>>> Batalha <<<
3 participantes
Página 1 de 1
>>> Batalha <<<
Saia meu querido amigo Pichu
Nome: Pichu
hp: 260
Tms e Hms : 17 , 32 e 25
Nome: Pichu
hp: 260
Tms e Hms : 17 , 32 e 25
Natsuko Seiji- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Re: >>> Batalha <<<
Batalha
Escrito por KaayanLSS
A movimentação na cidade de Aspertia continuava grande, eu em encontrava localizado no ginásio a espera de uma batalha com alguém que fosse desafiar o líder e/ou batalhar com quem estivesse por ali. Aquele campo mais perto da escolinha era ocupado pelo meu Onix que tinha um colar em seu pescoço, o pingente do mesmo era uma Hard Stone. Pokémon: [Item][130/130] Extras: Item [Hard Stone], sem mais. [Ataques] - Mud Sport - Tackle - Harden - Bind - Curse - Rock Throw - Rock Tomb - Rage Hard Stone: Aumenta o poder dos ataques tipo Rock em 20%. [Campo] |
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Vamos la meu querido amigo , começa usando o Double Team assim o Onix não vai saber qual de vocês são o verdadeiro , em seguida usa o Tuder em sua vouta assim fezendo um pequeno buraco em seu lado fazendo que ele não escapasse e finaliza usando o Thuder Have para paraliza-lo até na proxima rodada .
Batalha
Escrito por KaayanLSS
Olhei Onix que observava Pichu, logo um leve pensamento passou em minha mente. Será que aquele minúsculo ratinho elétrico sobreviveria um turno contra Onix? - Muito bem Onix, use o Rock Tomb 3x seguidas! - disse sorrindo para o garoto. Pokémon: [130/130] Extras: Item [Hard Stone], sem mais. [Ataques] - Mud Sport - Tackle - Harden - Bind - Curse - Rock Throw - Rock Tomb - Rage [Item] Hard Stone: Aumenta o poder dos ataques tipo Rock em 20%. [Campo] |
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Uma batalha começava em um campo de terra, de um lado um Onix grande e poderoso do outro lado um Pichu pequeno porem veloz. Pichu começava o turno usando o Double Team criando 5 clones iguais, Onix foi esperto e usou o Rock Tomb abrindo a boca, dela uma pedra gigante foi fornada e em seguida lançada nos Pichu's. A rocha cai bem em cima dos 3 Pichu's do meio, os outros dois que estavam do lado sumiram indicando que o verdadeiro foi acertado. Pichu por ser pequeno conseguiu sair de baixo da pedra cavando um pouco da terra e em fim estava livre. O Pokemon elétrico não se deu por vencido e usou o Thunder invocando uma nuvem em cima do Onix e lançando no mesmo um poderoso raio, porem nada aconteceu com o Onix por ser imune a ataques tipo Elétrico. Vendo sua chance o Pokemon de pedra usa outro Rock Tomb acertando diretamente em Pichu. O Ratinho teve a sorte da pedra rolar e o libertar antes de ser esmagado. Assim que conseguiu se levantar usa o Thuder Have liberando uma onda de raio por todo campo, Onix mais uma vez não levou nenhum dano. Pra Terminar Onix usa outro Rock Tomb acertando novamente Pichu.
HP's:
Pichu | Onix |
Lv: 26 | Lv: 13 |
HP's: 44/260 | HP's: 130/130 |
Habilidade: --x-- | Habilidade: --x-- |
Status: Machucado | Status: Bem |
Danos: Rock Tomb - 72 Rock Tomb - 72 Rock Tomb - 72 | Danos: |
Campo: 3 Pedras grandes em volta de Pichu |
OBS: Lembrando que Hard Stone aumenta danos de golpe tipo Rock
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Batalha
Escrito por KaayanLSS
- Muito bem garoto, seu Pichu é mais resistente do que pensei. Mas o Onix terá o triunfo final. - fitei o garoto em uma risada. Onix parecia assentir e prever meus próximos ataques o que pelo óbvio eram os mesmos, já que funcionaram da primeira vez. - Onix faça a sequência do Rock Tomb 3x seguidas! Pokémon: [130/130] Extras: Item [Hard Stone], sem mais. [Ataques] - Mud Sport - Tackle - Harden - Bind - Curse - Rock Throw - Rock Tomb - Rage [Item] Hard Stone: Aumenta o poder dos ataques tipo Rock em 20%. [Campo] |
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Pichu você esta bem ? Falei para o meu pequeninho amigo que estava machucado no chão , ao perceber que o Onix ia usa o mesmo ataque , eu pensava que ele estava subestimando de mais meu amiguinho - Pichu não vamos desistir agora , levanta-se e corre na direção de desviando dos ataques usando o evasiva em seguida usa o Sweet Kiss , assim a meta dele de te acerta vai abaixar e finaliza usando o Thuder na cabeça dele .
Onix ouvia novamente seus comandos e usava novamente seu Rock Tomb. O pobre Pichu se levantava quando viu a rocha se aproximar, com o comando de seu treinador começou a correr na direção de Onix e automaticamente se desviando da rocha correndo debaixo dela o mais rápido que podia. A rocha caiu atrás de Pichu, que suspirou de alivio por não receber o golpe. Sua próxima ordem era usar o Sweet Kiss, o ratinho correu na direção de Onix. O Pokemon Rocha vendo a aproximação de Pichu logo libera mais um Rock Tomb, dessa vez o ataque acerta em cheio deixando Pichu fora de combate.
HP's:
Pichu | Onix |
Lv: 26 | Lv: 13 |
HP's: 00/260 | HP's: 130/130 |
Habilidade: --x-- | Habilidade: --x-- |
Status: Fora de Combate | Status: Bem |
Danos: Rock Tomb - 72 | Danos: |
Campo: 4 pedras grandes do lado direito do campo e uma no lado esquerdo em cima de Pichu |
OBS: Lembrando que Hard Stone aumenta danos de golpe tipo Rock
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Bônus ok