Treino/Captura
2 participantes
Página 1 de 1
Treino/Captura
Eu Estava Quase Chegando Na Cidade de Oreburgh Quando Derrepente Vi um Eevee Rolando Na Montanha Eu Pulo Pego O Eevee e Caimos Ne Um Lago Logo Em Seguida Levei Eevee Ao Centro Pokemon e Fiquei Preucupado com Ele e Fui Dormir Muito Tarde e Quando Eu Acordo Me Arrumo Para Ir Embora E Novamente Na Saida Aparece o Eevee E No Olhar Dele Ele Queira uma Batalha e Eu Disse Entao Vamos
Eevee VS Starly
Eu:Starly Use Golpe Aereo e em Seguida Ataque Rapido e Finalize Com Investida
Batalha
A Batalha Começa e Starly Usa Golpe Aero Em Eevee e Leva Um Enorme Dano e Eevee Revida Com Bolas Das Sombrase starly Usa Ataque Rapido Mais Eevee Cossegue Desviar e Starly sobe Rapidamente Com Um Investida e Faz Eevee Desmaiar e Eu Digo
-Pego Minha PokeBola e Jogo No Eevee e Ele Entra
E a Pokebola Começa a se Mecher
Direita,Esquerda,
Direita,Esquerda
E Em Seguida ela Para Eu Eu Falo
Eu:Eu Peguei Um Eevee
Chimchar:Chimchaaaa
Starly:Star Starlyyyyyyyyyyyyy
E Sigo Minha Jornada Para Oreburgh
Eevee VS Starly
Eu:Starly Use Golpe Aereo e em Seguida Ataque Rapido e Finalize Com Investida
Batalha
A Batalha Começa e Starly Usa Golpe Aero Em Eevee e Leva Um Enorme Dano e Eevee Revida Com Bolas Das Sombrase starly Usa Ataque Rapido Mais Eevee Cossegue Desviar e Starly sobe Rapidamente Com Um Investida e Faz Eevee Desmaiar e Eu Digo
-Pego Minha PokeBola e Jogo No Eevee e Ele Entra
E a Pokebola Começa a se Mecher
Direita,Esquerda,
Direita,Esquerda
E Em Seguida ela Para Eu Eu Falo
Eu:Eu Peguei Um Eevee
Chimchar:Chimchaaaa
Starly:Star Starlyyyyyyyyyyyyy
E Sigo Minha Jornada Para Oreburgh
KiritoKun- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Re: Treino/Captura
Avaliação INVÁLIDO. 1º Motivo: O Eevee é um Pokémon raro e não pode ser capturado normalmente; 2º Motivo: Não há linhas de história nem de batalha suficientes; 3º Motivo: Nem sua história, nem sua batalha têm um desenvolvimento bom, com detalhes e enredo. 4º Motivo: Ortografia. Por favor, use pontuação (vírgula, ponto final, exclamação, etc.) e não coloque letra maiúscula no início de todas as palavras, somente no início do parágrafo, com nomes próprios, ou após ponto final, exclamação, interrogação; 5º Motivo: Você não pode batalhar com um Pokémon que não é seu; 6º Motivo: Leia as regras. |
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267