Brock Vs Sucre
3 participantes
Página 1 de 1
Brock Vs Sucre
Batalha 1x1
Brock Vs Sucre
Lá estava eu fazendo comida para meus irmãos quando percebo que um desafiante chegou meus irmãos todos correm para as arquibancadas,tiro minha touca e vejo o que ele quer,ele diz que quer uma batalha 1 contra 1 eu então falo para ele esperar e pego uma de minhas pokébolas eu então a lanço liberando meu Onix.
Hp:280
Brock Vs Sucre
Lá estava eu fazendo comida para meus irmãos quando percebo que um desafiante chegou meus irmãos todos correm para as arquibancadas,tiro minha touca e vejo o que ele quer,ele diz que quer uma batalha 1 contra 1 eu então falo para ele esperar e pego uma de minhas pokébolas eu então a lanço liberando meu Onix.
Hp:280
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Brock Vs Sucre
eu entrei no ginasio vir um homem moreno ele calmamente falou quer iria aceitar a batalha e os irmaos pequenos foi para arquibancada pensei que vou tar um show para eles o rapaz moreno soltou um grande onix
eu:vai amigao
squirtle
hp 160
sem tm e hm
eu:vai amigao
squirtle
hp 160
sem tm e hm
Última edição por Sucre em 18th janeiro 2014, 13:09, editado 1 vez(es)
Sucre- Poke Regras :
Número de Mensagens : 13
o desafiante ataca primeiramente ,-,
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
squirtle usa water gun giratório onix ira sentir o golpe mais ser ele escapar debaixo da terra usa Withdraw como movimento de defesa e depois utilize Bubble tente acertar todos o campo com as suas bolhas
Sucre- Poke Regras :
Número de Mensagens : 13
Onix vamos lá começe usando dig e debaixo do solo crie um enorme buraco deixe um buraco enorme no chão e em seguida saia e derrube-o aí embaixo em seguida use Double Edge fazendo o piso cair em cima de Squirtle.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Squirtle Hp 00
Onix Hp 250
Narração:
A luta de ginásio se inicia com Squirtle lançando Water Gun em Onix. O pokemon de pedra evade com evasiva. Squirtle usa Withdraw, aumentando sua defesa. Onix aparece em campo derrubando Squirtle no buraco. Squirtle usa Bubbles lá dentro, em vão. Onix encerra com Double-Edge contra o chão, criando um abalo que faz Squirtle ser soterrado pelo piso que afundou no buraco.
Onix Hp 250
Narração:
A luta de ginásio se inicia com Squirtle lançando Water Gun em Onix. O pokemon de pedra evade com evasiva. Squirtle usa Withdraw, aumentando sua defesa. Onix aparece em campo derrubando Squirtle no buraco. Squirtle usa Bubbles lá dentro, em vão. Onix encerra com Double-Edge contra o chão, criando um abalo que faz Squirtle ser soterrado pelo piso que afundou no buraco.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)