Treino/Captura
2 participantes
Página 1 de 1
Treino/Captura
Era uma manha fria eu e meu Chimchar saimos para treinar pegamos a rota que leva a gente para a Cidade de Oreburgh chegando no centro pokemon mais perto de Oreburgh nos deparamos com um arbusto se mechendo e esperamos seja oque for sair de lá.Quando derrepente sai um Starly da quela moita
-Abro minha mochila e pego minha pokedex e vejo!
Starly é um marrom-acinzentada pássaro Pokémon. Sua cabeça ea metade inferior de suas asas são pretas. Seu rosto parece que está usando uma máscara branca, com olhos negros com pupilas brancas e um bico laranja fina com uma ponta preta. A mancha branca que aparece na testa de Starly é menor em uma fêmea. Em seu peito é uma mancha branca. Ele tem os pés de laranja e três penas da cauda: dois negros com uma branca no meio. Embora seja pequeno, pode bater suas asas com grande poder. É muito complacente. Frio e calmo em quase todas as vezes, também é muito sociável, embora possa brigar se o seu grupo se torna muito grande. Chamadas de Starly são conhecidos por serem muito estridente. Vive em florestas, indicando que faz ninhos nas árvores como pássaros comuns. Apesar disso, é mais freqüentemente encontrados nas ruas gramadas perto de cidades pequenas. Ele ataca pequeno bug Pokémon, embora tenha sido descrito para consumir as bagas bolota como crescem em arbustos de Grotle
-Entao vamos a batalha Chimchar
Batalha
Chimchar começe com Brasas!! E logo apos use cavar
Starly desvia do Brasas facilmente com sua velocidade incrivel e usa Golpe Aereo
Chimchar tenta usar Cavar Mais Starly usa Golpe Aereo primeiro e Chimchar leva um forte dano
-Chimchar,eu confio em você,você nao pode me deixar na mão
-Chimchar responde com um olhar ardente e continua a batalha
-Chimchar use Brasas!! e em seguida use Investida
Starly leva um forte dano e fica atordoado e Chimchar segue com Investida e investida acerta em cheio Starly
Sera que Starly tera energias para continuar?
E Starly desmaia!!
-Bom trabalho Chimchar agora vamos tentar pega-lo
-Abro minha mochila e pego uma pokebola e jogo em Starly
A pokebola esta agitada
Direita,esquerda,direita
e ela se acalma
-Conseguimos pegamos um Starly guardo Starly em minh mochila e sigo minha jornada a Oreburgh
-Abro minha mochila e pego minha pokedex e vejo!
Starly é um marrom-acinzentada pássaro Pokémon. Sua cabeça ea metade inferior de suas asas são pretas. Seu rosto parece que está usando uma máscara branca, com olhos negros com pupilas brancas e um bico laranja fina com uma ponta preta. A mancha branca que aparece na testa de Starly é menor em uma fêmea. Em seu peito é uma mancha branca. Ele tem os pés de laranja e três penas da cauda: dois negros com uma branca no meio. Embora seja pequeno, pode bater suas asas com grande poder. É muito complacente. Frio e calmo em quase todas as vezes, também é muito sociável, embora possa brigar se o seu grupo se torna muito grande. Chamadas de Starly são conhecidos por serem muito estridente. Vive em florestas, indicando que faz ninhos nas árvores como pássaros comuns. Apesar disso, é mais freqüentemente encontrados nas ruas gramadas perto de cidades pequenas. Ele ataca pequeno bug Pokémon, embora tenha sido descrito para consumir as bagas bolota como crescem em arbustos de Grotle
-Entao vamos a batalha Chimchar
Batalha
Chimchar começe com Brasas!! E logo apos use cavar
Starly desvia do Brasas facilmente com sua velocidade incrivel e usa Golpe Aereo
Chimchar tenta usar Cavar Mais Starly usa Golpe Aereo primeiro e Chimchar leva um forte dano
-Chimchar,eu confio em você,você nao pode me deixar na mão
-Chimchar responde com um olhar ardente e continua a batalha
-Chimchar use Brasas!! e em seguida use Investida
Starly leva um forte dano e fica atordoado e Chimchar segue com Investida e investida acerta em cheio Starly
Sera que Starly tera energias para continuar?
E Starly desmaia!!
-Bom trabalho Chimchar agora vamos tentar pega-lo
-Abro minha mochila e pego uma pokebola e jogo em Starly
A pokebola esta agitada
Direita,esquerda,direita
e ela se acalma
-Conseguimos pegamos um Starly guardo Starly em minh mochila e sigo minha jornada a Oreburgh
KiritoKun- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Re: Treino/Captura
Avaliação - Captura INVÁLIDO. Coloque título em sua captura (se for treino, evolução, etc.). Olhe também a pontuação, pois no primeiro parágrafo você não usou nenhuma vírgula. Depois, não houve linhas de história suficiente, pois a Pokedex não conta. Já sua batalha, descreva melhor os ataques e não coloque o nome deles em português (mas sim em inglês). E mais uma coisa: seu Chimchar não tem o Tm 28 - Dig (Cavar). |
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267