Tec Vs DamionSterx
2 participantes
Página 1 de 1
Tec Vs DamionSterx
Campo:Rochoso.
Vaai Fenekin Hp:70
+Nada
Vaai Fenekin Hp:70
+Nada
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Tec Vs DamionSterx
- Vamos lá Torchic conto com você!
HP: 70
- Use Growl para tentar diminuir o futuro ataque dele,
depois use Focus Energy e por último Scratch.
HP: 70
- Use Growl para tentar diminuir o futuro ataque dele,
depois use Focus Energy e por último Scratch.
Damion Sterx- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Tail Whip para deixar novamente as forças iguais e em seguida use Scratch depois pule em cima de uma árvore e quando ele vier te atacar comece a rodar usando Ember assim ele não irá poder te atingir com o tackle
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:A batalha começa com Torchic abaixando o ataque de Fennekin que usa Tail Whip para abaixar a defesa de Torchic e ficarem com as forças iguais,Torchic então usa focus Energy aumentando sua chance de dar critical hit,Fennekin aproveitou que o inimigo aumentava suas forças e usou Scratch fazendo um corte nele,Torchic tenta usar Scratch mas é interceptado pelo Ember de Fennekin.
Hps:
Torchic:30/70
Fennekin:70/70
Hps:
Torchic:30/70
Fennekin:70/70
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Fennekin vamos lá fique parado e quando ele vier atacar intercepte o golpe dele com Scratch caso ele não venha avance com esse mesmo ataque,em seguida use Scratch e por último se esconda atrás de uma pedra e use Ember
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Torchic fique parado, como ele vai avançar quando ele estiver perto esquive e use Scratch, logo após enquanto ele se recupera use rapidamente Focus Energy, se ele for sair para se esconder na pedra pare de se concentrar e acerte Scratch com toda sua força.
Damion Sterx- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Narração:O segundo turno começa e nele Fennekin começa com Scratch Torchic resolve ficar parado e se esquivar porém o scratch pega de raspão em Torchic que vem na direção de Fennekin usando Scratch e o acertando bem nas costas,Fennekin rapidamente revida com mais um Scratch enquanto Torchic usa Focus Energy,Fennekin se esconde atrás de umas pedra e lança ember enquanto Torchic usa Scratch que vem com mais força por ser Critical Hit graças aos Focus Energy nisso uma pequena fumaça se levanta e em questão de segundos a fumaça abaixa e se vê Torchic fora de combate e Fennekin prestes a desmaiar porém ainda em pé.
Hps:
Torchic:00/70
Fennekin:10/70
Obs:Antes que alguém vale que estou roubando pois eu estou lutando e com um novato ainda eu quero que entenda que obviamente eu sobrevivi pois eu tinha mais Hp.
Hps:
Torchic:00/70
Fennekin:10/70
Obs:Antes que alguém vale que estou roubando pois eu estou lutando e com um novato ainda eu quero que entenda que obviamente eu sobrevivi pois eu tinha mais Hp.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos