Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Sakura'

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jornada de Sakura' - Página 2 Empty Re: Jornada de Sakura'

Mensagem por BellWolf 22nd fevereiro 2014, 07:01

Avaliação por Dom Demon

Vamos lá: Houndour são pokemon muito agressivos, principalmente com estranhos, e do nada um aparece e você simplesmente faz carinho nele? Inválido.

Atualizado por Dom Demon.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Sakura' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Sakura' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Sakura' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Sakura' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Sakura' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Serena XY 22nd fevereiro 2014, 08:36

Captura de um Houndour Jornada de Sakura' - Página 2 Houndour- Sakura'

Após passar pelo treinador que trancava a passagem, eu sigo minha jornada, em busca de novas aventuras. Eu saio dá floresta escura e adentro uma área com temperatura elevada. Eu faço Servine retornar, e quando estou caminhando percebo que um bando de Houndour, liderado por um Houndoom adentram na floresta escura de onde eu sai. Ignoro eles e continuo a andar, mas de repente um Houndour perdido aparece assustado ali perto, chego perto dele mas ele rosna para mim. Então eu percebo que ele se perdeu do bando que eu havia visto logo mais a frente, mas já era tarde demais para ele alcança-los. Pensei, pensei, e então resolvi captura-lo, já que ele era tipo Dark e Fire, pensei que seria uma boa batalha, e um bom pokémon. Falo que quero batalhar com ele, o pequeno cão se dirige ao outro lado do campo e rosna com um olhar ameaçador.
é hora da batalha Darumaka!

Jornada de Sakura' - Página 2 DarumakaVs.Jornada de Sakura' - Página 2 Houndour          

Houndour começa usando o Howl e em seguida corre na direção de Darumaka.
Darumaka use o Rock Slide fazendo com que as pedras que caírem façam fumaça ofuscando a visão de Houndour, em seguida use o Tackle.
Houndour é atingido e usa o Ember, acertando Darumaka que é atirado para longe e aparece usando o Icinerate.
Houndour desvia e ativa sua Hability Flash Fire, que aumenta todo seu status quando atingido por um golpe tipo Fire, em seguida usa o Leer, seguido do Ember.
Darumaka escorregue para a esquerda como uma evasiva e use o Rollout, mirando no pescoço de Houndour.
Houndour percebe o ataque e pula, em seguida ele cai em cima de Darumaka, e usa o Ember.
Darumaka ferido usa o Incinerate, que ao acertar Houndour acaba aumentando todo seu stats.
Já com força maior, Houndour acerta Darumaka com o Ember, jogando-o contra uma árvore.
Darumaka revida usando o Tackle, que lança Houndour longe.
Houndour revida aumentando seu ataque com o Howl, e pula em cima de Darumaka novamente.
Darumaka usa o Rollout, derrubando Houndour, que usa Ember.
Darumaka usa o Rock Slide, prendendo Houndour em uma cerca de pedras, e em seguida usa o Tackle, jogando Houndour contra uma das rochas.
Houndour sobe em cima de Darumaka e usa o Ember, deixando Darumaka fraco.
Darumaka acabe com isso usando o Rollout seguido do Rock Slide.
Houndour cai de cima de Darumaka, e é surpreendido pelo Rock Slide que deixa o pequeno cão fora de combate.

É a hora da captura!!
Pokébola vai!!!!
1
.
.
.
2
.
.
.
3
.
.
.
Poof!!

Isso Houndour é meu!!

E assim continua a minha jornada...
Serena XY
Serena XY

Feminino Número de Mensagens : 119

Mensagem por Safira 22nd fevereiro 2014, 09:50

Regular
Cuidado com a repetição de palavras e descreva mais como os Pokémon realizam os ataques.
Você está melhorando.
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Mensagem por Serena XY 23rd fevereiro 2014, 05:23

Captura de um Trapinch e treino de Houndour e Servine- Sakura'

Faziam 15ºC e a floresta estava úmida, era um ótimo dia para percorrer minha jornada, a floresta era escura, pois as copas da árvores deixavam pouca luz adentrar a floresta. Fazia um pouco de frio, mas vesti minha jaqueta, e ele passou. Andando pela floresta escuto uma grande barulheira, era uma pequenina vila que se localizava entre as montanhas.

-Aquele pokémon é indomável, alguém tem que dete-lo antes que chege a vila.
-Isso é verdade, temos que impedi-lo
-Garotos, vocês estão falando do Trapinch??
-Sim, estamos.
-Com licença, de quem vocês estão falando crianças ??
-Treinadora, há um Trapinch selvagem, que se aproxima da vila, ele quer destruí-la e nós três estamos treinando para derrota-lo
-Se importam se eu ver seus pokémons ??
-Não senhora, saia Herdier.
-Vai Emolga.
-Vamos Sandile.
-Crianças sinto informar, mas seus pokémon são muito fracos para enfrentar o Trapinch.
-Oque???A vila está condenada, e a culpa é nossa, não deviamos ter provocado o Trapinch.
-Eu irei cuidar disso para vocês,ma tomem mais cuidado, Ok!
-Ok!
-Onde o Trapinch está ??
-Nós a levamos lá treinadora.
As crianças me levam por um longo caminho pelos vales, e me deixam em frente a uma caverna, onde Trapinch deveria estar.
-É aqui onde o Trapinch fica, nós o encontramos aqui.
-Tudo bem crianças voltem para a vila e quando eu terminar voltarei para lá.
Eu entro na caverna e vejo o Trapinch, que quando me vê sai correndo atrás de mim, eu corro, mas ele me alcança e me derruba.
-Quem você pensa que é Trapinch?? Saia Houndour, use o Sludge Bomb

Batalha

Um feixe de luz vermelho sai da pokébola e Houndour é apresentado,e logo usa o Sludge Bomb. Que acerta o oponente em cheio.
Trapinch usa o Bite, mordendo a pata de seu oponente, em seguida usa o Superpower.
Houndour use o Overheat na boca dele, em seguida use o Smog, criando uma fumaça tóxica.
Trapinch usa o Bite novamente, seguida ele usa o Sand-Attack, formando uma tempestade de areia.
Houndour começe usando o Solar Beam, e em seguida use o Ember. Houndour começa disparando um feixe de luz com tamanha força em Trapinch, que caie é acertado pelas brasas de Houndour.
Trapinch começa usando o Sand-Attack, em seguida ele mostra ser forte com o SuperPower, ambos os ataques acertam em cheio.
Houndour use o Leer, seguido do Growl, e depois use o Ember, lançando poderosas brasas no inimigo.
Trapinch usa o Bite, segurando uma pata de Houndour e arremessando-o longe, após isso ele usa o Sand-Attack.
Houndour use o Sludge Bomb, seguido do Overheat, lançando uma rajada de fogo em Trapinch.
Trapinch usa o Superpower, seguido do Bite, mas erra ambos os ataques.
Houndour use o Smog, seguido de Ember, criando faíscas na fumaça que envolve Trapinch.
Trapinch usa o Sand-Attack para dissipar a nuvem, em seguida usa o Superpower.
Houndour use o Growl seguido do Overheat, interrompendo o Superpower.
Trapinch usa o Bite, tentando arremessar Houndour novamente.
Houndour, acabe com o Solar Beam...um feixe de luz acerta a cabeça de Trapinch, deixando-o fora de combate.

Pokébola vai!!
1...2...3...poof!
Isso Trapinch é meu...
Houndour, vamos aproveitar e fazer um treino ?
Saia Servine!!

TREINO

Houndour use o Ember, seguido do Sludge Bomb. Os ataques de Houndour erra pois Servine é muito rápida.
Servine use o Leaf Tornado, seguido do Attract. O Attract acerta, fazendo assim Houndour ser atingido pelo Leaf Tornado.
Servine use Vine Whip, chicoteando seu oponente, depois use o Wrap, envolvendo seu oponente com sua cauda.
Houndour use o Ember quando Servine usar o Wrap, se não funcionar use o Overheat.
Servine se solte e para combater o Overheat use o Solar Beam. Os dois ataques colidem e fumaça aparece.
Servine use o Leaf Tornado, seguido de Vine Whip.
Houndour usa o Ember, seguido do Smog, criando outra fumaça, desta vez tóxica.
Servine use o Attract, e depois Leaf Storm para tirar o Smog, e use o Tackle.
Houndour use Leer, seguido do Sludge Bomb, mirrando no robo de Servine.
Servine escorregue pra trás, e use o Solar Beam.
Houndour use o Overheat, para combater o Solar Beam.
Houndour agora use o Smog, seguido de um poderoso Sludge Bomb.
Servine use o Leaf Tornado, seguido do Tackle.
Houndour use o Overheat, seguido o Sludge Bomb. Os ataques de Houndour atingem Servine, e os de Servine atingem Houndour, e ambos caiem fora de combate.

Retornem os dois. Foi um ótimo treino.
E após a captura do meu novo amigo, eu retorno a vila e mostro o Trapinch a vila, e sigo com mais aventuras...
Serena XY
Serena XY

Mensagem por Safira 23rd fevereiro 2014, 07:56

Captura: Regular
Treino: Inválido
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Mensagem por Serena XY 24th fevereiro 2014, 22:31

Captura de um Jornada de Sakura' - Página 2 004(Fêmea)- Sakura'

Estava eu e minha Servine andando pela região de Unova, e vi algo incomum, um rabinho pokémon que flamejava. Segui o pokémon e chegando a uma planície peguei minha pokédex.

Charmander:

Que pokémon estranho, eu acho que ele não é de Unova.

???: Ele é de kanto!
Eu: O que??
???: Ele é um inicial de kanto, olá meu nome é Billy.
Eu: Oi, meu nome é Sakura, Kanto, vou pegá-lo
Billy: Boa Ideia, corra para ele não escapar de você.
Eu: Ok, até mais.

Chego perto de Charmander, e sinto o calor aumentar. Era a cauda de Charmander, que brilhava intensamente, pois ele parecia estar a todo gás.
Charmander quer batalhar ?? Vai Houndour !

-----------------------BATALHA--------------

Charmander começa com o Scratch, e depois usa o Growl.
Houndour use o Sludge Bomb, siga com o Ember.
Os ataques se colidem e uma grande fumaça se forma.
Houndour use o Overheat, e depois use o Smog.
Charmander usa o Growl e depois usa o Scratch.
Parecia que Charmander só sabia usar esses ataques.
Houndour use o Ember, e depois use o Solar Beam.
Charmander é acertado pelo Ember, e acerta o Scratch enquanto o Solar beam carregava.
Houndour dispare o Solar Beam, e depois use o Smog.
Charmander usa o Scratch mas sofre um dano e erra, e usa o Scratch, que acerta.
Charmander usa o Growl seguido do Scratch, que acerta.
Houndour use o Slugde Bomb seguido do Ember, que se colide com o Scratch de Charmander, fazendo uma fumaça, aparecendo Charmander caido.
Houndour use o Ember, seguido do Overheat, e termine com o Smog.
Charmander usa o Growl 2x e depois usa o Scratch.
Charmander usa de novo Scratch, seguido do Growl, e Scratch.
Os ataques colidem, e Charmander é arremessado longe.
Houndour use o Sludge Bomb, e depois use o Smog.
Charmander usa o Scratch mas erra, e caí fraco.

Pokébola vai!!
1...2...3...poof!
Isso Charmander é meu!!

E após capturar minha nova parceira, vou caçar novas aventuras na minha jornada pokémon...
Serena XY
Serena XY

Mensagem por BellWolf 25th fevereiro 2014, 10:43

Inválido. História e batalha muito simples, parecendo que foram feitas as pressas.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Serena XY 3rd março 2014, 22:35

Captura de um Eevee-Sakura' (evento de carnaval)

Mais um dia se inicia e a brisa batendo em meus longos cabelos cor-de-rosa ofuscam minha visão e o som de pokémons ecoam na floresta onde me situo. Andando calmamente pela floresta observo várias espécies de pokémons, alguns que eu nem conhecia. Andando mais um pouco o movimento na floresta começa a aumentar e vários pokémons cruzam a minha frente uma explosão havia acontecido uma pequena casa estava em chamas, eu corri até lá mas já era tarde demais para salvar a casa. Vendo a situação chamei os bombeiros, esperei até os bombeiros chegarem e me retirei, mas recém saindo do local escutei uma voz de pokémon. Soltei Binacle e com a ajuda dos Wartortles cheguei até o pokémon, ele era um eevee, as brasas já atingiram seus pelos e ele começou a gritar de dor, ele estava preso em um pedaço de madeira. Após soltar eevee levei-o correndo até o centro pokémon situado ali perto, a enfermeira Joy muito atenciosa pegou eevee e junto a Audino foram a uma sala. Sentei para esperar e acabei cochilando. Após meia-hora a enfermeira Joy me acorda e me mostra eevee que já estava muito animado, ele pula em meu colo e começa a lamber meu rosto, provavelmente em agradecimento a eu te-lo salvo, era uma eevee fêmea, com certeza eu iria pega-lo, então o desafie para uma batalha.
Vamos Binacle, é hora da captura!

Jornada de Sakura' - Página 2 Binacle Vs.Jornada de Sakura' - Página 2 Eevee

Binacle começe com o Fury Cutter, fazendo suas poderosas garras brilharem e arranhe Eevee.
Eevee no entanto usa o Double-Edge, envolvendo-se por uma aura amarela e interrompendo o Fury Cutter de Binacle
Binacle use o Dig, entrando debaixo de terra, e depois saia dando um poderoso arranhão em Eevee, e em seguida use o Night Slash dando um corte negro no pequeno pokémon evolução.
O pequeno pokémon tenta interromper Binacle com Swift, lançando estrelas em Binacle, mas não o interrompe e é lançado longe
Binacle use o Ancient Power, lançando uma poderosa bola de energia branca em Eevee.
Eevee usa o Swift novamente e os ataques colidem e fazem uma grande explosão que lança ambos os pokémons longe.
Binacle use o Mud-Slap, lançando duas bolas de lama em Eevee, e depois use o Water Gun lançando juntamente um poderoso jato d'água
Eevee no entanto usa a evasiva e com facilidade desvia dos ataques de Binacle, e acerta o mesmo com o Take Down, jogando-o para cima e fazendo o deslizar pelo chão
Eevee no mesmo instante e com muita precisão acerta um poderoso Quick Attack, que lança o pokémon adversário contra uma parede
Binacle agora ataque com o Slash, dando um poderoso corte em Eevee e termine com Ancient Power
Eevee revida usando o Trump Card, lançando raios vermelhos contra seu oponente, e usa o Bite mordendo uma das cabeças com sua pequena boca
Binacle use o Night Slash novamente e depois use o Cross Chop empurrando para longe seu oponente
Eevee usa o Swift jogando mais estrelas para cima de Binacle e segue com o Tackle, misturando-se as estrelas e acertando Binacle que fraco desliza até o outro lado do campo
Binacle acabe com o Cross Chop, mirando nas patas de Eevee e quando ele tropeçar use o Fury Cutter acertando as costas de Eevee.
Eevee estava fraca e caí.

Vamos pokébola!(falo jogando a pokébola)
1...2...3...poof!!
Isso a Eevee é minha!
Após a captura da linda Eevee eu sigo minha jornada...
Serena XY
Serena XY

Mensagem por Convidado 3rd março 2014, 23:00

• Comentários:
Muito simples, além da narração fraca e falta de travessões nas falas.

• Avaliação:
Regular, de acordo com o evento o Pokémon será dado como solto.

"Eevee released"
Chances de captura do dia esgotada.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Serena XY 4th março 2014, 14:56

Captura de um Honedge Shiny- Sakura' (evento de carnaval)

Lá estava eu, uma treinadora pokémon inexperiente, hoje era o dia que minha vida iria mudar, de algum jeito iria. Acordando senti as brasas da fogueira que ainda esquentavam meu corpo, a brisa estava fraca e o sol muito forte. Arrumei minhas coisas e comecei a andar pela estrada de chão, já perto do centro pokémon encontro um velho amigo chamado de Pedro, ele era meu vizinho em Nimbasa, mas se mudou para Nacrene e nós nunca mais se vimos. Ceguei perto dele e falei:
-Pedro é você ?
-Sakura há quanto tempo, como você está?
-Bem, você já começou sua jornada?
-Sim Sakura, e você ?
-Também! Vamos sair para por o papo em dia?
-Vamos!
Eu e Pedro saímos para conversar e ele me contou que já tinha dois pokémons, um Wartortle e um Doublade. Mais a frente nós vimos um vulto passar muito rápido, mas não ligamos devia ser da nossa imaginação, continuamos andando e Pedro falou para voltarmos pois já estava ficando tarde e logo iria escurecer, concordei, e dando meia volta vimos o vulto novamente, ele era meio avermelhado e derrubou Pedro, eu assustada solto Trapinch, que usa o Mud-Slap parando o pokémon fantasma, ele era um pokémon semelhante ao de Pedro, mais avermelhado com detalhes mais escuros e bem assustador. Pedro se levantou e juntamente comigo correu do pokémon fantasma que mesmo sem intenção de nos assustar foi atrás de nós. Chegando ao centro pokémon informamos a enfermeira Joy sobre o pkémon que nos perseguia e ela falou:
-Este pokémon é um pokémon shiny
-Shiny?
-Isso mesmo, shiny é um tipo de pokémon raro, que se assemelha a sua forma normal mais com cores diferente
-Esse pokémon parece ser bem diferente, e raro! Vai ser meu!
Vamos Trapinch!

Jornada de Sakura' - Página 2 Trapinch Vs. Jornada de Sakura' - Página 2 Honedge

Vamos Trapinch começe com o Sand Tomb, envolvendo Honedge com uma grossa camada de areia
Honedge usa o Iron Head, brilhando prateado e quebrando o sand tomb lançando areia para todos os lados, em seguida ele usa o Sacred Sword brilhando prata e atingindo Trapinch com um poderoso corte
Trapinch use o Sandstorm criando uma poderosa tempestade de areia, em seguida use o Dig e já em baixo da terra use o Earth Power fazendo um grande terremoto
Honedge caí com o terremoto e é acertado pelo Dig e revida com o Night Slash ficando escuro e quase acertando Trapinch que revida com o Earthquake
Honedge usa novamente o Iron Head jogando Trapinch para longe e segue com o Fury Cutter que acaba errando e sendo acertado com o Rock Slide sendo soterrado por pedras.
Honedge usa o Metal Sound fazendo um som muito agudo que parte as pedras em pequenos pedaços
Trapinch use o Bulldoze elevando o terreno e em seguida use o Dig novamente
Honedge usa o Aerial Ace pulando muito alto e descendo a toda velocidade lançando Trapinch longe e termina com Swords Dance fazendo lindos movimentos aumentando o ataque e a defesa
Trapinch use o Bite mordendo o Honedge e depois use o Earth Power criando uma fissura na terra e termine soltando o Honedge
Para escapar Honedge usou o Aerial Ace e termina com o Sacred Sword brilhando prata e jogando Trapinch contra o chão
Honedge usa o Night Slash ganhando a cor escura e acertando Trapinch e termina com o Metal Sound criando um som muito agudo que interrompe os ataques de Trapinch
Vamos Trapinch use o Sand Tomb envolvendo o Honedge com uma grande quantidade de areia e termine com o Mud-Slap lançando muitas bolas de lama em Honedge
Trapinch agora acabe com o Bulldoze elevando o terreno e por fim use o Hyper beam
Honedge é acertado pelos ataques de Trapinch e cai fora de combate.

Pokéball vai!
1...2...3...poff!
Isso Honedge é meu!
E assim eu continuo minha jornada....com Pedro que vai comigo para mais aventuras...
Serena XY
Serena XY

Mensagem por Convidado 4th março 2014, 16:02

Avaliação:

Inválido!

Captura - Regular
Em relação a de ontem você melhorou bastante, mas ainda há muito a se fazer como uma narração mais detalhada em vários pontos da história e batalha que praticamente só tem ataques.

"Shiny Honedge released"
Chance de captura do dia esgotada. Fim do evento para você.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Serena XY 4th março 2014, 21:13

Captura de um Totodile-Sakura'

O lindo sorriso da enfermeira Joy me indicou que o dia estaria ótimo, eu estava curando meus pokés após uma dura batalha com o pokémon shiny. Saindo do Centro Pokémon, Pedro me esperava para sairmos da cidade de Castelia, eu e ele pensamos em ir pela floresta, mas o caminho estava fechado devido a procura de caçadores pokémon na floresta então teríamos que ir a barco. Já no mar vimos vários pokémons como Luvdisc, Alomomola e Basculin. Mais havia um pokémon que tinha me interessado mais ele tinha espinhos vermelhos nas costas e cor azul ele segui o barco até a margem quando parou e voltou até o mar. Já estava a escurecer e eu e Pedro arrumamos os sacos de dormir acendemos a fogueira e começamos a conversar, mas logo dormimos. O dia havia clareado e o sol estava agradável, eu estava louca para pescar então pedi a Pedro:
-Pedro você quer ir pescar na beira do mar de ontem ?
-Podemos ir Sakura a que horas ?
-Agora mesmo!
Fomos nós dois correndo até o lago, eu queria investigar sobre aquele pokémon misterioso de ontem, ele me parecia forte e também raro, pois várias pessoas do barco ficaram espantadas em ver seu vulto (pois ele nadou muito rápido) e muitas tentaram tirar uma foto dele. Chegando a margem do rio eu sento na beirada do rio e tiro de minha mochila um pequeno pedaço de madeira logo ele se estende e revela uma eficiente vara de pesca, coloco ração pokémon no anzol e atiro minha vara de pesca. Esperando alguns minutos a vara rapidamente vibra e eu puxo um pokémon. Para minha surpresa era o pokémon de antes ele estava bem forte então resolvi pega-lo:

Vai Darumaka!

Jornada de Sakura' - Página 2 Darumaka Vs. Jornada de Sakura' - Página 2 Totodile

Totodile começa com o Ice Fang, suas presas são envolvidas por gelo e ele parte para cima de Darumaka
Darumaka interrompa o ataque de Totodile com Fire Punch em sua boca, a mão de Darumaka é envolvida por chamas e o seu ataque tem sucesso
Nar: Totodile tenta partir Darumaka com seu poderoso Ice Fang mais é interrompido pelo Fire Punch de Darumaka que acerta sua boca derretendo o gelo e causando danos em totodile que recua
Darumaka use o Flare Blitz, se envolvendo de chamas azuis e mirando na barriga de Totodile
Totodile revida com o Water Gun, enchendo sua boca de água e disparando diretamente contra o Flare Blitz
Nar: Darumaka toma iniciativa e parte para cima de Totodile com o Flare Blitz, envolvendo-se com um fogo azul e indo diretamente a Totodile que tenta bloquear com o Water Gun cujo efeito foi nulo e acabou levando um grande impacto o que gerou uma explosão e o aparecimento de fumaça
Totodile aproveita a fumaça e usa o Slash, usando suas pequeninas garras para cortar a perna de Darumaka que cai
Darumaka levante-se e use o Fire Fang na cauda de Totodile e em seguida use o Superpower mostrando o quão forte é sua força
Nar:Da fumaça ainda intensa surge um ataque de Totodile, um Slash que colide com o Fire Fang de Darumaka, o que faz com que ambos os pokémons caiam no chão e deslizem pelo mesmo, mas sem desistir Darumaka ainda consegue acertar um Superpower que lança o adversário para o outro lado do campo
Darumaka vamos começar com o Belly Drum, batendo em sua barriga e aumentando o seu status, em seguida use o Headbutt usando sua dura cabeça para acertar a barriga de Totodile
Totodile usa o Screech fazendo um som muito irritante ecoar pelo campo em seguida usa o Aqua Tail que bate diretamente com o Headbutt de Darumaka
Nar: Darumaka começa usando Belly Drum, batendo em sua barriga com suas pequeninas mãos, mas é interrompido pelo Screech de Totodile que emite um som muito irritante, o mesmo pokémon usa o Aqua Tail fazendo sua cauda ficar toda azul e tenta acertar Darumaka que usa o Headbutt como defesa, Totodile é arremessado longe por Darumaka ter aumentado seus status
Totodile inicia o novo round com o Thrash, tentando acertar vários golpes em Darumaka e em seguida ele usa o Flail acertando meio atrapalhado Darumaka
Darumaka vamos usar o Rock Slide soterrando Totodile e acabe com o Uproar lançando várias ondas sonoras em Totodile
Nar: Totodile começa acertando Darumaka com vários golpes raivosos dando lhe muito dano o pokémon de fogo usa o Rock Slide como defesa soterrando o pequeno pokémon jacaré em rochas o impedindo de usar o Flail, Darumaka usa o Uproar lançando ondas sonoras contra o pokémon partindo as pedras e causando um grande dano em Totodile
Darumaka use novamente o Headbutt dessa vez mirando embaixo do queixo de Totodile e se ele te impedir revide com o Flare Blitz
Totodile usou o Rage, mordendo a cabeça de Darumaka que tenta revidar com Flare Blitz mas Totodile usa o Hydro Pump
Nar: Darumaka começa impulsionando-se contra Totodile e mirando em seu peito, o pokémon que está sendo atacado e tenta usar o Rage, mas o pokémon de fogo começa a ficar azul, era o Flare Blitz acertando o peito de Totodile, que revida com um poderoso Hydro Pump jogando uma grande rajada de água em Darumaka que desliza pelo campo
Totodile usa o Bite, abrindo sua grande boca e indo em direção de Darumaka
Darumaka use o Rollout e role em direção de Totodile, e chegando perto use o Fire Punch debaixo do queixo dele
Nar: Totodile começa abrindo sua enorme boca e partindo para cima de Darumaka, que começa a rolar e chegando perto de Totodile ele fica em pé e sua mão direita é envolvida por chamas, o Fire Punch lança Totodile para o alto
Totodile usa o Aqua Tail mirando bem no maio da cabeça de Darumaka, e em seguida usa o Hydro Pump
Darumaka vamos use o Fire Fang mordendo a cauda de Totodile e termine com o Overheat lançando uma rajada enorme de fogo contra Totodile
Nar: Totodile começa preparando sua cauda para o Aqua Tail, a mesma brilha em azul e vai em direção a Darumaka, o pokémon de fogo usa o Fire Fang que impede Totodile de concluir o ataque, Totodile usa novamente o Hydro Pump que entra em contato com o Overheat de Darumaka, causando uma enorme explosão e uma grande fumaça...a fumaça se dissipa e revela o vencedor que era Darumaka

Pokébola vai!!
1...2...3...poof!
Isso Totodile é meu!

-Olhe Pedro eu peguei um Totodile!
-Legal Sakura! Vamos continuar andando!
-Vamos!
E assim eu e Pedro continuamos nossa jornada por Unova...
Serena XY
Serena XY

Mensagem por Convidado 4th março 2014, 21:25

Avaliação:

Válido!

Captura- Boa

Parabéns, em relação a todos os seus outros posts esse foi o melhor em minha opinião, narrou a batalha bem faltando somente alguns pontos, a história já acabou por ser outra coisa, pequena, mas não muito fraca. Continue assim e aumente a história.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Serena XY 6th março 2014, 06:16

Captura de um Magnemite-Sakura'

-Sakura, Sakura acorde!
-Ah?
-Sakura você dormiu no centro pokémon esperando a enfermeira Joy voltar com o Trapinch
-O Trapinch já está melhor?
-A enfermeira Joy me entregou ele
-Então vamos!
Eu e Pedro havíamos planejado ir na usina elétrica abandonada para ver os pokémons que ali viviam. Caminhamos até lá, e já perto da usina senti um arrepio que logo passou. Continuamos andando até chegar a usina e senti o arrepio novamente. Na usina haviam vários pokémons tipo elétrico e metálico, haviam electrodes e voltrorbs em destaque. Continuamos andando até que vimos um pokémon estranho, ele era o Grimer o pokémon meleca, ele tentou nos atacar mas errou, nós corremos dele mas ele não desistiu, usou o Sludge Bomb que acabou me derrubando, já em minha frente a boca de Grimer se abriu e ele se preparou para usar o Sludge Bomb novamente, mas um pokémon chamado de Magnemite que me defendeu com o Thunder Shock espantando o Grimer. Agradeci ao Magnemite, mas um som estranho soou no usina, um Electrode veio com muita raiva contra mim e Magnemite, a luta estava prestes a começar...

Jornada de Sakura' - Página 2 Magnemite Vs. Jornada de Sakura' - Página 2 Electrode

Magnemite começe usando o Electro Ball, lançando uma grande bola amarela em direção de Electrode, e termine com o Mirror Shot, lançando uma bola de cor espelhada em Electrode
Electrode começa com o Swift,lançando várias estrelas em Magnemite,e termina com Gyro Ball como defesa
Nar: Magnemite começa a batalha formando uma grande bola eletrizada em frente a seu rosto e lança a Electro Ball diretamente a Electrode, o pokémon bola usa o Swift como defesa, lançando várias estrelas contra o ataque do adversário, o que causa uma explosão, da fumaça surge um pokémon que rola em alta velocidade envolvido por uma linha azul, era o Gyro Ball de Electrode, Magnemite usa o Mirror Shot que interrompe o ataque de Electrode.
Electrode usa o Spark, envolvendo-se por raios azuis e indo contra o Magnemite
Magnemite use o Discharge, liberando vários raios em todas as direções acertando Electrode
Nar: Electrode começa com o Spark, enchendo-se de raios azuis e indo rapidamente em direção a Magnemite, o pokémon imã usa o Discharge lançando vários raios em todas as direções, os ataques de Magnemite não impedem Electrode, que lança Magnemite longe
Magnemite revide usando o Lock-On, garantindo acertar seu próximo movimento, então use o Flash Cannon
Electrode usa o Light Screen dobrando seu Special Attack e sua Special Defense, e termina com o Mirror Coat refletindo o ataque de Magnemite
Nar: Electrode começa dobrando seus staus special, Magnemite usa o Lock-On mirando em Electrode e garantindo seu ataque, em seguida Magnemite usa o Flash Cannon, mas o Mirror Coat de Electrode reflete seu ataque, o Flash Cannon de Magnemite volta para ele e ele é arremessado longe
Electrode começa com o Electro Ball, lançando igualmente uma bola eletrificada em Magnemite, e termina com o SonicBoom lançando uma onda sônica em Magnemite
Magnemite use o Thunder Shock, lançando um raio poderoso e amarelado em Electrode e termine usando o SonicBoom
Nar: O Electro Ball de Electrode vai em direção de Magnemite que se defende com o Thunder Shock parando a Electro Ball e causando uma explosão, dessa explosão surge o SonicBoom de Magnemite que colide com o SonicBoom de Electrode fazendo mais uma explosão
Magnemite começe com o Lock-On novamente, e agora use o Zap Cannon lançando uma poderosa bola de energia em Electrode
Electrode usa o Swift, lançando várias estrelas novamente em Magnemite e depois ele usa o Gyro Ball para defender-se
Nar: Magnemite usa o Lock-On garantindo acertar seu ataque, mas é interrompido pelo Swift de Electrode que o acerta, em seguida Magnemite usa o Zap Cannon que apesar de acertar o efeito é pequeno por causa do Gyro Ball que dissipa o zap Cannon que ainda causou danos a Electrode
Electrode usa o Rollout e vai rolando em alta velocidade na direção de Magemite
Magnemite use o Mirror Shot dando um tiro espelhado em Electrode
Nar: Electrode começa deitando no chão e vai rolando até Magnemite, sem sucesso é atingido pelo Mirror Shot de Magnemite, que o joga longe
Magnemite use Magnet Bomb lançando uma bola magnética em Electrode
Electrode usa o SonicBoom como defesa e rompe o Magnet Bomb
Nar: Magnemite começa lançando uma grande bola de energia magnética em direção de Electrode, que é interrompida pelas ondas sonaras do SonicBoom de Electrode
Magnemite termine co o Lock-On e Zap Cannon novamente
Nar: O Zap Cannon de Magnemite atinge Electrode que cai fora de combate

Isso Magnemite!
Vamos sair daqui!
Já na saída da usina, Magnemite me olha com um olhar de tristeza
Eu: Magnemite quer vir com a gente ?
Então pokébola vai!
1...2...3...poof!
Isso o magnemite é meu!
E minha jornada continua com meus pokémons, Pedro e meu novo amigo Magnemite...

Obs: Coloque o Magnemite no lugar do Houndour e coloque o Houndour no box.
Serena XY
Serena XY

Mensagem por Njoy' 6th março 2014, 09:11

Avaliação:
Boa.
Houve uma repetição de palavras que poderia ser evitada, a batalha até boa, mas tem o que melhorar. Se esforce para receber um ótimo.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Serena XY 8th março 2014, 14:58

Captura de um Elekid(permissão da Safira)-Sakura'

Abro os olhos e tudo o que vejo são nuvens e folhas. Lá estava eu em uma rede de fibras de coco pendurada em uma sequoia qualquer, Pedro estava na barraca no chão, a brisa começou a ficar mais forte e uma ventania começou, na hora não liguei, mas começou a chover:
-Chuva? Corre Pedro!
-Vamos para aquela caverna ali Sakura, corra!
Entramos na caverna, ela estava um tanto escura, mas Darumaka nos ajudou acendendo uma fogueira, eu e Pedro nos sentamos, o chão estava um pouco úmido. A chuva estava ainda muito intensa, foi nesta hora que escutamos um grito de um pokémon, na mesma hora uma explosão aconteceu. Corremos até o local de onde veio o grito, era de um Elekid, o seu treinador havia o abandonado por ele ter perdido uma batalha. Elekid estava ferido demais para ir atrás de seu treinador, ele ficou deitado na lama. Peguei ele, mesmo levando leves choques, Pedro e eu encontramos um centro pokémon que fica perto, Elekid não iria aguentar mais. Chegando ao centro pokémon, a enfermeira Joy nos viu e perguntou com aflição e perguntou:
-Oque foi que aconteceu ?
-Encontramos ele abandonado na lama, o treinador dele o deixou
-Me entreguem ele aqui, rápido!
Entreguei ele a enfermeira Joy, ela demorou batante e eu fiquei preocupada, a enfermeira Joy disse que ele teria que ficar em terapia intensiva dois dias sem parar senão algo terrível poderia acontecer. Já escurecia e a chuva ainda não havia parado, não consegui dormir a noite inteira pensando em como estaria o Elekid. O dia amanheceu, corri até onde Elekid estava para vê-lo, ele parecia bem melhor. A enfermeira Joy chegou e disse que Elekid já poderia sair hoje do tratamento intensivo, pois ele havia se recuperado muito mais rápido do que ela havia imaginado. Elekid acordou e viu que não estava em um lugar familiar, ele deu uma pequena descarga, mas ela foi fraca por ele ainda estar um pouco tonto. Peguei Elekid no colo e ele logo se aconchegou, ele estava muito cansado e dormiu em meus braços. Já na floresta, Elekid se acordou e desceu de meus braços, ele subiu em minhas costas, e parou em minha frente, ele mostrou uma de minhas pokébolas, ele queria ser capturado.
-Elekid você quer ser capturado ? Mas, qual pokémon eu irei usar ?
-Sakura, use o Elekid e lute contra mim
-C-Contra você, tá bem, mas prepare-se para perder!
-Então vamos, Mandibuzz!

Jornada de Sakura' - Página 2 Elekid Vs. Jornada de Sakura' - Página 2 Mandibuzz

Mandibuzz começa usando o Bone Rush, atirando o osso de sua cabeça na direção de Elekid, em seguida usa o Dark Pulse, emitindo ondas pelas trevas em Elekid
Elekid vamos começar com o Light Screen, fazendo uma barreira contra ataques especias, em seguida use o  Swift lançando várias estrelas em Mandibuzz
Nar: Elekid começa projetando sua barreira com o Light Screen, enquanto Mandibuzz retira o osso em sua cabeça e vai contra Elekid, mas o mesmo desvia com facilidade, Mandibuzz sobe para o alto novamente e seus olhos ficam vermelhos, Elekid começa a se debater, e o Light Screen entra em ação, Elekid termina então com o Swift, lançando várias estrelas em Mandibuzz que machuca a asa direita, mas continua voando
Elekid começe ativando sua HB Static, se Mandibuzz fazer contato físico com você ficará paralizada, use então o Electro Ball, lançando uma bola de energia eletrificada em Mandibuzz, e quando ela cair use o Thunder Punch, dando um soco e deixando Mandibuzz paralisada como efeito especial
Mandibuzz usa o Gust, lançando uma grande ventania que repele a Eletro Ball em seguida ela usa o Double Team, criando três clones de si mesma
Nar: Elekid começa criando uma grande bola de energia, era o seu poderoso Electro Ball, Mandibuzz em defesa usa o Gust, que faz a Electro Ball de Elekid volte para ele mesmo, ela continua com o Double Team, criando tres clones dela mesma, o Thunder Punch de Elekid falha por Mandibuzz estar voando
Mandibuzz usa o Steel Wing, fazendo suas asas ganharem cor de metal, e partindo para cima de Elekid
Elekid use o ThunderBolt, lançando uma enorme corrente elétrica na direção de Mandibuzz
Nar: Mandibuzz começa envolvendo suas asas de aço e partindo para cima de Elekid, o pokémon elétrico revida lançando um raio elétrico que bate nas asas de aço de Mandibuzz que é eletrificada e cai no chão
Elekid começe com a Electro Ball, lançando mais uma vez sua poderosa bola de energia, e termine com o Thunder, lançando um poderoso raio de eletrecidade em Mandibuzz
Mandibuzz usa o Bone Rush, pegando o seu osso e partindo o Electro Ball, e termina com o Brave Bird, envolvendo-se de uma aura azul, e descendo a altura do chão
Nar: Elekid começa com seu poderoso Electro Ball, lançando uma bola de energia contra Mandibuzz, que usa o Bone Rush partindo a mesma e causando uma explosão, em seguida Elekid carrega um pouco de energia e usa o poderoso Thunder lançando muita energia elétrica contra Mandibuzz que usa o Brave Bird ficando envolvida por uma aura vermelha que se torna azul, o Thunder faz um certo efeito, mas o Brave Bird lança Elekid para longe
Mandibuzz usa o Hyper Beam, lançando um grande raio e termina com o Dark Pulse
Elekid use o Thunder contra o Hyper Beam, e termine com o Light Screen.
Nar: Mandibuzz começa carregando o Hyper Beam, abrindo sua boca e em seguida dispara, Elekid usa o Thunder fazendo outra poderosa descarga de energia que colide com o Hyper Beam e faz uma explosão machucando Mandibuzz que cai no chão, Elekid prossegue com o Light Screen que já estava perdendo o efeito, e Mandibuzz usa o Dark Pulse, lançando ondas de trevas contra Elekid, que não sofria muito dano por causa do Light Screen
Elekid vamos usar o Thunder Shock, lançando um pequeno raio de energia em Mandibuzz e acabe com o Low Kick se ele cair no chão
Mandibuzz use o Steel Wing, e termine com o Brave Bird novamente
Nar: Elekid começa com o Thunder Shock, fazendo com que a asa machucada de Mandibuzz fosse atingida e assim o pokémon pássaro cai mas e levanta e usa o Steel Wing que acerta Elekid, mas não é muito efetivo, em seguida o pokémon pássaro desce com alta velocidade envolvido pela aura azul do Brave Bird, mas acaba errando, enquanto Elekid perde sua chance de usar o Low Kick
Mandibuzz usa o Gust, lançando uma grande rajada de vento contra Elekid, e termina com o Feint Attack se jogando em cima de Elekid
Elekid use o Electro Ball, lançando novamente sua poderosa bola de energia e acabe com o Discharge soltando energia elétrica por todos os lados
Nar: Mandibuzz começa usando suas asas para provocar uma ventania, Elekid usa o Electro Ball, que consegue acertar Mandibuzz, que ainda com altitude usa o Feint Attack se jogando encima de Elekid, mas sofre muito dano por causa do Discharge do pokémon elétrico
Elekid vamos acabar com o Thunder novamente lançando uma poderosa discarga de energia
Mandibuzz usa o Steel Wing novamente evolvendo suas asas de aço e descendo até Elekid
Nar: Mandibuzz começa descendo até Elekid com o Steel Wing, mas Elekid começa a carregar o máximo de energia possível para usar o seu poderoso Thunder, que ao acertar Mandibuzz o deixa fora de combate.

Isso parabéns Elekid, vencemos!
Pokébola vai!
1...2...3...poof!
Isso Elekid é meu!

Assim continua minha jornada com meu novo parceiro Elekid...

Obs: Coloque o Elekid no lugar do Darumaka, e ponha o Darumaka no box.
Serena XY
Serena XY

Mensagem por Njoy' 8th março 2014, 15:34

Avaliação:
Por pouco não dou Regular, achei boa a história e a batalha, um tanto pequenas para a captura de um raro e com alguns erros de português.
Sua nota será: Boa.

"Seu pedido foi ouvido em alto e bom som".
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo