Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Lyrus

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Lyrus Empty Jornada de Lyrus

Mensagem por Dark Phoenix 15th janeiro 2014, 14:48

Evolution Feebas > Milotic
The new Begining....
Em uma manhã não muito diferente de todas as outras, um treinador levantava de sua cama calmamente indo em direção ao seu banheiro e tomando um banho relaxante enquanto pensava no que iria fazer hoje. No fim do banho o mesmo começara a refletir o que faria, já tinha alguns pokémons, mas não era o suficiente ele queria voltar ao sue almejado cargo de Elite 4, como antigamente, ele olhava para fora de sua casa em sua piscina e via seu Staryu, Feebas e Lapras brincando sem se preocupar com nada.
Este ia até sua geladeira e buscava uma pequena garrafa de limonada e ia bebendo colocando seus pokémons de volta as suas devidas pokébolas e saindo em direção a um lago não muito longe dali, tinha planos e precisava arquitetar logo os mesmos.
Chegando perto do mesmo este retira de seu bolso um prism scale e coloca no bolso da sua camisa esperando o momento certo para usá-lo, chegando ao lago este se depara com diversas magikarps, era um lago repleto delas, cada uma parecendo mais forte que a outra e que provavelmente daria bastante xp ou o necessário para ajudar um pokémon a evoluir com um item em combinação, era o que o mesmo queria.
Depois de 5 minutos de pura observação, Lyrus retirava uma de suas pokébolas a arremessando em direção ao lago, onde chegando no meio do caminho ela se abre liberando um feebas no lago onde havia os magikarps, o que não daria nada certo, logo um Magikarp de um forte brilho e escamas realmente duras encarou feebas, era um magikarp pronto para evoluir, aquilo poderia ser ruim, mas feebas o encarou e uma luta se iniciaria ali mesmo.

Feebas inicia a luta com um tackle fazendo magikarp recuar um pouco mas nada que dê muito dano mas não era nada que muda-se o ritmo da luta, Magikarp utiliza de seu tackle contra feebas também que recua pelos danos mas acabam começando a se encarar novamente, era um ciclo vicioso de tackles até que ambos ao mesmo tempo usam o flail e são arremessados para as bordas do lago onde o magikarp começara a brilhar, poderia ser sua evolução, foi na hora que Lyrus arremessou seu prism scale no feebas que brilhou na mesma intensidade do magikarp, foi quando em cada borda do Lago apareceu dois pokés colossais  um Gyarados e uma Milotic.

Gyarados: 200
Milotic: 100

Gyarados dessa vez inicia a luta utilizando de um forte Hydro Pump acertando Milotic em cheio, porém Milotic revida com attract fazendo gyarados ficar apaixonado pela milotic, agora Milotic revida com um poderoso twister fazendo um furacão ao redor de gyarados que acaba fazendo a água ao seu redor se juntar o tornado e causar mais danos, mas pelo visto a batalha só havia sido iniciada, os dois pokémons ainda se encaram disparam 2 hydro pumps que colidem e arremessam os dois pokémons de volta as bordas do lago extremamente cansados, o que poderia resultar num último ataque e terminar a luta, nisso Milotic inicia com o Aqua Ring recuperando um pouco de seu hp por rodada e Gyarados prepara seu Hyper Beam para seu ataque final, quando o mesmo lança a mesma mergulha no lago para escapar daquele perigoso raio, e revida com um aqua tail com 90% da água do lago criando uma cauda de água colossal esmagando gyarados e terminando a batalha.

Gyarados: 00
Milotic: 20

Então no fim da luta Lyrus acariciava sua nova amiga e imagina as futuras aventuras que terão, e chegando cada vez mais próximo de tomar seu antigo lugar na Elite 4.
Dark Phoenix
Dark Phoenix

Poke Regras : Jornada de Lyrus 11101010
Masculino Número de Mensagens : 294
Humor : Come Here if you Want to know

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Lyrus Empty Re: Jornada de Lyrus

Mensagem por Gus 15th janeiro 2014, 15:04

Valido
Avaliação: Boa''
OBS: Coloque mais virgulas em suas historia, fica mais fácil para o leitor Jornada de Lyrus 346454419
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Dark Phoenix 16th janeiro 2014, 19:51

Evolução de Staryu para Starmie - Riacho Cristalino

Após vários dias relaxando num Rancho de um amigo meu, decido partir continuando minha jornada. Após várias horas de caminhada, estava morrendo de sede e pra piorar a situação, minha garrafa de água se encontrava vazia. Andei mais um pouco pra ver se encontrava alguma casa por perto e depois de muito caminhar avistei de longe um riacho. Corri o mais rápido que eu pudi e chegando no Riacho, comecei a beber a água, parecia que fazia um século que não bebia água. Então, depois de satisfeita, enchi minha garrafa e decidi me refrescar naquele riacho de águas cristalinas. Então, coloquei minha roupa de banho, saquei uma pokébola da minha cintura e a lancei para cima dizendo: "Saia Staryu !". Ela seria minha Companheira para brincar naquelas águas. Depois de muito brincar, resolvi que era hora de treinar um pouco as habilidades de Staryu, aproveitei que o local era propício e então comecei meu treino. Então, disse a Staryu que ela começaria a treinar sua mira, peguei dois pequenos troncos que se encontravam na margem do Riacho e lancei os dois para cima e disse: "Staryu use o seu water gun os troncos !". E Staryu disparou dois fortes jatos de água, fazendo um deles acertar em um dos troncos e o outro passar por perto, então eu disse: "Staryu, vamos continuar repetindo esse treino até você aperfeiçoar sua mira". E então, repetimos esse treino por muitos minutos até o ponto onde Staryu conseguia acertar os dois troncos com apenas uma jato de água. Então, olhei ao redor e vi duas árvores perto, tive a ideia de Staryu usar seu rapid spin passando em volta delas. Então disse: "Staryu, está vendo aquelas duas árvores ? Então, use o seu rapid spin e contorne as duas árvores !". E Staryu começou a girar e contornou perfeitamente as duas árvores, percebi que ela dominava perfeitamente seu ataque e decidi passar para outro exercício. De repente, olhei para água e vi um objeto brilhando, não sabia ao certo o que era, então, chamei minha Staryu pra perto e fomos observar juntas o que era. Chegando perto, peguei a pedra, ela era azul e reluzia muito, então eu disse: "Staryu, não é uma pedra bonita ? Combina com você !", e coloquei a tal pedra em um dos membros de Staryu. Misteriosamente Staryu começou a brilhar intensamente, eu realmente não estava entendendo nada, como de uma hora pra outra Staryu começou a evoluir ? Então, depois que Staryu evoluiu completamente pra Starmie, fui perceber que a pedra que tinha encontrado, era uma pedra da água, e foi esse o motivo que causou a evolução de Staryu em Starmie. Então, abracei minha linda Starmie e fiquei muito feliz por sua evolução, e dava pra notar também a felicidade de Starmie em ter evoluído. Então, chamei Starmie de volta a sua pokébla, me sequei, troquei de roupa e continuei minha jornada pokémon.
Dark Phoenix
Dark Phoenix

Masculino Número de Mensagens : 294
Humor : Come Here if you Want to know

Mensagem por Mary' 17th janeiro 2014, 06:14

Nota:
Bom sem contar a grande repetição de palavras alguns erros de português, ate que ficou boa.

Pokemon:

-------------------Evolução-------------------

Jornada de Lyrus 121
Starmie
Lv: 18
HP's: 360 (x2)

Bônus:

+ 5.000$

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Lyrus Left_bar_bleue1/1Jornada de Lyrus Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Lyrus Left_bar_bleue1/1Jornada de Lyrus Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos