que sim.
-Hum !! bem,então seus pokémons foram roubados não é ?
-Sim,eles sumiram desde cedo.
-Eles eram de Pokébolas estranhas ?
-Sim,Sim,Sim.
-Agora tenho certeza..
Mino foi atrás da garota e se aprofundou na Rata 001.Mino logo começa a ouvir vozes,uma bem grossa e outra bem doce e fina.Mino fica com medo mais não recua.Ele entra pelos arbustos sem ninguém perceber,enquanto os dois ladrões ficam conversando,de repente,Mino sai da moita se revelando.O ladrão mais velho resolveu atacar.O Homem lança uma pokébola no ar,fazendo uma brilho vermelho sair,mostrando um Pokémon cobra que parecia ser bem poderoso.Mino não desiste,também lança seu pequeno bulbasaur.uma batalha Pokémon finalmente se inicia.
Inicio De Batalha
VS
-Bulbasaur use o Vine Whip !.-Arbok o bloqueie com Wrap.
De dentro dos ombros de Bulbasaur dois chicotes que pareciam muito com cipós vão em direção de arbok,porém o Pokémon venenoso consegue desviar-se,se rastejando para uma direção oposta.Arbok literalmente pula sobre o seu adversário,Arbok girava nas laterais do corpo do Pokémon assim,ficava cada vez mais estreito para ele se mover.
-Bulbasaur se liberte dai com o Seed Bomb,atire para cima mais não para ferir arbok apenas o assuste para o saltar.
-Arbok use Bite !.
Bulbasaur abre sua boca cuspindo sementes que brilhavam um branco maravilhoso.Arbok tenta morder seu adversário,mas ele acaba engolindo as sementes que explodiam por dentro de sua barriga.O grande Pokémon cobra fica com fortes dores de estômago que dificultava em sua batalha.
-Bulbasaur isto foi uma péssima ideia para arbok não é mesmo ?.então vamos acabar com isso logo use o Tackle.
-Arbok use o Poinson Sting.
Bulbasaur pega bastante impulso e com uma velocidade incalculável ele vai para cima de Arbok,bulbasaur com uma tentativa de tirar bastante dano ele abaixa sua cabeça,atacando seu inimigo com força.Arbok se levanta sem nenhuma dificuldade,Arbok abre bem sua boca fazendo vários dardos envenenados irem ao encontro de Bulbasaur,todos os dardos o acerta com sucesso o deixando ferido e envenenado.
-Bulbasaur não desista.use o Razor Leaf !.
-Arbok use o Fire Fang.
Por dentro do broto de bulbasaur começa a sair folhas que cortavam como navalhas,todas as folhas foram direto para seu adversário,Arbok tenta impedir com o Fire fang fazendo sua boca ficar rodeada por chamas surreais.Arbok rasteja com agilidade até bulbasaur.A batalha estava acirrada apenas um golpe desmaiava os pokémons,mas os dois ataque foram cancelados no mesmo tempo,pois a dor estava extrema para os dois pokémons.
-Temos que parar nossos pokémons estão sofrendo.
-Jamais ! não vou perder a honra Rocket.Arbok use o Glare.
-Bulbasaur você não pode desmaiar iremos sofrer muito se isso acontecer,use o Double-Edge.
Arbok começa a observar seu adversário fixamente apenas fazendo seus olhos ficarem mudando de coloração varias vezes.Bulbasaur tenta ignorar aquele olhar misterioso apenas fechando seus olhos.Arbok fica confuso por aquele ataque não ter dado certo é isso foi fatal.Pois para sua surpresa bulbasaur corre ao encontro de seu inimigo junto de uma aura de ouro que é descarregada com força total,quando bulbasaur literalmente atropela arbok,o Pokémon ameaçador foi nocauteado.
Fim De Batalha
O homem foi embora com uma derrota em suas costas,mais Mino ainda precisa procurar pela garota para ela poder esclarecer aquela historia.Mino andava por aquele lugar que parecia ficar mais escuro quando mais passos eram caminhados.Logo ele encontra um riacho que seguia um destino desconhecido e em uma ponta estava uma garota que chorava sem parar,Mino logo percebeu que esta tal menina era a jovem ladra,logo ele começou a acusa-la.-Ei ! você ai sentada chorando feito uma condenado,que logo vai virar !
-Eu não sou condenada sniff...sniff..
-Então por que roubou aqueles pokémons ?
-Eu sou uma pessoa sem teto,roubo coisa e pokémons para sobreviver.E também ia vender estes pokémons poderosos por muito dinheiro.
-Sem teto ?.vestida como uma enfermeira ?
-Claro.Eu ganhei este disfarce desta equipe,eu trabalho para eles e ganho dinheiro.agora vou ser presa Sniff..Sniff..
-Ok.so por que você esta chorando não vou denuncia-la,mais vou levar os pokémons.
-Ah não este é meu negocio
-Então prefere ser presa ?
-Ta bem... você fica com os pokémons e eu com minha liberdade,mas quero que não nos encontramos novamente.
-Claro.
-Jura com cuspe ?
-Não isso é nojento !
-Então vou te acompanhar nesta jornada !.
-Ok...você é chata
As crianças estendem suas e cospem nelas fazendo um verdadeiro juramento.Mino foi para um caminho é a garota para o outro,jurando nunca mais se encontrarem.Mino volta para sua cidade e entrega os Pokémons para sua dona.Mino leva seu pequeno Pokémon para recuperação no centro Pokémon.Apenas assim ele pode continuar sua jornada e seguindo para Viridian City.Agora chega a grande pergunta.nosso herói vai continuar sua jornada Pokémon ?.bem,saberemos apenas mais tarde.
Fim.
✌ Mino✌- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Avaliação Seu texto em geral foi bom, você tem o mínimo para se tornar um bom escritor aqui. Mas seu texto poderia ter mais descrição de local, o que você sentiu. Sem esses extras o texto fica seco e acaba ficando ruim. Vou te dar 3 estrelas nesse treino, mas o texto não me prendeu muito. E... Eu gostei da narração na batalha! (+4 lv) Treinador ganha + 3 lvs e 3.000 |
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)