[Jornada] Mayuchi
2 participantes
Página 1 de 1
[Jornada] Mayuchi
Enfim a jornada... Então, por meio deste tópico, irei inicia-la, assim como será onde efetuarei meus treinos, capturas e evoluções!
Convidado- Convidado
Re: [Jornada] Mayuchi
Pode começar e siga as regras
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: [Jornada] Mayuchi
O primeiro passo
Treino (Chikorita)
Dois anos de preparo. 730 dia até que Mayu tomasse coragem de finalmente sair do conforto da casa de seus pais para iniciar sua própria jornada ao lado de uma adorável Chikorita, uma pequena e esverdeada criatura que havia escolhido como sua primeira e principal parceira, aquele pokemon com quem iria atingir todos os seus objetivos, sendo o principal deles se tornar uma Top Coordenadora. Em seu coração acreditava que conseguiria se tornar o que mais admirava em todo o mundo, porém o medo de tomar algum passo errado ainda a consumia em partes.
- Chegou a hora, Chikorita. Pronta para a nossa aventura? - Falou a garota em seu tom mais calmo possível ao voltar seu olhar para o pequeno pokemon que acompanhava sua caminhada.
Não demorou muito para que ela recebesse sua resposta por uma espécie de sorriso de sua parceira, gesto que julgou como equivalente a um animado "sim". Isto fora o suficiente para que, após uma profunda inspiração em busca do fôlego que ainda lhe faltava para continuar com o que já havia começado, acelerar o passo pelo iluminado bosque que encontrava logo após a cidade de onde iniciara sua vida como coordenadora - por assim dizer.
Árvores não muito altas envolviam a estreita trilha de terra que seguida, a qual, por sua vez, encontrava-se com alguns pequenos arbustos floridos em sua volta, porém nada muito colorido, o que ainda dava aquele ar neutro ao local, além de deixar a garota ainda mais confortável diante as possíveis dificuldade que, mais cedo ou mais tarde, certamente teria.
Os sons presentes por entre as plantas somente faziam com que Mayu permanecesse em silêncio em busca de aproveitá-los pelo maior tempo que conseguisse, já que eram raros os momentos que possuía para relaxar enquanto deixava com que as sensações de estar em total contato com a natureza tomasse conta de sua mente, a qual mais parecia flutuar perante a serenidade que presenciava. Meus dias serão todos assim de agora em diante? - Pensou ela, torcendo para que os próximos dias de suas viagens fossem igualmente calmos e relaxantes, mesmo sabendo que existia uma chance de serem totalmente ao contrário do que imaginava, principalmente se acabasse entrando em algum torneio, o que acabaria por acontecer algum dia.
No entanto, não demorou muito para que algo a fizesse acordar de seus pensamentos. Um dos arbustos não muito distantes de si começou a balançar-se, como se algum se movimentasse em seu interior, causando alguns sons provenientes das folhas em movimento umas contra as outras. Curiosa sobre o que aquilo poderia ser, rapidamente ela tratou de se abaixar até ficar de joelhos sobre a macia camada de terra que antes lhe servia como um tipo de estrada, ignorando o fato de que seus joelhos ficariam sujos, pois mais tarde poderia os limpar, pegando um pequeno galho que encontrou jogado ao chão, para que com este pudesse cutucar a vegetação que emitia aqueles pequenos e diferenciados barulhos. E, felizmente, não demorou muito para que suas respostas recebessem um final assim que uma pequena criatura saltasse repentinamente de onde a coordenadora - ou, no instante, somente projeto de uma - mantinha sua atenção, o que fez com que ela acabasse jogando o corpo para trás devido ao susto que levara, o que a acabou levando a ficar sentada enquanto tomava alguns poucos segundos para reconhecer o que havia a assustado tão facilmente. Um Zigzagoon.
Quase que no mesmo instante, aquilo rendeu a garota uma única ideia, o que a fez voltar a observar sua Chikorita, que até agora se encontrava em total silêncio, e ao perceber que ela parecia totalmente concentrada no pokemon selvagem, não poupou tempo para levantar-se novamente, deixando com que um animado sorriso de canto tomasse conta de seus lábios, pois finalmente poderia oficializar sua jornada.
- Batalha:
- Vamos começar com o growl, que tal?
Mesmo que soasse somente como uma opção, a Chikorita, sabendo que aquilo mais era uma ordem vinda de sua treinadora, não demorou para emitir um tipo de rosnado, que mesmo não sendo tão intimidador quanto poderia, acabou por diminuir consideravelmente o ataque do outro pokemon, o qual não demorou para correr em direção da parceira de Mayu, atingindo-a com um repentino tackle, fazendo com que a pequena criatura tipo grama fosse lançada para próximo de uma baixa árvore, rendendo à garota um curto suspiro por não saber se ela recebido muitos danos ou não.
- Levante-se, rápido! - Era óbvio o desespero presente na voz da coordenadora, porém não demorou muito para que Chikorita voltasse a ficar de pé sem maiores dificuldades, tranquilizando-a. - Ótimo... Revide com outro tackle, mas lembre de atacar em zig-zag, para que ele não escape, hm?
Em frações de segundo, o pokemon que até poucos instantes se encontrava jogado ao chão fez seu caminho até o adversário do modo que havia sido instruído, fazendo com que Zigzagoon não conseguisse acompanhar com o olhar seus movimentos, levando este a ser atingido sem qualquer chance de esquivar-se, no entanto, devido ao equilíbrio daquele que recebia o dano, o máximo que aconteceu foi uma rápida cambaleada, acabando por frustrar a garota de certa forma.
Por terem se distraído mais do que deviam, nem pokemon, muito menos treinadora, tiveram tempo para reagir diante outro veloz tackle que veio a acertar Chikorita novamente, desta vez somente a levando alguns passos para trás de onde estava naquele instante, felizmente ainda não causando nenhum ferimento que a impossibilitasse de batalhar.
- Tackle novamente!
Por não ter recebido nenhuma instrução mais específica como da última vez, o pokemon tipo grama não hesitou durante nenhum momento em correr na direção de seu oponente, deixando com que todo o peso de seu corpo fosse jogado contra o alheio, o que acabou fazendo com que Zigzagoon entrasse em contato com a áspera superfície da base do tronco de uma árvore que não se encontrava muito longe de onde aquela batalha, resultando em um pokemon deitado sobre a verde grama do bosque. Por alguns segundos Mayu permaneceu imóvel, esperando qualquer pequeno movimento que indicasse se sua primeira luta teria um fim imediato ou não. E, para sua sorte, o final era agora. Mesmo que a criatura selvagem tentasse se levantar, seus esforços eram em vão, resultando em um pokemon quase que desmaiado sobre o solo. Agora sim, a vitória estava confirmada.
- Chikorita, vencemos!
Um largo sorriso passou a ser esboçado nos lábios da coordenadora, que logo tratou de se abaixar para poder afagar com certa alegria exagerada a cabeça de sua parceira, sussurrando um "obrigada" antes de chamá-la para a pokebola, afinal de contas, um descanso era merecido antes de continuar com seu caminho até a próxima cidade. No entanto, antes de voltar a caminhar no mesmo ritmo de antes, ela não pode deixar de buscar por uma oran berry que havia guardado em sua mochila caso precisasse, deixando a fruta próxima ao Zigzagoon que até então não conseguia se mover, para que, quando conseguisse, pudesse se recuperar ao comê-la.
- Obrigada pela batalha, nos vemos por aí algum dia, ok? - Disse ela para o pokemon tecnicamente desmaiado, pendendo a cabeça para um dos lados, sem nem ao mesmo esperar por algum gesto como resposta vindo dele, já que sabia que se encontrava totalmente cansado.
Então, após tomar fôlego novamente, Mayu voltou a arrumar ambas as alças de sua mochila preta e branca em seus ombros, para que, agora com uma mínima experiência e ânimos renovados, pudesse se concentrar totalmente em suas próximas vitórias e, quem sabe, em um futuro próximo pokemon a adicionar em seu time ao lado de Chikorita.
Convidado- Convidado
Re: [Jornada] Mayuchi
04 Estrelas
Wow! Você escreve muito bem e sua história é detalhada e ao mesmo tempo envolvente. Parabéns. Só tenha um pouco mais de cuidado com as palavras repetidas (use outros sinônimos no lugar), mas tirando isso, está muito boa!
Continue assim!
Wow! Você escreve muito bem e sua história é detalhada e ao mesmo tempo envolvente. Parabéns. Só tenha um pouco mais de cuidado com as palavras repetidas (use outros sinônimos no lugar), mas tirando isso, está muito boa!
Continue assim!
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013
Tópicos semelhantes
» Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.
» Jornada de Gui
» Jornada de Dan Zero
» Jornada ~L
» Jornada de Az
» Jornada de Gui
» Jornada de Dan Zero
» Jornada ~L
» Jornada de Az
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos