Times Vs chariye !
3 participantes
Página 1 de 1
Times Vs chariye !
Campo de Batalha: Planície com Gramas
Temperatura: 22° Graus ( Nublado )
Chego no campo de batalha, e minha Timer Ball sobe sem ninguém mexer nela. Então ela desaparece e aparece no centro, começa a girar e brilha bastante. Quando o brilho acaba meu Golurk está no ponto para combate, e a pokébola está em minhas mãos.
- Golurk! Vamos vencer!
- Golurk - HP: 1000 - Level: 50 - +TM's -
Temperatura: 22° Graus ( Nublado )
Chego no campo de batalha, e minha Timer Ball sobe sem ninguém mexer nela. Então ela desaparece e aparece no centro, começa a girar e brilha bastante. Quando o brilho acaba meu Golurk está no ponto para combate, e a pokébola está em minhas mãos.
- Golurk! Vamos vencer!
- Golurk - HP: 1000 - Level: 50 - +TM's -
Times- Poke Regras :
Número de Mensagens : 211
Humor : Praquê humor!?
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Times Vs chariye !
eu entro no campo de batalha e vejo aquele enorme pokemon chamado golurk
Confesso que fiquei um pouco assustado mas logo peguei uma pokebola e mandei meu squirtle.
Squirtle
Lvl:27
Hp:270
Tms e hms: tms 14 e 32
Confesso que fiquei um pouco assustado mas logo peguei uma pokebola e mandei meu squirtle.
Squirtle
Lvl:27
Hp:270
Tms e hms: tms 14 e 32
Link !- Poke Regras :
Número de Mensagens : 181
Humor : Procurando a master sword
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Golurk, utilize Phantom Force para você ficar invisível. Ainda invisivel, aplique um Focus Punch 2x no inimigo.
Times- Poke Regras :
Número de Mensagens : 211
Humor : Praquê humor!?
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Vamos lá squirtle logo que ele ficar invisível comece a girar e use bubble assim se acertar ele talvez ele fique molhado e de para ver um pouco logo use blizzard e por fim use double team criando assim 5 clones.
Link !- Poke Regras :
Número de Mensagens : 181
Humor : Procurando a master sword
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Luta:
Uma batalha começava em um campo cheio de grama , de um lado um Golurk grande e poderoso do outro lado um Squitle pequeno porem forte. Gorluk começava o turno usando o Phantom Force fazendo-lhe ficar invisivel , Squitle foi esperto começou a girar e usou o Buble , atigindo-o o Gorluk diretamente , como ele e um tipo terra e fantasma leva um grande dano. O Gorluk não se deu conversido e usa o Focus Punch que ao mesmo tempo usando tira as gotas de agua de seu corpo e atigindo-o o Squitle diretamente . O pokemon tipo agua não gostou de ser atacado e usa o Blizard que não sitiu muito dano em Gorluk . Novamente Golurk usa o Focus Punch , mas dessa vez a pequena tartaruga foi esperto usando o Souble Team parea desvia do ataque , mas isso não foi uma grande ideia , pois o Gorluk conseguiu atingir o verdadeiro fazendo ele cair no chão desmaiado .
HPs:
Gorluk:
1000/950
Squitle:
00/270
Uma batalha começava em um campo cheio de grama , de um lado um Golurk grande e poderoso do outro lado um Squitle pequeno porem forte. Gorluk começava o turno usando o Phantom Force fazendo-lhe ficar invisivel , Squitle foi esperto começou a girar e usou o Buble , atigindo-o o Gorluk diretamente , como ele e um tipo terra e fantasma leva um grande dano. O Gorluk não se deu conversido e usa o Focus Punch que ao mesmo tempo usando tira as gotas de agua de seu corpo e atigindo-o o Squitle diretamente . O pokemon tipo agua não gostou de ser atacado e usa o Blizard que não sitiu muito dano em Gorluk . Novamente Golurk usa o Focus Punch , mas dessa vez a pequena tartaruga foi esperto usando o Souble Team parea desvia do ataque , mas isso não foi uma grande ideia , pois o Gorluk conseguiu atingir o verdadeiro fazendo ele cair no chão desmaiado .
HPs:
Gorluk:
1000/950
Squitle:
00/270
Natsuko Seiji- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos