Brawly Vs Times
3 participantes
Página 1 de 1
Brawly Vs Times
Estava treinando com meus pokémons eis que surge um jovem que me desafia para uma batalha 1x1 peço um minuto a ele para ir tirar meu Kimono ao tirar ele e colocar minha roupa normal vou até o centro de batalha e lanço meu Hariyama.
Hp:380
Lance e ataque
Hp:380
Lance e ataque
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Brawly Vs Times
Chego na arena e lanço meu pokémon, Snorunt.
HP:350 + Tm's
Utilize Powder Snow para deixar todo o campo cheio de neve, e então use Blizzard, que vai ficar mais forte por causa da neve no local. Após isso acione Protect se ele atacar você.
HP:350 + Tm's
Utilize Powder Snow para deixar todo o campo cheio de neve, e então use Blizzard, que vai ficar mais forte por causa da neve no local. Após isso acione Protect se ele atacar você.
Times- Poke Regras :
Número de Mensagens : 211
Humor : Praquê humor!?
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Comece esmagando-o impedindo o uso do Powder Snow comHeavy Slam em seguida espere ele usar Blizzard e use Whirlwind fazendo a neve toda voltar pra ele provavelmente o congeladno em seguida esmague-o denovo com Heavy Slam
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração;
Uma bela batalha de ginásio se iniciava no campo de Dewfort, o ginásio tipo lutador da região de Hoenn... De um lado via-se Hariyama que vinha com bastante ânimo a batalha, do outro já tínhamos Snorunt. A batalha então se inicia com os movimentos do pokémon gelo, que seriam Power Snow, ele salta sobre o campo e começa a girar liberando nele pelo campo, pequenas partículas de neve brancas que brilhavam se espalhando por todo o campo e deixando o mesmo parcialmente congelado, como um ringue de gelo. Haryiama então não perde tempo e utiliza Heavy Slam se lançando contra Snorunt com seu corpo pesado, caindo sobre o mesmo no campo causando uma rachadura no gelo. A batalha continua, Snorunt saindo debaixo de seu oponente, utiliza então Blizzard, liberando de sua boca uma forte corrente de ar fria e brilhante que dava bons danos no pokémon lutador que utiliza Whirlwind, mas como a batalha era um contra um, acaba falhando. Por fim Snorunt com prioridade no movimento, utiliza Protect, confiante e rápido cria um globo transparente ao seu redor o protegendo de mais um Heavy Slam.
Hps;
Snorunt Hp 59/350.
&
Hariyama Hp 169/380.
Uma bela batalha de ginásio se iniciava no campo de Dewfort, o ginásio tipo lutador da região de Hoenn... De um lado via-se Hariyama que vinha com bastante ânimo a batalha, do outro já tínhamos Snorunt. A batalha então se inicia com os movimentos do pokémon gelo, que seriam Power Snow, ele salta sobre o campo e começa a girar liberando nele pelo campo, pequenas partículas de neve brancas que brilhavam se espalhando por todo o campo e deixando o mesmo parcialmente congelado, como um ringue de gelo. Haryiama então não perde tempo e utiliza Heavy Slam se lançando contra Snorunt com seu corpo pesado, caindo sobre o mesmo no campo causando uma rachadura no gelo. A batalha continua, Snorunt saindo debaixo de seu oponente, utiliza então Blizzard, liberando de sua boca uma forte corrente de ar fria e brilhante que dava bons danos no pokémon lutador que utiliza Whirlwind, mas como a batalha era um contra um, acaba falhando. Por fim Snorunt com prioridade no movimento, utiliza Protect, confiante e rápido cria um globo transparente ao seu redor o protegendo de mais um Heavy Slam.
Hps;
Snorunt Hp 59/350.
&
Hariyama Hp 169/380.
Pan'- Coordenador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 335
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)