Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Times

+2
Gus
Times
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jornada de Times - Página 2 Empty Re: Jornada de Times

Mensagem por Njoy' 5th fevereiro 2014, 15:46

Avaliação:
Boa Jornada de Times - Página 2 1089582442

Treino:
3 Estrelas.

Usar Earthquake pisando em alguém é relaxo yaoming
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Times - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Times - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Times - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Times - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Times - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Times 7th fevereiro 2014, 13:08

História:
Como encontrei Snorunt.

Acordei hoje muito mal, dormi de barriga pra baixo ontem a noite. Quase morri de tanta dor de manhã, tive que tomar um belo de um remédio pra ficar um pouquinho melhor, não foi uma boa ideia pois ele era horrível, mas isso já melhorou um pouco.

Hoje não tinha treino, apenas caminhada. Como Poochyena tinha ido comigo no passeio passado, hoje quem iria me acompanhar seria Torchic, ele já não saia da pokébola a um bom tempo! Ele estava precisando mesmo respirar um ar fresco de Rustboro.

Começamos por uma leve caminhada pelas trilhas do leste, onde estava a floresta de Rustboro, que era cheia de pokémons lindos. Também acabamos a caminhada lá, ficamos esgotados antes mesmo da metade do caminho! Paramos em um lago, que na verdade era bem escondido entre as árvores. Ficamos lá por alguns minutos, apenas bebendo água, e nos jogamos no gramado fino do local.

Eu dormi por alguns minutos, mas mal consegui tocar meu sono de verdade, pois ouvi um barulho estranho nas árvores, e Torchic não estava mais do meu lado. Corri pra dentro da floresta, quando cheguei Torchic estava rosnando para Snorunt, um pokémon muito raro por aquelas bandas. Mas ele parecia querer lutar contra meu amigo!

Acho que ali começava mais uma batalha de pokémon!

Batalha/Captura:
Torchic Vs Snorunt e sua captura!

- Rápido Torchic, meu amigo! Pule em cima de Snorunt e aplique um Scratch.

Quando Torchic pulou para cima de Snorunt, ele se esquivou por causa de sua agilidade extrema e intensamente alta. Torchic acertou o ataque que eu pedi para ele usar, no chão. Já Snorunt viu que era tinha uma chance alta de acertar Torchic naquele momento.

Ele usou Double Team, e nem eu mesmo consegui saber qual era o real! E então eu disse:

- Torchic, use novamente Scratch em todos os Snorunt's!

Tivemos uma surpresa não muito boa... Após Torchic acertar com sucesso os ataques, vimos que nenhum deles era o real! Nós nos viramos para todos os lados, e não vimos Snorunt, eu achei principalmente que ele teria aproveitado a chance para fazer uma fuga estratégica, e não acabar sendo pego por mim e meu amigo.

Mas, nas árvores ouvimos barulhos, Torchic nem esperou meu comando e atacou as folhas das árvores, mas só era um pequeno Castform, não estávamos interessados nele, e sim em capturar Snorunt e torná-lo um da nossa equipe.

Então, de uma outra árvore saiu um enorme Icy Wind, que além de jogar Torchic contra uma árvore média, também apagou a chama dele por alguns segundinhos apenas. Eu tive que tomar alguma decisão quanto a isso, então:

- Use Rosnar para você ficar mais forte, e use Focus Energy para dar dano nele, e aumentar seu nível de crítico!

Snorunt que estava vindo pra cima, após pular da árvore, caiu pra trás com Rosnar, e surpreendentemente quase ficou fora de combate. Mas ele não se deu como derrotado, e caiu pra dentro! Ele utilizou Bite para dar uma enorme mordida em Torchic.

Eu não prestei muita atenção, até pelo fato do inimigo ter uma enorme agilidade de movimento. Quando eu olhei, ele já tinha desferido essa mordida em meu amigo, que caiu quase fora de combate.

Os dois estavam em péssimas condições, quase caídos. Torchic já estava quase em seu limite, e pela cara de Snorunt ele não estava muito diferente. Eu estava ciente que naquele momento, se eu não ganhasse a luta, Snorunt iria fugir!

Tomei então a decisão:

- Torchic, sua última chance! Use Scratch em cima de Snorunt, pule para trás e acione Ember!

Esse ataque, por mais "estilo iniciante" que seja, fez com oque Snorunt caísse no chão na hora. Ele ficou com algumas marcas de garra, talvez pelo fato de Scratch ter pegado em cheio nele. As marcas do Ember ficaram no chão daquela floresta, não pegou muito bem com o local, mas foi isso!

Joguei minha pokébola normal, ela recolheu Snorunt do chão, e ficou brilhando por alguns segundos, além de fazer um barulho que já era familiar pra mim. E então, ela parou, Snorunt era meu agora!

Voltamos para o Centro Pokémon a tarde, Snorunt ficou lá pelo resto daquele dia, voltou para mim somente a noite. Eu decidi deixá-lo fora da pokébola por um tempo, acordei a noite e ele não estava lá, a janela estava aberta. Quando me aproximei um pouco, ele pulou de volta pra lá, mas tinha algumas rosas na mão, que deu pra mim.

Eu acho que afinal, "ele não era ele", e sim era "ela", era um Snorunt fêmea! Fiquei muito feliz por saber disso. Mais tarde, depois do sono finalmente voltar pra mim, eu dormi feliz!

-------------------------------------------OFFJourney------------------------------------------

Objetivo da oitava parte da jornada - Capturar Snorunt.

Atenção: Seria ótimo se vocês botassem Snorunt como fêmea, faz parte do meu plano.

Obrigado por ler Convidado!
Times
Times

Masculino Número de Mensagens : 211
Humor : Praquê humor!?

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 7th fevereiro 2014, 16:08

Avaliação:
Regular
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Times 9th fevereiro 2014, 06:45

JORNADA DE TIMES!
Treinos - Histórias - Capturas

História:
Chegando para mais um treino!

Acordei bem cedo hoje, eu estava bem entusiasmado para treinar com Snorunt, recém-chegado a minha equipe, e um dos meus pokémons que eu mais adorava até então. Descemos para a Ala Inferior do Centro Pokémon, onde comemos muito, muito mesmo! Depois fomos até o térreo, lá era a entrada para o Quartel Pokémon, onde tinha a “Mega-Arena” que funcionava todos os dias.

O instrutor estava atrasado naquele dia... Já era de se esperar, todo dia ele chegava atrasado e tinha uma desculpa, ou era o clima, ou acordei mais cedo... Mas depois de alguns minutinhos ele chegou. Fomos direto para a arena, que era uma imensa caixa de ferro que virava lugares distintos ao mexer no painel de controle.

Dessa vez, o Instrutor escolheu uma planície de gramas cheia de imensas pedras. Ele escolheu um Blastoise no Computadorizador, que gera um Pokémon a partir de uma imagem, e ele fica real até a batalha acabar.

- Filho, você e seu Pokémon estão prontos? – Ele perguntou –

- Bem... Eu acho que sim, você está pronto Snorunt?

Ela mal olhou pra mim, somente pulou pra dentro da arena... Ali começava mais um treino, mas dessa vez um pouco mais fraco, pois Snorunt não era tão evoluído assim!

Treino:
Snorunt Vs Blastoise e sua quase vitória!

- Snorunt, use Icy Wind nele!

Blastoise riu um pouco, não sei se ele  tinha conseguido ouvir o que eu disse. E então encarou Snorunt que estava lançando o ataque. Quando ele finalmente  lançou o ataque, Blastoise usou Bubble, e as bolhas se congelaram mas não pararam de vir, Snorunt tentou desviar de algumas delas, mas foi atingido por algumas!

Ele não ficou feliz só com isso, Blastoise queria mais. E então, ele atacou Snorunt com a famosa Water Gun, Snorunt foi andando para os lados, e quase foi atingido por ela, enquanto Blastoise tentava atirar nele, eu vi uma chance!

- Snorunt, congele a água utilizando Icy Wind denovo!

A água foi congelada com sucesso, Blastoise deu algumas quebradinhas no gelo, mas as Water Gun dele estavam totalmente cheias de gelo, sem ele poder atacar denovo  por um bom tempo!

Ele tentou usar mais algumas vezes Water Gun, e conseguiu quebrar um pouquinho do gelo, quase não podia sair água, enfim, ele estava impossibilitado naquele momento, era uma hora boa para atacar!

- Use Powder Snow para congela-lo e acabar com isso!

Ele se escondeu atrás de uma pedra gigante, mas o campo agora era favorável a mim, cheio de neve, por causa da habilidade Powder Snow! Agora eu podia me esconder muito melhor que ele, o único fator a favor dele agora era sua força!

Ele pulou de uma das pedras na qual ele não tinha se escondido, provavelmente ele deve ter se escondido em alguma outra enquanto a neve ainda caia. Após pular, e aplicou rapidamente um Water Pulse. As ondas ultrassônicas de Water Pulse deixaram Snorunt muito tonto, mas pelo fato de ter tanta neve, Blastoise não conseguiu desferir mais ataques.

- Volte para onde você estava Snorunt, e use Double Team!

Quando Snorunt estava chegando ao local que eu ordenei, Blastoise apareceu e usou Water Tail, que deixou Snorunt na hora fora de combate, mas não antes dele usar um ataque que nem eu tinha pedido pra ele: Blizzard.

Blastoise sentiu muito o poder de Blizzard, e mesmo com o inimigo fora de combate, por causa da quantidade de neve no local, o ataque de meu amigo ficou muito mais forte, deixando Blastoise fora de combate! No final, os dois ficaram fora de combate.

Todos os direitos reservados, Times!
Times
Times

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 9th fevereiro 2014, 06:52

Avaliação:
4 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Times 10th fevereiro 2014, 13:46

JORNADA DE TIMES!

História
O começo da Evolução

Eu mal consegui dormir ontem a noite. Por algum motivo, a Snorunt ficava somente na janela olhando para o céu, como se esperasse alguma coisa ou alguém... Ela fazia alguns barulhos de veze em quando, na maioria das vezes era de jarros de flores e copos que eu rezava para que estivessem sem água naquele momento.

Apenas conseguia dormir alguns minutinhos e acordava novamente, isso se prolongou por toda a noite. Eu estava acabado pela manhã, afinal, mal consegui descansar!  Eu consegui mergulhar em sonhos o sol já estava nascendo. Mais uma vez Snorunt me acordou, mas dessa vez queria que eu levantasse. Segui-a até lá em baixo, no saguão do Centro Pokémon, ela queria sair pela porta... Queria passear.

Isso era bem incomum pois ela não era muito amistosa quando eu falava em passear, mas ela queria sair daquele lugar, e então eu me arrumei, comi alguma coisinha junto com ela, e sai.Andamos por toda a cidade de Rustboro, ela não quis parar pra ver nada, apenas quis ir direto para a floresta.

Quando chegamos às trilhas que já eram no meio das árvores, ela se acalmou um pouco, andou mais devagar. Ela entrou pelas florestas, e estava praticamente me guiando por aquele lugar, eu não conseguia nem ver o céu de tantas folhas que tinha naquele local. Chegamos a um lago, perdido e escondido entre árvores.

Lá estava um grupo pequeno de Froslass, eles estavam formados em 9 Froslass, sendo que um estava um pouco mais afastado deles, e apesar de parecidos, todos os outros 8 tinham uma espécie de linha vermelha em volta deles, a linha do que estava mais afastado era rosa. Eu usei minha pokedex e ela me informou que ele era de um tipo brilhante, que muda suas cores originais quando evolui ou nasce.

Ele foi o único que nos percebeu naquele local, os outros continuaram seu caminho por entre as árvores. Quando ele chegou, ele usou Astonish em na Snorunt, que caiu no chão... Acho que ali começava uma batalha que nem eu sabia por que estava acontecendo!

Batalha/Evolução
Froslass Vs Snorunt e sua evolução!

A minha amiga pareceu já esperar por esse ataque, e foi pra cima dele usando Crunch, sem nem eu mesmo ordenar tal ataque. Ela pulou por cima dele, antes de desferir esse movimento. Ele ficou um pouco atordoado, nada que ferisse muito ele mas já era um começo para uma batalha.

Ele não precisou olhar pra trás, apenas usou Powder Snow, e todo o campo ficou coberto por várias camadas de gelo. Não foi tão efetivo contra a Snorunt, mas ela levou um dano, pois uma imensa bola de neve caiu da árvore direto nela. Não sei se isso foi tramado pelo Froslass inimigo, mas deu certo de qualquer jeito. Acho que estava na hora de eu interferir nessa luta! E então eu disse:

- Vamos lá Snorunt, use Headbutt e acerte ele!

Quando ela foi executar esse movimento, que pra mim e pra ela parecia perfeito para as circunstâncias, Froslass ativou Hail, e esquivou-se! Mas denovo a minha amiga me surpreendeu, pois sem eu dizer nada ativou sua habilidade Ice Body, que recupera um pouco de vida ao longo da batalha.

Ficamos procurando ele por um bom tempo, eu pensei muitas vezes que ele tinha subido para as árvores acima, ou pra baixo do gelo e da neve, mas mal podíamos ver que ele estava apenas atrás de um tronco de árvore, muito bem escondido. Infelizmente pra ele, sua linha rosa o dedurou, e a Snorunt o achou mais rápido que eu. Quando eu a vi apontando para o local, eu disse:

- Snorunt, prolongue essa chuva de granizo usando Hail, e então acione Blizzard em seu inimigo!

Froslass foi mais inteligente, e usou Powder Snow, que virou Blizzard pra Snorunt, que caiu muito machucado no campo de batalha... Eu não sabia oque fazer, ela tentou se levantar mais não conseguiu, e então ela olhou pra mim, com um olhar fixo em meu bolso. Ele estava brilhando, dentro dele estava uma pedra, se eu me lembro bem, Pedra do Amanhã. Havia comprado-a de um mercador que passou pelo Centro Pokémon vendendo bugigangas antigas... Eu tirei do meu bolso, quase não pude “encarar”  o aquela coisa, vi que Snorunt pedia ela, pois estendeu sua mão.

Eu taquei ela pra minha amiga, que abraçou ela na hora. Ela usou Ice Wind em si mesma, e se congelou. Por alguns segundos Froslass ficou apenas olhando. Depois de algum tempinho, a pedra de gelo que Snorunt tinha se transformado, começou a brilhar muito! Com uma luz branca... Mas depois essa luz foi escurecendo, ficando mais preta, e então a pedra se rompeu em cima, abrindo um buraco.

Dela emergiu um pequeno ser, branco com traços roxos. A minha amiga especial tinha evoluído para um Froslass, o mesmo Pokémon com o qual ela estava lutando naquele momento! O inimigo não deu atenção pra isso, apenas atacou com 3 Blizzard’s seguidos.

Ela olhou pra mim, tinha gastado muita energia se evoluindo, era como se estivesse pedindo desculpas por perder. E então ela ativou Destiny Bond. Ficou coberta por um manto negro, que absorveu todos os ataques mas mesmo assim, o dano deles foram passados para Froslass antiga Snorunt.

Ela caiu no chão, fora de combate. Do outro lado do campo, o inimigo também estava fora de combate, procurei em segundos o que esse ataque causava, ele apenas faz com oque o Pokémon inimigo que der um ataque fatal, caia junto com o seu Pokémon aliado.

Sendo assim, Froslass acabou sendo derrotado por sua própria habilidade.

Voltamos para o Centro Pokémon, onde cuidaram muito bem de minha Froslass, e ela teve que passar a noite na Ala Médica. Foi a primeira vez que dormi bem, não só pelo fato de não ter mais ninguém fazendo barulho, mas por saber que minha amiga tinha evoluído!

O travesseiro daquela cama estava bem mais macio, eu sento sempre isso quando vou dormir sabendo que minha equipe ficou muito mais forte!

Times
Times

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Alan David' 10th fevereiro 2014, 15:12

Válido :v
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Times 20th fevereiro 2014, 20:05

JORNADA DE TIMES!

História:

Como encontrei a dupla Magnemite

Acordei bem cedo essa manhã. Estava chovendo bastante, e não percebi nada além dos barulhos fortes de trovões e de pingos fortes de chuva que quase estavam atravessando a janela fechada. Froslass estava olhando por ela como sempre, nunca mais parou desde que tinha evoluído, eu tive que tirar ele de lá e carregá-lo pela escada abaixo para podermos tomar um café da manhã descente.

Chegamos no refeitório, e comemos bem rapidinho, mal enchi meu estômago e Froslass já me chamava pra passear. Mesmo com aquela "guerra de pingos", eu peguei meu guarda-chuva e partimos pra fora do Centro Pokémon. Ficamos minutos e mais minutos rondando a cidade, comemos na maioria das barracas que paramos apesar de termos tomado café a pouco tempo. Depois de passearmos, ela quis que eu levasse-a um pouco para as florestas, em particular no mesmo lugar onde ela evoluiu. Sempre gostou de parar um pouco lá nas horas vagas e relembrar como tudo foi.

Não tivemos muito tempo para fazer isso hoje, nos abrigamos em baixo de uma árvore, que mesmo sendo gigante, ainda deixava pingos e mais pingos passarem pra baixo, por sorte tinha um guarda-chuva. A chuva começou a ficar mais forte e nós, mais impacientes. Partimos para uma árvore um pouco maior, que resolveu alguns dos nossos problemas quanto aquela situação. Logo após sentarmos um pouco, uma dupla de Magnemites perdidos, eles estavam rodeados por uma camada de trovão, que os estavam protegendo-os da chuva forte.

Quando chegamos perto, eles nos atacaram na mesma hora, com um  tipo de Thunder Wave ou pelo menos algo do tipo. Froslass ficou muito irritado com a situação, e aproveitando o clima, decidiu que queria batalhar! Eu estava interessado naqueles Magnemites, por isso, apenas acatei.

Estávamos agora entrando em mais uma batalha Pokémon!

Batalha/Capturas:

Batalha de Froslass Vs Dupla Magnemite e suas capturas!

- Rápido Froslass, use Icy Wind!

Esse ataque foi bem eficaz contra eles dois, além de os separar, deixou eles bem confusos. Foi algo que nem o "lençol" de trovão deles puderam prever ou defender.

Antes de meu Froslass ou eu poder fazer alguma coisa a mais na batalha, os dois atacaram unidos com Thunder Shock. Um deles errou, e acertou em cheio uma árvore, que por estar toda molhada, começou a pegar fogo que apagou-se rapidamente pelo mesmo motivo.

Já o que acertou Froslass, deixou ela bem caidinha, apesar de não ter feito muito dano em minha amiga, acabou afetando seu sistema nervoso que logo se restaurou ao normal.

- Ops... Ok, desculpe, vamos lá rápido e use Powder Snow para fazer nevar neles!

Um golpe que nem eu sabia que seria tão bem feito e tão bem aplicado por Froslass. Ela fez nevar certinho neles, e além disso, um deles foi muito afetado pela neve, que também endureceu alguns pingos da chuva fazendo cair insignificantes granizos.

Os dois usaram Magnet Bomb, um no chão, e outro diretamente em minha amiga. O que foi tacado nela, não fez muito efeito já o qual foi atirado no chão, puxou ela quase pra dentro de tal, além de causar um grande dano nela!

E então os dois usaram mais uma vez Thunder Wave. Froslass foi bem rápida em usar Double Team, e escapar de um deles. Quando o outro, que foi acertado com exito nela foi aplicado, eu disse bem rapidamente:

- Use Wake-Up Slap e então Ominous Wind.

Wake Up puxou ele bem pra pertinho, e Ominous Wind tratou de fazer o resto. Deixou ele fora de combate na hora, Froslass estava em pé, mas muito mal. Mesmo assim, eu joguei minha Timer Ball no Magnemite que estava caído, e ela o recolheu do chão e brilhou por alguns segundos. Quando parou, ele já era meu.

O outro Magnemite ficou muito mais raivoso após eu ter capturado seu "amiguinho", e partiu pra cima, utilizando Flash Cannon. Quando ele chegou bem pertinho de minha amiga, ela fez um ataque suicida, ativando Destiny Bond.

Houve então uma grande explosão, que devastou algumas árvores e arbustos. Quando a fumaça se desfez, Froslass e o outro Magnemite estavam fora de combate, um efeito do Destiny Bond.

Eu então claro apenas joguei uma pokébola para recolher o outro inimigo, sucesso. Dois Pokémons em apenas uma batalha! Levei minha amiga para o Centro Pokémon onde foi muito bem tratada, e ao final do dia, eu tinha mais dois Pokémons na minha conta!

Times
Times

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 20th fevereiro 2014, 20:14

Avaliação:
Boa.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Times 5th março 2014, 11:42

JORNADA DE TIMES!

História
Como achei Skrelp

Acordei meio sem noção do que estava acontecendo. Meu Froslass estava fora da Pokébola, arranhando a janela a esquerda da minha cama. Estava chovendo, não pensei que era algo necessário sair do Centro Pokémon aquela hora. Porém ela não parou, e eu tive que tomar alguma atitude, botei qualquer roupa que encontrei pela frente e sai pelo portão principal do local onde estávamos.

Com o chapéu quase sendo furado pelos pingos de chuva que estavam mais fortes que nunca, eu a Froslass fomos até a Floresta de Rustboro. Passamos por algumas casas rústicas que se ambientavam com o local, dominada por plantas em seus tetos, e jardins totalmente floridos. Minha Pokémon mal me deixou aproveitar a vista, foi me puxando pela perna muito rapidamente. Em um piscar de olhos, chegamos a uma pedra gigante, muito encharcados. Não era uma "pedra gigante", mas sim uma entrada em pleno aberto, com certeza para uma caverna ou estrutura.

Ela ( Froslass ) começou a ficar mais apressada, quase que me arremessando pra dentro do buraco. Eu entrei sem exitar, provavelmente se eu voltasse ela lançaria um Ice Beam em mim e me empurraria do mesmo jeito, eu não tinha muitas escolhas. Desci por um tipo de escadas que pra uma caverna estavam muito bem feitas. Quanto mais fomos descendo mais luminoso ficava, uma coisa bem estranha.

Chegamos ao ponto onde não dava mais para continuar descendo. Um pátio gigante com uma lagoa no meio, as pontas do local eram dominadas por pedras gigantescas com riscos de garras e socos. Ela se aproximou do lago, e seu olho começou a brilhar em uma cor azul muito clara. Do outro lado do "pátio" um som pequeno soou pelo local e dois olhos roxos se abriram.

A figura foi chegando mais perto, até que ficou de frente a outra margem do lago, encarando Froslass. Eu apontei minha Pokédex pra ele, eu não consegui ver bem qual Pokémon era. Ela me informou que o tal animal era um Skrelp, inimigos por natureza da minha querida Froslass. Eles eram do tipo Cavernoso em sua primeira evolução, e gostavam da água apesar de tudo nos biomas.

Antes que eu pudesse ler mais alguma coisa, algo surpreendente aconteceu...

Batalha/Captura
Froslass Vs Skrelp e sua captura

Skrelp fechou os olhos, e quando os abriu novamente lançou um gigante Water Gun em direção a mim e minha amiga. Ela por não ser tão tapada, conseguiu desferir um Ice Beam antes mesmo que eu desse alguma ordem a ela.

Os dois ataques se encontraram no meio do lago, e uma imensa fumaça branca se formou sobre o local onde estávamos. Quando tal se dissipou, pode-se ver que uma enorme torre de gelo com formas e pontas muito distintas tinha se formado no centro do lago, e a própria reserva de água tinha congelado junto com a "torre".

Do outro lado do gelo, ainda podia-se ver os olhos frios de Skrelp brilhando. Ele não precisou fechar os olhos desta vez, lançou um Acid que penetrou toda aquela camada de gelo e quase acertou Froslass, se eu não tivesse falado:

- Atenção Fross! Use Ominous Wind para mandar esse ataque contra ele, e então acione Powder Snow!

Rapidamente os olhos dela brilharam novamente dessa vez da mesma cor que a do oponente, roxa. Então um forte vento vindo da direção oposta do ataque Acid se encontrou com ele, e o levou para a direção de Skrelp. Ele conseguiu se esquivar sem problemas, mas o Powder Snow que eu tinha comandado para Froslass usar o acertou, e causou grandes danos a ele.

O Pokémon inimigo se aproximou da minha amiga muito rapidamente, e usou nela um Poison Tail, que a acertou em cheio deixando ela meio tonta, mas não caída no chão. Tive que tomar uma decisão:

- Certo, fique calma e então aproveite que ele está perto de você e use Confuse Ray, seguido de Blizzard.

Skrelp ficou meio atordoado com o Confuse Ray que foi aplicado com sucesso nele, mas não por muito tempo. Ele conseguiu incrivelmente se esquivar de Blizzard e usou Water Pulse na minha companheira. Ela caiu no chão bem machucada, eu sabia o que fazer, mas estava em dúvida se era a hora certa pra isso, deixei a luta continuar e disse:

- Eu posso capturá-lo, apenas fique um pouco mais de pé!

Ela tentou se levantar, conseguiu com muita força. Skrelp estava a encarando com muita raiva, não sei se isso era normal entre as duas espécies de Pokémons, mas continuamos a luta. Ele veio tentando aplicar um Aqua Tail em Froslass que levou apenas de raspão o dano. Quando ele veio raivoso para usar um Dragon Pulse em Froslass eu disse:

- Está na hora... Destiny Bond! Nos vemos em breve em casa, Fross.

Ela apenas parou de flutuar e foi preenchida por uma barreira roxa por volta do seu corpo, Skrelp estava tão perto dela que conseguiu ver o que aconteceria mas não conseguiu parar, e a acertou. Uma explosão roxa cobriu os dois e quando ela foi embora, uma cratera tinha sido aberta no local, e os dois estavam deitados fora de combate. Esse era o poder do ataque.

Eu não perdi tempo, logo joguei a Pokébola perto de Skrelp, ela verificou qual dos dois não tinha dono, e logo recolheu do chão a escolha clara, o Pokémon tipo water e poison. Ela ficou brilhando por alguns segundos, e parou... Ele agora era meu.

Quando eu peguei a Pokébola eu disse:

- Você ainda terá sua revanche, minha amiga.

E então subi pelas mesmas escadas que eu desci a poucos minutos. Quando cheguei lá em cima, o céu estava limpo e o céu azul. O sol já estava se pondo, por isso, corri pra cidade... Um pouco alegre por ter um novo Pokémon, triste por Froslass ter que ficar fora de combate para isso acontecer...

Times
Times

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 5th março 2014, 11:59

Inválido. No título deve vir explicado o que vai acontecer (treino, evolução ou captura), não apenas o pokemon.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Times 5th março 2014, 12:03

JORNADA DE TIMES!

História
"Caminhando" pela caverna, e achando Skrelp

Acordei meio sem noção do que estava acontecendo. Meu Froslass estava fora da Pokébola, arranhando a janela a esquerda da minha cama. Estava chovendo, não pensei que era algo necessário sair do Centro Pokémon aquela hora. Porém ela não parou, e eu tive que tomar alguma atitude, botei qualquer roupa que encontrei pela frente e sai pelo portão principal do local onde estávamos.

Com o chapéu quase sendo furado pelos pingos de chuva que estavam mais fortes que nunca, eu a Froslass fomos até a Floresta de Rustboro. Passamos por algumas casas rústicas que se ambientavam com o local, dominada por plantas em seus tetos, e jardins totalmente floridos. Minha Pokémon mal me deixou aproveitar a vista, foi me puxando pela perna muito rapidamente. Em um piscar de olhos, chegamos a uma pedra gigante, muito encharcados. Não era uma "pedra gigante", mas sim uma entrada em pleno aberto, com certeza para uma caverna ou estrutura.

Ela ( Froslass ) começou a ficar mais apressada, quase que me arremessando pra dentro do buraco. Eu entrei sem exitar, provavelmente se eu voltasse ela lançaria um Ice Beam em mim e me empurraria do mesmo jeito, eu não tinha muitas escolhas. Desci por um tipo de escadas que pra uma caverna estavam muito bem feitas. Quanto mais fomos descendo mais luminoso ficava, uma coisa bem estranha.

Chegamos ao ponto onde não dava mais para continuar descendo. Um pátio gigante com uma lagoa no meio, as pontas do local eram dominadas por pedras gigantescas com riscos de garras e socos. Ela se aproximou do lago, e seu olho começou a brilhar em uma cor azul muito clara. Do outro lado do "pátio" um som pequeno soou pelo local e dois olhos roxos se abriram.

A figura foi chegando mais perto, até que ficou de frente a outra margem do lago, encarando Froslass. Eu apontei minha Pokédex pra ele, eu não consegui ver bem qual Pokémon era. Ela me informou que o tal animal era um Skrelp, inimigos por natureza da minha querida Froslass. Eles eram do tipo Cavernoso em sua primeira evolução, e gostavam da água apesar de tudo nos biomas.

Antes que eu pudesse ler mais alguma coisa, algo surpreendente aconteceu...

Batalha/Captura
Froslass Vs Skrelp e sua captura

Skrelp fechou os olhos, e quando os abriu novamente lançou um gigante Water Gun em direção a mim e minha amiga. Ela por não ser tão tapada, conseguiu desferir um Ice Beam antes mesmo que eu desse alguma ordem a ela.

Os dois ataques se encontraram no meio do lago, e uma imensa fumaça branca se formou sobre o local onde estávamos. Quando tal se dissipou, pode-se ver que uma enorme torre de gelo com formas e pontas muito distintas tinha se formado no centro do lago, e a própria reserva de água tinha congelado junto com a "torre".

Do outro lado do gelo, ainda podia-se ver os olhos frios de Skrelp brilhando. Ele não precisou fechar os olhos desta vez, lançou um Acid que penetrou toda aquela camada de gelo e quase acertou Froslass, se eu não tivesse falado:

- Atenção Fross! Use Ominous Wind para mandar esse ataque contra ele, e então acione Powder Snow!

Rapidamente os olhos dela brilharam novamente dessa vez da mesma cor que a do oponente, roxa. Então um forte vento vindo da direção oposta do ataque Acid se encontrou com ele, e o levou para a direção de Skrelp. Ele conseguiu se esquivar sem problemas, mas o Powder Snow que eu tinha comandado para Froslass usar o acertou, e causou grandes danos a ele.

O Pokémon inimigo se aproximou da minha amiga muito rapidamente, e usou nela um Poison Tail, que a acertou em cheio deixando ela meio tonta, mas não caída no chão. Tive que tomar uma decisão:

- Certo, fique calma e então aproveite que ele está perto de você e use Confuse Ray, seguido de Blizzard.

Skrelp ficou meio atordoado com o Confuse Ray que foi aplicado com sucesso nele, mas não por muito tempo. Ele conseguiu incrivelmente se esquivar de Blizzard e usou Water Pulse na minha companheira. Ela caiu no chão bem machucada, eu sabia o que fazer, mas estava em dúvida se era a hora certa pra isso, deixei a luta continuar e disse:

- Eu posso capturá-lo, apenas fique um pouco mais de pé!

Ela tentou se levantar, conseguiu com muita força. Skrelp estava a encarando com muita raiva, não sei se isso era normal entre as duas espécies de Pokémons, mas continuamos a luta. Ele veio tentando aplicar um Aqua Tail em Froslass que levou apenas de raspão o dano. Quando ele veio raivoso para usar um Dragon Pulse em Froslass eu disse:

- Está na hora... Destiny Bond! Nos vemos em breve em casa, Fross.

Ela apenas parou de flutuar e foi preenchida por uma barreira roxa por volta do seu corpo, Skrelp estava tão perto dela que conseguiu ver o que aconteceria mas não conseguiu parar, e a acertou. Uma explosão roxa cobriu os dois e quando ela foi embora, uma cratera tinha sido aberta no local, e os dois estavam deitados fora de combate. Esse era o poder do ataque.

Eu não perdi tempo, logo joguei a Pokébola perto de Skrelp, ela verificou qual dos dois não tinha dono, e logo recolheu do chão a escolha clara, o Pokémon tipo water e poison. Ela ficou brilhando por alguns segundos, e parou... Ele agora era meu.

Quando eu peguei a Pokébola eu disse:

- Você ainda terá sua revanche, minha amiga.

E então subi pelas mesmas escadas que eu desci a poucos minutos. Quando cheguei lá em cima, o céu estava limpo e o céu azul. O sol já estava se pondo, por isso, corri pra cidade... Um pouco alegre por ter um novo Pokémon, triste por Froslass ter que ficar fora de combate para isso acontecer...

Times
Times

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Kaay 5th março 2014, 12:27

Válido - Boa

Fiquei em dúvida entre Boa e Ótima, todavia, preferi dar somente boa por falta de falas na trama inicial. No seu texto antes da batalha eu senti falta de algumas falas, deixando o texto de certa forma, tedioso.
Sem questionamentos da batalha.

+ 1 Skrelp
-1 Pokéball
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo