Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Gingka H

+2
Njoy'
Gingka H
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Jornada Gingka H - Página 2 Empty Re: Jornada Gingka H

Mensagem por Gingka H 19th fevereiro 2014, 18:19

Treino Do Charmander-Ilha cinnabar

Logo apos termos ganhado do Ninetales e do sr.Blaine, saimos da cidade novamente para ir a floresta só que dessa vez estaríamos , do lado que estava localizado o vulcão cinnabar, iriamos a procura de treinar nossos pokemons, logo passa pela minha cabeça que o prédio onde eu batalhei com o Blaine ea um dos locais altos, e que lá poderia ser o ginásio, pois também avia um campo, digo o que tinha refletido ao charlls ele responde , que erá bobeira minha como é que ele colocaria um ginásio na própria casa, e também as fotos de dentro e fora do ginásio não colidiam. passa-me por minha cabeça outra vez falo para o charlls.
- Cara o vulcão, só pode ser o vulcão, pois a imagens de fora esta meio embaraçada, embora o vulcão também seja um dos pontos mais altos. mais como ele fez um ginasio dentro de um vulcão?
-Gleison para de eludir, apesar dele ser engenheiro ele não poderia fazer um vulcão ser um ginásio pois se ele entrasse em erupção quando aguem estivesse lá. responde o charlls me convencendo que lá no vulcão não era o ginásio de Cinnabar. Após andar varios km , pela floresta vimos uma caverna escura e decidimos entrar, pois poderiam haver pokemons lá dentro, convencidos entramos,
logo após termos entrados pergunto ao charlls se ele tinha lanterna, responde que não,
- E cara e agora o que vamos fazer? nem eu nem você temos lanterna. resolvo chamar o Charmander ele poderia iluminar o caminho com sua chama do rabo, Charmander você está com medo, não precisa ficar só é uma caverna escura, e assustadora não ha nada para ter medo. fala o charlls tremendo de medo, seguro no ombro dele e ele pula,com medo, falo pra ele ficar calmo logo estaríamos de volta quando fossemos ate o final da caverna, vem correndo com bastante medo mal ele conseguia ficar em pé, - será que essa caverna nunca acaba pra gente sair de dentro dela? fala o charlls ainda tremendo de medo, cara não precisa ficar preucupádo logo ela acab... ao ver aquelas duas entradas Tento que decidir por qual entraríamos, e penco quem é bom em decidir e escolher caminhos é o charlls mais ele esta com muito medo ( cena dele correndo la atras fazendo zig,fag ) de rrepente vejo uma luz se aproximando, se escondo e pucho o charlls para trás, eram Litwick's, pego a pokedex e aponto para ele

Pokedex: Litwick, o pokemon tipo fantasma/fogo,Litwick brilha uma luz que absorve a energia vital das pessoas e Pokémon, que se torna o combustível que queima.

-Nossa um Litwick, parece que arrumamos encrenca melhor sair de fininho, fala charlls susurrando.
- Dessa vez vou concordar, vamos. mais quando saimos do lugar um Litwick nos ver e nos ataca Chama Explosão, rapidamente nos saimos do lugar e eu me posiciono e chamo o Charmander , então vamos batalhar? pergunto ao Charmander , ele responde com a lingua deles, como sempre não entendo nada, e falo que ta bom.

Batalha

........................................................................ Jornada Gingka H - Página 2 Charmander
...................................................................VS.......................................
............................................Jornada Gingka H - Página 2 607

eu: Charmander use cortina de fumaça + rajada de fogo, acerta o Litwick cai.
Litwick levanta e usa chama explosiva novamente.
EU: Charmander use o agilidade + garra do dragão.
Litwick: usa evasiva + bola de sombra
eu: Charmander você tem que desviar, use o brasas e lança chamas. acerta o lança chamas ele absorve o ataque brasas
Litwick: usa o bola de sombra, Charmander é acertado e cai no chão de repente o Litwick fica todo roxo e percebo que o Charmander esta ficando cansado,
eu: Charmander use aquecer, finalmente é liberado e parecia cansado, agora junte forcas e use o volta de fogo, o Litwick é acertado é lançado para longe com o ataque.
Litwick: levanta e usa o raio confusão, e bola da sombra,
eu: Charmander vamos use o proteção e va pra perto dele quando estiver perto o bastante use o golpe cortante, Litwick é acertado pelo golpe cortante e cai fora e bastante cansado também
Litwick: apesar de esta cansado se levanta e usa bola de sombra 2x
eu :Charmander vá para esquerda rápido, agora para direita, vá correndo ate chegar perto do Litwick, assim use o corte e arranhão, acerta lançando ele para longue.
Litwick se levanta usa o inferno e transforma tudo em fogo, usa chama explosão 2x, Charmander é acertado e apesar de está bem fraco se levanta

Eu: Charmander vamos terminar logo com isso você esta exausto, por causa daquele ataque use o cortina de fumaça + rajada de fogo igual a no começo, como no começo o Litwick é acertado a pesar de estar bem cansado o Charmander consegue fazer o Litwick ficar fora de combate pois também estava sem energia vital,

Decidimos então se aproximando para ver se ele estava bem, quando estavamos chegando perto chegam outros Litwick's e doam um pouco de suas energias ao Litwick com qual tínhamos batalhado, saímos da caverna e deixamos eles em paz , retorno o Charmander sempre agradecendo-o e saímos a procura de mais aventuras, pelo menos dessa vez terá que ser menus assustadoras.
Gingka H
Gingka H

Poke Regras : Jornada Gingka H - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 311
Humor : Estrovestido

http://pokemon-cezar.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gingka H 20th fevereiro 2014, 03:12

O Presente Captura Pichu

após acorda ainda em sinnoh fui surpreendido por um velho amigo o Bart.
Ele começou a conversar comigo, ele disse:
Bart: Fiquei sabendo que irá começar uma jornada.
Aldilan : Sim é verdade e até já tenho o meu primeiro pokémon
Bart: Posso velo?
Aldilan : Claro. Vai Chimchar.
Bart : Nossa que legal. Bom acho que é a minha vez. Pinplup eu escolho você.
Aldilan : Vejo que também vai começar a sua jornada. Por que não viajamos juntos pode ser muito maneiro?
Bart: Talvez, mas não quero não, viajar sozinho pra mim parece uma ideia melhor.
Aldilan : Bom se você prefere assim.
Bart: Ai tive uma ideia, vamos fazer uma batalha de iniciação?
Aldilan : Batalha de iniciação, como assim?
Bart: Os nossos pokémons são novos e seria uma boa maneira de começar a treiná-los.
Aldilan : Ok vamos nessa.

Aldilan VS Bart

1° Chimchar corra para cima do Pinplup
2° Pinplup use o bolhas
3° Chimchar corra pelos lados e continue se aproximando o pinplap
4° Pinplup gire mandando a rajada de bolhas para não ter onde o chimchar correr
5° Chimchar cavar agora
6° Pinplup pule e use o tornado em baixo de você
7° Chimchar saia do mesmo lugar de onde cavou e use o aranham (Pinplup leva o aranham)
8° Pinplup tenha força e use o ataque bicada
9° Chimchar use o aranham mais uma vez
10° Pinplup agora mude para o pigo broca
11° Chimchar não (Chimchar leva o bico broca)
12° Chimchar força eu sei que podemos vencer, vai pra coma dele
13° pinplup de nov use o ataque bicada
14° chimchar continue na direção dele
15° pinplup agora mude para o pico broca
16° Eu sabia que ia fazer isso. Chimchar esquive para o lado e use o aranham para desequilibrar o pinplup
17° pinplup não (Pinplup é atingido pelo a aranhão e cai)
18° Vamos acabar com isso. Chimchar lança chamas (pinplup leva o lança chamas e fica fora de combate)

Bart: Pinplup volte, você foi ótimo. Bom parece que você ganhou meus parabéns
Aldilan : Chimchar você foi maravilhoso muito obrigado por tudo, agora volte.
Obrigado Bart você também foi muito bom.
Bart: Bom antes que eu esqueça seu tio pediu para te entregar isso.
Aldilan : Uma pokebola, mas para que?
Bart: Ele disse que você lembraria.

Assim que o Aldilan pegou a pokebola ela abriu e tinha um Pichu dentro, mas não erá qualquer Pichu .

Aldilan : Não acredito esse é...é...
Bart: Blaize tá tudo bem? tá chorando?
Aldilan : Esse é o Pichu que meu pai me deixou antes de viajar, tenho a tanto tempo.
Bart: Mas se você tem ele a muito tempo por que não começou com ele?
Aldilan : Antes de chegar o dia de pegar o meu primeiro pokemon falei com o professor Rowan se podia começar com ele mas o professor não autorizou. Desde então meu tio pegou o Pichu e disse que ia cuidar dele até um certo dia.
Bart: Ah entendi. Bom agora pode fazer ele voltar para a sua pokebola e continuar a sua viajem.
Aldilan : Não ele nunca gostou de ficar na pokebola, e tenho certeza que ele ficou dessa fez só para fazer essa surpresa.
Bart: Entendo. Bom eu já vou espero que se divirta na sua viagem e treine muito pois da proxima vez que nós batalharmos eu não serei bonzinho com você.
Aldilan : Pode deixar eu estarei pronto para esse dia. Até
Bart: Até.

E assim com um novo amigo, um possível rival e sua caminhada para a Cidade de Oreburgh em busca da sua primeira insignia termina o dia desse jovem treinador.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Gingka H 20th fevereiro 2014, 15:53

olha o meu
Gingka H
Gingka H

Mensagem por BellWolf 20th fevereiro 2014, 17:06

Avaliação por Dom Demon

Vamos lá: A primeira está válida 2 estrelas. Substitua os nomes dos personagens pelo travessão, fica melhor de entender.
A segunda está inválida.

Atualizado por Dom Demon.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Gingka H - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada Gingka H - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Gingka H - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada Gingka H - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Gingka H 20th fevereiro 2014, 20:40

CAPTURA:Hoothoot

Acordei de manha e fui buscar meu 1° pokemon no laboratório de johto, entrei no laboratório e fiquei em duvida entre a Bulbasaur e o Chimchar, mas logo decidi escolher a Bulbasaur.
Quando sai do laboratório em busca da jornada, havia um caçador de insetos que não me deixou passar, então tive que batalhar:
-Vai Bulbasaur, conto com você
(O caçador de insetos chamou sua butterfree)
-Bulbasaur use chicote de vinha rápido
(Ele então mandou a butterfree usar evasiva e depois rajada de vento)
*Bulbasaur acerta buterfree antes que usasse evasiva e depois rajada de vento*
(Butterfree cai e fica zonza por alguns segundos)
-Bulbasaur aproveite e use folha de navalha
*Bulbasaur ataca com um dano critico*
(Butterfree volta ao normal e usa veneno em pó pouco efetivo)
-Bulbasaur resista o máximo possível e use folha de navalha 3x e evasiva
*Bulbasaur resiste um pouco ao veneno e usa folha de navalha3x, butterfree usa esporos atordoadores mas não funciona, Bulbasaur acerta as folhas e butterfree já cansada fica fora de combate*
-Bulbasaur foi o suficiente descanse!
CAÇADOR:Não butterfree!!! ok, você venceu, pode passar.

Depois da batalha passei pelo centro pokemon para recuperar a saúde de Bulbasaur , quando fiz isso resolvi deitar debaixo da sombra de uma arvore e descansar, quando acordei havia um hoothoot me olhando pois já era de noite.Resolvi chamar a Bulbasaur para lutar pois aquele seria meu 2° pokemon.
-Bulbasaur use equipar (tackle em inglês é equipar, fui procurar no google) no hoothoot antes que ele use hipinose ou algo do tipo
(Hoothoot usou investida mas passou de raspão na Bulbasaur , ela aproveitou e usou equipar)
-Agora use evasiva e chicote de vinha2x
(Hoothoot usou refletir e o ataque voltou para Bulbasaur )
-Aguente firme Bulbasaur , use folha de navalha2x antes que ele use refletir novamente
(Hoothoot usa bicada, mas Bulbasaur escapa e aproveita que ele bateu em uma arvore para atacar)
-Isso, só mais alguns ataques e capturamos ele, use equipar
*Bulbasaur usa equipar, mas hoothoot sai da arvore na hora e ela bate a cabeça na arvore*
(Hoothoot voa entre as arvores bem alto)
-Mais cuidado, pule entre as arvores para alcança-lo e use equipar novamente
*Bulbasaur pula entre as arvores e alcança hoothoot, quando ela usa equipar ele cai da arvore, foi um critico*
-Use rosnar para tirar ataque, e evasiva quando ele atacar, 3x folha de navalha
(Hoothoot usou bicada mas errou, Bulbasaur usou rosnar mas não funcionou, depois ela acerta a 1ª folha, as outras erra, feriu a asa dele e ele não pode mais voar no momento)
-Agora use rosnar 3x, chicote de vinha e equipar
*Bulbasaur consegue usar o 1° rosnar, mas o 2° e o 3° não funcionaram*
(Hoothoot usa hipinose mas não funciona)
*Bulbasaur continuou com chicote de vinha, mas queria causar muito dano, então ao invés de usar um chicote de vinha normal, ela agarrou o hoothoot com o chicote e girou ele pelo ar até ficar cansado, depois jogou ele em uma arvore, causando um critico, assim ele ficou fora de combate*
-Bulbasaur porque o jogou? Não importa, agora volte para sua pokebola
-Bulba, buli (Sim senhor, treinador)

Joguei a pokebola e esperei atentamente o resultado:
-Viva consegui, agora vou levar o hoothoot para o centro pokemon

FIM
cominua
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Njoy' 20th fevereiro 2014, 20:47

Avaliação:
Regular.
Ta bem fraquinho isso aí cara, quase inválido.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 20th fevereiro 2014, 21:10

...........................evolução do charmander - charmeleon na ilha de cinnabar .............................

Após ter entregado as ervas da cura a enfermeira joy, e batalhado com meu rival David, eu e Beto saímos em uma nova missão, batalhar com o líder do ginásio de Cinnabar, na ilha de cinnabar . ao atravessamos a longa distancia da cidade para a ilha cortando o mar , foi um tédio só, oque ouvíamos era os barulhos das ondar tive uma ideia pois la na ilha nos precisaríamos de comida decidi retirar a vara de pescar da mochila, e pedi para Beto fazer o mesmo, ele pergunta para que. respondo - Pegar peixes, para nós comermos quando chegarmos a ilha. Ele fez o que pedi pescamos 5 peixes pensamos em colocar numa marmita minha, ela que tinha usado na floresta estava com cheiro de peixe podre, e pior nós não poderíamos lavar na água e decidimos leva-los na mão mesmo. Ao chegar lá na ilha, descemos do barco o estacionemos, e entremos na floresta a procura do líder do ginásio que estava disfarçado, para que ninguém o reconhece-se, mais antes de sair da floresta decidimos asar os peixes chamei o charmander, -charmander use o lança chamas e frite os peixes. Logo após os peixes estarem fritos chamei todos meus pokemons e o Beto fez o mesmo. Ao acabarmos de comer enterremos as espinhas retornei o e Chimchar, o Beto Beto retornou o snivy , pichu, piplup, bagon e gligar , ou seja todos seus pokemons, ele mim faz uma pergunta
-Porque você deixou o charmander de fora?
- pois vou procurar uma batalha, a biografia do líder do ginásio aponta que ele é o metre da resistência, então irei trinar o charmander até ficar o mais resistente dos meus pokemon e o deixarei fora, não vou guarda-lo na pokebola. Depois de ter treinado com o charmander o dia todo, ele estava ficando mais resistente a cada momento,.
-É isso ae charmander você é o rei da resistência, esse reino duro nós serviu de algo pos amanhã bem cedo iremos batalhar na cidade e faze com que o líder do ginásio batalhe com a gente também. Depois do dia inteiro viajando e treinado finalmente anoiteceu, nos deitamos nos sacos de dormir. Ao sol raiar já estávamos de pé prontos para ir a cidade localizada nomeio da floresta, até lá nós batalhamos com pokemons durões, outros nem tanto, e fomos conseguindo ficar mais fortes e resistentes a cada dia. Até que finalmente o dia chega,
-finalmente chegamos Gleison, estamos na cidade, agoa o que faremos pra achar esse cara?
Respondo eu apontando para o líder do ginásio, que estava disfarçado de peruca, pois era careca e com óculos de sol. – achamos ele e agora o que faremos? Pergunta Beto mais uma vez , respondo – vamos batalhar e chamar a atenção de todo que estão aqui perto, ele vera quanto o charmander é resistente e forte que nos falara alguma coisa. Charla novamente faz outra pergunta - e com quem você vai batalha uma hora dessas? Fico olhando para ele, até que ele percebe e fala
- A eu não, eu sei que disse aquilo que nunca fugo de uma batalha mais não quero ver meus pokemons machucados.
- ok então, vou procurar outro criador pokemon de alto nível para ser meu companheiro, Beto muda de expressão rapidamente , e fala que nunca deixaria de batalhar para ajudar um amigo necessitado, - ok então vamos a batalha. Grito o mais alto que posso até que varias pessoas incluindo o líder do ginásio se aproximam.

Batalha
Charmander VS snivy
Eu : charmander use o agilidade e depois corte no snivy
Beto : snivy use evasiva e logo após os seus cipós para segurar o charmander
Eu: charmander use o cortar nos cipós, e lança chamas, snivy e atingido pelas chamas do charmander
Beto : snivy levante e use Misturador de Grama
Eu charmander desvie do furacão de folhas e va correndo abaixado ate chegar perto do snivy quando estiver de frente fique em pé e use encarar
Beto : hum belo ataque agora não posso mais atacar nesse turno. Isnivy fique rodando em volta do charmander usando os cipós para segura-lo
Eu charmander sei que você aguenta, use o corte de novo nos cipós do snivy e rajada de fogo, o snivy cai chão.
Beto : snivy levante e use folhas navalhas duas vezes,.
Eu: charmander desvie das folhas, mais ele não teve tempo de sair e foi atingido, por todas folhas, -charmander você está bem pergunto eu para o charmaneder preocupado pois a folhas aviam caído algumas no chão e feito muita poeira, quando a poeira sai vejo o charmander em pé com uma cara feia, eu: charmander use o lança chamas, no mesmo momento em que eu mando ele atacar o oponente e as chamas vem sando de sua boca tudo vira uma luz branca, depois de alguns minutos depois do clarão consigo ver uma sombra maior do que a do charmander. Ele avia evoluído para charmeleon, rapidamente retiro a pokedex e a ligo (descrição na pokedex: charmeleon um pokemon tipo fogo, é a forma evoluída de charmander , o charmeleon Tem garras afiadíssimas e a sua cauda é muito forte.
Beto : snivy vamos não quer dizer que só porque ele evoluiu , vamos correr, vamos use o folhas navalhas novamente + levantamento de grama.
Eu: charmeleon vamos use lança chamas para queimar as folhas, e depois que tiver aniquilado todas use rajada de fogo no snivy. Snivy é acertado e cai no chão fora de combate.
-Então amigo retorne, descanse um pouco. você teve uma batalha difícil, e merece descansar. Ao ganhar do Beto e do snivy, além do charmander ter evoluído para charmeleon , o líder do ginásio nos chama e nos convida para aparecer no seu ginásio, para termos uma batalha contra ele. Respondemos que estamos ansiosos para isso acontecer, - mais antes o senhor nos poderia dizer onde localiza-se o ginásio, ele responde.
- no canto mais alto as chamas escorreram ate o solo, e terá chamas que voarão no céu, quando essas chamas chegarem mim procure num dos locais mais altos a noite e você terá seu desejo de batalhar com migo um sonho realizado, pois então é tudo isso que é posso lhes dizer. E saio eu e o Beto a procura dessa tal chamas voadoras como disse o líder do ginásio e rei da resistência.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Convidado 21st fevereiro 2014, 10:32

Regular
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Gingka H 21st fevereiro 2014, 10:56

(A Captura Do Pokemon Automação)
Captura de Golett- Evento [PELO AMOR DE DIANCIE]

Ao chegar na cozinha e sentir aquele doce aroma de Bolinhos, nos sentamos numa das masas ali, depois de conversarmos por um bom tempo, o Charlls chega e nos serve a comida, ao pegar um daqueles bolinhos recheados, rapidamente dou uma mordida em um, ao mascar aquela coisa senti um gosto estranho,apesar de ruim não quis cuspir fora apenas esperei o Charlls  se virar para cuspir fora, ao charlls se virar aponto a cabeça para  chão e quando estou prestes a cuspir, o charlls vira e pergunta se estava bom. sem querer deixar ele magoado respondo que sim, Jack pelo contrario responde com toda sinceridade do mundo
-Isso esta mais ruim que a comida do Pikachu(fala o Jack)
- Mas é claro pós um dos ingredientes é comida de lagarto,(fala o charlls)
- Eca, cara por que você fez isso? que nos matar é?(pergunto cuspindo a comida no chão)
- Só pensei que gostariam(responde o charlls)
Ao deixar minha comida de lado e levantar a mesa saio do refeitório e vou até o meu dormitório,ao chegar lá vou diretamente para o banheiro, lá tomo banho e escovo os dentes, depois me arrumo,  assim depois de preparar minha mochila vou para a floresta onde o charlls e jack se juntariam para batalhar, ao caminhar por ali naquela estrada, quando um arbusto se meche, ao se aproxima abro o arbusto e apenas encontro pegadas   ao seguir aquelas misteriosas pegadas chego até um tipo de caverna, onde logo na entrada as pegadas acabavam, retiro a mochila das costas e sentindo um ar bater em minha cara eu pego a lanterna, ao entrar naquela caverna escura, vejo varias tochas, mesmo as ignorando não paravam de me assustar, quando vou andando cada vez mais tochas apareciam, ali sentindo um calafrio passar decido então chamar meu fiel companheiro o Charmilion , ele com a chama de sua calda clareava o caminho, ao ver que seus rostos aviam sidos expostos pela luz forte da calda do Charmilion os litwicks sairão dali, logo a frente um Golett dormia tranquilamente ali, rapidamente apago a luz de minha lanterna e deixo apenas a luz do Charmilion , depois de darmos meia volta o Charmilion pisa em um graveto assim acordando o Golett que furioso por termos o acordado da um forte soco numa das paredes fazendo um buraco, ao me perguntar como um graveto avia ido parar ali, mesmo assim o golett do lado de fora da caverna dava forte socos no chão fazendo terremotos, ao sairmos daquela caverna somos acertados por um soco do Golett que nos lança a alguns metros dai, ao me levantar vejo a fúria daquele pokemon, ao observar ele, sinto que aquela força seria perfeita para meu futuro team, assim passa pela minha cabeça uma vontade louca de capturar aquele Golett, assim arrumo a postura e pergunto ao Charmilion se ele estava pronto para uma batalha, ao ver seu sinal positivo feito com a cabeça, vejo que ali aconteceria uma batalha, agora o único problema era chama a atenção do Golett, que estava destruindo tudo ali perto,  ao mandar o Charmilion usar ember próximo ao pokemon, ele olha para gente e vem em nossa direção preparado para batalhar.

___________________________________Batalha_______________________________________

VS                                                            
Eu: Hum Charmilion use Flame Burst no chão criando um buraco, e depois use Air slash.
(Golett se aproximava com uma velocidade absurda, quando  Charmilion usa Flame Burst fazendo uma cratera no chão, Golett que se aproximava tropica no buraco e cai, depois é acertado por Air slash)
Golett: levanta e usa Defense curl, e depois Pound.
(Golett levanta e usa defense curl aumentando a sua defesa, e depois usa pound acertando o Charmilion que cai)
Eu: muito bem Charmilion use Dragon claw, seguido de Dragon rage
( Charmilion se aproximava do Golett que é acertado por dragon claw e cai no chão, assim sendo acertado pelo ataque inimigo o fazendo perder muito HP)
Golett: usa magnitude 2x
( golett apesar de ferido não desistia, depois de se posicionar usa Magnitude 2x acertando o Charmilion dando um dano de 250, Charmilion com uma de suas asas feridas continua a batalha como se nada tivesse acontecido)
Eu: Charmilion vamos continuar, use smokscreen para baixar a precisão dele, depois use flame burst
(Charmilion apesar de estar sentindo muitas dores usa smokescreen criando uma fumaça em volta do golett que praticamente sem ver nada é acertado pelo o segundo ataque do Charmilion assim o derrubando)
Golett: apesar de estar muito machucado usa rollout
(o ataque acertava Charmilion que caia no chão machucando ainda mais sua asa)
EU: Charmilion use dragon rege e termine com flamethrwer
(Charmilion vai para cima do golett que antes de ser assertado cai no chão, ao cair é acertado novamente pelas chamas do Charmilion , que o deixa fora de combate)

Rapidamente pego uma pokeBall e a lanço, ela leva o Golett para dentro depois pesca por 3 segundos e para, depois vou até ela e a recolho, depois retorno o Charmilion e volto a caminhar por ali até que chego na floresta onde ali atracados numa batalha estavam Jack e Charlls após os ver corro até lá, e me sento ali debaixo de uma árvore, logo após conto da captura a eles e fico assistindo a batalha.

por na box
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Njoy' 21st fevereiro 2014, 16:46

Então, sinto invalidar, este evento já expirou. 
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 21st fevereiro 2014, 17:38

Captura do Houndour e serve para treinar o Charmaleon

Ao capturar o Hoothoot no vulcão saímos da área dos onix com cautela,depois vamos até floresta acompanhados do Chameleon      nos dando segurança e luz ao chagar na praia estavam bem abracadinhos o squirtle e jack com a cara de muito frio rapidamente corremos ate lá mando o Chameleon encostar as suas costas nos gravetos fazendo uma fogueira,jack jã tinha providenciado onde iriamos dormir,  ao nos deitar rapidamente adormecemos e só acordamos no outro dia durante a manhã uma raridade para nós pós quando dormíamos tinha um pokemon para interromper nosso sono,ao acordar todos já estavam de pé construindo a asa com os cipós do snivy os gravetos e folhas que achamos, a construção foi um sucesso pode se dizer estava bela e bonita a concha do squirtle logo após ele nos agradecer e entrar, arrumamos nossas coisas e   subimos a bordo do barco ao navegar vamos chegamos finalmente e novamente na cidade de pewter onde encontramos nossos amigos ao ir passando a floresta com uma nova missão batalhar novamente no Ginásio, ao caminhar tranquilamente um arbusto se mexe vamos olhar para saber o que seria aquilo,de repente um Houndour pula em cima de mim chamo o Chameleon , ele usa  ember acertando o Houndour  que se levanta,e eu faço o mesmo sabia que aquele Houndour seria ótimo para o meu time, decido então captura-lo pergunto para o  Chameleon o que achava de uma batalha,para exercitar a mente, ele muito zangado não me responde ,olha para ele,ele não parava nem um  segundo de olhar para o Houndour ,que por sinal fazia o mesmo,decidi me posicionar e começamos a batalha.

(1ª Batalha)

________________VS_________________

.Eu: vamos Chameleon use ember 2x: (os dois ataques iam na direção do Houndour , mas ao olha direito aviam 3 Houndour , pego a pokeboll do Chameleon ,mas ao ver as chamas acertando os clones e ele desaparecerem guardo a pokeboll)
.Houndour : olha para o Chameleon depois vai correndo em sua direção e usa ember e Fire Fang (o ataque ember acerta o Chameleon o jogando a alguns metros de distancia,depois usa Scratch impedindo do Chameleon usar os ataques que ele também sabe.)
.Eu: e agora amigo não poderemos usar os ataques que ele sabe a espera ai use Fire Fang depois Slash (Chameleon vai cavando até Houndour depois pula d chão dando uma cabeçada  derrubando Houndour depois usa bouble-edge acertando o Houndour e tirando bastante dano,)
.Houndour : levanta e usa fire spin (aprisionando o Chameleon no fogo e dando um belo dano a ele, Chameleon fica deitado no chão com um cansaço enorme)depois de ver o seu oponente no chão usa fire blaster (dando novamente bastante dão ao Chameleon ,que como se ão estivesse machucado levanta)
.Eu: vamos Chameleon use Scratch e Ember(o primeiro ataque cai como uma luva derrubando o Houndour ,que cai no chão,o outro ataque o acerta fazendo o Houndour ficar um pouco machucado)
.Houndour : levanta e usa fire blst (o ataque novamente acerta o Chameleon que não faz nada)
.Eu: vamos lá Chameleon levante e use Fire Spin ,(Chameleon vai novamente para o sub-solo e acerta o Houndour ,que cai no chão) agora amigo use Scratch (aceta deixando o Houndour um pouco machucado)
.Houndour levanta e usa flame thrower
.Eu: desvie Chameleon e use Scratch (o ataque acerta o Houndour o derrubando e o fazendo ficar fora de combate)

Lanço a pokeboll, um feixe de luz pega o Houndour e o leva para dentro da pokeboll. depois dela parar de balançar a pego e a guardo ,depois pego a pokeboll do Chameleon e o retorno,logo após voltamos a andar a  procura do ginásio de pewter para desafiar novamente o líder do ginásio.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Njoy' 21st fevereiro 2014, 18:59

Avaliação:
Regular.
2 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 22nd fevereiro 2014, 04:14

....................................Treino do charmeleon na ilha cinnabar................................................
.................................................O Reencontro..................................................................
Logo apos ter batalhado com os piplups na beira da praia, estamos ainda a procura da brasa voadora, sai o charlls a procura de ervas da cura na floresta para o snivy dele e um dos piplups com qual tínhamos batalhado, além dele estar em péssimas condições ele teve bastante coragem de batalhar com nos, tentando ganhar a sua confiança pois fazendo isso seria mais fácil de aplicar um tipo de uma gororoba que o charlls iria fazer,como primeiro passos, para ganhar a confiança dele vou com calma, tentando se aproximar mais dele, ele como estava muito ferido decidiu deixar eu aproximar dele e encosta a mão, começo com movimentos simples por exemplo passar a mão da cabeça até as costas, tentando passar confiança para, ele até que quando o seguro para ver o ferimento ele se move e começa a gemer, me pergunto então onde estaria o charlls, pois já estava anoitecendo e ele avia saído a muitas horas e ainda não avia voltado, após ficar escuro, e frio olhando para o luar decido chamar o charmeleon para nos fazer companhia, levantei do lugar onde estava e me escorei no barco onde estavam 3 bebés piplups dormindo e outros dois adultos fora do barco vigiando. Depois de muito tempo chamo o magby, torchic e cnidaquil para pegarem um pouco de ar, estava ficando muito fio e cada vez estava escurecendo mais, e mais , decidi então pegar alguns gravetos, ele que tínhamos usado para espetar os peixes quando aviamos chegado a ilha, mandei o torchic usar o fogo dele para acender os gravetos os juntando para formar uma fogueira, ela que nos manteríamos no calos e nos ajudaria a enxergar melhor, quando de repente o charmeleon escuta passos se aproximando de nos, olha para todos os pokemons e vejo o charmeleon grudado, aquela escuridão, decido mandar ele usar o lança chamas no ar mais ou menos uns 1,90 cm que era mais o menos o tamanho que daria para ver, o rosto se fosse uma pessoa, assustado ele faz o que pedi olhando para cara dos sujeitos, pude ver que eram o líder do ginásio de cinnabar e o charlls, que vinham juntos.
- Nossa vocês nos deram um belo susto com essas chamas.
- Cara belo susto tivemos nos, espero que isso não se repita, o pobre do torchic quase entrou de baixo de mim, porque vieram tão calados?
- Desculpe-me pensei que seria melhor ficar calados e seguir a luz da chama, pois poderiam vocês estarem dormindo ou serem pokemons que estavam atacando os bebés. Responde o líder de ginásio que por incrível que pareça não sabia o nome dele.
- Mais como você ficou sabendo dos bebés, a proposito , charlls você conseguiu as ervas o pplup esta bem machucado, e também onde vocês estavam fazendo 3 h e 49min que você tinha saído e não avia dado noticia alguma. Onde você estava? pergunto eu preocupado com o piplup.
- É estava perdido procurando as ervas, ate que cheguei a cidade e vi o Blaine( nome do líder do ginásio ) e ele mim mostrou onde elas cresciam, recolhi algumas e troce-as aqui. Responde charlls, logo após o charls falar, diz também o líder do ginásio.
- Olá sei que nós não nos falamos direito naquele dia pois estava cheio de gente, a proposito meu nome é Blaine líder do ginásio de cinnabar. E tudo aconteceu exatamente do jeito que seu amigo contou. Responde o líder do ginásio.
- sei que não são modos mais VOCÊS NÃO PODIAM ANDAR MAIS RAPIDO NÃO É? EU ESTAVA AQUI PREUCUPADO COM VOCÊ CHARLLS E COM O PIPLUP, E ENTÃO VOCÊ VAI OU NÃO FAZER ESSE REMEDIO, E APLICAR LOGO NESSE POKEMON FERIDO, OU VAI PASSAR A NOITE AI CONTANDO HISTORIAS. Grito eu estressado com o charlls, - a sim sr. Blaine, meu nome é gleison uchiha um dos meus sonhos e te ganhar e ganhar de outros lideres de ginásios e mim tornar um grande mestre pokemon. Respondo para ele, enquanto falava o challs preparava o remédio e aplicava no piplup, amarrando a gororoba com uma folha. Logo após chama o snivy e faz o mesmo . sentamos ao invés da fogueira e conversamos até o sono chegar, mais enquanto estávamos dormindo, vários Dwebble vem picar os charmeleon e magby, acordo com a reação do charmeleon indo para cima deles lançando fogo. – O que ? acordo todos com esse o que, se levantam, o charlls diz: - a snivy você esta bem? E pergunto também chameleon você eta bem? Então responde o sr. Blaine, não se preocupem eles estão perfeitamente bem, mais eles, só atacaram pois estamos deitados na área deles, vamos untar as coisas e sair daqui.
Respondo animado, nos iremos sair, só que depois que eu ganhar, uma batalha com eles, todos se animam e vem para cima de mim, - charmeleon use lança chamas ao meu redor, charmeleon fica se perguntando, por que, eu poderia mim queimar e não me obedece,
- charmeleon estou falando com você, dessa vez o charmeleon me obedece e faz o que mandei ele fazer. Fico cercado de chamas e ele não se aproximam mais, peso para o piplup usar o jato d’água em volta de mim, faz como pedi, dessa vez só vem um dos dwebble, em minha direção usando deslizar pedra. Se afasto e começa a batalha
BATALHA
Charmeleon vs Dwebble

Eu charmeleon use rajada de fogo + lança chamas
Dwebble: usa evasiva e depois tempestade de areia, eu e o charmeleon ficamos com o rosto e olhos cheio de areia , e ficamos vulneráveis sem ver nada.
Eu : charmeleon mesmo sem ver nada use cortina de fumaça + raiva do dragão, o dwebble é acertado e cai na areia, apesar de não esta vindo nada com o escuro, pois a tempestade apagou a fogueira e com a fumaça usa pedra polonês.
Eu charmeleon desvie e use lança chamas nos gravetos para acender de novo a fogueira e rajada de fogo no dwebble, dwebble é acertado e jogado para fora da fumaça, do lugar onde ele estava, mal dava para ver as chamas da fogueira.
Dwebble: usa agilidade + tempestade de areia novamente
Eu : charmeleon dessa vez não use o lança chamas na areia e depois use o tela de fumaça, mais só fez facilitar com que a areia ficasse com chamas e levasse a fumaça junto.
Dwebble: usa rocha deslizante novamente, acerta o charmeleon com a areia e com as rochas, mais charmander cai no chão e levanta-se rapidamente, inpressionado com a resistência do charmeleon o sr.Blaine, bate palmas.
Eu : charmeleon vamos use agilidade mais lança chamas ao redor dele, o dwebble fica como se estivesse em um gaiola e
dwebble usa as rochas para tentar apagar as chamas.mais não funciona
eu : charameleonvamos logo use rajada de fogo + raiva do dragão, os dois ataques , derrotam o dwebble e ele cai fora de combate.
Após ter ganhado do dwebble, ele retornou para a areia e se afastamos um pouco de onde estávamos,, o SR. Blaine, diz que serei um ótimo treinador pokemon e que o meu charmeleon está pronto para batalhar conta um pokemon dele, e antes de partir diz, que eu o encontrasse no mesmo local onde o charlls o achou, que teríamos a nossa batalha e terceiro e penúltimo reencontro.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Safira 22nd fevereiro 2014, 10:27

03 Estrelas
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Mensagem por Gingka H 22nd fevereiro 2014, 19:08

Captura do Buizel)

A Grande Represa
O Salvador Aquático!

Floresta, 21:10 pm

Aqui estou eu novamente.Agora que já parti de jubilife city posso continuar minha jornada a vontade.Comecei a pensar em Oreburgh e no seu ginásio e fiquei preocupado.Os pokemons tipo pedra dele venceriam fácil já que nenhum de meus pokemons tinha golpes efetivos contra eles pelo contrario, todos os meus golpes eram pouco efetivos, e se havia algum eu não poderia usar somente ele.
Até que o chiar da água a minha frente esvaziou minha mente.Quando ouvi o som imaginei um belo rio cheio de pokemons tipo água brincando, mas quando olhei havia um rio sujo e sem ninguém, então resolvi investigar.Eu fui andando para a frente, pensei em seguir a correnteza do rio mas ele estava parado, até que cheguei no que parecia ser o final do rio e me assustei!Lá havia uma grande represa impedindo o curso do rio!
Antes de eu me questionar sobre oque estava acontecendo ouvi alguns sons que pareciam ser pokemons. Chegando lá vi um buizel e um floatzel que parecia estar doente.
"Oquê aconteceu!?"
"Bui, bui buizel!" O buizel estava apontando para o rio, pelo que me parecia aquele floatzel estava doente devido a uma infecção que teve no rio, aquela correnteza estava impedindo a água de correr fazendo com que ela não consiga levar a sujeira para longe.De repente eu vejo homem que parecia estar supervisionando a represa e parecia ser o dono dela.
"Ei!Ai na represa!Quem é você!?"
"Eu sou o dono dessa represa por que?"
"Você não vê o mal que esta fazendo a esse rio e aos pokemons que vivem nele!"
"Pouco importa isso!Esse rio estava atrapalhando uma valiosa área de construção então eu fiz isso."Nessa hora eu e buizel já estávamos cheios de raiva
"Você vai ver, eu e meus pokemons vamos destruir essa represa saia dai Hoothoot !!!"
"Nem pense em fazer isso!Saia dai Politoed!"
"É melhor nem perder seu tempo por que eu vou vencer"
"Sério mesmo!?Ta bom então, que tal fizermos assim, se eu ganhar você trabalha pra mim nas minhas construções onde ficava o rio, se você ganhar eu destruo a represa e deixo esses pokemons em paz."
"Pode ser!"

Batalha
__________________________________________________________________________________

"Agora use o Tackle!""Bubblebeam Politoed!" Politoed conseguiu interceptar o golpe de Hoothoot o lançando pra longe."Hoothoot aerial ace!" Não vamos deixar que ele nos acertar bubblebeam novamente!Starly começou a voar rapidamente na direção de Politoed que tentava impedir que o golpe de starly se concretizasse usando o bubblebeam"Evasiva e continue com seu golpe!"Hoothoot desviou de todas as bolhas acertando Politoed bem em cheio o lançando para trás.

"Muito bem Hoothoot , agora use o quick attack!" "Use o Doubleslap Politoed !" Antes que Hoothoot pudesse acertar Politoed , este o golpeou duas vezes jogando-o contra uma árvore."Agora use o Bounce!" Politoed deu um grande salto para o alto e agora estava prestes a cair em cima de Hoothoot com grande força."Hoothoot use o agilidade para desviar e depois Brave Bird!" Hoothoot com grande velocidade desviou do golpe e foi para trás de Politoed que caiu em cima da árvore na qual Hoothoot  foi jogado antes a destruindo, após isso Hoothoot acertou o Brave Bird nas costas de Politoed o pressionando contra o chão.

"É assim que se faz Hoothoot !" "Argh!Agora use o Hypnosis Politoed !" "Evasiva!" O agilidade tinha sido de grande utilidade, Hoothoot estava desviando melhor dos golpes com sua velocidade aumentada, e não foi diferente com o Hypnosis."Que droga!Vamos para mais um bubblebeam!" "Evasiva e Wing attack!" Hoothoot desviou das bolhas com grande velocidade e agora estava bem perto de Politoed pronto para acertar o golpe. "Agora use o Hyper Voice Politoed !!!" "Hoothoot não!" Politoed acertou o Hyper Voice bem na cara de Hoothoot oque causou grande dano!Agora Hoothoot estava quase cedendo.

"Não desista Hoothoot , nós precisamos vencer, por favor!!!" "Acabou garoto, agora termine usando o bubblebeam !" "Buizel!" Nesse momento eu e buizel estávamos desesperados, nós dependíamos do Hoothoot , as bolhas de Politoed se aproximavam cada vez mais, aquele poderia ser o fim da minha jornada. "Hoothoot !!!" Foi oque Hoothoot  falou antes de rapidamente se levantar e voar para cima desviando de todas as bolhas. "OQUÊ!?" "É isso ai Hoothoot !!!"

"Prepare-se para perde!Agora use o Bounce!" "Brave Bird!" Os dois golpes se colidiram fortemente até que Politoed caiu desmaiado pela força do Brave Bird.

__________________________________________________________________________________

"é isso ai nós vencemos!" "Hoothoot !" "Buizel!" "Droga!Agora terei que destruir essa represa." Após um pouco de tempo ele fez um telefonema avisando que teriam que acabar com a represa.Eu havia ficado feliz, mas eu ainda teria que levar aquele floatzel para o centro pokemon e assim eu fiz.
Depois de um tempo eu sai do centro pokemon para continuar minha jornada quando ouço buizel me chamando "Bui, Buizel!" "Buizel, oque foi?" Ele apontou para uma das minhas pokebolas. "Oque?Você que vir comigo!?" "Buizel!!" eu peguei minha poke bola e lancei nele, não ouve resistência, apenas um bip para confirmar que um novo membro entrou na equipe.

Continua...

por no 5° espaço e o houndour na box obrigado
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Njoy' 22nd fevereiro 2014, 19:34

Avaliação:
Regular.
Está melhorando.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 23rd fevereiro 2014, 07:00

Treino Charmeleon -Captura do Pidgey

Treino Charmeleon

Ao deitar na minha cama e dormir, uma noite sem pressão alguma, acordo com muita energia e pulo da cama, tomo um belo banho e organizo minhas coisas, logo após me despido da enfermeira Joy e vou ate a floresta, onde chamo o Charmeleon para treinar, faço, varias miras de folhas e também buracos no chão ao redor do campo onde estávamos treinando, digo ao mesmo que ele teria que chegar ate a mim se afastando alguns metros dali, e acionando as miras e cobrindo os buracos com folhas, como estava no chão, mando as ordens para ele, como mandado e esperado vulpix acertam algumas miras e erram outras apesar de cair em dois buracos.
-Você esta bem amigo? (pergunto preocupado ao Charmeleon ),
Ele pula para fora do buraco, e olha para mim com uma cara de felicidade, vejo que estava bem e prosseguimos com o treino,
-Agora use flame thrower nas miras 5, 9 14, e 93 ( mando os comandos para ele,)
Charmeleon usa os ataques de fogo, e acerta todas as miras além de desviar dos buracos que ali se encontravam.
-Vamos dá uma pausa amigo, sei que você está bastante cansado, sendo assim pega algumas berry’s, para você comer,(eu) Charmeleon sobe numa árvore de folhas azuis na qual pega e derruba algumas berry’s, quando desce ele se depara com o Nidoking que da um pelo urro, como se estivesse dizendo que aquelas berry’s o pertencia, escuto o berro dele e sigo o barulho até chergar onde estavam os dois, entro na frente do Charmeleon que seria acertado com a calda dele, que como entrei na frente me acerta jogando-me para longe, levanto e pego a pokeball do Axew , mas antes de lançar Charmeleon usa ember, acertando o Nidoking, vejo que aquilo resultaria numa batalha, vou ate la e me posiciono dando inicio a batalha.

1ª Batalha

Eu: vamos amigo use ember( o ataque acerta o Nidoking,apesar de não fazer nenhum arranhão), não desista use payback( acertando e dando um double dano ao nidoking que desta vez é acertado desprevenido)
Nidoking: vai em direção ao Charmeleon e usa Megahorn (acertando o Vulpix com seus chifres poderosos, e o lançando para longe)
Eu: Agora tive a certeza que é assim , Charmeleon amigo levante e use tail whip (diminuindo a DFE do Nidoking, que como na luta anterior estava usando algum movimento de defesa, se protegendo antes mesmo do ataque o acerta-lo, como já estava ciente só usei tail whip para diminuir sua defesa e acertar o ataque) agora use fire blast(o ataque acerta pós a defesa do Nidoking estava baixa, o acertando e tirando um bom dano)
Nidoking: levanta e usa peck, ( acerta o Charmeleon , pois não esperava um ataque do tipo voador.)
Eu: como pensado, use fire blast novamente( o ataque acerta o Nidoking que desta ve não faz nada,) muito bem agora use payback (acertando o Nidoking que não faz nada novamente)
Nidoking: olha para o Charmeleon e usa thrash (acertando o Charmeleon no primeiro turno,) logo após usa focus energy (aumentando o poder do ataque, e dando um dano ainda maior ao Charmeleon ,)
Eu: amigo temos que resistir, use ember( o ataque aceta, mais não causa muito dano)
Nidoking: com o efeito do Thrash,(mais uma vez tira dano do Charmeleon , que estava quase sem energia,) logo após Focus Energy (dando um dano ainda maior ao Charmeleon )
Eu: Charmeleon vamos lá para onde foi a nossa determinação do fogo, (Charmeleon levanta com os olhos vermelhos e com seu sangue de larva agitado) agora use Inferno e Fire Blast ( o ataque primeiro da Burn do nidoking que cai no chão e é acertado pelo fire Blast, e fica fora de combate, logo após levanta e sai dali,)

Nos também partimos dali e vamos para o outro lado da floresta a procura de mais pokemons para batalhar, quando ao chegar do outro lado da foresta encontramos um campo de água, voltamos de lá até a área de treinamento onde nos buracos avia um Ariados, preso, batalhamos com ele , e passamos o resto do dia treinando no final da tarde vamos seguindo caminho para o Centro Pokemon, quando samos acetado por uma chama, era um Growlithe que estava batalhando contra um Poliwag , nos afastamos de la mais antes pego a pokedex e a aponto para o Growlithe.
{Descrição pokedex: Um Pokémon com uma natureza leal. Ele vai permanecer imóvel até que seja dada uma ordem de seu treinador. }

Nossa seria ótimo telo como amigo, principalmente ele que sempre vai me escutar então interrompemos a batalha, contra o poliwag e batalhamos nos dois para o captura-lo, Growlithe queria batalhar contra a gente já que nos aviamos interrompido sua batalha então aceitamos e começamos a batalhar

(2ª Batalha)

Captura Pidgey

Eu: use Ember (o ataque passa bem perto mais não acerta) nossa não acredito que ele desviou agora use fire Blast ( desta vez foi bastante diferente o ataque acerta o Pidgey o jogando para longe)
Pidgey : levanta e usa Tackle (acertando o Charmeleon e o jogando bastante longe) depois usa Sand Attack( novamente acertando o Charmeleon e o deixando bastante ferido, logo após o Pidgey fica confuso)
Eu: vamos lá vamos aproveitar que ele esta confuso para tentar tirar um pouco de dano use ember ( o ataque acerta fazendo Pidgey cair longe) agora use payback (acertando o Pidgey o dando um dano ainda mais forte) hehe assim que se faz.
Pidgey : levanta bastante zangado e usa Gust (acertando o Charmeleon que quase fica fora de combate) agora use ember ( acerta não causa muto dano mais tira um bom HP)
Eu: temos que ganhar esta batalha e o capturar, use Quick Attack (acerta o Pidgey que fica queimado ) agora use Whirlwind (o ataque acerta o Pidgey apesar de não causar muito dano)
Pidgey cada vez com mais raiva do Charmeleon ativa sua HB (Flash Fire) o protegendo de ataques de fogo) logo após usa Fire Blitz ( acerta o Charmeleon e mesmo assim leva 1/3 de Dano)
Eu: vamos ja que não podemos usar ataques de fogo use quick attack (o ataque acerta nao causando muito dano) agora use payback (acertando e dobrando o dano o eixando desmaiado por um momento, rapidamante pego a pokeball e quando a vou lançando ele se levanta )
Pidgey : levanta e usa reserval (o ataque acerta o Charmeleon que cai no chão com muita dor, mais se recupera e levanta) depois ele usa Tack down ( o Pidgey mesmo sabendo que iria se ferir usa o ataque)
Eu: vamos acabar com isso, use fire blast ( o ataque não faz efeito pela HB do Pidgey desvia) agora vamos acabar de vez use roar (a batalha acaba, Pidgey esgotado cai no chão desmaiado) {Rimou}

Rapidamente pego a pokeboll e a lanço, sendo assim o Pidgey foi capturado, logo após novamente seguro o Charmeleon e o levo para o centro pokemon, onde dou boa noite a enfermeira Joy e vou dormir.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Safira 23rd fevereiro 2014, 08:17

Captura: Regular
Treino: 03 Estrelas

Facilite a leitura colocando cores nas falas. Descreva mais os ataques.
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Mensagem por Gingka H 23rd fevereiro 2014, 08:44

Treino do charmeleon-Ilha Cinnabar

Ao amanhecer o dia, arrumamos as mochilas, juntamos os pokemons, e saímos para a cidade, a procura do sr.Blaine, que estava nos esperando, saímos da paria e entramos na floresta cruzando-apara ir ao local onde estava o Blaine. ao passamos por algumas montanhas, decidimos pegar algumas ervas da cura que lá aviam,após recolhermos as ervas partimos,depois de muito tempo andando finalmente chegamos ao local determinado pelo sr. Blainer, e ele lá estava sentado num banco lendo um jornal, chegamos e falamos
- Bom Dia SR. Blainer!!! falamos eu e charlls ao mesmo tempo, ele responde rapidamente - bom dia garotos, e você menino do nome estranho com o qual não consigo me lembrar.
fico bem triste, ele percebe minha e reação e fala.
- Brincadeira Gleison, você está pronto para batalhar para ser avaliado por mim se você ganhar de mim agora, acredito que terá grande chance quando for me desafiar no ginásio. então mudo a expressão e falo pra ele que estava mais do que pronto, ao falar isso ele nós leva para um prédio, no qual a cobertura era um campo de batalha, pergunta então a mim se estou pronto, respondo novamente que sim, logo apos nos nos posicionamos.
- Se prepare garoto para perder.
- se for assim não estou preparado. apos falar isso ele baixa a pokebola que estava segurando e diz por que? respondo
- Pois para batalhar com você eu mim preparei para ganhar e não para perder. (EU)
- então garoto pode tira sua ponyta da chuva, pois quem batalha com migo tem 99 % de chances de perder , e apenas 1% de chances de ganhar. entendeu?.(BLAINE)
- Veremos Senhor Blaine. ( EU, OBV)

Batalha

.Ninetales eu escolho você.(Blaine)
.charmeleon eu escolho você, use cortina de fumaça + rajada de fogo.(EU)
.Ninetales use proteção + explosão de fogo, o charmeleon não teve tempo de mover nem a pata foi acertado em cheio, mais cor causa do nosso trenamento dura não cai no chão e fica aguentando.(BLAINE)
.charmeleon tente continuar de pé use o agilidade, quando estiver bem perto use arranhão.(EU)
.Ninetales use o chicote de cada, para não deixar ele se aproximar, dessa vez charmeleon cai no chão impossibilitado de levantar. tento anima-lo mandando ele levantar mais parece que não funciona, tento mais uma vez charmeleon fica com cara de bravo e levanta (BLAINE, NARR)
.charmeleon vÁ pra cima do ninetales, e use arranhão + corte, acerta pela primeira vez pois o senhor Blaine tinha por incrível que pareça, se destraído.(EU)
. vamos ninetales só foi um arranhãozinho de nada, use lança chamas.(BLAINE)
.charmeleon desvie das chamas, use investida + arranhão novamente, só que no mesmo lugar de antes, pois no lugar avia um machucado. acerta fazendo o ninetales cair. (EU)
- o que aconteceu ai? pergunta o blaine assustado com o que viu um dos melhores e mais resistentes pokemons dele no chão.
- é claro se você prestasse mais atenção nos seus pokemons tinha percebido, que o ninetales estava com um ferimento na perna causado pelo primeiro arranhão o segundo foi só para derruba-lo,
.Ninatalis use o roda de fogo mais lança chamas.(BLAINE)
.charmeleon desvie dos dois ataques e va para cima dele quando tiver proximo use corte + arranhão na outras duas pernas, acerta novamente ninetales cai no chão, novamente sem poder levantar pois estava com as pernas machucadas.(EU)
.Ninetales levante e use lança chamas, mais o ataque foi en vão nnetales primeiro usou o lança chamas e tentou se levantar mais não conseguiu.(BLAINE)
.charmleon aproveite pule use lança chamas e rajada de fogo enquanto estiver no ar. (EU)

Os dois ataques acertam ninetales com perfeição e ele(a) fica fora e combate.
- Nãããããããããããããããããããoo!!!! grita o Blaine pegando a pokebola do ninetales e o retornando.
- É isso ai charmeleon conseguimos agora só falta achar a bola de fogo e batalhar no ginásio contra ele novamente.
- Parabéns garoto , você tem um grande potencial, talvez você consiga me ganhar mesmo no ginásio,responde o Blaine a mim
- obrigado sr. Blaine fiquei impressionado como você tem perfeição nos seus ataques.
obrigado garoto talvez algum dia você consiga ficar igual ou melhor do que eu.

Então saímos a procura do nosso objetivo de procurar a chama voadora e é claro ficar mais forte.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Njoy' 23rd fevereiro 2014, 09:27

Inválido.
Fusão de funções consome suas duas postagens diárias.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 24th fevereiro 2014, 10:03

Treino do charmeleon-Ilha Cinnabar

Ao amanhecer o dia, arrumamos as mochilas, juntamos os pokemons, e saímos para a cidade, a procura do sr.Blaine, que estava nos esperando, saímos da paria e entramos na floresta cruzando-apara ir ao local onde estava o Blaine. ao passamos por algumas montanhas, decidimos pegar algumas ervas da cura que lá aviam,após recolhermos as ervas partimos,depois de muito tempo andando finalmente chegamos ao local determinado pelo sr. Blainer, e ele lá estava sentado num banco lendo um jornal, chegamos e falamos
- Bom Dia SR. Blainer!!! falamos eu e charlls ao mesmo tempo, ele responde rapidamente - bom dia garotos, e você menino do nome estranho com o qual não consigo me lembrar.
fico bem triste, ele percebe minha e reação e fala.
- Brincadeira Gleison, você está pronto para batalhar para ser avaliado por mim se você ganhar de mim agora, acredito que terá grande chance quando for me desafiar no ginásio. então mudo a expressão e falo pra ele que estava mais do que pronto, ao falar isso ele nós leva para um prédio, no qual a cobertura era um campo de batalha, pergunta então a mim se estou pronto, respondo novamente que sim, logo apos nos nos posicionamos.
- Se prepare garoto para perder.
- se for assim não estou preparado. apos falar isso ele baixa a pokebola que estava segurando e diz por que? respondo
- Pois para batalhar com você eu mim preparei para ganhar e não para perder. (EU)
- então garoto pode tira sua ponyta da chuva, pois quem batalha com migo tem 99 % de chances de perder , e apenas 1% de chances de ganhar. entendeu?.(BLAINE)
- Veremos Senhor Blaine. ( EU, OBV)

Batalha

.Ninetales eu escolho você.(Blaine)
.charmeleon eu escolho você, use cortina de fumaça + rajada de fogo.(EU)
.Ninetales use proteção + explosão de fogo, o charmeleon não teve tempo de mover nem a pata foi acertado em cheio, mais cor causa do nosso trenamento dura não cai no chão e fica aguentando.(BLAINE)
.charmeleon tente continuar de pé use o agilidade, quando estiver bem perto use arranhão.(EU)
.Ninetales use o chicote de cada, para não deixar ele se aproximar, dessa vez charmeleon cai no chão impossibilitado de levantar. tento anima-lo mandando ele levantar mais parece que não funciona, tento mais uma vez charmeleon fica com cara de bravo e levanta (BLAINE, NARR)
.charmeleon vÁ pra cima do ninetales, e use arranhão + corte, acerta pela primeira vez pois o senhor Blaine tinha por incrível que pareça, se destraído.(EU)
. vamos ninetales só foi um arranhãozinho de nada, use lança chamas.(BLAINE)
.charmeleon desvie das chamas, use investida + arranhão novamente, só que no mesmo lugar de antes, pois no lugar avia um machucado. acerta fazendo o ninetales cair. (EU)
- o que aconteceu ai? pergunta o blaine assustado com o que viu um dos melhores e mais resistentes pokemons dele no chão.
- é claro se você prestasse mais atenção nos seus pokemons tinha percebido, que o ninetales estava com um ferimento na perna causado pelo primeiro arranhão o segundo foi só para derruba-lo,
.Ninatalis use o roda de fogo mais lança chamas.(BLAINE)
.charmeleon desvie dos dois ataques e va para cima dele quando tiver proximo use corte + arranhão na outras duas pernas, acerta novamente ninetales cai no chão, novamente sem poder levantar pois estava com as pernas machucadas.(EU)
.Ninetales levante e use lança chamas, mais o ataque foi en vão nnetales primeiro usou o lança chamas e tentou se levantar mais não conseguiu.(BLAINE)
.charmleon aproveite pule use lança chamas e rajada de fogo enquanto estiver no ar. (EU)

Os dois ataques acertam ninetales com perfeição e ele(a) fica fora e combate.
- Nãããããããããããããããããããoo!!!! grita o Blaine pegando a pokebola do ninetales e o retornando.
- É isso ai charmeleon conseguimos agora só falta achar a bola de fogo e batalhar no ginásio contra ele novamente.
- Parabéns garoto , você tem um grande potencial, talvez você consiga me ganhar mesmo no ginásio,responde o Blaine a mim
- obrigado sr. Blaine fiquei impressionado como você tem perfeição nos seus ataques.
obrigado garoto talvez algum dia você consiga ficar igual ou melhor do que eu.

Então saímos a procura do nosso objetivo de procurar a chama voadora e é claro ficar mais forte.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Njoy' 24th fevereiro 2014, 17:37

Avaliação:
2 Estrelas.
Charmeleon não sabe usar Investida :concordo:
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 24th fevereiro 2014, 18:46

Captura do Aron e serve para treinar o Charmaleon

Ao capturar o Hoothoot no vulcão saímos da área dos onix com cautela,depois vamos até floresta acompanhados do Chameleon nos dando segurança e luz ao chagar na praia estavam bem abracadinhos o squirtle e jack com a cara de muito frio rapidamente corremos ate lá mando o Chameleon encostar as suas costas nos gravetos fazendo uma fogueira,jack jã tinha providenciado onde iriamos dormir, ao nos deitar rapidamente adormecemos e só acordamos no outro dia durante a manhã uma raridade para nós pós quando dormíamos tinha um pokemon para interromper nosso sono,ao acordar todos já estavam de pé construindo a asa com os cipós do snivy os gravetos e folhas que achamos, a construção foi um sucesso pode se dizer estava bela e bonita a concha do squirtle logo após ele nos agradecer e entrar, arrumamos nossas coisas e subimos a bordo do barco ao navegar vamos chegamos finalmente e novamente na cidade de pewter onde encontramos nossos amigos ao ir passando a floresta com uma nova missão batalhar novamente no Ginásio, ao caminhar tranquilamente um arbusto se mexe vamos olhar para saber o que seria aquilo,de repente um Aron pula em cima de mim chamo o Chameleon , ele usa ember acertando o Aron que se levanta,e eu faço o mesmo sabia que aquele Aron seria ótimo para o meu time, decido então captura-lo pergunto para o Chameleon o que achava de uma batalha,para exercitar a mente, ele muito zangado não me responde ,olha para ele,ele não parava nem um segundo de olhar para o Aron ,que por sinal fazia o mesmo,decidi me posicionar e começamos a batalha.

(1ª Batalha)

.Eu: vamos Chameleon use ember 2x: (os dois ataques iam na direção do Aron , mas ao olha direito aviam 3 Aron , pego a pokeboll do Chameleon ,mas ao ver as chamas acertando os clones e ele desaparecerem guardo a pokeboll)
.Aron : olha para o Chameleon depois vai correndo em sua direção e usa Tackle e Harden (o ataque Tackle acerta o Chameleon o jogando a alguns metros de distancia,depois usa Harden impedindo do Chameleon usar os ataques que ele também sabe.)
.Eu: e agora amigo não poderemos usar os ataques que ele sabe a espera ai use Fire Fang depois Slash (Chameleon vai cavando até Aron depois pula d chão dando uma cabeçada derrubando Aron depois usa bouble-edge acertando o Aron e tirando bastante dano,)
.Aron : levanta e usa Mud-Slap (aprisionando o Chameleon no fogo e dando um belo dano a ele, Chameleon fica deitado no chão com um cansaço enorme)depois de ver o seu oponente no chão usa Headbutt (dando novamente bastante dão ao Chameleon ,que como se ão estivesse machucado levanta)
.Eu: vamos Chameleon use Scratch e Ember(o primeiro ataque cai como uma luva derrubando o Aron ,que cai no chão,o outro ataque o acerta fazendo o Aron ficar um pouco machucado)
.Aron : levanta e usa Metal Claw (o ataque novamente acerta o Chameleon que não faz nada)
.Eu: vamos lá Chameleon levante e use Fire Spin ,(Chameleon vai novamente para o sub-solo e acerta o Aron ,que cai no chão) agora amigo use Scratch (aceta deixando o Aron um pouco machucado)
.Aron levanta e usa Take Down
.Eu: desvie Chameleon e use Scratch (o ataque acerta o Aron o derrubando e o fazendo ficar fora de combate)

Lanço a pokeboll, um feixe de luz pega o Aron e o leva para dentro da pokeboll. depois dela parar de balançar a pego e a guardo ,depois pego a pokeboll do Chameleon e o retorno,logo após voltamos a andar a procura do ginásio de pewter para desafiar novamente o líder do ginásio.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por BellWolf 25th fevereiro 2014, 10:37

Inválido. Aron é raro e como captura e treino são avaliados juntos, ambos são inválidos.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 25th fevereiro 2014, 12:48

Captura do Rhyhorn e serve para treinar o Charmaleon

Ao capturar o Hoothoot no vulcão saímos da área dos onix com cautela,depois vamos até floresta acompanhados do Chameleon      nos dando segurança e luz ao chagar na praia estavam bem abracadinhos o squirtle e jack com a cara de muito frio rapidamente corremos ate lá mando o Chameleon encostar as suas costas nos gravetos fazendo uma fogueira,jack jã tinha providenciado onde iriamos dormir,  ao nos deitar rapidamente adormecemos e só acordamos no outro dia durante a manhã uma raridade para nós pós quando dormíamos tinha um pokemon para interromper nosso sono,ao acordar todos já estavam de pé construindo a asa com os cipós do snivy os gravetos e folhas que achamos, a construção foi um sucesso pode se dizer estava bela e bonita a concha do squirtle logo após ele nos agradecer e entrar, arrumamos nossas coisas e   subimos a bordo do barco ao navegar vamos chegamos finalmente e novamente na cidade de pewter onde encontramos nossos amigos ao ir passando a floresta com uma nova missão batalhar novamente no Ginásio, ao caminhar tranquilamente um arbusto se mexe vamos olhar para saber o que seria aquilo,de repente um Rhyhorn pula em cima de mim chamo o Chameleon , ele usa  ember acertando o Rhyhorn que se levanta,e eu faço o mesmo sabia que aquele Rhyhorn seria ótimo para o meu time, decido então captura-lo pergunto para o  Chameleon o que achava de uma batalha,para exercitar a mente, ele muito zangado não me responde ,olha para ele,ele não parava nem um  segundo de olhar para o Rhyhorn ,que por sinal fazia o mesmo,decidi me posicionar e começamos a batalha.

(1ª Batalha)

.Eu: vamos Chameleon use ember 2x: (os dois ataques iam na direção do Aron , mas ao olha direito aviam 3 Rhyhorn , pego a pokeboll do Chameleon ,mas ao ver as chamas acertando os clones e ele desaparecerem guardo a pokeboll)
.Rhyhorn : olha para o Chameleon depois vai correndo em sua direção e usa Tackle e Harden (o ataque Tackle acerta o Chameleon o jogando a alguns metros de distancia,depois usa Harden impedindo do Chameleon usar os ataques que ele também sabe.)
.Eu: e agora amigo não poderemos usar os ataques que ele sabe a espera ai use Fire Fang depois Slash (Chameleon vai cavando até Rhyhorn depois pula d chão dando uma cabeçada  derrubando Rhyhorn depois usa bouble-edge acertando o Rhyhorn e tirando bastante dano,)
.Rhyhorn : levanta e usa Mud-Slap (aprisionando o Chameleon no fogo e dando um belo dano a ele, Chameleon fica deitado no chão com um cansaço enorme)depois de ver o seu oponente no chão usa Headbutt (dando novamente bastante dão ao Chameleon ,que como se ão estivesse machucado levanta)
.Eu: vamos Chameleon use Scratch e Ember(o primeiro ataque cai como uma luva derrubando o Aron ,que cai no chão,o outro ataque o acerta fazendo o Rhyhorn ficar um pouco machucado)
.Aron : levanta e usa Metal Claw (o ataque novamente acerta o Chameleon que não faz nada)
.Eu: vamos lá Chameleon levante e use Fire Spin ,(Chameleon vai novamente para o sub-solo e acerta o Aron ,que cai no chão) agora amigo use Scratch (aceta deixando o Rhyhorn um pouco machucado)
.Aron levanta e usa Take Down
.Eu: desvie Chameleon e use Scratch (o ataque acerta o Rhyhorn o derrubando e o fazendo ficar fora de combate)

Lanço a pokeboll, um feixe de luz pega o Rhyhorn e o leva para dentro da pokeboll. depois dela parar de balançar a pego e a guardo ,depois pego a pokeboll do Chameleon e o retorno,logo após voltamos a andar a  procura do ginásio de pewter para desafiar novamente o líder do ginásio.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte