Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Gingka H

+2
Njoy'
Gingka H
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Jornada Gingka H Empty Jornada Gingka H

Mensagem por Gingka H 16th fevereiro 2014, 20:23

vamos lá

Última edição por Gingka H em 21st fevereiro 2014, 17:54, editado 3 vez(es)
Gingka H
Gingka H

Poke Regras : Jornada Gingka H 11101010
Masculino Número de Mensagens : 311
Humor : Estrovestido

http://pokemon-cezar.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Gingka H Empty Re: Jornada Gingka H

Mensagem por Gingka H 16th fevereiro 2014, 20:28

Captura com Charmander e Treino de um Treecko (machu)-floresta as 22:30 noite

Era quase 23:00 quando finalmente sai de minha casa; meu destino? Meu destino era o laboratório Pokémon. lugar aonde finalmente eu iria pegar meu primeiro Pokémon. Minha cidade era muito pequena sendo rodeada por várias montanhas,e uma densa floresta, e sair de casa ás sete da manhã era algo que muitos não enfrentariam, mais eu não eu tinha um objetivo, e a floresta não iria apagar a chama da minha determinação.depois de andar um pouco cheguei ao centro Pokémon, o que me confortou ,visto que o aquecedor deixara o ambiente bastante confortáve,l permitindo que eu possa tirar meu casaco, logo depois que entrei no lugar vi o professor.
- Naruto! Você já veio?
- Sim professor, vim pegar meu Pokémon.
- Bem não te esperava aqui tão cedo, mais já que está tão determinado vou te dar seu Pokémon, já tem em mente qual você quer?
- Sim eu quero um Charmander .
- Boa escolha, pegue aqui está seu Charmander . Disse o professor me entregando uma pokebola – Agora espere aqui que eu vou pegar sua pokedex e as pokebolas.
O professor saiu do recinto me deixando ali sozinho, eu estava ansioso para conhecer meu Pokémon e por este motivo não perdi tempo e soltei o imponente Pokémon de fogo. O Pokémon saiu e ficou me olhando por alguns segundos um pouco intrigado por não saber quem eu era.
- Charmander eu serei seu treinador, aliás meu nome é Naruto. o Pokémon que a principio me olhou por alguns segundos, mais depois veio e pulou em cima de mim me abraçando.
Ficamos ali eu e ele brincando um pouco antes do professor chegar!
-Voltei!Desculpa pela demora mais não estava achando as coisas.
Depois de me entregar minhas coisas, saímos do laboratório, quando saímos entreguei meu cachecol a Charmander para se esquentar um pouco, alguns segundo depois de adentrar a floresta avistei um Pokémon que era bem conhecido por mim, era uma Treecko um Pokémon que eu gostava muito.Decidi pegar ele pra mim.

!!! Batalha !!!
-Charmander vamos começar com a Scratch
- Treecko usa a evasiva e depois usa o Tackle
*Charmander bravamente abre sua mandíbula e corre em direção a Treecko tentando le desferir um forte golpe de fogo entretanto ele não espereça que Treecko fosse tão ágil desviando do golpe pulando para cima e logo em seguida a mesma desferiu um rápido ataque no Charmander *
-Treecko corre em direção a Charmander usando o Leech Seed
-Charmander use a evasiva e depois use o Ember
*Treecko começou a correr na direção de Charmander ,
-Charmander vamos mostrar todo o seu poder com o Dragon Rage
-Treecko usou o Vine Whip em logo usou o Poison Powder
*A cauda de Charmander se evolveu com uma grande e poderosa rajada de fogo e que logo em seguida tentou atacar a pokemon grama, Treecko rapidamente desviou com uma incriável agilidade que logo em seguia atacou com uma forte cabeçada*
-Charmander use o Dragon Rage novamente
-Treecko usou a evasiva e logo depois usou o Seed Bomb
-Charmander use o Fire Fang
*Charmander ataca com uma forte rajada de fogo entretanto Treecko desvia e tenta desferir um forte tapa no pokemon tipo fogo, que enfrenta o ataque com um forte aranhão que ao se chocarem os ataques lança os dois pokemons para trás.*
-Treecko ainda um pouco prejudicado devido o ataque anterior usa o Sleep Powder para tentar parar Charmander
-Charmander não se deixe fraquejar então feixe seus olhos e use o Flame Burst
*Treecko tenta para o meu pokemon com o Growl mais o pokemon tipo fogo fecha os olhos e depois dispara uma forte rajada de fogo que acerta o adversário causando bastante dano*
-Charmander vamos terminar com o Fire Fang
-Treecko desvia e usa o Razor Leaf
*O golpe de Treecko acerta Charmander interceptando seu ataque tipo grama o deixando atordoado por completo*
-Treecko usa o Take Down
*Charmander é atingido ficando muito cansado*
-Treecko usa o Take Down mais uma vez
-Charmander intercepte com a Flamethrower
*O golpe de Charmander intercepta o de Treecko fazendo o pokemon tipo grama desmaiar*

-Pokebola agora é a sua vez de brilhar.
vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Pokemon Treecko capturado com sucesso*
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Njoy' 16th fevereiro 2014, 20:51

Avaliação:
Inválido.
A maioria dos golpes Treecko nem sabe usar.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Gingka H Left_bar_bleue1/1Jornada Gingka H Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 16th fevereiro 2014, 21:20

...................... Treino do charmander -cidade-A procura do centro pokemon.....................

Depois de ter batalhado com a chikorita na floresta, e atravessado a ponte que separa a floresta da cidade,vamos caminhando na rua carlls e eu,ainda a procura do centro pokemon que parecia ter desaparecido pra nós pois estávamos perdidos, vimos garotos animados vindo em nossa direção correndo, pergunto a um garoto de cabelos azuis se ele sabia onde estava localizado o centro pokemon da cidade,o garoto responde rindo.
te mostrarei ou te darei informação se você batalhar comigo, se você ganhar te levarei ao centro pokemon mais se perder você terá que nos ajudar a roubar algumas balas daquela loja de doces
pergunto a por que ele faria isso por quer não pedir ou comprar,responde novamente com o srriso no rosto. - Pois samos pobres não temos condições de comprar balas.
olho para o charlls e o charlls olha pra mim. respondo para ele -esta bem se é assim vamos a batalha,- charmander eu escolho você. o garoto faz o mesmo só que com um pokemon de água o Piplup. falo pra ele - hum boa escolha parece que vamos ter desvantagem charmander, mas vamos fazer o que podermos pra ganhar!!! obs: coloquei o na batalha a sigla (grt) ela tem o significado de garoto pois iria ficar enorme com o nome garoto completo então decidi colocar grt

Batalha
charmander vs Piplup

Eu:chamander use o lança chamas no piplup
Grt : piplup desvie e use jato d'água
Eu :charmander desvie da água e em seguida use rajada de fogo, o piplup não teve tempo para desviar do ataque e foi lançado para longe por causa das chamas fortes do charander.
Grt: pipalup levante, e use agilidade+ bolhas,charmander é preso pelas bolar e sai flutuando pelo céu
Eu: charmander use brasa dai de cima ja que você tem a vantagem aproveite para usar rajada de fogo mais uma vez só que agora a fazendo um circulo em volta do piplup. piplup esta cercados pelas chamas forte do charmander o que será que ele vai fazer para sair dai, pergunto para se proprio
Grt: piplup use rajada de bolhas vai uma vez, uma bolha pega o piplup e o levanta fazendo cair a frente do circulo que charmander tinha feito, agora use o redemoinho e jato d' água enquanto esta se aproximando do charmander. charmander cai no chão eu pensei que ele tinha desmaiado, mais quando o garoto pega a pokebola do piplup para o retónar levanta o charmander com uma cara assustadora que até eu tive susto,
Eu : charamnder use agilidade+calda de ferro
Grt: vamos piplup levante temos que pegar aqueles doces lembra? então use o rajada de bolhas mais uma vez.
eu: dssa vez não charmander use o lança chamas nas bolhas e brasas no piplup, as bolas de piplup estouram e criam uma enorme possa de água na calçada.
Grt: piplup desvie das chamas, piplup desvia, piplp use novamente o rajada de bolhas,acertando o charmaner com aquelas bolhas,apesar de não levantá-lo novamente.
EU: charmander vamos acabar com isso de uma vez, use brasas e lança chama, piplup cai no chão fora de combate.

-Isso ae amigão ganhamos outra,retorne e descanse muito.
-ééé piplup retorne, galera parece que não vai ter doce hoje. responde o garoto guardando a pokebola na mochila.quando respondo -Por que não, vamos siga-me.
-para onde esta nos levando senhor, fala o amigo do garoto cujo batalhei com ele.
-vocês vão ver. fala charlls que ja estava entendendo tudo quando viu uma mercearia.
então entramos na mercearia e compramo picolés, chitos,balas, refri e etc. os garotos comem e agradecem pela comida.-E agora vocês irão nos mostrar onde fica o centro pokemon? pergunto
- mais é claro, vocês vão ter que subir essa rua e dobrar a esquerda e verão um prédio rosa,a frente dele esta o centro pokemon. então partimos a procura do centro pokemon.

continua...
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Gingka H 16th fevereiro 2014, 21:35

Treno Chimchar vs Pinplup

Após acorda ainda em sinnoh fui surpreendido por um velho amigo o Rock Lee
Ele começou a conversar comigo, ele disse:
Rock Lee: Fiquei sabendo que irá começar uma jornada.
NARUTO UZ: Sim é verdade e até já tenho o meu primeiro pokémon
Rock Lee: Posso velo?
NARUTO UZ: Claro. Vai Chimchar.
Rock Lee: Nossa que legal. Bom acho que é a minha vez. Pinplup eu escolho você.
NARUTO UZ: Vejo que também vai começar a sua jornada. Por que não viajamos juntos pode ser muito maneiro?
Rock Lee: Talvez, mas não quero não, viajar sozinho pra mim parece uma ideia melhor.
NARUTO UZ: Bom se você prefere assim.
Rock Lee: Ai tive uma ideia, vamos fazer uma batalha de iniciação?
NARUTO UZ: Batalha de iniciação, como assim?
Rock Lee: Os nossos pokémons são novos e seria uma boa maneira de começar a treiná-los.
NARUTO UZ: Ok vamos nessa.

NARUTO UZ VS Rock Lee

1° Chimchar corra para cima do Pinplup
2° Pinplup use o bolhas
3° Chimchar corra pelos lados e continue se aproximando o pinplap
4° Pinplup gire mandando a rajada de bolhas para não ter onde o chimchar correr
5° Chimchar cavar agora
6° Pinplup pule e use o tornado em baixo de você
7° Chimchar saia do mesmo lugar de onde cavou e use o aranham (Pinplup leva o aranham)
8° Pinplup tenha força e use o ataque bicada
9° Chimchar use o aranham mais uma vez
10° Pinplup agora mude para o pigo broca
11° Chimchar não (Chimchar leva o bico broca)
12° Chimchar força eu sei que podemos vencer, vai pra coma dele
13° pinplup de nov use o ataque bicada
14° chimchar continue na direção dele
15° pinplup agora mude para o pico broca
16° Eu sabia que ia fazer isso. Chimchar esquive para o lado e use o aranham para desequilibrar o pinplup
17° pinplup não (Pinplup é atingido pelo a aranhão e cai)
18° Vamos acabar com isso. Chimchar lança chamas (pinplup leva o lança chamas e fica fora de combate)

Rock Lee: Pinplup volte, você foi ótimo. Bom parece que você ganhou meus parabéns
NARUTO UZ: Chimchar você foi maravilhoso muito obrigado por tudo, agora volte.
Obrigado Rock Leevocê também foi muito bom.
Rock Lee: Bom antes que eu esqueça seu tio pediu para te entregar isso.
NARUTO UZ: Uma pokebola, mas para que?
Rock Lee: Ele disse que você lembraria.

Assim que o NARUTO UZ pegou a pokebola ela abriu e tinha um Pikachu dentro, mas não erá qualquer pikachu.

NARUTO UZ: Não acredito esse é...é...
Rock Lee: Blaize tá tudo bem? tá chorando?
NARUTO UZ: Esse é o pikachu que evoluiu do Pichu que meu pai me deixou antes de viajar, tenho a tanto tempo.
Rock Lee: Mas se você tem ele a muito tempo por que não começou com ele?
NARUTO UZ: Antes de chegar o dia de pegar o meu primeiro pokemon falei com o professor Rowan se podia começar com ele mas o professor não autorizou. Desde então meu tio pegou o Pikachu e disse que ia cuidar dele até um certo dia.
Rock Lee: Ah entendi. Bom agora pode fazer ele voltar para a sua pokebola e continuar a sua viajem.
NARUTO UZ: Não ele nunca gostou de ficar na pokebola, e tenho certeza que ele ficou dessa fez só para fazer essa surpresa.
Rock Lee: Entendo. Bom eu já vou espero que se divirta na sua viagem e treine muito pois da próxima vez que nós batalharmos eu não serei bonzinho com você.
NARUTO UZ: Pode deixar eu estarei pronto para esse dia. Até
Rock Lee: Até.

E assim com um novo amigo, um possível rival e sua caminhada para a Cidade de Oreburgh em busca da sua primeira insignia termina o dia desse jovem treinador.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Gingka H 16th fevereiro 2014, 21:37

tem duas ai essa de cima e antes dessa de cima pode postar + duas vesses e eu postei ok por favor olha os dois obrigado

são do domingo ok a noite ok obrigado

Treino do charmander -cidade-A procura do centro pokemon
e o
Treno Chimchar vs Pinplup
ok
Gingka H
Gingka H

Mensagem por BellWolf 17th fevereiro 2014, 12:05

Avaliação por Dom Demon

Vamos lá: Ambos estão inválidos. Sua batalha está muito simples - bem como sua história- e ambas apresentam erros ortográficos grotescos. Você estende algumas falas ao invés de utilizar a vírgula ou um ponto final. Sem posts desnecessário por favor.

Atualizado por Dom Demon.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 17th fevereiro 2014, 15:25

..........................Captura do Torchic na floresta............................
Depois de sair do centro pokemon, fomos até a floresta a procura das ervas da cura, pedidas pela enfermeira Joy, procuramos por toda parte por morros, cavernas, perto de rios e lagos , etc, até que chegamos num local da floresta com poucas arvores, e muita grama saímos caminhando na grama, caminhando , caminhando, e caminhando, cheguemos em uma área rochosa e escalamos, escalamos e escalamos ate que enfim achamos ervas, mais avia um problema estava mito alto e não daria pra escalar mais pois a pedra assou a ser escorregadia decidimos então usar os pokemons -charmander saia e use o lanç. Mais o charlls me interrompeu .
-cara você esta louco? Andamos vários km pra nada, pra você mandar o charmander da um lança chamas e queimar as ervas.
-Aé tem isso não avia pensado pois estava muito cansado da nossa longa viagem .charmander retorne.
- snivy saia, snivy você esta vendo aquelas ervas, você vai ter que pega-las, sei que estão muito alto mais com seus cipós você vai conseguir. Snivy tenta duas vezes, mais era alto de mais seus cipós não conseguiam alcançar, então pensei.-charlls vou chamar o bubassaur,ele pode arremessar o snivy para cima e o snivy com seus cipós pegar as ervas.
-Gleison vamos tentar pode ate dar certo.
-bulbassaur pegue o snivy e lance em direção aquelas plantas, e você snivy vai pega-las com seus cipós.
E ele fizeram como o combinado, pegamos as ervas, guardemos os pokemons e fomos a procura do centro pokemon ,pela viagem de volta achemos vários pokemons, na grama ata, e derrete ouvimos passinhos minúsculos caminhando pelo capim ate que chega e bate no meu pé olhei para baixo e vi um Torchic ,liguei a pokedex e ela a descreveu (Descrição PokéDex: Torchic é um Pokémon muito fiel ao seu Treinador, seguindo todos os passos de seu mestre, aonde quer que ele vá. Este Pokémon tem a capacidade de disparar bolas de fogo cuja temperatura ultrapassa os 980ºC.) olha só um torchic sempre quis ter um, e ele é um pokemon tipo fogo, -Que legal vou captura-lo, Ao dizer isso ele ficou agitado e saio correndo, sai correndo atrás dele.
–Charlls você vem ?
-Mais é claro que sim. Adoro ver você batalhando ,é se você conseguir pegar ele.
Parece que ele tínhamos levado ao tipo de campo ,falei pra ele que ganharia ele.
-Charmander eu escolho você. Vamos amigo capturar esse pokemon.
E começa a bataha

Batalha
Charmander vs Torchic

Charmander: usa lança chamas
Torchic: desvia com precisam e usa brasas
Charmander: usa agilidade
Torchic: aproveita que o charmander esta perto e da picada, acerta em cheio
Charmander: usa rajada de fogo, acerta jogando o torchic para cima do charls
Torchic: levanta-se e usa energia focalizada acerta o charlls e o charmander.
Charmander: levanta e usa agilidade+ investida acerta em cheio o turchic não teve tempo de mover nem o pé.
Torhic: usa lança chamas + agilidade.
Charmander: desvia dos 2 ataques e vai pra cima usando brasas 2x acerta as duas torchic cai no chão.
Pokebola vai ,mais torchic levanta-se
-droga vamos mais uma vez charmander sei que agora vamos conseguir.
Torchic usa movimento de espelhos, confundindo o charmander, e usa brasas
Charmander: é acertado em cheio, mais levanta-se rapidamente como se nada tivesse acontecido,usa lança chamas e rajada de fogo.
Torchic é acertado e cai no chão então fica bravo e usa lança chamas 3x apesar de ter errado um os dois acertaram e charmander caio perto do tronco de uma arvore.
Charmander: se levanta com muita raiva e usa agilidade, para chegar perto do torchic e depois usa rajada de fogo.

Pokebola vai, dessa vez funcionou capturei o torchic. Como meu quarto pokemon.
-É isso a charmander, retorne. Charlls vamos prosseguir pois a enfermeira joy esta precisando das ervas para o seu pichu e os outros pokemons.E assim saio,de volta para o centro pokemon, para entregar as ervas de cura a enfermeira JOY.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Kaay 17th fevereiro 2014, 15:32

Inválido :v vc só pode ter 3 iniciais.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 17th fevereiro 2014, 18:33

..........................Captura do Buizel na floresta............................

Depois de sair do centro pokemon, fomos até a floresta a procura das ervas da cura, pedidas pela enfermeira Joy, procuramos por toda parte por morros, cavernas, perto de rios e lagos , etc, até que chegamos num local da floresta com poucas arvores, e muita grama saímos caminhando na grama, caminhando , caminhando, e caminhando, cheguemos em uma área rochosa e escalamos, escalamos e escalamos ate que enfim achamos ervas, mais avia um problema estava mito alto e não daria pra escalar mais pois a pedra assou a ser escorregadia decidimos então usar os pokemons -charmander saia e use o lanç. Mais o charlls me interrompeu .
-cara você esta louco? Andamos vários km pra nada, pra você mandar o charmander da um lança chamas e queimar as ervas.
-Aé tem isso não avia pensado pois estava muito cansado da nossa longa viagem .charmander retorne.
- snivy saia, snivy você esta vendo aquelas ervas, você vai ter que pega-las, sei que estão muito alto mais com seus cipós você vai conseguir. Snivy tenta duas vezes, mais era alto de mais seus cipós não conseguiam alcançar, então pensei.-charlls vou chamar o bubassaur,ele pode arremessar o snivy para cima e o snivy com seus cipós pegar as ervas.
-Gleison vamos tentar pode ate dar certo.
-bulbassaur pegue o snivy e lance em direção aquelas plantas, e você snivy vai pega-las com seus cipós.
E ele fizeram como o combinado, pegamos as ervas, guardemos os pokemons e fomos a procura do centro pokemon ,pela viagem de volta achemos vários pokemons, na grama ata, e derrete ouvimos passinhos minúsculos caminhando pelo capim ate que chega e bate no meu pé olhei para baixo e vi um Buizel ,liguei a pokedex e ela a descreveu (Descrição PokéDex: Buizel é um Pokémon muito fiel ao seu Treinador, seguindo todos os passos de seu mestre, aonde quer que ele vá. Este Pokémon tem a capacidade de agua com muita força.) olha só um Buizel sempre quis ter um, e ele é um pokemon tipo fogo, -Que legal vou captura-lo, Ao dizer isso ele ficou agitado e saio correndo, sai correndo atrás dele.
–Charlls você vem ?
-Mais é claro que sim. Adoro ver você batalhando ,é se você conseguir pegar ele.
Parece que ele tínhamos levado ao tipo de campo ,falei pra ele que ganharia ele.
E começa a bataha

Batalha
Charmander vs Buizel

Buizel : desvia com precisam e usa Sonic Boom
Buizel : aproveita que o charmander esta perto e usa Water Sport, acerta em cheio
Charmander: usa rajada de fogo, acerta jogando o Buizel para cima do charls
Buizel : levanta-se e usa Quick Attack acerta o charlls e o charmander.
Charmander: levanta e usa agilidade+ investida acerta em cheio o Buizel não teve tempo de mover nem o pé.
Buizel : usa agilidade + Aqua Jet
Charmander: desvia dos 2 ataques e vai pra cima usando brasas 2x acerta as duas Buizel cai no chão.
Pokebola vai ,mais Buizel levanta-se
Buizel usa Double Hit , o charmander, e usa brasas
Charmander: é acertado em cheio, mais levanta-se rapidamente como se nada tivesse acontecido,usa lança chamas e rajada de fogo.
Buizel é acertado e cai no chão então fica bravo e usaWhirlpool 3x apesar de ter errado um, os dois acertaram e charmander caio perto do tronco de uma arvore.
Charmander: se levanta com muita raiva e usa agilidade, para chegar perto do Buizel e depois usa rajada de fogo.

Pokebola vai, dessa vez funcionou capturei o Buizel . Como meu quarto pokemon.
-É isso a charmander, retorne. Charlls vamos prosseguir pois a enfermeira joy esta precisando das ervas para o seu pichu e os outros pokemons.E assim saio,de volta para o centro pokemon, para entregar as ervas de cura a enfermeira JOY.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Gingka H 17th fevereiro 2014, 19:19

Treino Do Axew - Ilha Cinnabar

Após ter batalhado com o Jack , saimos da floresta pela cidade, ao chegar na cidade todos que me olhavam, e mim viam com o Charmander, ou saim correndo, entravam nas suas casas, nós ficávamos olhando a reação deles, eles mim viam como se estivesse acompanhado de um monstro, eu me via como uma pessoa normal com um Charmander. fiquei olhando quando o Blaine nós viu e os chamou novamente para o seu apartamento, chegar lá ele falou:
- Garoto você ficou maluco andando com a cama voadora pela cidade !! percebo que só poderia ser o Charmander pois já que o charlls, avia andado com migo pela cidade e ninguém tinha se comportado daquela maneira, e também não poderia ser o jack já que ele não tinha azas nem o wartortle dele não podia voar. Blaine pergunta como tinha conseguido a chama voadora, respondo o Charmander foi treinando ele muito desde o inicio até hoje, você nã acha que a ilha cooperou para que ele e tornasse o que é? Pergunto para Blaine e ee responde,
-como a natureza dessa ilha teme as chamas desse pokemon como ela poderia ter ajudado a você a conseguir um pokemon como esse, respondo
- Não sei. TALVÉZ PARA FAZER VOCÊ ABRIR O GINASIO, QUE SE ENCONTRA NO VULCÃO!!!! Falo para ele gritando. ele pergunta como eu tinha descobrído que o vulcão era o ginásio, respondo que era muito simples encontrar o ginásio, um dos primeiro motivo, pelo qual o campo da foto ao redor tem larva, você não iria colocar larva em seu prédio, segundo estava protegido pelos onix’s e terceiro pois é o único lugar alto da ilha . – Agora te farei a pergunta quando você ira abri-lo para podermos batalhar? Ele fica calado depós de alguns responde que quando o meu Charmander estivesse mais forte e o Axew também, novamente fasso outra pergunta - como você sabia que eu tinha um Axew ?
- eu vi no dia que estávamos na praia, por isso quero batalhar contra o seu Axew para saber se o mesmo é capaz de derrotar um pokemon que acabara de capturar.
Saco a pokebola do Axew , dessa vez não a jogo a seguro e mando ele sair, após ele estar fora me abaixo e pergunto ao mesmo se ele estava pronto para batalhar.

Batalha

...........................................................
.................................................VS.....................................................................
.......................................

eu: Axew use Scratch e Dragon Rage
blaine: ledyba voe o mais alto que puder quando a chamas acabarem retorne e use soco cometa, Axew é acetado e cai longe por causa dos soco fortes da ledyba
eu: vamos Axew levante, ok agora espere ela pousar no chão (pousou ) é a hora use Dual Chop um pouco acima dela logo apos use bola de fogo nela, ledyba é acertado pela rajada de fogo pos quando viu o ataque voou Axew aproveitou e usou Slash nela ela cai no hão com 3 dos seus braços machucados e vermelhos por causa do ataque
baine: vamos ledyba levante e use veto de prata
eu : Axew aguente firme no vento quando passar use False Swipe em baixo de onde ela esta voando e em cima,
blaine:- eu sabia que você iria lançar mais ataques em cima mais ledyba voe para baixo, mais ela é acertada pelo ataque e cai com os outros braços machucados
eu: vamos Axew vamos mostrar para eles, agora use Dragon Claw 2x
blaine: sabia que iria usar mais ledyba use vento de prata, o ataque voltam para o Axew e ele e acertado pos eu nem ele estavamos esperando uma defesa assim,
eu: "" então ele usou o vento par de defender e atacar vamos ver sem asas o que acontece"" Axew espere ela pousar quando ela pousar use Dragon Dance, ele com certeza mandara ela voar então pule e use Slash e Dragon Claw nas asas e nela. Axew vez como lhe disse e foi como pensei tudo ocorreu como o plano, ledyba tem uma das asas machucadas, e os braços machucados não poderia mais atacar .
blaine: ledya use o proteção para se proteger do proximo ataque,
eu: Axew ela vai usar protect só pr alguns minutos depois não poderar usar mais, então fassa uma mine ataque, quando ele usar espere e use Dragon Pulse nela, tudo ocorreu novamente como o plano ledyba fica fora de combate

-É isso ai Axew mandou muito bem agora retorne,bela luta sr.blaine sua ledyba quase nos ganhou.
-É garoto, você usou uma bela estrategia tem tudo para me vencer no ginásio,então treine o Charmander, mais não dentro da cidade , saio do campo e vou até a beira da cobertura fico olhando a bela vista, chamo o blaine ele em pergunto que um lugar que tinha apontado era um local apropriado para treina-lo, ee responde que sim saio com o char e o jack para aquele local para eles me ajudacem a tornar o Charmander mais forte, eles me seguem , logo apos decer do apartamente vamos até uma loja de doces, compro algumas balas, chiclets e cheetos, para comermos no caminho, pergunto se lá também vendia comida para pokemon, o homen responde que sim compro 19 paotes para tipo fogo e 1 para tipo voador , apos encher a mochila de comida partimos para aquele determinado local.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Njoy' 17th fevereiro 2014, 19:53

Avaliação:
Captura Inválida
Treino 1 Estrela.

Linhas e mais linhas de nada. Faça algo criativo, lutas dinâmicas, tensas e loucas, seja inovador. Corrija os erros ortográficos. Realmente lute por uma boa nota.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 18th fevereiro 2014, 10:08

: Buizel é um Pokémon muito fiel ao seu Treinador, seguindo todos os passos de seu mestre, aonde quer que ele vá. Este Pokémon tem a capacidade de agua com muita força.) olha só um Buizel sempre quis ter um, e ele é um pokemon tipo fogo, -Que legal vou captura-lo, Ao dizer isso ele ficou agitado e saio correndo, sai correndo atrás dele.
–Charlls você vem ?
E começa a bataha

Batalha
Charmander vs Buizel

Buizel : aproveita que o charmander esta perto e usa Water Sport, acerta em cheio
Charmander: levanta e usa agilidade+ investida acerta em cheio o Buizel não teve tempo de mover nem o pé.
Charmander: desvia dos 2 ataques e vai pra cima usando brasas 2x acerta as duas Buizel cai no chão.
Buizel é acertado e cai no chão então fica bravo e usaWhirlpool 3x apesar de ter errado um, os dois acertaram e charmander caio perto do tronco de uma arvore.
Charmander: se levanta com muita raiva e usa agilidade, para chegar perto do Buizel e depois usa rajada de fogo.

Gingka H
Gingka H

Mensagem por Gingka H 18th fevereiro 2014, 10:14

O Presente Captura Pikachu

após acorda ainda em sinnoh fui surpreendido por um velho amigo o Bart.
Bart: Fiquei sabendo que irá começar uma jornada.
Aldilan : Sim é verdade e até já tenho o meu primeiro pokémon
Bart: Posso velo?
Aldilan : Claro. Vai Chimchar.
Bart : Nossa que legal. Bom acho que é a minha vez. Pinplup eu escolho você.
Aldilan : Vejo que também vai começar a sua jornada. Por que não viajamos juntos pode ser muito maneiro?
Bart: Talvez, mas não quero não, viajar sozinho pra mim parece uma ideia melhor.
Aldilan : Bom se você prefere assim.
Bart: Ai tive uma ideia, vamos fazer uma batalha de iniciação?
Aldilan : Batalha de iniciação, como assim?
Bart: Os nossos pokémons são novos e seria uma boa maneira de começar a treiná-los.
Aldilan : Ok vamos nessa.

Aldilan VS Bart

2° Pinplup use o bolhas
5° Chimchar cavar agora
7° Chimchar saia do mesmo lugar de onde cavou e use o aranham (Pinplup leva o aranham)
16° Eu sabia que ia fazer isso. Chimchar esquive para o lado e use o aranham para desequilibrar o pinplup
18° Vamos acabar com isso. Chimchar lança chamas (pinplup leva o lança chamas e fica fora de combate)

Bart: Pinplup volte, você foi ótimo. Bom parece que você ganhou meus parabéns
Aldilan : Chimchar você foi maravilhoso muito obrigado por tudo, agora volte.
Obrigado Bart você também foi muito bom.
Bart: Bom antes que eu esqueça seu tio pediu para te entregar isso.
Aldilan : Uma pokebola, mas para que?
Bart: Ele disse que você lembraria.

Assim que o Aldilan pegou a pokebola ela abriu e tinha um Pikachu dentro, mas não erá qualquer pikachu.

Aldilan : Não acredito esse é...é...
Bart: Blaize tá tudo bem? tá chorando?
Aldilan : Esse é o pikachu que evoluiu do Pichu que meu pai me deixou antes de viajar, tenho a tanto tempo.
Bart: Mas se você tem ele a muito tempo por que não começou com ele?
Aldilan : Antes de chegar o dia de pegar o meu primeiro pokemon falei com o professor Rowan se podia começar com ele mas o professor não autorizou. Desde então meu tio pegou o Pikachu e disse que ia cuidar dele até um certo dia.
Bart: Ah entendi. Bom agora pode fazer ele voltar para a sua pokebola e continuar a sua viajem.
Aldilan : Não ele nunca gostou de ficar na pokebola, e tenho certeza que ele ficou dessa fez só para fazer essa surpresa.
Bart: Entendo. Bom eu já vou espero que se divirta na sua viagem e treine muito pois da proxima vez que nós batalharmos eu não serei bonzinho com você.
Aldilan : Pode deixar eu estarei pronto para esse dia. Até
Bart: Até.

E assim com um novo amigo, um possível rival e sua caminhada para a Cidade de Oreburgh em busca da sua primeira insignia termina o dia desse jovem treinador.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por BellWolf 18th fevereiro 2014, 11:20

Avaliação por Dom Demon

Vamos lá: Inválido as duas. A primeira sem título, a segunda não pode capturar pokemon evoluídos.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 18th fevereiro 2014, 13:38

Captura de um Buizel na floresta

: Buizel é um Pokémon muito fiel ao seu Treinador, seguindo todos os passos de seu mestre, aonde quer que ele vá. Este Pokémon tem a capacidade de agua com muita força.) olha só um Buizel sempre quis ter um, e ele é um pokemon tipo fogo, -Que legal vou captura-lo, Ao dizer isso ele ficou agitado e saio correndo, sai correndo atrás dele.
–Charlls você vem ?
E começa a bataha

Batalha
Charmander vs Buizel

Gingka H
Gingka H

Mensagem por Gingka H 18th fevereiro 2014, 13:41

O Presente Captura Pichu

Aldilan : Vejo que também vai começar a sua jornada. Por que não viajamos juntos pode ser muito maneiro?
Bart: Talvez, mas não quero não, viajar sozinho pra mim parece uma ideia melhor.
Bart: Os nossos pokémons são novos e seria uma boa maneira de começar a treiná-los.

Aldilan VS Bart

2° Pinplup use o bolhas
5° Chimchar cavar agora

Assim que o Aldilan pegou a pokebola ela abriu e tinha um Pichu dentro, mas não erá qualquer Pichu .

Aldilan : Esse é o Pichu que meu pai me deixou antes de viajar, tenho a tanto tempo.
Aldilan : Antes de chegar o dia de pegar o meu primeiro pokemon falei com o professor Rowan se podia começar com ele mas o professor não autorizou. Desde então meu tio pegou o Pichu e disse que ia cuidar dele até um certo dia.
Bart: Ah entendi. Bom agora pode fazer ele voltar para a sua pokebola e continuar a sua viajem.
Aldilan : Não ele nunca gostou de ficar na pokebola, e tenho certeza que ele ficou dessa fez só para fazer essa surpresa.
Bart: Entendo. Bom eu já vou espero que se divirta na sua viagem e treine muito pois da proxima vez que nós batalharmos eu não serei bonzinho com você.

Gingka H
Gingka H

Mensagem por BellWolf 18th fevereiro 2014, 13:45

Inválido, você já fez os seus dois posts diários. Espere até amanhã.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 18th fevereiro 2014, 16:20

............................................Treino do charmander.-Floresta.................................................

Ainda voltando para o centro pokemon, e a procura de pokemons, acompanhado do Charlls, criador pokemon com grande potencial, andando de volta para o centro vimos uma grande caverna, tal aquela já tínhamos passado por ela varias vezes,olho em volta e percebo que estávamos andando em círculos a horas. - Isso é verdade Gleison,estou reconhecendo aquela árvore e aquela pedra ali, lembrei onde esta o mapa -É claro que está em,está aqui dentro da mochila. cara não está aqui. responde charlls.e falo eu
-Onde você colocou ou viu pela ultima vez?
- vi ele com você,deve esta com você ou deixou la na área onde estava batalhando vamos deixar um objeto aqui e quando voltarmos saberemos que estávamos no lugar de onde partimos.
-pois então vamos lá.respondo -espera ele pode estar com na minha mochila pera vou olhar.com migo não esta o mapa? então partimos para a área onde tinha batalhado com torchic. Mais lá não avia nada, resolvimos voltar para o lugar de onde tínhamos deixado o minha bola de ténis velha,ao chegarmos lá vi um pokemon estranho ele era uma chikorita estava com o nosso mapa e a bola de ténis na boca,resolvi chamar o charmander. falei para a chikorita devolva-me o mapa a bola não importa mais o mapa é minha prioridade máxima . ela balançou a cabeça que não, resolvi entrar em batalha com ela. fiz um acordo que se ela ganhasse poderia ficar com o mapa e a bola de ténis, mais se perdesse ela devolveria o mapa.

Batalha
charmander vs chikorita

charmander: use o lança chamas, (acerta jogando chikorita longe)
chikorita: usa folhas navalhas 2x
charmander: desvie e vai pra cima dela com tudo, use rajada de fogo e lança chamas
chikorita: é acertada e bate contra uma arvore ,levanta-se e usa folhas navalhas de novo só que desta vez bata no charmander todas folhas.percebo que charmander esta com um corte.
-Charmander sei que você esta ferido mais você vai conseguir.
Charmander levanta-se e use brasas.
Chikotira: desvia e usa investida
Charmander use o arranhão e investida também na chikorita ( acerta e chikorita cai dentro de água)
- nossa não sabia que avia água por aki?
charmander vamos continuar use rajada de fogo
chikorita usa cheiro doce
charmander fica calmo como sé não tivesse acontecendo nada com ele
chikorita usa investida
charmander use brasa ‘’MAIS O CHARMANDER NÃO ESTAVA OUVINDO”
chokotira aproveita e usa folha navalha outra vez
charmander sente uma coisa corta ele e se liberta do cheiro
charmander vamos terminar com isso de uma vez, agora use cortina de fumaça + rajada de fogo

A chikotita cai no chão e desmaia pego o mapa e atravesso a ponte do rio que a chikorita tinha caio então eu e charlls continuamos a procura do centro pokemon.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Njoy' 18th fevereiro 2014, 16:26

Inválido,
Pelo mesmo motivo.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 19th fevereiro 2014, 01:20

O Presente Captura Pichu

Aldilan VS Bart

2° Pinplup use o bolhas
5° Chimchar cavar agora

Assim que o Aldilan pegou a pokebola ela abriu e tinha um Pichu dentro, mas não erá qualquer Pichu .

Aldilan : Esse é o Pichu que meu pai me deixou antes de viajar, tenho a tanto tempo.
Aldilan : Antes de chegar o dia de pegar o meu primeiro pokemon falei com o professor Rowan se podia começar com ele mas o professor não autorizou. Desde então meu tio pegou o Pichu e disse que ia cuidar dele até um certo dia.

Gingka H
Gingka H

Mensagem por Gingka H 19th fevereiro 2014, 01:21

Captura de um Buizel na floresta

–Charlls você vem ?
E começa a bataha

Batalha
Charmander vs Buizel

Gingka H
Gingka H

Mensagem por BellWolf 19th fevereiro 2014, 10:57

Avaliação por Dom Demon

Vamos lá: Inválidas ambas. Solte sua imaginação, aumente sua história e sua batalha pois estão muito simples.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 19th fevereiro 2014, 15:52

A Captura de um Krabby na praia

Voltando de uma batalha muito triste e ruim para mim.
Eu estava andando de cabaça baixa, pois foi despencado da equipe Rocket.
na minha frete avistei um mar muito lindo e calmo , e desouvi parar para descansar:
-Ha de arei bem limpa, e que água fria.
-Aqui é bom para relaxa um pouco, pena que não passai no teste.
Quando me levanto da aria e volto ha andar augo pega em meu pé :
- Aiiiiiii o que foi isso ?
- ha é um Krabby , pocha você é muito grande , e bem chato deve ser muito forte!
- Já sei vou pegar você pra mim

Batalha
Jornada Gingka H Elekid vs Jornada Gingka H Krabby

- Vamos la Elekid escolho você!
- pra cima dele amigo use o Quick Attack agora
- Krabby desvia com muita rapidez e usa Bubble
- Rapido Elekid evasiva, ele é muito forte
- Elekid agora vamos tentar mais uma vez amigo use o Low Kick
- O Low Kick não faz efeito em Krabby que revida usando o Mud Sport
- Aguenta firme amigo ele é forte mais nôs somos mais use o Swift
- o Swift aceta em cheio em Krabby mais nada acontece , e Krabby usa Vice Grip
- Vice Grip é bem efetivo em Elekid , que quase perde a batalha por não saber como vencer o Krabby
- Cara ele é bem forte mesmo ter esse pok vai ser ótimo para mim;
- pera ele é tipo água e Elekid é tipo elétrico: já sei ataques elétricos
- vamos amigo aguente firme use o Thunder Punch agora
- Krabby desvia, e fica olhando para mim como se tivesse rindo
- Elekid vai deixa ele rir de você e de mim ? vamos mostra do que somos feitos:
- corra ao redor dele e use o Discharge para atingi-lo
- agora ainda correndo use o Light Screen
- Krabby é atingido e fica fraco com tantos ataques
- Krabby tenta reagir usando Bubble Beam
- desvie amigo e revide com Thunder Punch
- Krabby usa Metal Claw para agarra o soco de Elekid, e começa a girar ele para usar um Crabhammer
quando eu dou o comando :
- Elekid reaja use Thunder Wave agora..
- Krabby fica paralisado e não consegue reagir
- vamos finalizar agora ele não pede escapar use uma combinação de Thunderbolt + Thunder
- Krabby desmaia e fica fora de combate
- Eu pokebola vai...........
...................................
.................................
...................................
éééééé peguei um Krabby legal

Continua:
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Njoy' 19th fevereiro 2014, 16:35

Avaliação:
Inválido.
Muitos erros de português, a batalha está fraca e a história curta. Se solte, corrija e faça algo bonito para se orgulhar.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo