Jornada de Times
+2
Gus
Times
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Jornada de Times
O COMEÇO!
Após passado dois meses que eu e meu companheiro, Torchic, saímos daquele laboratório, já estávamos nos dando muito bem! Duas semanas antes tínhamos encontrado alguns pokémons e ele sequer quis seguir os meus comandos de ataque, hoje, nós dois já nos compreendemos muito bem!
Estamos passando agora pelas Planícies de Hoenn, seguindo para a Cidade de Rustboro, onde pretendemos passar uma pequena temporada, para treinar, e talvez até morar lá! Decidimos ir até Rustboro pela simples vontade de desafiar o Líder do Ginásio de Rustboro, nós dois não conhecemos ele ainda, mas após os treinamentos, com certeza teremos o prazer de além de conhecer, vencê-lo!
Na minha mochila, levo apenas as coisas necessárias, algumas pokebolas, caso eu e Torchic tenhamos um desafio inesperado pela frente. Também levo comigo minha Pokédex, que tinha um pequeno adesivo colando nela a fotografia que eu e Torchic tiramos a dois meses atrás, quando eu voltei para casa com ele. Por último um mapa, e dois sacos médios de comida de pokémon, o suficiente para o "vermelhinho" sobreviver nessa viagem.
Tivemos que parar a noite, pois, afrente estava uma densa floresta que nos separavam de Rustboro, chamada de Floresta Reluzente. Não estávamos prontos para uma aventura nesse nível, por isso, decidimos acampar perto de um lago. Apenas deitamos na grama, nada de colchões, travesseiros ou cobertores, apenas esperamos o sono, e pelo cansaço ou pelo tédio, caímos diante a sonhos.
Acordamos tão tarde, quanto o horário em que dormimos ontem, o relógio já marcava 12:00 (Meio-Dia), isso significava que tínhamos perdido horas de viagem.
Finalmente, depois de horas cansativas de viagens, chegamos a Estrada Azul, que obviamente não era azul, mas significava que estávamos a alguns quilômetros da cidade de Rutsboro, que de longe já dava para perceber os grandes prédios e suas janelas de vidro, e até mesmo as pessoas nas varandas já podiam ser vistas por mim e por Torchic.
Após mais uns passos (145 passos na verdade, eu estava tão animado que contei todos eles) chegamos a cidade prometida! Rustboro! De um lado tomada pelo vasto mar, e pelo outro a riqueza das florestas.
Fomos direto ao Centro Pokémon, sentamos em um belo sofá de couro, com curvas e formatos mais belos que o de uma mulher, e esperamos... esperamos... esperamos... até que:
-Olá! - Disse uma voz bem fina, e nítida até para os surdos - Você deve ser Times, fez o cadastro a uma semana atrás em Pentalburg, na nossa Sede Pokémon, certo?
- Sim, mas... - Fui interrompido rapidamente pela mulher -
- Ok! Estávamos a sua espera! - E então, a senhorita saiu da bancada por um pequeno vão, no qual eu mal havia visto, ao lado da parede de entrada. - Siga-me, por favor.
Aparentemente subimos para o segundo andar, onde tinha a Enfermaria dos Pokémons, o Andar de Recuperação, e os Quartos de Hóspedes. Como eu sabia disso? Apenas li as placas! Seguimos pelo caminho que indicava que estávamos indo para os Quartos. Lá, podia ter mais ou menos 500 portas, todas elas com um papelzinho na frente, com nomes, nomes, e mais nomes. Talvez reservas... Sim, reservas! Quando me escrevi com um pacote total, não pensei que seria isso tudo, mas tinha um quarto com o meu nome nele!
Logo que chegamos bem pertinho da porta do quarto, a mulher disse:
- Bom, aqui será seu quarto durante duas semanas inteiras, até lá você tem o tempo que for necessário para usufruir de nosso exclusivo Quartel Pokémon, onde você pode treinar seus "bichinhos", com a ajuda de nossos instrutores que podem ser encontrados no local. - Disse isso. Sempre com um sorriso simples no rosto. - Boa sorte em Rustboro!
- Certo, Hã... Obrigado, né! - Eu estava mais focado no quarto naquele momento, não em agradecer - Vou entrar agora.
Quando eu passei pela porta, fiquei feliz. Todo o conforto previsto, uma cama gigante, com uma TV, uma mini-geladeira, onde tinha um saquinho pequeno de Comida Pokémon e garrafas de água. A Janela tinha vista para uma parte da cidade, tecnicamente para a parte comercial da cidade, nada muito luxuoso.
A noite chegou, eu e Torchic não demoramos nada para pegar no sono. Combinamos que de dia, iriamos tomar café, e ir ao Quartel Pokémon, fazer nosso primeiro treinamento! A noite passou bem rápido, e sem surpresas na madrugada, como sonhos indesejáveis ou coisas desse tipo.
Eu desci, Torchic foi levado a Enfermaria para comer uma comida especial matinal, que eles dão para os pokémons ficarem fortes. Ótima ideia na minha opinião. Comi alguns docês, nada muito especial, apenas para não sentir fome durante o treinamento de hoje.
Quando eu acabei, Torchic já estava quase do meu lado, ele veio com a mesma mulher que nos atendeu ontem, e ela me deu ele. Talvez tivessem até dado um banho nele, um cheirinho bom ficou no ar depois que ele chegou.
O TREINO!
Fomos direto para o Quartel, onde um instrutor já estava nos esperando no local. Ele parecia bem animado para uma luta, e disse:
- Então... - Deu um sorriso bem de leve - esse será quem treinará comigo hoje? Ótimo! Vamos.
Eu apenas o segui. Chegamos a uma sala que tinha como chão, apenas pedras. Quando, rapidamente, alguns pilares de pedra subiram vagarosamente do chão. Eram muitos, sim. Em baixo de mim, cresceu um pilar um pouco maior, por sorte eu consegui me equilibrar. No outro lado do Quartel, o Instrutor já estava bem, e já estava na mesma posição que eu, em cima de um pilar de pedra.
Do outro lado, o Instrutor disse:
- Seu pokémon é do tipo fogo... Então eu vou usar um tipo água, para dificultar um pouco as coisas! - Ele ergueu uma pokebola. Jogou-a pra cima rapidamente, e ela abriu. - O adversário de Torchic será Mudkip!
- Certo... - Olhei para Torchic, ele pareceu formidavelmente pronto para a luta - Vamos então.
Torchic pulou para um dos pilares a frente, em posição de combate.
- Vamos lá. - Disse o Instrutor - Deve-se aprender primeiramente a como lutar em ambientes que não são favoráveis, contra inimigos mais desfavoráveis ainda!
- Vamos começar com o básico. - Ele olhou para Mudkip - Mudkip, lance o Jato D'Água!
O jato veio mais rápido que um raio, e acertou em cheio Torchic, o jogando pra trás, deixando ele a alguns pilares atrás do qual ele tinha começado a luta.
- Você tem que ser rápido, filho. - Falou o senhor - Mudkip, Jato D'Água!
Torchic dessa vez, conseguiu pular para o lado, caindo em um outro pilar de pedra, e se mostrou pronto para o combate.
- Vai Torchic! - Eu disse, com muita vontade de ver ele ganhando sua primeira batalha - Use Movimento de Espelhos para chegar perto o bastante dele, e então acione a Roda de Fogo!
Ele fez exatamente isso, mas não fez tão certo assim, ele usou um pouco tarde demais o Movimento de Espelhos, e acabou não chegando na hora em Mudkip, e ele teve tempo de redirecionar o Jato D'Água para Torchic.
- Filho, você precisar fazer com que seu pokémon dê combos mais perfeitos, tente fazer combinações precisas, sem que ele se esforce demais!
- Certo... Torchic? Use Agilidade, e quando chegar perto, Bicada!
Pela primeira vez, deu tudo certo! Ele acertou a Bicada com perfeição em Mudkip, oque mostrou que ele sabe como lutar, apenas precisa de um isentivo. Mas ele parecia cansado, e apesar de ter conseguido aprender muitas coisas hoje, por exemplo, como combinar habilidades, e a lutar um pouquinho contra elementos desfavoráveis, ele precisava de um descanso.
Assim, terminamos aquele treinamento, com uma combinação perfeita, e poucos erros. Uma boa, para a primeira "batalha" de Torchic! Voltamos bem depressa para o Centro Pokémon, onde passamos o resto da tarde deitados, vendo TV. Muita coisa nos esperava amanhã!
-------------------------------------------OFFJourney---------------------------------------------
Objetivo da primeira parte da jornada - Aumentar o nível de Torchic
Extras: Favor, ao moderador/administrador que revisar essa primeira parte, dizer se o objetivo foi concluído, e quantos leveis o pokémon usado conseguiu.
Última edição por Times em 26th janeiro 2014, 07:59, editado 1 vez(es)
Times- Poke Regras :
Número de Mensagens : 211
Humor : Praquê humor!?
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada de Times
Invalido
É necessário ao menos um titulo
É necessário ao menos um titulo
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
O COMEÇO!
Após passado dois meses que eu e meu companheiro, Torchic, saímos daquele laboratório, já estávamos nos dando muito bem! Duas semanas antes tínhamos encontrado alguns pokémons e ele sequer quis seguir os meus comandos de ataque, hoje, nós dois já nos compreendemos muito bem!
Estamos passando agora pelas Planícies de Hoenn, seguindo para a Cidade de Rustboro, onde pretendemos passar uma pequena temporada, para treinar, e talvez até morar lá! Decidimos ir até Rustboro pela simples vontade de desafiar o Líder do Ginásio de Rustboro, nós dois não conhecemos ele ainda, mas após os treinamentos, com certeza teremos o prazer de além de conhecer, vencê-lo!
Na minha mochila, levo apenas as coisas necessárias, algumas pokebolas, caso eu e Torchic tenhamos um desafio inesperado pela frente. Também levo comigo minha Pokédex, que tinha um pequeno adesivo colando nela a fotografia que eu e Torchic tiramos a dois meses atrás, quando eu voltei para casa com ele. Por último um mapa, e dois sacos médios de comida de pokémon, o suficiente para o "vermelhinho" sobreviver nessa viagem.
Tivemos que parar a noite, pois, afrente estava uma densa floresta que nos separavam de Rustboro, chamada de Floresta Reluzente. Não estávamos prontos para uma aventura nesse nível, por isso, decidimos acampar perto de um lago. Apenas deitamos na grama, nada de colchões, travesseiros ou cobertores, apenas esperamos o sono, e pelo cansaço ou pelo tédio, caímos diante a sonhos.
Acordamos tão tarde, quanto o horário em que dormimos ontem, o relógio já marcava 12:00 (Meio-Dia), isso significava que tínhamos perdido horas de viagem.
Finalmente, depois de horas cansativas de viagens, chegamos a Estrada Azul, que obviamente não era azul, mas significava que estávamos a alguns quilômetros da cidade de Rutsboro, que de longe já dava para perceber os grandes prédios e suas janelas de vidro, e até mesmo as pessoas nas varandas já podiam ser vistas por mim e por Torchic.
Após mais uns passos (145 passos na verdade, eu estava tão animado que contei todos eles) chegamos a cidade prometida! Rustboro! De um lado tomada pelo vasto mar, e pelo outro a riqueza das florestas.
Fomos direto ao Centro Pokémon, sentamos em um belo sofá de couro, com curvas e formatos mais belos que o de uma mulher, e esperamos... esperamos... esperamos... até que:
-Olá! - Disse uma voz bem fina, e nítida até para os surdos - Você deve ser Times, fez o cadastro a uma semana atrás em Pentalburg, na nossa Sede Pokémon, certo?
- Sim, mas... - Fui interrompido rapidamente pela mulher -
- Ok! Estávamos a sua espera! - E então, a senhorita saiu da bancada por um pequeno vão, no qual eu mal havia visto, ao lado da parede de entrada. - Siga-me, por favor.
Aparentemente subimos para o segundo andar, onde tinha a Enfermaria dos Pokémons, o Andar de Recuperação, e os Quartos de Hóspedes. Como eu sabia disso? Apenas li as placas! Seguimos pelo caminho que indicava que estávamos indo para os Quartos. Lá, podia ter mais ou menos 500 portas, todas elas com um papelzinho na frente, com nomes, nomes, e mais nomes. Talvez reservas... Sim, reservas! Quando me escrevi com um pacote total, não pensei que seria isso tudo, mas tinha um quarto com o meu nome nele!
Logo que chegamos bem pertinho da porta do quarto, a mulher disse:
- Bom, aqui será seu quarto durante duas semanas inteiras, até lá você tem o tempo que for necessário para usufruir de nosso exclusivo Quartel Pokémon, onde você pode treinar seus "bichinhos", com a ajuda de nossos instrutores que podem ser encontrados no local. - Disse isso. Sempre com um sorriso simples no rosto. - Boa sorte em Rustboro!
- Certo, Hã... Obrigado, né! - Eu estava mais focado no quarto naquele momento, não em agradecer - Vou entrar agora.
Quando eu passei pela porta, fiquei feliz. Todo o conforto previsto, uma cama gigante, com uma TV, uma mini-geladeira, onde tinha um saquinho pequeno de Comida Pokémon e garrafas de água. A Janela tinha vista para uma parte da cidade, tecnicamente para a parte comercial da cidade, nada muito luxuoso.
A noite chegou, eu e Torchic não demoramos nada para pegar no sono. Combinamos que de dia, iriamos tomar café, e ir ao Quartel Pokémon, fazer nosso primeiro treinamento! A noite passou bem rápido, e sem surpresas na madrugada, como sonhos indesejáveis ou coisas desse tipo.
Eu desci, Torchic foi levado a Enfermaria para comer uma comida especial matinal, que eles dão para os pokémons ficarem fortes. Ótima ideia na minha opinião. Comi alguns docês, nada muito especial, apenas para não sentir fome durante o treinamento de hoje.
Quando eu acabei, Torchic já estava quase do meu lado, ele veio com a mesma mulher que nos atendeu ontem, e ela me deu ele. Talvez tivessem até dado um banho nele, um cheirinho bom ficou no ar depois que ele chegou.
O TREINO
Fomos direto para o Quartel, onde um instrutor já estava nos esperando no local. Ele parecia bem animado para uma luta, e disse:
- Então... - Deu um sorriso bem de leve - esse será quem treinará comigo hoje? Ótimo! Vamos.
Eu apenas o segui. Chegamos a uma sala que tinha como chão, apenas pedras. Quando, rapidamente, alguns pilares de pedra subiram vagarosamente do chão. Eram muitos, sim. Em baixo de mim, cresceu um pilar um pouco maior, por sorte eu consegui me equilibrar. No outro lado do Quartel, o Instrutor já estava bem, e já estava na mesma posição que eu, em cima de um pilar de pedra.
Do outro lado, o Instrutor disse:
- Seu pokémon é do tipo fogo... Então eu vou usar um tipo água, para dificultar um pouco as coisas! - Ele ergueu uma pokebola. Jogou-a pra cima rapidamente, e ela abriu. - O adversário de Torchic será Mudkip!
- Certo... - Olhei para Torchic, ele pareceu formidavelmente pronto para a luta - Vamos então.
Torchic pulou para um dos pilares a frente, em posição de combate.
- Vamos lá. - Disse o Instrutor - Deve-se aprender primeiramente a como lutar em ambientes que não são favoráveis, contra inimigos mais desfavoráveis ainda!
- Vamos começar com o básico. - Ele olhou para Mudkip - Mudkip, lance o Jato D'Água!
O jato veio mais rápido que um raio, e acertou em cheio Torchic, o jogando pra trás, deixando ele a alguns pilares atrás do qual ele tinha começado a luta.
- Você tem que ser rápido, filho. - Falou o senhor - Mudkip, Jato D'Água!
Torchic dessa vez, conseguiu pular para o lado, caindo em um outro pilar de pedra, e se mostrou pronto para o combate.
- Vai Torchic! - Eu disse, com muita vontade de ver ele ganhando sua primeira batalha - Use Movimento de Espelhos para chegar perto o bastante dele, e então acione a Roda de Fogo!
Ele fez exatamente isso, mas não fez tão certo assim, ele usou um pouco tarde demais o Movimento de Espelhos, e acabou não chegando na hora em Mudkip, e ele teve tempo de redirecionar o Jato D'Água para Torchic.
- Filho, você precisar fazer com que seu pokémon dê combos mais perfeitos, tente fazer combinações precisas, sem que ele se esforce demais!
- Certo... Torchic? Use Agilidade, e quando chegar perto, Bicada!
Pela primeira vez, deu tudo certo! Ele acertou a Bicada com perfeição em Mudkip, oque mostrou que ele sabe como lutar, apenas precisa de um isentivo. Mas ele parecia cansado, e apesar de ter conseguido aprender muitas coisas hoje, por exemplo, como combinar habilidades, e a lutar um pouquinho contra elementos desfavoráveis, ele precisava de um descanso.
Assim, terminamos aquele treinamento, com uma combinação perfeita, e poucos erros. Uma boa, para a primeira "batalha" de Torchic! Voltamos bem depressa para o Centro Pokémon, onde passamos o resto da tarde deitados, vendo TV. Muita coisa nos esperava amanhã!
-------------------------------------------OFFJourney---------------------------------------------
Objetivo da primeira parte da jornada - Aumentar o nível de Torchic
Extras: Favor, ao moderador/administrador que revisar essa primeira parte, dizer se o objetivo foi concluído, e quantos leveis o pokémon usado conseguiu.
Times- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Valido
Avaliação: 3 star
Avaliação: 3 star
Gus- Administrador
- Poke Regras :
UM NOVO AMIGO
Um dia cansativo de treino havia se passado, mais rápido que eu e Torchic pensamos. Hoje não tem treino, afinal, todos precisam de um descanso. Eu e meu amigo estamos passeando pelas florestas abertas de Rustboro. Árvores magníficas, com formas diferentes, e sempre dava para se ouvir barulho nos arbustos e nas folhas das árvores, oque significava que ali tinha uma vasta quantia de pokémons selvagens. Isso não é muito bom, afinal, Torchic queria lutar sempre, mas se algum grupo de inimigos nos pegassem desprevenidos, estaríamos ferrados!
Tentamos nos manter nas trilhas de pedra que dividia a floresta em dois lados. Em uma das partes da floresta, existiam casas. Em todas na qual passamos perto, existia um ou dois idosos sentados em uma cadeira, perto da varanda de sua casa. Alguns até desejaram um bom dia pra gente!
Chegamos sem querer perto de um lago, que estava escondido entre ás enormes árvores da floresta. Ficamos incrivelmente surpresos com a pureza da água, era ótima a um ponto tão alto, que dava-se para ver as pedras no fundo do lago. Sim, existiam pokémons aquáticos naquele local, mas nem Torchic era tão burro assim para pular em um lago, certo!?
Na outra ponta do lago, vimos alguém ou algo e tivemos uma surpresa inesperada! Uma Poochyena. Eu usei a minha Pókedex, e vi que eles são raros em Hoenn, e que praticamente não existem por aquelas bandas. Com certeza, aquele pokémon estava perdido. Chegamos perto dele o suficiente, Torchic um pouco mais que eu claro, e ele nos surpreendeu tentando atacar Torchic.
A BATALHA CONTRA POOCHYENA
Poochyena armou-se em posição de batalha, Torchic não esperou quase nada para fazer o mesmo. E antes que pudéssemos perceber algo, Poochyena atacou com Investida. Acertou em cheio Torchic, por sorte não causou muitos danos a ele.
E então fomos ao ataque:
- Torchic, use Movimento de Espelhos para chegar perto do seu inimigo, e então ative o Ataque Rápido!
Foi muito rapido, e ele acertou com clareza Poochyena, que caiu para trás, mas aparentemente não se importou muito com o que havia acontecido. Ela aproveitou a chance que tinha, e então usou Multiplicar, e quase no mesmo momento Investida. Com isso, todos os clones, e claramente a real, foram pra cima de Torchic. Em um momento de pura adrenalina, eu disse:
- Rápido! Use Lança-Chamas em todos eles!
Não demorou muito para que o meu amigo acertasse todos os clones, antes deles conseguirem causar algum dano letal nele. Ele também conseguiu mirar no inimigo real, e fez com oque ela caísse, já sentindo algum pouco dano recebido. Ela se redimiu, e usou Cavar.
Mas eu já sabia oque fazer para acabar com isso, então eu falei:
- Torchic, use Rugido para fazê-la subir de volta, e então use Roda de Fogo!
Uma das melhores combinações que o meu pokémon já fizera. Ele acertou exatamente no peito de Poochyena fazendo ela levar um enorme dano, e então ela caiu no chão, inconsciente. Eu sabia que aquela era a hora.
Então, joguei a Pokébola em Poochyena. Mas... Ela resistiu aquilo, não conseguimos capturá-la, mas ela queria lutar! Então fomos para mais um round decisivo:
- Vá, e use Agilidade para chegar perto de Poochyena, e então dê um Ataque Rápido!
Agilidade amplificou consideravelmente o Ataque Rápido de Torchic, fazendo com oque ele acerta-se o peito de seu inimigo, e dessa vez, não tinha para onde se esconder!
- Pokébola, vai!
Então, a pokébola recolheu Poochyena do chão, e por alguns segundos, dois, ou três, ficou se remexendo, e no final apenas parou. Eu sabia que havia capturado ela com sucesso, e então saímos muito feliz daquele lugar.
Voltamos para o Centro Pokémon, onde Torchic foi tratado muito bem, e no final de mais um dia, ficamos felizes em pensar o quanto ele ficou forte!
-------------------------------------------OFFJourney------------------------------------------
Objetivo da segunda parte da jornada - Capturar Poochyna & Elevar Torchic de nível!
Times- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Seu texto está bom mas tenho que dar inválido. O título deve conter o que você vai fazer: Treino, captura etc. Você pode colocar um subtítulo com letras pequenas.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
CAMINHANDO PELA FLORESTA, QUANDO ENCONTRO UMA POOCHYENA!
Um dia cansativo de treino havia se passado, mais rápido que eu e Torchic pensamos. Hoje não tem treino, afinal, todos precisam de um descanso. Eu e meu amigo estamos passeando pelas florestas abertas de Rustboro. Árvores magníficas, com formas diferentes, e sempre dava para se ouvir barulho nos arbustos e nas folhas das árvores, oque significava que ali tinha uma vasta quantia de pokémons selvagens. Isso não é muito bom, afinal, Torchic queria lutar sempre, mas se algum grupo de inimigos nos pegassem desprevenidos, estaríamos ferrados!Tentamos nos manter nas trilhas de pedra que dividia a floresta em dois lados. Em uma das partes da floresta, existiam casas. Em todas na qual passamos perto, existia um ou dois idosos sentados em uma cadeira, perto da varanda de sua casa. Alguns até desejaram um bom dia pra gente!
Chegamos sem querer perto de um lago, que estava escondido entre ás enormes árvores da floresta. Ficamos incrivelmente surpresos com a pureza da água, era ótima a um ponto tão alto, que dava-se para ver as pedras no fundo do lago. Sim, existiam pokémons aquáticos naquele local, mas nem Torchic era tão burro assim para pular em um lago, certo!?
Na outra ponta do lago, vimos alguém ou algo e tivemos uma surpresa inesperada! Uma Poochyena. Eu usei a minha Pókedex, e vi que eles são raros em Hoenn, e que praticamente não existem por aquelas bandas. Com certeza, aquele pokémon estava perdido. Chegamos perto dele o suficiente, Torchic um pouco mais que eu claro, e ele nos surpreendeu tentando atacar Torchic.
CAPTURANDO POOCHYENA
Poochyena armou-se em posição de batalha, Torchic não esperou quase nada para fazer o mesmo. E antes que pudéssemos perceber algo, Poochyena atacou com Investida. Acertou em cheio Torchic, por sorte não causou muitos danos a ele.
E então fomos ao ataque:
- Torchic, use Movimento de Espelhos para chegar perto do seu inimigo, e então ative o Ataque Rápido!
Foi muito rapido, e ele acertou com clareza Poochyena, que caiu para trás, mas aparentemente não se importou muito com o que havia acontecido. Ela aproveitou a chance que tinha, e então usou Multiplicar, e quase no mesmo momento Investida. Com isso, todos os clones, e claramente a real, foram pra cima de Torchic. Em um momento de pura adrenalina, eu disse:
- Rápido! Use Lança-Chamas em todos eles!
Não demorou muito para que o meu amigo acertasse todos os clones, antes deles conseguirem causar algum dano letal nele. Ele também conseguiu mirar no inimigo real, e fez com oque ela caísse, já sentindo algum pouco dano recebido. Ela se redimiu, e usou Cavar.
Mas eu já sabia oque fazer para acabar com isso, então eu falei:
- Torchic, use Rugido para fazê-la subir de volta, e então use Roda de Fogo!
Uma das melhores combinações que o meu pokémon já fizera. Ele acertou exatamente no peito de Poochyena fazendo ela levar um enorme dano, e então ela caiu no chão, inconsciente. Eu sabia que aquela era a hora.
Então, joguei a Pokébola em Poochyena. Mas... Ela resistiu aquilo, não conseguimos capturá-la, mas ela queria lutar! Então fomos para mais um round decisivo:
- Vá, e use Agilidade para chegar perto de Poochyena, e então dê um Ataque Rápido!
Agilidade amplificou consideravelmente o Ataque Rápido de Torchic, fazendo com oque ele acerta-se o peito de seu inimigo, e dessa vez, não tinha para onde se esconder!
- Pokébola, vai!
Então, a pokébola recolheu Poochyena do chão, e por alguns segundos, dois, ou três, ficou se remexendo, e no final apenas parou. Eu sabia que havia capturado ela com sucesso, e então saímos muito feliz daquele lugar.
Voltamos para o Centro Pokémon, onde Torchic foi tratado muito bem, e no final de mais um dia, ficamos felizes em pensar o quanto ele ficou forte!
-------------------------------------------OFFJourney------------------------------------------
Objetivo da segunda parte da jornada - Capturar Poochyna & Elevar Torchic de nível!
Times- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Está legal mais terei que invalidar.
Coloque o que irá fazer como subtítulo e há alguns ataques aí que os pokémons não aprendem por level.
Ex: Roda de Fogo, Cavar, Multiplicar, Agilidade.
Use uma pokédex para saber os ataques que eles aprendem por level
Ex: http://pokemondb.net/pokedex/torchic
http://pokemondb.net/pokedex/poochyena
Coloque o que irá fazer como subtítulo e há alguns ataques aí que os pokémons não aprendem por level.
Ex: Roda de Fogo, Cavar, Multiplicar, Agilidade.
Use uma pokédex para saber os ataques que eles aprendem por level
Ex: http://pokemondb.net/pokedex/torchic
http://pokemondb.net/pokedex/poochyena
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de Poochyena
História:
Como eu achei Poochyena
Um dia cansativo de treino havia se passado, mais rápido que eu e Torchic pensamos. Hoje não tem treino, afinal, todos precisam de um descanso. Eu e meu amigo estamos passeando pelas florestas abertas de Rustboro. Árvores magníficas, com formas diferentes, e sempre dava para se ouvir barulho nos arbustos e nas folhas das árvores, oque significava que ali tinha uma vasta quantia de pokémons selvagens. Isso não é muito bom, afinal, Torchic queria lutar sempre, mas se algum grupo de inimigos nos pegassem desprevenidos, estaríamos ferrados!
Tentamos nos manter nas trilhas de pedra que dividia a floresta em dois lados. Em uma das partes da floresta, existiam casas. Em todas na qual passamos perto, existia um ou dois idosos sentados em uma cadeira, perto da varanda de sua casa. Alguns até desejaram um bom dia pra gente!
Combate/Captura:
O Combate contra Poochyena e o capturamento dela.
Poochyena armou-se em posição de batalha, Torchic não esperou quase nada para fazer o mesmo. E antes que pudéssemos perceber algo, Poochyena atacou com Mordida. Por sorte, Torchic pulou, e o ataque atingiu uma árvore perto dali.
Eu não pensei duas vezes, e logo disse:
-Torchic! Use Growl para deixar ela inconsciente, e então use Focus Energy!
Ele não perdeu tempo. Fez tudo certo, mas na hora de usar Focus Energy, não teve poder suficiente para isso, então, ele fez o inesperado, usou Growl ao invés de F.E, isso causou um dano muito grande no seu inimigo. Mas isso não abateu Poochyena, e acabou que, ela se levantou, e com mais motivação para lutar. Ela usou Howl, e isso deixou Torchic muito desamparado pela batalha. Isso deu tempo para ela chegar perto e usar Mordida. Por algum tempinho, o inimigo achou que com certeza ia ganhar essa batalha.
E então, eu tive que fazer algo, após esse dano que meu amigo tinha levado:
- Vai, e use Focus Energy novamente, e vê se não erra!
Pois é... Ele não errou, e mais que isso, ele acertou em cheio Poochyena, e a deixou caída no campo de batalha, pronta para ser capturada pela minha Pokébola. Eu joguei, claro, mas ela resistiu e não foi capturada. Então eu tentei novamente, é claro!
- Vamos acabar com isso! Use Growl, e então, Arranhão!
E esse foi com certeza o último golpe que Poochyena conseguiu resistir, nem mesmo um pokémon selvagem conseguiria ficar de pé depois de um golpe desses. Ela ficou totalmente inconsciente caída na grama, dessa vez, não ia falhar!
Eu joguei a pokébola, e então após ela bater em Poochy, e brilhar tanto que nem eu conseguia abrir os olhos, ela foi capturada. A pokébola ficou se mexendo um pouquinho, mas nada com o que se preocupar, ela tinha sido capturada com sucesso!
Times- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Inválido, você já fez seus dois posts de hoje!
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
História:
Como eu achei Poochyena
Combate/Captura:
O Combate de Torchic x Poochyena e o capturamento dela.
Poochyena armou-se em posição de batalha, Torchic não esperou quase nada para fazer o mesmo. E antes que pudéssemos perceber algo, Poochyena atacou com Mordida. Por sorte, Torchic pulou, e o ataque atingiu uma árvore perto dali.
Eu não pensei duas vezes, e logo disse:
-Torchic! Use Growl para deixar ela inconsciente, e então use Focus Energy!
Ele não perdeu tempo. Fez tudo certo, mas na hora de usar Focus Energy, não teve poder suficiente para isso, então, ele fez o inesperado, usou Growl ao invés de F.E, isso causou um dano muito grande no seu inimigo. Mas isso não abateu Poochyena, e acabou que, ela se levantou, e com mais motivação para lutar. Ela usou Howl, e isso deixou Torchic muito desamparado pela batalha. Isso deu tempo para ela chegar perto e usar Mordida. Por algum tempinho, o inimigo achou que com certeza ia ganhar essa batalha.
E então, eu tive que fazer algo, após esse dano que meu amigo tinha levado:
- Vai, e use Focus Energy novamente, e vê se não erra!
Pois é... Ele não errou, e mais que isso, ele acertou em cheio Poochyena, e a deixou caída no campo de batalha, pronta para ser capturada pela minha Pokébola. Eu joguei, claro, mas ela resistiu e não foi capturada. Então eu tentei novamente, é claro!
- Vamos acabar com isso! Use Growl, e então, Arranhão!
E esse foi com certeza o último golpe que Poochyena conseguiu resistir, nem mesmo um pokémon selvagem conseguiria ficar de pé depois de um golpe desses. Ela ficou totalmente inconsciente caída na grama, dessa vez, não ia falhar!
Eu joguei a pokébola, e então após ela bater em Poochy, e brilhar tanto que nem eu conseguia abrir os olhos, ela foi capturada. A pokébola ficou se mexendo um pouquinho, mas nada com o que se preocupar, ela tinha sido capturada com sucesso!
Times- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Valido
Avaliação: Regular
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Jornada de Times #3
História:
Chegando ao Quartel Pokémon, para o treino!
Estávamos andando pela rua, quando vimos em uma pequena barraca, a poucos metros do Quartel Pokémon, dois pokémons lutando em um canal na TV. E pensar que nós já o mantivemos livres, agora eles lutam para a nossa diversão... Mas tudo certo! Pois naquela hora, tive uma ideia interessante! Porquê não levar Torchic e o novo membro da equipe, Poochyena, para treinar!?
E então, lá fomos nós, Torchic já não aguentava mais correr quando chegamos ao Quartel. A porta estava aberta, o instrutor estava sentado, e quando me viu, abaixou uma folha com informações de Rustboro, e disse:
- Garoto, hoje o treino é liberado. Você pode fazer oque bem entender naquela arena. - Então abriu um sorriso - É toda sua!
- Hãm... - Fiquei até meio assutado - O.K! Obrigado Instrutor!
Entramos na portinha, que tinha um nome esquisito, mas em baixo com certeza dava para entender claramente que tinha escrito "Arena Híbrida Pokémon". Entramos pela porta, mas não tinha arena nenhuma, então me toquei que o Instrutor tinha mexido no Painel de Controle para escolher um "bioma" para o primeiro de nossos treinos.
Lá fui eu, o painel estava não muito longe, encostado na parede perto de uma escada que levava ao segundo andar da arena, onde aparentemente era uma cobertura para funcionários dormirem e as pessoas no tempo vago assistirem a lutas indecisas de seus pokémons pouco treinados. Mexi em todos os botões, até que eu consegui chegar a interface de escolha, lá eu apertei dois botões: "Lagoa", e "Pedras".
Sim, para dificultar um pouco a vida de meus pokémons, eu escolhi um estilo diferente dos dois, assim, nenhum seria melhor que o outro em qualquer ocasião. E então fomos ao que interessa! Joguei a pokébola de Poochyena um pouco mais longe de Torchic, que já estava de pé em uma das provavelmente 100 pedras que tinham "nascido" junto com o lago.
Quando eu olhei de volta, Poochyena já estava em posição de ataque, o treino estava para começar!
Treino:
Treino de Torchic x Poochyena!
- Vai Torchic, use Focus Energy e então Scratch em Poochyena!
Logo, Poochyena sentiu o tormento de lutar contra Torchic, ela pulou para trás, uma pedra um pouco mais distante, mas tomou um pequeno golpe de raspão, que devia ter causado algum dano.
- Poochyena? Use Payback e então Howl!
Mas algo me surpreendeu, ela lançou Payback com sucesso, mas invés de usar Howl, ela usou Shadow Ball! Isso me surpreendeu, pois ela não tinha um poder tão grande para lançar isso, mas ao mesmo tempo tinha! Torchic tomou um dano muito grande, pois Payback faz com oque o pokémon que foi atacado primeiro dobre seu dano.
- Torchic, está bem!? Então pule em Poochyena e use Scratch!
Poochyena mal teve tempo para se afastar quando Torchic desferiu o Scratch nela. Deixou realmente ela bem debilitada, afinal, não era tão poderosa assim!
- Torchic, acabe com isso, use Focus Energy combinado com Scratch novamente!
Mais uma surpresa! Poochyena usou sem eu nem mesmo mandar, Double Team, que faz com oque os sentidos dela fiquem muito mais apurados que o normal. Realmente eu tinha nas mãos uma caixinha de surpresas!
- Poochyena...
Eu fui interrompido por um baita estrondo, Poochyena tinha lançado uma Shadow Ball em Torchic, que caiu na água sem conseguir mais lutar. Com muita sorte, ele ficou boiando. Olhei para Poochyena, e ela veio pulando para a pedra onde eu estava, então ela sentou do meu lado e encostou na minha perna. Achei melhor colocar ela na pokébola de novo, então isso foi feito.
Torchic também voltou para a pokébola, até subirmos para o Centro Pokémon, onde cuidaram dele. Aparentemente Poochyena não teve nada com oque se preocupar, os médicos nem quiseram ver ela, afinal, não tinha sofrido quase nenhum dano!
E assim terminou mais um treino, o primeiro com tantas surpresas assim!
Objetivo da terceira parte da jornada - Aumentar o nível de Torchic & Poochyena
Times- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Valido
Avaliação: 2 star (sua historia até esta boa, porem sua batalha esta muito fraca> Procure detalhar mais suas batalhas)
Avaliação: 2 star (sua historia até esta boa, porem sua batalha esta muito fraca> Procure detalhar mais suas batalhas)
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Jornada TImes #4
História:
Como eu achei Shinx
Acordei, e fui caminhar um pouco, dessa vez mais longe, nas montanhas um pouco mais distante de Rustboro. Meu amigo Torchic preferiu ficar no centro pokémon, por isso, levei Poochyena para fazer esse desafio comigo, além de perder um peso extra.
Estávamos bem, apenas alguns contratempos como a parada de Poochy para correr atrás de uma maçã que tinha caído de uma árvore, e estava rolando montanha abaixo. Tive muitos problemas pra encontra-la depois. Mas fora isso, tudo bem naquela manhã. Chegamos em uma área onde não havia árvores, um campo aberto acima das montanhas, decidimos sentar ali e comer um pouco. Eu comi alguns sanduíches, já Poochyena, comeu um saco médio quase inteiro de Comida Pokémon, realmente ele estava com fome.
Estávamos muito desatentos, quase dormindo, quando algo ou alguma coisa pegou o resto da Comida Pokémon. Olhamos de um lado para o outro, eu não vi nada. Mas Poochyena sentiu o cheiro da comida, e farejou ela até atrás de uma árvore. Lá, tinha um Shinx, que já tinha comido todo o resto que sobrou!
Poochyena ficou irritada, a atacou ele. Eu sabia que a partir dali começaria uma luta Pokémon!
Luta/Captura:
Duelo entre Shinx e Poochyena e o capturamento de Shinx
Shinx não se importou muito, e caiu pra dentro! Usou Leer, logo após utilizou Tackle em Poochyena. Ela se esquivou com muita dificuldade, pois o ataque foi muito rápido!
- Poochy, use Payback, e então Howl!
Shinx não ficou muito feliz com essa combinação. Payback deixou Howl duas vezes mais forte que o normal, e causou dano, além de deixar o inimigo desabilitado, caído no chão!
- Vai, e use Shadow Ball, e acabe com isso!
Meu pokémon fez o mais rápido possível tal ataque, mas Shinx acordou antes mesmo da Shadow Ball chegar na metade do caminho. Shinx pulou para cima de uma árvore, dali ele aproveitou o descaso de Poochyena, então usou Leer, e deixou Poochyena muito mais vulnerável. Ele não fez nenhum ataque após isso, e então meu amigo foi pra cima na hora.
- Poochyena, ataque-o com Double Team e Shadow Ball!
Isso deixou Shinx muito mais atenta, pois a Shadow Ball brilhou tanto, com a combinação de Double Team, que ela conseguiu se esquivar, e então depois da bola destruir uma árvore, o inimigo usou Spark e Tackle. Aumentou drasticamente o poder de ataque de Shinx. Poochyena levou o dano todinho, e ficou quase debilitada no campo de combate.
- Não desista agora Poochy! Use Payback e então Shadow Ball! Acabe com essa luta agora!
Enfim, o duelo terminou. A Shadow Ball explodiu certeiramente em Shinx, que caiu sem poder mais lutar. Eu joguei a pokébola no inimigo, que foi recolhido do chão sem poder fazer nada. Então ficou se remexendo por alguns segundos, dois ou três... E parou. Shinx agora fazia parte da minha equipe!
No final da batalha, as árvores em volta, estavam totalmente destruídas. Algumas folhas pegavam fogo, por causa do poder da Shadow Ball. Saímos daquele lugar logo, afinal, ninguém podia saber que fizemos aquele dano a floresta! Voltamos para o Centro Pokémon, onde Torchic conheceu o mais novo membro da nossa "família". Shinx!
E lá se foi mais um dia de aventuras em Rustboro.
Objetivo da quarta parte da jornada - Capturar Shinx ( Se possível, aumentar o nível de Poochyena )
Obrigado por ler Convidado!
Times- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Valido
Avaliação: Boa
Avaliação: Boa
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Jornada de Times #5
Historia:
Como encontrei Aron
Como encontrei Aron
Fomos caminhar a noite, eu e Poochyena. Torchic estava no Centro Pokémon e Shinx na pokébola comigo. Andamos pela rua, vimos como ela é a noite, e ficamos impressionados com tamanha beleza.
Todos os prédios estavam apagados, possivelmente seus moradores já estavam dormindo, somente as coberturas continuavam acessas, afinal, é festa todo dia para essas pessoas com uma classe econômica boa.
Chegamos ao final das casas, estávamos entrando na floresta de Rustboro, que apesar de ser em Hoenn, tinha muitos pokémons que não eram de sua natureza permanecer naquele local. Talvez seja a época do ano, podem estar apenas de passagem. Passou pela minha cabeça que era uma ótima hora para eu pegar pokémons bons.
Eu e Poochyena sentamos a beira de um lago não muito longe do outro, onde capturamos Shinx. Já estava na agenda, todo dia eu sentava ali com algum pokémon meu, e comíamos até cansar. Hoje não foi diferente, ela já parecia mais gorda.
Estávamos quase dormindo quando alguma coisa aguçou imediatamente o faro ótimo de Poochy. Algo estava se mexendo entre os matos a alguns metros de onde estávamos. Cheguei mais perto, e algo me acertou na cabeça com tanta força que mal pude virar os olhos e ver oque era. Quando me recuperei, vi que uma maçã tinha acertado minha testa.
E então dos arbustos saiu um Aron, que estava muito zangado. Poochyena não perdeu tempo e rosnou para ele. Estávamos prontos para um combate!
Batalha/Captura:
Poochyena/Shinx vs Aron e o seu capturamento
Poochyena/Shinx vs Aron e o seu capturamento
- Poochyena! Use Howl para tirar os sentidos de Aron, e então utilize Tackle!
Poochyena fez tudo certo. Muito certinho pra variar, ela não estava me obedecendo muito hoje em dia, talvez pelo fato de não ter treinado hoje de manhã. Aron foi apenas mais astuto que eu, ele usou Harden, oque tornou a carcaça dele muito mais protegida, de tal forma que Tackle não penetrasse seu casco que apesar de pequeno, era forte! Muito forte!
Ele se aproveitou dessa situação e usou Investid contra Poochy, que levou um imenso dano, já que o poder de Harden ainda estava ativo, oque amplificou Investid em pelo menos 60%. Ainda no ar, mandei os seguintes comandos para Poochyena:
- Rápido! Use Agility para cair bem no chão, e então Double Team para ele não acertá-lo mais uma vez com Investid!
Aron não soube em qual dos dois inimigos atacar, e então foi no esquerdo, que era o clone de Poochy. Tive que aproveitar a chance de que tive, ele estava atordoado, pois bateu direto em uma árvore que estava perto do clone.
- Seja breve, use Mordida em Aron!
Como eu fui burro! Esqueci que Aron era totalmente revestido de uma forte casca! Sorte que Poochyna não levou muitos danos com isso, afinal, ela poderia perder os dentes ali!
O inimigo não perdeu a chance que teve, e usou Mud-Slap, uma forma mais avançada de Investid. Poochy levou um impacto certeiro, que deixou ele sem precisão por um tempinho.
- Poochyena? você está bem!?
Ela não respondia, já estava fora de combate. Então peguei minha pokébola e dela, chamei:
- Shinx! Vá e acabe com essa luta!
Meu amigo que foi capturado a um tempo com certeza estava pronto para combate!
- Shinx! use Leer, e então Tackle!
Fez tudo oque eu disse, Leer abaixou a defesa de Aron, oque possibilitou a entrada perfeita de um Tackle! Isso fez com oque os machucados que Poochyena tinha feito, se agravassem mais, deixando Aron fora de combate.
E então, eu joguei a pokébola! Ela girou em cima dele, e o "sugou" para dentro. Depois de dois a três segundos, ela parou de apitar e brilhar. Aron agora era meu!
- Muito bem Shinx, assim que se faz! - E então eu o coloquei de volta na pokébola dele! -
No final da noite, contei para Torchic que Shinx tinha batalhado, e que tínhamos um novo membro na equipe, Aron!
Objetivo da quinta parte da jornada - Capturar Aron e aumentar o nível de Poochyena e Shinx.
Times- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Inválido!
Desculpe, Ele é um pokémon Raro.
Desculpe, Ele é um pokémon Raro.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
História:
Como encontrei Golett
Como encontrei Golett
Eu estava caminhando no final da tarde, com minha Poochyena, estávamos passando pela floresta de Rustboro, que tem uma grande variedade de pokémons distintos. Eu adorava ver os pássaros passando de uma ponta do céu para a outra, deitado na grama da floresta. Erá ótimo, ainda mais com meu amigo do meu lado, isso deixava tudo mais especial.
Estávamos em mais uma tarde ótima, com alguns barulhos de pokémons passando de um lado para o outro, talvez até batendo um papo bom, vai saber oque estavam falando né. Separados pela cidade e por mais de 15k de floresta densa, estávamos perto de um lago, onde deitamos e comemos muuuuuuito.
Até que ouvimos um barulho não muito convencional, um barulho de pés fortes correndo, e foi então que levantei. Quase não deu para não perceber que um Golett estava perto de nós. Ele tentava se esconder atrás de um arbusto, mas a ponta de sua cabeça continuava sendo visível. Poochyena correu para os arbustos, e empurrou Golett para fora de lá.
Parece que tínhamos um problema, pois Poochyena tinha acionado o "Modo Destruição" de Golett, por assim dizer. Lá vamos nós, a mais uma batalha incrível contra um pokémon raro por essas bandas!
Batalha/Captura:
Poochyena vs Golett e seu capturamento
Poochyena vs Golett e seu capturamento
Golett usa Pound, e corre em frente para acertar Poochyena com um grande soco com força focalizada. Tive que soltar rápido:
- Poochyena! Use Quick Feet para aumentar sua velocidade e, corra pra esquerda!
Ela fez oque eu mandei sem muitos erros, e por isso, se safou de um ataque. Porém Golett não desistiu, e desferiu outro Pound em frente a Poochyena. Porém eu falei um seguinte, bem alto e claro para meu amigo ouvir:
- Poochy! Rápido, use Sand Attack para atrasar Golett, e desvie para a direita!
Ela acidentalmente desviou para a esquerda, e bateu em uma árvore, como era um ser vivo ela caiu no chão, muito bem, apenas tinha levado uma leve pancadinha básica. Golett chegou bem perto dela, e utilizou Astonish. Causou um dano enooooorme em Poochyena, e isso fez ela ficar muito mais brava ainda!
- Agora que você recebeu o ataque, saia daí utilizando Quick Feet, e então use Shadow Ball 2x, bem longe dele!
Golett usou Defense Curl, oque aumentou a defesa dele, mas não o protegeu totalmente do ataque. Uma das Shadow Ball's acertou em cheio seu peito, e o fez cair no campo de batalha. Demorou um pouco para ele se levantar, devido ao fato de que sua parte do meio era redonda, pois ainda era muito pequeno.
Golett quando se levantou, correu como nunca para cima de Poochy, e executou Mud-Slap. Isso deixou ela um pouco tonta, e diminuiu a precisão dela, e então ele usou Pound, e deu um ataque magnífico nela. Porém meu amigo não era abatido tão fácil assim!
- Poochyena, utilize Rattled para fugir de Golett mais uma vez, e então use Double Team. Após isso, o clone irá para um lado, e você para o outro. Os dois irão usar Shadow Ball, e você irá acertar na cabeça de Golett.
Acertou ele em cheio! Ele caiu atordoado no chão, mas tinha ativado Defense Curl, que deixou ele muito mais forte, e ele pode resistir a tudo isso, mas ficou muito atordoado no campo. Eu decidi jogar a pokébola naquele momento, mas ele simplesmente resistiu a ela! Isso me deixou furioso!
- Poochyena, acabe com isso! Pule agora em cima de Golett e então use Shadow Ball 2x nele!
Ele tentou usar Pound em meu amigo, mas antes disso, ele foi nocauteado pelo ataque muito bem sucedido.Ele explodiu na hora. Todas as duas Shadow Ball's tinham sido "entregues" com sucesso! Ele ficou impossibilitado de lutar naquele momento. Ele estava lá, parado, como se nem tivesse lutado estava apenas "dormindo", normalmente eles gemiam quando tinham sido derrotados, mas ele estava quieto.
Tinha chegado a hora! Eu joguei a minha pokébola especial, Timer Ball, que deixa o pokémon muito melhor. Ele foi recolhido pela pokébola. Ela se remexeu muuuuuito! Mais do que eu esperava, apitou por alguns segundos ( dois, ou três. ) e então parou. Eu tinha capturado um Golett! Um pokémon super-raro e que poucas pessoas tinham, eu estava feliz!
Voltei para o Centro Pokémon, e deixei Golett sendo tratado pelos médicos, ele ficou seriamente machucado com a Shadow Ball que recebeu, mas garantiram que não era nada muito grave. Eu pude dormir bem, sabendo que mais um membro estava na minha equipe!
Objetivo da quinta parte da jornada - Capturar Golett ( Evento Especial de volta ás aulas! )
Atenção - Ele foi capturado pela Timer Ball, que deixa o pokémon com level 10 e 100 de HP!
Times- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Valido
Gus- Administrador
- Poke Regras :
História:
Mais um dia de treino
Mais um dia de treino
Levantei da cama bem rápido, hoje estava motivado a treinar muito com meu Golett recém-capturado. Escovei os dentes como nunca, a escova parecia elétrica, mas minhas mãos que estavam bem rápidas! Eu desci e tomei café com Torchic, os outros continuaram dormindo no quarto até a minha volta.
Quando cheguei de novo no quarto, a Timer Ball já tinha liberado Golett pra fora, ele estava olhando pela janela que tinha no quarto. Eu o chamei para lutar contra pokémons, ele aceitou na hora! Descemos pelo menos uns 150 degraus, até chegarmos no térreo, onde existia uma entrada pra Arena de Treinos dentro do Quartel Pokémon.
Ficamos sentados um tempinho, pois o Instrutor estava atrasado. Talvez pelo fato de estar chovendo muito naquele dia, mal consegui sair lá fora para comprar algumas bebidas, Torchic preferiu ficar ali me esperando - risos -!
Quando o Instrutor chegou e falou que hoje eu ia lutar com um Gyarados, e em uma arena especial, recém criada e usada hoje em dia na Liga Pokémon. Ele mexeu no painel de controle da arena. E então todo o cenário mudou, o chão agora era de pedra com imensas poças de água.
- Em baixo de nós - Disse o Instrutor - Existe um enorme reservatório de água subterrânea. Prepare-se!
Ouvimos um estrondo, e de uma das poças do outro lado da arena, surgiu um Gyarados que parecia selvagem, sem mestre. Golett correu pra sua posição de batalha, e se mostrou pronto para o desafio. Começava ali, o primeiro treino de Golett como um participante da minha equipe pokémon!
Treino:
Golett Vs Gyarados
Golett Vs Gyarados
- Golett, corra na direção de Gyarados e então desfira um Pound 2x!
Antes que Golett pudesse fazer algo com o movimento que eu lhe pedi, Gyarados pulou para dentro do reservatório, e ficou lá por um bom tempo. Quando emergiu estava em uma outra poça, mais perto ainda de Golett, e isso deixou ele com uma enorme vantagem.
Ele utilizou Ice Fang, que quase foi desferido com sucesso, se Golett não tivesse desviado desse ataque usando Agility.. E então, estava na hora de eu tomar alguma atitude quanto a luta:
- Rápido meu amigo, utilize Defense Curl, e então Mud-Slap!
Quando Defense Curl foi ativado, Gyarados percebeu que iria ser pego de surpresa por algum ataque especial, por isso, tentou mudar de reservatório novamente, mas pela velocidade de Mud-Slap, Golett acertou em cheio a cabeça de Gyrados, que caiu dentro de uma das poças de água.
Mas esse Pokémon era muito resistente, não podia ser vencido facilmente, e ele mostrou isso pra gente, pensamos que tínhamos vencido, até que então ele saiu novamente das águas. Ele não parecia mais o mesmo, estava bem machucado, e muito mais raivoso! Ele desferiu de uma hora pra outra um Dragon Rage, que deixou Golett muito confuso quanto a batalha, e isso deu tempo para Gyarados também utilizar Hydro Pump.
No final de todos aqueles ataques, Golett foi parar no outro lado da arena, e agora parecia tão debilitado quanto o seu inimigo.Eu tinha que tomar alguma decisão naquele momento, então:
- Faça Gyarados descer de novo para os reservatórios subterrâneos de água, e então, use EarthQuake, para deixar ele confuso dentro da água, e quando ele subir por causa do efeito do EarthQuake desfira Rollout 3x!
Golett decidiu naquele momento correr e usar Pound para fazer ele descer, e então utilizou EarthQuake. Ele emergiu novamente das águas, mas os olhos dele se reviravam como se estivesse muito louco! Apenas 2x Rollout acertou Gyarados, o outro bateu em uma pedra perto dali.
Ele caiu com a cabeça pra fora da água, apenas o corpo pra dentro. E então Golett foi “rir” perto dele... Mas quando Gyarados abriu os olhos e viu ele ali, usou um forte Hyper Beam, que deixou Golett muito indefeso naquele momento.
E então ele saiu daquele reservatório, com muita raiva com certeza! Ficamos esperando ele voltar por um bom tempo, mas ele fez algo que nem o Instrutor pode prever! Sentimos fortes tremores em baixo da terra, e quando olhamos para a direita, uma cratera tinha se formado! Ele tinha criado mais um reservatório de água com sua força!
Ele saiu dali como uma fera caçando o caçador, e veio pra cima de Golett, possivelmente para utilizar um Dragon Rage. Eu senti que se não fizéssemos algo, iriamos perder naquele momento, então eu disse:
- Golett, use No Guard, e quando ele chegar perto de você, use Shadow Punch!
Os dois se chocaram no meio da arena, e uma fumaça junto com uma grande explosão subiu, e tomou todo o centro. Quando toda fumaça se dissipou pelos locais distintos do lugar, Golett estava quase caído, de joelhos. Já Gyarados, estava caído na arena totalmente pra fora das águas. Ele estava fora de combate.
- Parabéns garoto, - disse o Instrutor – Você acaba de vencer um dos melhores BOT’s da arena!
- BOT!?
E então, Gyarados brilhou muito, e desapareceu, em cima dele, se revelou um computadorizador portátil. Naquela época era necessário para criar imagens reais de pokémons para programas de TV e de luta... Eu tinha lutado apenas com uma imagem sólida!
- Você ainda não está pronto para lutar contra um treinador de verdade, levou uma surra de uma coisa que nem viva está, e quase perdeu!
- Ok, estou indo. – Eu disse. –
Subi para meu quarto, eu estava feliz, uma ótima batalha tinha acontecido hoje. Golett dormiu no Centro Pokémon lá em baixo, ele precisava de cuidados especiais.
Objetivo da sexta parte da jornada - Aumentar o nível de Golett
Times- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
4 Estrelas
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Jornada de Times #7
História:
Chegando ao Quartel Pokémon para o treinamento!
Acordei bem motivado hoje de manhã. Eu tinha ganhado algumas lutas ontem, contra treinadores que possivelmente eram mais experientes que eu, alguns não, outros sim. Escovei os dentes, e quando eu estava quase acabando, decidi que dessa vez Golett iria treinar com o Instrutor.
Golett desceu comigo para o café da manhã, eu fui pra Ala de Treinadores comer, já ele foi levado pela secretária para a Ala de Pokémons, mesmo contra a sua vontade. - Risos - Eu comi bem rápido, peguei apenas duas maçãs, uma pra comer depois claro. Além disso, alguns pães, enfim, muuuuuuita comida!
Quando eu fui para a entrada do Centro Pokémon, onde consequentemente tem uma entrada para a o Quartel, meu pokémon já estava lá. Ele parecia impaciente, acho que já estava me esperando a um bom tempo! Adentramos o local, a arena não estava como uma caixa de ferro, já estava "spawnada" como um campo de roseiras e gramas médias. No centro, estavam um Solrock e um Lunatone, programados para lutar comigo pelo Computadorizador do Quartel.
O Instrutor disse:
- Fiquei sabendo que você ganhou muitas batalhas com o Golett, que tal testarmos se ele consegue ganhar um 2x1 Psychic? Temos que fazer testes para ele virar o melhor!
Eu consequentemente, respondi:
- Então, como você já botou tudo antes que eu chegasse, acho que é o mais certo a fazer, vamos a luta!
Golett quando me ouviu, pela primeira vez no dia se animou, pulou para o combate! Ali começava mais um treino, agora um pouco mais difícil!
Treino/Evolução:
Batalha de SolRock e Lunatuone Vs Golett e sua evolução.
Solrock voou pra cima, já Lunatone ficou na parte de baixo da arena, encarando Golett, e ele fazendo o mesmo. Quando eu olho pra cima, Solrock vem em uma velocidade intensa pra cima de Golett, e usa Fire Spin. Isso deixa um "furacão" de fogo em volta de Golett, e o deixa preso naquele local.
Por cima do fogo, Lunatone fica ao lado de Solrock, e utiliza Cosmic Power, absorvendo o poder de Golett a cada segundo, eu tive que ser bem rápido e dizer:
- Utilize Night Shade em Lunatone e Solrock, tirando a concentração dele, fazendo os dois pararem seus ataques. E então use Dynamic Punch!
Existe um pequeno espaço entre o tempo que Night Shade para, e o Dynamic Punch funciona. Nesse meio tempo, Solrock usou Confusion, e deixou meu Golett parado no ar. E então Lunatone utilizou Psychic, e jogou ele contra uma pedra próxima.
- Vamos, levante-se e use Psychic!
Ele usou o ataque, eu só esqueci de dizer como ele deveria usá-lo, mas ele fez o certo, jogou Lunatone contra Solrock e os dois caíram no chão. Logo se levantaram e ficam em movimento no ar mais uma vez, mas isso deixou eles bem desorientados, uma boa hora para:
- Use Shadow Punch nos dois! Seja rápido dessa vez!
Ele acertou em cheio Solrock, mas quando olhou para Lunatone, ela utilizou Magic Room e o controlou no ar novamente. Eu pensei que ela ia jogar ele no chão denovo, ou jogar ele bem longe, mas ela fez uma coisa ainda mais bizarra. Deixou ele bem pertinho dela e utilizou Moonblast. Apenas deu tempo dê:
- Raaaaapido! Ative Iron Defense!
Uma enorme explosão tomou conta da arena, oque era grama, se tornou areia pura. Quase tudo foi dizimado, apenas tinha terra pura agora. Quando um pouco da fumaça desapareceu, Lunatone estava ainda no ar, como se nada tivesse acontecido, já Golett estava no chão, pra ser mais preciso estava aonde a poucos segundos era o centro da explosão, com certeza oque o salvou foi a Iron Defense.
Solrock se levantou e foi novamente para o lado de Lunatone. Ele utilizou novamente Fire Spin, e Lunatone Cosmic Power. Eles estavam tentando novamente a mesma jogada.
- Rapido, levante-se e aplique pelo menos um Poud em cada um!
Quando ele se levantou, Lunatone parou de usar Cosmic Power e utilizou Psychic, e o trouxe bem pra perto dela. Solrock interrompeu seu Fire Spin, e também usou Psychic, agora os dois estavam controlando Golett. Não deu tempo nem de olhar, eles levantaram Golett até o máximo no céu, ele foi como uma bala pra cima. E então se ouviu um barulho, pensei que era uma explosão, mas era o poder dele descendo em uma velocidade incrível, e então, ele se chocou contra o chão da arena.
Não se via sinal de Golett na arena, apenas um buraco gigante naquele lugar. Fiquei olhando bastante tempo, mas não se via mais ele. O Instrutor disse:
- Afinal, ele não é tão bom assim!
Quando ele foi desligar a arena, o painel de controle soltou um alerta dizendo que nenhum dos pokémons estava fora de combate ainda. Ele pensou que era um problema na arena, mas então daquele buraco, uma luz beeeeeeeeeeeem forte emanou. Brilhou bastante mesmo, e quando parou, não se ouviu mais nada...
Até que o chão começou a rachar. Solrock e Lunatone voaram um pouco mais pra cima, afinal, não sabíamos oque tinha acontecido. E então, tudo parou denovo, e um tempinho depois quando começamos a pensar em coisas bizarras, um pokémon gigante saiu da terra, como se fosse apenas um cobertor. Solrock e Lunatone mesmo voando, quando o pokémon ficou de pé, pareciam que estavam sentados em uma cadeira de brinquedo.
Aquele era um Golurk, Golett tinha evoluído! E então, ele mexeu um pouco os braços, que se estivesse testando eles, e parou. Eu gritei bem alto, pra ele ouvir.
- Golurk!?
Ele virou todo o corpo dele, olhou pra mim, quase fiquei com medo daquele gigante sem querer pisar em mim e eu morrer de bobeira. Então:
- Me pegue, e bote-me no seu ombro, vamos evitar a fadiga!!!!!!!!!!!!! ( Tantos "!" para deixar bem claro que gritei muito )
Quando cheguei no ombro dele, quase vomitei, mas me controlei. Quase esqueci que estávamos em combate, e então olhei para Lunatone e Solrock lá em baixo, e gritei para Golurk no ouvido dele:
- Que tal pisar neles usando EarthQuake? Se por acaso ficarem "vivos", pode acionar um Magnitude e acabar de vez com essa luta.
Quando Golurk finalmente conseguiu pisar certo nos dois, eu já estava sentado quase dormindo nos ombros dele. O chão tremeu como nunca, esse provavelmente o melhor EarthQuake que Golet... quer dizer, Golurk tinha feito.
Ele nem precisou usar Magnitude, só de pisar nos dois, o painel da arena afirmou que estavam fora de combate, e então os dois sumiram, voltaram a virar apenas luz refletida de um computadorizador.
A Timer Ball saiu sozinha da minha bolsa, e então ela recolheu ele como nunca antes, ela girou bastante para pegar todo ele pra dentro, demorou pelo menos 15 segundos, e então, eu me vi caindo no ar! Mas a arena girou bastante, e então eu apareci no chão da grande caixa de ferro.
O instrutor estava desligando a arena, e batendo palmas para o meu Golurk.
Sai da arena, muito bem pra variar. Um de meus pokémons tinha evoluído! Naquele dia, Golurk não foi para o centro médico, mas dormiu na pokébola, não é qualquer um que consegue ficar em um quarto pequeno, sendo um pokémon imenso!
Objetivo da sétima parte da jornada - Evoluir Golett para Golurk e aumentar no nível do mesmo.
Times- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Inválido, sua história está meio confusa e com erros de digitação.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
História:
Acordei bem motivado hoje de manhã. Eu tinha ganhado algumas lutas ontem, contra treinadores que possivelmente eram mais experientes que eu, alguns não, outros sim. Escovei os dentes, e quando eu estava quase acabando, decidi que dessa vez Golett iria treinar com o Instrutor.
Golett desceu comigo para o café da manhã, eu fui pra Ala de Treinadores comer, já ele foi levado pela secretária para a Ala de Pokémons, mesmo contra a sua vontade. - Risos - Eu comi bem rápido, peguei apenas duas maçãs, uma pra comer depois claro. Além disso, alguns pães, enfim, muuuuuuita comida!
Quando eu fui para a entrada do Centro Pokémon, onde consequentemente tem uma entrada para a o Quartel, meu pokémon já estava lá. Ele parecia impaciente, acho que já estava me esperando a um bom tempo! Adentramos o local, a arena não estava como uma caixa de ferro, já estava "spawnada" como um campo de roseiras e gramas médias. No centro, estavam um Solrock e um Lunatone, programados para lutar comigo pelo Computadorizador do Quartel.
O Instrutor disse:
- Fiquei sabendo que você ganhou muitas batalhas com o Golett, que tal testarmos se ele consegue ganhar um 2x1 Psychic? Temos que fazer testes para ele virar o melhor!
Eu consequentemente, respondi:
- Então, como você já botou tudo antes que eu chegasse, acho que é o mais certo a fazer, vamos a luta!
Golett quando me ouviu, pela primeira vez no dia se animou, pulou para o combate! Ali começava mais um treino, agora um pouco mais difícil!
Treino/Evolução:
Solrock voou pra cima, já Lunatone ficou na parte de baixo da arena, encarando Golett, e ele fazendo o mesmo. Quando eu olho pra cima, Solrock vem em uma velocidade intensa pra cima de Golett, e usa Fire Spin. Isso deixa um "furacão" de fogo em volta de Golett, e o deixa preso naquele local.
Por cima do fogo, Lunatone fica ao lado de Solrock, e utiliza Cosmic Power, absorvendo o poder de Golett a cada segundo, eu tive que ser bem rápido e dizer:
- Utilize Night Shade em Lunatone e Solrock, tirando a concentração dele, fazendo os dois pararem seus ataques. E então use Dynamic Punch!
Existe um pequeno espaço entre o tempo que Night Shade para, e o Dynamic Punch funciona. Nesse meio tempo, Solrock usou Confusion, e deixou meu Golett parado no ar. E então Lunatone utilizou Psychic, e jogou ele contra uma pedra próxima.
- Vamos, levante-se e use Psychic!
Ele usou o ataque, eu só esqueci de dizer como ele deveria usá-lo, mas ele fez o certo, jogou Lunatone contra Solrock e os dois caíram no chão. Logo se levantaram e ficam em movimento no ar mais uma vez, mas isso deixou eles bem desorientados, uma boa hora para:
- Use Shadow Punch nos dois! Seja rápido dessa vez!
Ele acertou em cheio Solrock, mas quando olhou para Lunatone, ela utilizou Magic Room e o controlou no ar novamente. Eu pensei que ela ia jogar ele no chão denovo, ou jogar ele bem longe, mas ela fez uma coisa ainda mais bizarra. Deixou ele bem pertinho dela e utilizou Moonblast. Apenas deu tempo dê:
- Raaaaapido! Ative Iron Defense!
Uma enorme explosão tomou conta da arena, oque era grama, se tornou areia pura. Quase tudo foi dizimado, apenas tinha terra pura agora. Quando um pouco da fumaça desapareceu, Lunatone estava ainda no ar, como se nada tivesse acontecido, já Golett estava no chão, pra ser mais preciso estava aonde a poucos segundos era o centro da explosão, com certeza oque o salvou foi a Iron Defense.
Solrock se levantou e foi novamente para o lado de Lunatone. Ele utilizou novamente Fire Spin, e Lunatone Cosmic Power. Eles estavam tentando novamente a mesma jogada.
- Rapido, levante-se e aplique pelo menos um Poud em cada um!
Quando ele se levantou, Lunatone parou de usar Cosmic Power e utilizou Psychic, e o trouxe bem pra perto dela. Solrock interrompeu seu Fire Spin, e também usou Psychic, agora os dois estavam controlando Golett. Não deu tempo nem de olhar, eles levantaram Golett até o máximo no céu, ele foi como uma bala pra cima. E então se ouviu um barulho, pensei que era uma explosão, mas era o poder dele descendo em uma velocidade incrível, e então, ele se chocou contra o chão da arena.
Não se via sinal de Golett na arena, apenas um buraco gigante naquele lugar. Fiquei olhando bastante tempo, mas não se via mais ele. O Instrutor disse:
- Afinal, ele não é tão bom assim!
Quando ele foi desligar a arena, o painel de controle soltou um alerta dizendo que nenhum dos pokémons estava fora de combate ainda. Ele pensou que era um problema na arena, mas então daquele buraco, uma luz beeeeeeeeeeeem forte emanou. Brilhou bastante mesmo, e quando parou, não se ouviu mais nada...
Até que o chão começou a rachar. Solrock e Lunatone voaram um pouco mais pra cima, afinal, não sabíamos oque tinha acontecido. E então, tudo parou denovo, e um tempinho depois quando começamos a pensar em coisas bizarras, um pokémon gigante saiu da terra, como se fosse apenas um cobertor. Solrock e Lunatone mesmo voando, quando o pokémon ficou de pé, pareciam que estavam sentados em uma cadeira de brinquedo.
Aquele era um Golurk, Golett tinha evoluído! E então, ele mexeu um pouco os braços, que se estivesse testando eles, e parou. Eu gritei bem alto, pra ele ouvir.
- Golurk!?
Ele virou todo o corpo dele, olhou pra mim, quase fiquei com medo daquele gigante sem querer pisar em mim e eu morrer de bobeira. Então:
- Me pegue, e bote-me no seu ombro, vamos evitar a fadiga!!!!!!!!!!!!! ( Tantos "!" para deixar bem claro que gritei muito )
Quando cheguei no ombro dele, quase vomitei, mas me controlei. Quase esqueci que estávamos em combate, e então olhei para Lunatone e Solrock lá em baixo, e gritei para Golurk no ouvido dele:
- Que tal pisar neles usando EarthQuake? Se por acaso ficarem "vivos", pode acionar um Magnitude e acabar de vez com essa luta.
Quando Golurk finalmente conseguiu pisar certo nos dois, eu já estava sentado quase dormindo nos ombros dele. O chão tremeu como nunca, esse provavelmente o melhor EarthQuake que Golet... quer dizer, Golurk tinha feito.
Ele nem precisou usar Magnitude, só de pisar nos dois, o painel da arena afirmou que estavam fora de combate, e então os dois sumiram, voltaram a virar apenas luz refletida de um computadorizador.
A Timer Ball saiu sozinha da minha bolsa, e então ela recolheu ele como nunca antes, ela girou bastante para pegar todo ele pra dentro, demorou pelo menos 15 segundos, e então, eu me vi caindo no ar! Mas a arena girou bastante, e então eu apareci no chão da grande caixa de ferro.
O instrutor estava desligando a arena, e batendo palmas para o meu Golurk.
Sai da arena, muito bem pra variar. Um de meus pokémons tinha evoluído! Naquele dia, Golurk não foi para o centro médico, mas dormiu na pokébola, não é qualquer um que consegue ficar em um quarto pequeno, sendo um pokémon imenso!
Objetivo da sétima parte da jornada - Evoluir Golett para Golurk e aumentar no nível do mesmo.
Times- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 2 • 1, 2