Times Vs Okumura Rin'
3 participantes
Página 1 de 1
Times Vs Okumura Rin'
Campo de Batalha: Planície com Gramas
Temperatura: 22° Graus ( Nublado )
Chego no campo de batalha, e minha Timer Ball sobe sem ninguém mexer nela. Então ela desaparece e aparece no centro, começa a girar e brilha bastante. Quando o brilho acaba meu Golett está no pronto para combate, e a pokébola está em minhas mãos.
- Golett! Vamos vencer!
- Golett - HP: 220 - Level: 22 - +TM's -
Temperatura: 22° Graus ( Nublado )
Chego no campo de batalha, e minha Timer Ball sobe sem ninguém mexer nela. Então ela desaparece e aparece no centro, começa a girar e brilha bastante. Quando o brilho acaba meu Golett está no pronto para combate, e a pokébola está em minhas mãos.
- Golett! Vamos vencer!
- Golett - HP: 220 - Level: 22 - +TM's -
Times- Poke Regras :
Número de Mensagens : 211
Humor : Praquê humor!?
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Times Vs Okumura Rin'
-Charmander eu escolho você! Vamos perder mas ok.
Charmander lvl 22
Hp:220
Egg Moves e Tms
Charmander lvl 22
Hp:220
Egg Moves e Tms
Mertens- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 136
Humor : ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Golett, comece usando EarthQuake para deixar Charmander confuso, então acione No Guard para reduzir a defesa do inimigo e acertar movimento independente do que aconteça na batalha. Após isso, aplique no inimigo Focus Blast 2x.
Times- Poke Regras :
Número de Mensagens : 211
Humor : Praquê humor!?
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Charmander vamos lá, quando você perceber que ele vai tentar usar o seu primeiro ataque (no caso do EarthQuake)
Usa o Outrage nele para impedi-lo ou até quem sabe cair no chão, corra rapidamete em direção dele usando Bite em sua mão, não largue de forma nenhuma, tente-o derrubar e deixar ele sofrendo danos continuos, depois use o Outrage em cheio nele para acabar com ele.
Usa o Outrage nele para impedi-lo ou até quem sabe cair no chão, corra rapidamete em direção dele usando Bite em sua mão, não largue de forma nenhuma, tente-o derrubar e deixar ele sofrendo danos continuos, depois use o Outrage em cheio nele para acabar com ele.
Mertens- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 136
Humor : ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração;
Times e Rin já estavam posicionados em seus lugares para iniciarem uma batalha ali mesmo. O primeiro a lançar é Times que usaria seu Golett e do outro lado via-se Rin chamar seu Charmander para a luta. A batalha se inicia com o ataque do fantasma terrestre, com um poderoso Earthquake ele chacoalha o chão do campo inteiro criando um abalo sismico, criando fendas e rachaduras que se direcionava a Charmander, o mesmo então usa Outrage indo em direção a Golett afim de acertá-lo com uma sequência de golpes, mas consequentemente sendo afetado pelo golpe do oponente. Mas o pequeno continua a avançar e cumpre sua meta. A batalha continua, Golett ativa sua habilidade No Guard e então fecha suas mãos e logo depois abre as mesmas devagar, podia-se ver uma esfera branca entre elas que aumentava com o decorrer do tempo. Charmander avançava com Bite dessa vez, mas seu adversário lança um Focus Blast na direção do mesmo, uma grande esfera branca que varre Charmander da arena.
Hps;
Charmander Hp 00/220.
&
Golett Hp 159/220 *No Guard.
Vencedores: Golett e Times'
Times e Rin já estavam posicionados em seus lugares para iniciarem uma batalha ali mesmo. O primeiro a lançar é Times que usaria seu Golett e do outro lado via-se Rin chamar seu Charmander para a luta. A batalha se inicia com o ataque do fantasma terrestre, com um poderoso Earthquake ele chacoalha o chão do campo inteiro criando um abalo sismico, criando fendas e rachaduras que se direcionava a Charmander, o mesmo então usa Outrage indo em direção a Golett afim de acertá-lo com uma sequência de golpes, mas consequentemente sendo afetado pelo golpe do oponente. Mas o pequeno continua a avançar e cumpre sua meta. A batalha continua, Golett ativa sua habilidade No Guard e então fecha suas mãos e logo depois abre as mesmas devagar, podia-se ver uma esfera branca entre elas que aumentava com o decorrer do tempo. Charmander avançava com Bite dessa vez, mas seu adversário lança um Focus Blast na direção do mesmo, uma grande esfera branca que varre Charmander da arena.
Hps;
Charmander Hp 00/220.
&
Golett Hp 159/220 *No Guard.
Vencedores: Golett e Times'
Pan'- Coordenador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 335
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas: