[GYM] Lt. Surge x Tec'
2 participantes
Página 1 de 1
[GYM] Lt. Surge x Tec'
Estava parado no campo de batalha, observando a porta de entrada, que agora abria em uma claridade imensa. Ao fechar a porta, podia-se ver um garoto, que de imediato me desafiava, era direto e persuasivo, olhava-me atentamente enquanto aguardava resposta.
- Ok. Saia Magneton! - Dizia ao lançar uma Poké Ball ao alto, e ao abrir liberar um Pokémon metálico no centro do campo.
Level: 020
Hit Points: 400
• Campo comum.
• Batalha 2x2
• O desafiante começa.
- Ok. Saia Magneton! - Dizia ao lançar uma Poké Ball ao alto, e ao abrir liberar um Pokémon metálico no centro do campo.
Level: 020
Hit Points: 400
• Campo comum.
• Batalha 2x2
• O desafiante começa.
Convidado- Convidado
Re: [GYM] Lt. Surge x Tec'
Vai Braixen
Hp:500
+Tm's e Egg moves
Braixen Hypnosis depois 2x Heat Wave
Hp:500
+Tm's e Egg moves
Braixen Hypnosis depois 2x Heat Wave
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Magneton levando em conta a sua habilidade Sturdy não se abale e use o Zap Cannon três vezes enquanto ele tenta fazê-lo dormir, para que - Dizia ao pensar sobre a estratégia do oponente, não tinha muito o que fazer nesta batalha.
---
• Narração:
Magneton e Braixen são lançados na batalha e sem perder tempo começam a atacar. Braixen começa a lançar um olhar estranho de um Hypnosis contra o Pokémon imã junto de algumas ondas psíquicas que seguiam até ele, mas revidando com Zap Cannon atingindo a raposa e conseguindo então, diminuir a precisão do ataque, o equivalente para uma falha. Ainda continuando acordado Magneton começa a mover seu corpo ao reunir energia para um segundo Zap Cannon, Braixen não ficava parado e lançava de sua boca uma onda de calor imensa, Heat Wave, que se chocava ao outro ataque, a colisão durou por alguns segundos até formar uma explosão, por fim criou danos em ambos Pokémons. Continuando a batalha Braixen se levanta lançando o mesmo ataque usado anteriormente, Magneton acaba por fazer o mesmo. Outra explosão é criada, desta vez ambos saem muito mais prejudicados com os danos.
• HP's:
Magneton →→→ 001/400
VS
Braixen →→→ 310/500
• Condições Especiais:
Magneton - Sturdy
• Campo:
Campo intacto.
---
- Magneton use Thunder Shock, seguido de Flash Cannon e Electro Ball!
---
• Narração:
Magneton e Braixen são lançados na batalha e sem perder tempo começam a atacar. Braixen começa a lançar um olhar estranho de um Hypnosis contra o Pokémon imã junto de algumas ondas psíquicas que seguiam até ele, mas revidando com Zap Cannon atingindo a raposa e conseguindo então, diminuir a precisão do ataque, o equivalente para uma falha. Ainda continuando acordado Magneton começa a mover seu corpo ao reunir energia para um segundo Zap Cannon, Braixen não ficava parado e lançava de sua boca uma onda de calor imensa, Heat Wave, que se chocava ao outro ataque, a colisão durou por alguns segundos até formar uma explosão, por fim criou danos em ambos Pokémons. Continuando a batalha Braixen se levanta lançando o mesmo ataque usado anteriormente, Magneton acaba por fazer o mesmo. Outra explosão é criada, desta vez ambos saem muito mais prejudicados com os danos.
• HP's:
Magneton →→→ 001/400
VS
Braixen →→→ 310/500
• Condições Especiais:
Magneton - Sturdy
• Campo:
Campo intacto.
---
- Magneton use Thunder Shock, seguido de Flash Cannon e Electro Ball!
Convidado- Convidado
Heat Wave 3x
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
• Narração:
Magneton não tinha muita força restante e em um último esforço eletrifica seu corpo a ponto de lançar a energia em Braixen, formando um Thunder Shock. Mesmo provocando danos em seu oponente, Magneton acaba por ser derrotado, diante de um Heat Wave lançado sobre seu corpo metálico.
• HP's:
Magneton →→→ 000/400
VS
Braixen →→→ 240/500
• Condições Especiais:
Magneton - Fainted
• Campo:
Campo intacto.
---
Era um oponente forte, conseguia derrotar meu oponente sem muito esforço, mas agora me obrigava a dificultar a situação. Retornava Magneton e pegava uma Poké Ball em especial, presa a meu cinto, a observava atentamente até lançá-la para o campo, demonstrando o meu segundo e último Pokémon do combate.
- Magneton você fez um bom trabalho, mas agora é a hora deste atacar. Electabuzz, saia! - Dizia enquanto guardava a Poké Ball que já voltara a mim, e esperava a próxima ação do desafiante.
Level: 26
Hit Points: 600
• Vez do desafiante.
Magneton não tinha muita força restante e em um último esforço eletrifica seu corpo a ponto de lançar a energia em Braixen, formando um Thunder Shock. Mesmo provocando danos em seu oponente, Magneton acaba por ser derrotado, diante de um Heat Wave lançado sobre seu corpo metálico.
• HP's:
Magneton →→→ 000/400
VS
Braixen →→→ 240/500
• Condições Especiais:
Magneton - Fainted
• Campo:
Campo intacto.
---
Era um oponente forte, conseguia derrotar meu oponente sem muito esforço, mas agora me obrigava a dificultar a situação. Retornava Magneton e pegava uma Poké Ball em especial, presa a meu cinto, a observava atentamente até lançá-la para o campo, demonstrando o meu segundo e último Pokémon do combate.
- Magneton você fez um bom trabalho, mas agora é a hora deste atacar. Electabuzz, saia! - Dizia enquanto guardava a Poké Ball que já voltara a mim, e esperava a próxima ação do desafiante.
Level: 26
Hit Points: 600
• Vez do desafiante.
Convidado- Convidado
Braixen retorne vá Nesquik(Vibrava)
Hp:600
+Tm's Egg Moves e Move Tutor
Nesquik use Earth Power e abra uma fissura no chão em seguida use Earth Quake e acabe com Draco Meteor
Hp:600
+Tm's Egg Moves e Move Tutor
Nesquik use Earth Power e abra uma fissura no chão em seguida use Earth Quake e acabe com Draco Meteor
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
como o lider não atacou algum narrador oficial poderia narrar
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração
A segunda batalha começava em um campo comum, de um lado um Electabuzz grande e poderoso do outro lado um Vibrana um pequeno inceto ,porém , veloz. Vibrana começava o turno usando o Earth Power para fazer uma abertura no chão , como Electabuzz ficou parado no canto dele e foi atigindo com o pŕimeiro ataque , Vibrana ataca novamente usando Earth Quake que atingir Electabuzz novamente , pois ele não fez nenhum movimento , Vibrana finaliza o seu ataque usando o Draco Meteor criando varios meteoros em cima de electabuzz , como electabuzz não fez nada ele foi atigido e esta fora de combate .
Hps:
Hp: 600/00
vs
Vibrana
Hp: 600/600
Parabéns Tec ...
Natsuko Seiji- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos