Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Gingka H

+2
Njoy'
Gingka H
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Jornada Gingka H - Página 3 Empty Re: Jornada Gingka H

Mensagem por Kaay 25th fevereiro 2014, 13:17

Treino 1 estrela + Captura péssima.
Inválido...

Acho que não preciso justificar muito... Seu texto foi pequeno, cheio de erros e a batalha não foi çá essas coisas.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada Gingka H - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Gingka H - Página 3 Left_bar_bleue1/1Jornada Gingka H - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Gingka H - Página 3 Left_bar_bleue1/1Jornada Gingka H - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gingka H 25th fevereiro 2014, 20:35

Captura do Rhyhorn e serve para treinar o Charmaleon

Ao capturar o Hoothoot no vulcão saímos da área dos onix com cautela,depois vamos até floresta acompanhados do Chameleon nos dando segurança e luz ao chagar na praia estavam bem abracadinhos o squirtle e jack com a cara de muito frio rapidamente corremos ate lá mando o Chameleon encostar as suas costas nos gravetos fazendo uma fogueira,jack jã tinha providenciado onde iriamos dormir, ao nos deitar rapidamente adormecemos e só acordamos no outro dia durante a manhã uma raridade para nós pós quando dormíamos tinha um pokemon para interromper nosso sono,ao acordar todos já estavam de pé construindo a asa com os cipós do snivy os gravetos e folhas que achamos, a construção foi um sucesso pode se dizer estava bela e bonita a concha do squirtle logo após ele nos agradecer e entrar, arrumamos nossas coisas e subimos a bordo do barco ao navegar vamos chegamos finalmente e novamente na cidade de pewter onde encontramos nossos amigos ao ir passando a floresta com uma nova missão batalhar novamente no Ginásio, ao caminhar tranquilamente um arbusto se mexe vamos olhar para saber o que seria aquilo,de repente um Rhyhorn pula em cima de mim chamo o Chameleon , ele usa ember acertando o Rhyhorn que se levanta,e eu faço o mesmo sabia que aquele Rhyhorn seria ótimo para o meu time, decido então captura-lo pergunto para o Chameleon o que achava de uma batalha,para exercitar a mente, ele muito zangado não me responde ,olha para ele,ele não parava nem um segundo de olhar para o Rhyhorn ,que por sinal fazia o mesmo,decidi me posicionar e começamos a batalha.

(1ª Batalha)

________________VS_________________

.Eu: vamos Chameleon use ember 2x: (os dois ataques iam na direção do Aron , mas ao olha direito aviam 3 Rhyhorn , pego a pokeboll do Chameleon ,mas ao ver as chamas acertando os clones e ele desaparecerem guardo a pokeboll)
.Rhyhorn : olha para o Chameleon depois vai correndo em sua direção e usa Tackle e Harden (o ataque Tackle acerta o Chameleon o jogando a alguns metros de distancia,depois usa Harden impedindo do Chameleon usar os ataques que ele também sabe.)
.Eu: e agora amigo não poderemos usar os ataques que ele sabe a espera ai use Fire Fang depois Slash (Chameleon vai cavando até Rhyhorn depois pula d chão dando uma cabeçada derrubando Rhyhorn depois usa bouble-edge acertando o Rhyhorn e tirando bastante dano,)
.Rhyhorn : levanta e usa Mud-Slap (aprisionando o Chameleon no fogo e dando um belo dano a ele, Chameleon fica deitado no chão com um cansaço enorme)depois de ver o seu oponente no chão usa Headbutt (dando novamente bastante dão ao Chameleon ,que como se ão estivesse machucado levanta)
.Eu: vamos Chameleon use Scratch e Ember(o primeiro ataque cai como uma luva derrubando o Aron ,que cai no chão,o outro ataque o acerta fazendo o Rhyhorn ficar um pouco machucado)
.Aron : levanta e usa Metal Claw (o ataque novamente acerta o Chameleon que não faz nada)
.Eu: vamos lá Chameleon levante e use Fire Spin ,(Chameleon vai novamente para o sub-solo e acerta o Aron ,que cai no chão) agora amigo use Scratch (aceta deixando o Rhyhorn um pouco machucado)
.Aron levanta e usa Take Down
.Eu: desvie Chameleon e use Scratch (o ataque acerta o Rhyhorn o derrubando e o fazendo ficar fora de combate)

Lanço a pokeboll, um feixe de luz pega o Rhyhorn e o leva para dentro da pokeboll. depois dela parar de balançar a pego e a guardo ,depois pego a pokeboll do Chameleon e o retorno,logo após voltamos a andar a procura do ginásio de pewter para desafiar novamente o líder do ginásio.
Gingka H
Gingka H

Masculino Número de Mensagens : 311
Humor : Estrovestido

http://pokemon-cezar.forumeiros.com/forum

Mensagem por Safira 26th fevereiro 2014, 12:24

Inválido.

Há mais erros ortográficos do que posso deixar passar.
Também, o número mínimo de linhas para a história é 16.
Melhore o conteúdo de suas batalhas.
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Mensagem por Gingka H 26th fevereiro 2014, 12:38

CAPTURA: Rhyhorn

Acordei de manha e fui buscar meu 1° pokemon no laboratório de johto, entrei no laboratório e fiquei em duvida entre a Bulbasaur e o Chimchar, mas logo decidi escolher a Bulbasaur.
Quando sai do laboratório em busca da jornada, havia um caçador de insetos que não me deixou passar, então tive que batalhar:
-Vai Bulbasaur, conto com você
(O caçador de insetos chamou sua butterfree)
-Bulbasaur use chicote de vinha rápido
(Ele então mandou a butterfree usar evasiva e depois rajada de vento)
*Bulbasaur acerta buterfree antes que usasse evasiva e depois rajada de vento*
(Butterfree cai e fica zonza por alguns segundos)
-Bulbasaur aproveite e use folha de navalha
*Bulbasaur ataca com um dano critico*
(Butterfree volta ao normal e usa veneno em pó pouco efetivo)
-Bulbasaur resista o máximo possível e use folha de navalha 3x e evasiva
*Bulbasaur resiste um pouco ao veneno e usa folha de navalha3x, butterfree usa esporos atordoadores mas não funciona, Bulbasaur acerta as folhas e butterfree já cansada fica fora de combate*
-Bulbasaur foi o suficiente descanse!
CAÇADOR:Não butterfree!!! ok, você venceu, pode passar.

Depois da batalha passei pelo centro pokemon para recuperar a saúde de Bulbasaur , quando fiz isso resolvi deitar debaixo da sombra de uma arvore e descansar, quando acordei havia um hoothoot me olhando pois já era de noite.Resolvi chamar a Bulbasaur para lutar pois aquele seria meu 2° pokemon.
-Bulbasaur use equipar (tackle em inglês é equipar, fui procurar no google) no Rhyhorn antes que ele use Horn Attack ou algo do tipo
(Rhyhorn usou investida mas passou de raspão na Bulbasaur , ela aproveitou e usou equipar)
-Agora use evasiva e chicote de vinha2x
(Rhyhorn usou Tail Whip e o ataque acertou o Bulbasaur )
-Aguente firme Bulbasaur , use folha de navalha2x antes que ele use refletir novamente
(Rhyhorn usa Fúria Ataque, mas Bulbasaur escapa e aproveita que ele bateu em uma arvore para atacar)
-Isso, só mais alguns ataques e capturamos ele, use equipar
*Bulbasaur usa equipar, mas Rhyhorn sai da arvore na hora e ela bate a cabeça na arvore*
(Rhyhorn bate nas arvores bem forte)
-Mais, pule entre as arvores para alcança-lo e use equipar novamente
*Bulbasaur pula entre as arvores e alcança Rhyhorn , quando ela ataca a arvore, foi um critico*
-Use rosnar para tirar ataque, e evasiva quando ele atacar, 3x folha de navalha
(Rhyhorn usou Stomp mas errou, Bulbasaur usou rosnar mas não funcionou, depois ela acerta a 1ª folha, as outras erra, feriu a asa dele e ele não pode mais voar no momento)
-Agora use rosnar 3x, chicote de vinha e equipar
*Bulbasaur consegue usar o 1° rosnar, mas o 2° e o 3° não funcionaram*
(Rhyhorn usa Rocha explosão mas não funciona)
*Bulbasaur continuou com chicote de vinha, mas queria causar muito dano, então ao invés de usar um chicote de vinha normal, ela agarrou o Rhyhorn com o chicote e girou ele pelo ar até ficar cansado, depois jogou ele em uma arvore, causando um critico, assim ele ficou fora de combate*
-Bulbasaur porque o jogou? Não importa, agora volte para sua pokebola
-Bulba, buli (Sim senhor, treinador)

Joguei a pokebola e esperei atentamente o resultado:
-Viva consegui, agora vou levar o Rhyhorn para o centro pokemon

FIM
cominua
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Gingka H 26th fevereiro 2014, 12:58

Treino Charmeleon vs Pinplup e captura de Pichu

Após acorda ainda em sinnoh fui surpreendido por um velho amigo o Rock Lee
Ele começou a conversar comigo, ele disse:
Rock Lee: Fiquei sabendo que irá começar uma jornada.
Gingka H: Sim é verdade e até já tenho o meu primeiro pokémon
Rock Lee: Posso velo?
Gingka H: Claro. Vai Charmeleon .
Rock Lee: Nossa que legal. Bom acho que é a minha vez. Pinplup eu escolho você.
Gingka H: Vejo que também vai começar a sua jornada. Por que não viajamos juntos pode ser muito maneiro?
Rock Lee: Talvez, mas não quero não, viajar sozinho pra mim parece uma ideia melhor.
Gingka H: Bom se você prefere assim.
Rock Lee: Ai tive uma ideia, vamos fazer uma batalha de iniciação?
Gingka H: Batalha de iniciação, como assim?
Rock Lee: Os nossos pokémons são novos e seria uma boa maneira de começar a treiná-los.
Gingka H: Ok vamos nessa.

Gingka H VS Rock Lee

1° Charmeleon corra para cima do Pinplup
2° Pinplup use o bolhas
3° Charmeleon corra pelos lados e continue se aproximando o pinplap
4° Pinplup gire mandando a rajada de bolhas para não ter onde o Charmeleon correr
5° Charmeleon cavar agora
6° Pinplup pule e use o tornado em baixo de você
7° Charmeleon saia do mesmo lugar de onde cavou e use o aranham (Pinplup leva o aranham)
8° Pinplup tenha força e use o ataque bicada
9° Charmeleon use o aranham mais uma vez
10° Pinplup agora mude para o pigo broca
11° Charmeleon não (Charmeleon leva o bico broca)
12° Charmeleon força eu sei que podemos vencer, vai pra coma dele
13° pinplup de nov use o ataque bicada
14° Charmeleon continue na direção dele
15° pinplup agora mude para o pico broca
16° Eu sabia que ia fazer isso. Charmeleon esquive para o lado e use o aranham para desequilibrar o pinplup
17° pinplup não (Pinplup é atingido pelo a aranhão e cai)
18° Vamos acabar com isso. Charmeleon lança chamas (pinplup leva o lança chamas e fica fora de combate)

Rock Lee: Pinplup volte, você foi ótimo. Bom parece que você ganhou meus parabéns
Gingka H: Charmeleon você foi maravilhoso muito obrigado por tudo, agora volte.
Obrigado Rock Leevocê também foi muito bom.
Rock Lee: Bom antes que eu esqueça seu tio pediu para te entregar isso.
Gingka H: Uma pokebola, mas para que?
Rock Lee: Ele disse que você lembraria.

Assim que o NARUTO UZ pegou a pokebola ela abriu e tinha um Pichu dentro, mas não erá qualquer Pichu .

Gingka H: Não acredito esse é...é...
Rock Lee: Blaize tá tudo bem? tá chorando?
Gingka H: Esse é o Pichu que meu pai me deixou antes de viajar, tenho a tanto tempo.
Rock Lee: Mas se você tem ele a muito tempo por que não começou com ele?
Gingka H: Antes de chegar o dia de pegar o meu primeiro pokemon falei com o professor Rowan se podia começar com ele mas o professor não autorizou. Desde então meu tio pegou o Pichu e disse que ia cuidar dele até um certo dia.
Rock Lee: Ah entendi. Bom agora pode fazer ele voltar para a sua pokebola e continuar a sua viajem.
Gingka H: Não ele nunca gostou de ficar na pokebola, e tenho certeza que ele ficou dessa fez só para fazer essa surpresa.
Rock Lee: Entendo. Bom eu já vou espero que se divirta na sua viagem e treine muito pois da próxima vez que nós batalharmos eu não serei bonzinho com você.
Gingka H: Pode deixar eu estarei pronto para esse dia. Até
Rock Lee: Até.

E assim com um novo amigo, um possível rival e sua caminhada para a Cidade de Oreburgh em busca da sua primeira insignia termina o dia desse jovem treinador.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Gingka H 26th fevereiro 2014, 12:58

tem dois ai
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Safira 26th fevereiro 2014, 14:44

Inválido.

Primeiro que double post é contra as regras. Não faça posts desnecessários.
Você só pode capturar o Pichu desta maneira se for um Criador Pokémon, coisa que você não é.
Depois, seria inválido de qualquer maneira pois não há linhas de história nem de batalha suficientes.
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Mensagem por Gingka H 26th fevereiro 2014, 14:56

CAPTURA: Rhyhorn

Acordei de manha e fui buscar meu 1° pokemon no laboratório de johto, entrei no laboratório e fiquei em duvida entre a Bulbasaur e o Chimchar, mas logo decidi escolher a Bulbasaur.
Quando sai do laboratório em busca da jornada, havia um caçador de insetos que não me deixou passar, então tive que batalhar:
-Vai Bulbasaur, conto com você
(O caçador de insetos chamou sua butterfree)
-Bulbasaur use chicote de vinha rápido
(Ele então mandou a butterfree usar evasiva e depois rajada de vento)
*Bulbasaur acerta buterfree antes que usasse evasiva e depois rajada de vento*
(Butterfree cai e fica zonza por alguns segundos)
-Bulbasaur aproveite e use folha de navalha
*Bulbasaur ataca com um dano critico*
(Butterfree volta ao normal e usa veneno em pó pouco efetivo)
-Bulbasaur resista o máximo possível e use folha de navalha 3x e evasiva
*Bulbasaur resiste um pouco ao veneno e usa folha de navalha3x, butterfree usa esporos atordoadores mas não funciona, Bulbasaur acerta as folhas e butterfree já cansada fica fora de combate*
-Bulbasaur foi o suficiente descanse!
CAÇADOR:Não butterfree!!! ok, você venceu, pode passar.

Depois da batalha passei pelo centro pokemon para recuperar a saúde de Bulbasaur , quando fiz isso resolvi deitar debaixo da sombra de uma arvore e descansar, quando acordei havia um hoothoot me olhando pois já era de noite.Resolvi chamar a Bulbasaur para lutar pois aquele seria meu 2° pokemon.
-Bulbasaur use equipar (tackle em inglês é equipar, fui procurar no google) no Rhyhorn antes que ele use Horn Attack ou algo do tipo
(Rhyhorn usou investida mas passou de raspão na Bulbasaur , ela aproveitou e usou equipar)
-Agora use evasiva e chicote de vinha2x
(Rhyhorn usou Tail Whip e o ataque acertou o Bulbasaur )
-Aguente firme Bulbasaur , use folha de navalha2x antes que ele use refletir novamente
(Rhyhorn usa Fúria Ataque, mas Bulbasaur escapa e aproveita que ele bateu em uma arvore para atacar)
-Isso, só mais alguns ataques e capturamos ele, use equipar
*Bulbasaur usa equipar, mas Rhyhorn sai da arvore na hora e ela bate a cabeça na arvore*
(Rhyhorn bate nas arvores bem forte)
-Mais, pule entre as arvores para alcança-lo e use equipar novamente
*Bulbasaur pula entre as arvores e alcança Rhyhorn , quando ela ataca a arvore, foi um critico*
-Use rosnar para tirar ataque, e evasiva quando ele atacar, 3x folha de navalha
(Rhyhorn usou Stomp mas errou, Bulbasaur usou rosnar mas não funcionou, depois ela acerta a 1ª folha, as outras erra, feriu a asa dele e ele não pode mais voar no momento)
-Agora use rosnar 3x, chicote de vinha e equipar
*Bulbasaur consegue usar o 1° rosnar, mas o 2° e o 3° não funcionaram*
(Rhyhorn usa Rocha explosão mas não funciona)
*Bulbasaur continuou com chicote de vinha, mas queria causar muito dano, então ao invés de usar um chicote de vinha normal, ela agarrou o Rhyhorn com o chicote e girou ele pelo ar até ficar cansado, depois jogou ele em uma arvore, causando um critico, assim ele ficou fora de combate*
-Bulbasaur porque o jogou? Não importa, agora volte para sua pokebola
-Bulba, buli (Sim senhor, treinador)

Joguei a pokebola e esperei atentamente o resultado:
-Viva consegui, agora vou levar o Rhyhorn para o centro pokemon

FIM
cominua
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Gus 26th fevereiro 2014, 17:14

Invalido
Motivo: Rhyhorn é um pokémon raro.
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Gingka H 28th fevereiro 2014, 19:38

O Primeiro Treinamento
(Treino do Bulbasaur e do Axew )

Treino,História :

Continuava eu andando na minha jornada,em busca de mais aventuras,pokémons,e comida pra alimentar os pokémons e a mim.
Então lembrei da minha batalha com o LinkAsh a qual o meu Bulbasaur perdeu feio. Também o cara era mais experiente do que eu,já tinha tempo treinando seus pokémons e eu já fui logo de cede ao pote querendo batalha. Mais enxerguei que preciso treinar muito se quero ser um Mestre Pokémon. Só por que o capturei um pokémon e o Bulbasaur fez uma boa batalha,não quer dizer que ta pronto pra enfrentar um oponente de tal nível. Então eu andando resolvi parar pra colher umas frutas então percebi que o campo era grama baixa com moitas e árvores ao redor e tinha uma rocha grande a minha direita e algumas rochas médias na minha esquerda então sem pensar duas vezes saquei duas pokébolas do meu cinto e disse ;
-Axew e Bulbasaur ,pra fora!
E eles saíram,pulando e sorridentes até um olhar por outro e começarem a brigar. Eu fiquei desesperado e fui tentar separar a briga. Vi que eles estavam provocando um ao outro,pra partirem pra cima,principalmente o Axew ,então comecei a dizer ;
-Vocês não podem agir assim,somos um time,uma família,e temos que ser unidos,pois a união faz a força,então parem com isso!
Só que eles não deram nem ouvidos a mim. Ai tive uma ideia,já que eles querem brigar um contra o outro por que não faço uma luta entre eles? Falei isso pra eles e eles se encararam e acenaram com a cabeça confirmando. Mandei o Axew pra minha direita e o Bulbasaur pra esquerda e falei ;
-Preparam-se os 2!

Treino,Batalha :

-Muito bem Bulbasaur começa com o Investida.
O Bulbasaur correu rapidamente pra cima do Axew ,quando se aproximava dele,disse eu ao Axew :
-Axew ,use o Evasiva,saltando por cima dele.
E com muita precisão o Axew saltou sobre ele,rodopiando igual a um bailarino de cabeça pra baixo,e parou em pé com muito estilo,atrás dele,ai eu disse aos 2 :
-Agora Axew ,usa o Assurance ,Bulbasaur usa o Retirada.
Então o Axew manda o ataque,mais o Bulbasaur era mais rápido,e usou a Retirada mais tomou danos,pois lembrem que o Retirada é mais pra ataques físicos.Então disse :
-Axew usa o Dragon Rage ,pra diminuir a defesa do Bulbasaur ,e parte pra cima usando o Arranhão.
O Axew deu aquele Dragon Rage esplendido,tirando ele do Retirada,e logo o Axew partiu arranhando ele. Axew ainda continuava meio desajeitado ao executar esse ataque físico,então disse ao Bulbasaur :
-Bulbasaur ,fique de frente pra ele,e jogue-o para longe de você usando suas patas traseiras,e ataque depois usando o Folhas Navalha.
Vi que o Bulbasaur não realizou o comando que dei,e quando ia eu abrir a boca falar,o Bulbasaur fez o que eu havia dito,e logo em seguida usou o folhas navalhas,acertando ele em cheio jogando-o perto das rochas médias e percebi que o Bulbasaur esperou o momento certo pra atacar,então disse ao Bulbasaur :
-Bulbasaur usa o Síntese.
Parecia que o sol tava a favor do Bulbasaur e brilhou mais forte nesse instante e ele ergueu o a cabeça pro alto,e começou a brilhar de uma maneira linda ;
-Acho que esse é o síntese mais lindo que já vi!
Então o Bulbasaur se recuperou,parecia que ficou até mais forte,então vi que ficou animado com alguma coisa,enquanto o Axew se levantava encarando ele. Então disse aos 2 :
-Axew use Slash e Bulbasaur usa o Investida,já!
então os 2 vieram correndo,o Bulbasaur estava mais disposto e veloz,parecia que aquele síntese havia feito muito bem a ele. Quando os 2 estavam pra se colidirem disse a eles :
-Axew usa a Evasiva com o Dragon Dance e Bulbasaur usa a Evasiva também depois o Semente Sangue-Suga.
Os dois pularam em forma espiral,e o Axew começou ha usa Dragon Dance em Bulbasaur impedindo de ele usar a semente sangue. Então de repente o Bulbasaur começou a disparar o fola navalha :
- Ele aprendeu ha usar com precisão! Disse eu.
Fazendo acertar o Axew jogando ele no chão. Axew ficou olhando meio surpreso para Bulbasaur ai eu disse :
- Axew usa a Dragon Dance,depois salta usando o False Swipe e Bulbasaur usa o Mordida junto com a fola navalha.
O Bulbasaur ficou tão animado por ter aprendido um novo golpe,que executou o comando primeiro que o Axew ,apesar que o Axew estava já muito cansado. Então o Bulbasaur acertou sua folha na cabeça do Axew e disparando o seu chicote fazendo uma poera levantar se deixando o Axew fora de combate.

Treino,Final da História :

Então fui correndo pra pegar o Axew ,segurei ele no colo já com sua pokébola na mão e disse :
- Mandou bem,gostei muito de ver seus movimentos,RETORNAR!!
Ai,todo feliz,segurei o Bulbasaur ,erguendo ele para o alto e disse :
-Parabéns!!! Além de ser o campeão aprendeu um ataque novo,quem diria?
-Bulba ,saur!!!(Com cara de contente). Então retornei ele pra pokébola e refleti sobre a batalha,vi que a precisão do Axew aumentou,e o Bulbasaur está muito inteligente.
Então tirei meu caderno de desenho e comecei a retratar algumas cenas da batalha.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Njoy' 28th fevereiro 2014, 20:17

Avaliação:
"Bulbasaur usa o Retirada"

2 estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 28th fevereiro 2014, 20:28

Captura de Shinx (Macho)-Floresta de Eterna

Capítulo 1:Meu Shinx minha vida.

Lá estava eu um jovem aspirante a criador pokemon seguindo viagem com meu primeiro pokemon, meu querido Squirtle. Sou da região de Kanto mais precisamente da cidade de Cerulean aonde morei com meus pais nós últimos 10 anos até que no meu aniversário de 10 anos eu conquistei o direito de sair em uma jornada pokemon mais eu não queria começar minha jornada em Kanto e sim conhecer outras regiões com mais desafios e aventuras do que Kanto podia me oferecer, então por este motivo vim para Sinnoh a região conhecida por seus pokemons forte e seus Contests magníficos. Cheguei à cidade de Eterna por meio de um avião e antes mesmo de dizer “Cheguei” eu entrei na floresta me embrenhando na mata. Era tudo tão belo e magnífico, as plantas, os pokemon; então depois de andar por algum tempo cheguei até uma fonte de onde jorrava uma água cristalina aparentemente boa de se beber, enchi o meu cantil e segui viagem por uma parte mais densa da floresta, tudo estava perfeito até eu finalmente encontrar um belo Shinx que estava comendo uma fruta, ele era tão bonitinhho que decidi capturá-lo

- Buizel venha me ajudar agora! Indaguei lançando minha pokebola libertando meu adorável Buizel .

Batalha:

Buizel iremos iniciar com o Tackle
Shinx era esperto e rápido então desviou facilmente e em seguida usou o Spark
Buizel use o Protect para se proteger
O golpe de Shinx é parado pelo Protect de Buizel , mais o pokemon tipo elétrico não desistiu e usou o Discharge
Cuidado Buizel use o Protect novamente e em seguida use o Water Pulse
O discharge é parado com o Protect de Buizel que logo em seguida usou a Water Pulse que atinge Shinx em cheio causando certo dano
Agora Buizel use a Aqua Tail
Shinx usa a evasiva desviando e em seguida usa a Thunder Fang que atinge Buizel lê causando bastante dano
Agora Buizel use o Hidro Pump
Shinx intercepta com Discharge que ao atingir o golpe do pokemon tipo água causa uma pequena explosão fazendo ambos ataques se anularem.
Agora pule e use a Water Pulse
Shinx usa o Discharge em uma potência bem fraca que faz a esfera aquática explodir e em seguida usa o Bite que atinge o pokemon tipo água causa um leve dano
Eu sei que você está cansado Buizel mais se mantenha firme e use o Rapid Spin
Shinx tenta desviar, porém é atingido em cheio ele se levanta e usa o bite
Defenda-se com a Iron Defense
Shinx tem seu ataque frustrado por uma poderosa Iron Defense vinda de Buizel , mais se mantém firme e usa o Spark
Cuidado com esse ataque, use o Water Pulse para interceptar.
Shinx é atingido pelo Water Pulse o que impede o mesmo de realizar o seu ataque e cansado o mesmo se levanta
Agora vamos terminar com a Aqua Tail.
Shinx é acertado em cheio e caí desmaiado

- Pokebola Vai! Falei lançando minha pokebola.

1

2

3

*Pokemon Shinx capturado com sucesso*

- Maneiro eu capturei um Shinx.

Enfim meu primeiro pokemon havia sido capturado e isso só me enchia de alegria, então decidi seguir viagem pela floresta de Eterna em busca de pokemons e vários outros desafios.

por favor trocar os meus pok:
tirar o Hoothoot ebota o Pidgey obrigado .
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Convidado 28th fevereiro 2014, 21:39

• Comentários:
Sua história está muito rápida, iniciou narrando bem a sua história de vida, mas ao chegar em Sinnoh praticamente fez tudo em um único passo, além de que nem ao menos se deu o trabalho de narrar o local ou a forma que encontrou o Shinx detalhadamente, ele somente apareceu ali e pronto.
Sobre a batalha, use travessão para demonstrar quais são suas falas, também melhore a forma que descreve os ataques, em seu texto os Pokémons estão somente parados atacando, não se movem ou se agitam com nada.

• Avaliação:
Seu texto possui vários pontos a melhorar, mas se encontra válido. Avaliarei como Regular.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Gingka H 1st março 2014, 04:51

Captura do Aron raro do dia 1º

Ao capturar o Hoothoot no vulcão saímos da área dos onix com cautela,depois vamos até floresta acompanhados do Chameleon nos dando segurança e luz ao chagar na praia estavam bem abracadinhos o squirtle e jack com a cara de muito frio rapidamente corremos ate lá mando o Chameleon encostar as suas costas nos gravetos fazendo uma fogueira,jack jã tinha providenciado onde iriamos dormir, ao nos deitar rapidamente adormecemos e só acordamos no outro dia durante a manhã uma raridade para nós pós quando dormíamos tinha um pokemon para interromper nosso sono,ao acordar todos já estavam de pé construindo a asa com os cipós do snivy os gravetos e folhas que achamos, a construção foi um sucesso pode se dizer estava bela e bonita a concha do squirtle logo após ele nos agradecer e entrar, arrumamos nossas coisas e subimos a bordo do barco ao navegar vamos chegamos finalmente e novamente na cidade de pewter onde encontramos nossos amigos ao ir passando a floresta com uma nova missão batalhar novamente no Ginásio, ao caminhar tranquilamente um arbusto se mexe vamos olhar para saber o que seria aquilo,de repente um Aron pula em cima de mim chamo o Chameleon , ele usa ember acertando o Aron que se levanta,e eu faço o mesmo sabia que aquele Aron seria ótimo para o meu time, decido então captura-lo pergunto para o Chameleon o que achava de uma batalha,para exercitar a mente, ele muito zangado não me responde ,olha para ele,ele não parava nem um segundo de olhar para o Aron ,que por sinal fazia o mesmo,decidi me posicionar e começamos a batalha.

(1ª Batalha)

________________VS_________________

Eu: vamos Chameleon use ember 2x:
(os dois ataques iam na direção do Aron , mas ao olha direito aviam 3 Aron , pego a pokeboll do Chameleon ,mas ao ver as chamas acertando os clones e ele desaparecerem guardo a pokeboll)
.Aron : olha para o Chameleon depois vai correndo em sua direção e usa Tackle e Harden
(o ataque Tackle acerta o Chameleon o jogando a alguns metros de distancia,depois usa Harden impedindo do Chameleon usar os ataques que ele também sabe.)
.Eu: e agora amigo não poderemos usar os ataques que ele sabe a espera ai use Fire Fang depois Slash (Chameleon vai cavando até Aron depois pula d chão dando uma cabeçada derrubando Aron depois usa bouble-edge acertando o Aron e tirando bastante dano,)
.Aron : levanta e usa Mud-Slap
(aprisionando o Chameleon no fogo e dando um belo dano a ele, Chameleon fica deitado no chão com um cansaço enorme)depois de ver o seu oponente no chão usa Headbutt (dando novamente bastante dão ao Chameleon ,que como se ão estivesse machucado levanta)
.Eu: vamos Chameleon use Scratch e Ember
(o primeiro ataque cai como uma luva derrubando o Aron ,que cai no chão,o outro ataque o acerta fazendo o Aron ficar um pouco machucado)
.Aron : levanta e usa Metal Claw
(o ataque novamente acerta o Chameleon que não faz nada)
.Eu: vamos lá Chameleon levante e use Fire Spin ,
(Chameleon vai novamente para o sub-solo e acerta o Aron ,que cai no chão) agora amigo use Scratch
(aceta deixando o Aron um pouco machucado)
.Aron levanta e usa Take Down
Eu: amigo use evasiva e depois use o Scratch
( o Aron acerta charmeleon que fica mito ferido )
Aron usa o Take Down novamente
.Eu: desvie Chameleon e use Scratch
(o ataque acerta o Aron o derrubando e o fazendo ficar fora de combate)

Lanço a pokeboll, um feixe de luz pega o Aron e o leva para dentro da pokeboll. depois dela parar de balançar a pego e a guardo ,depois pego a pokeboll do Chameleon e o retorno,logo após voltamos a andar a procura do ginásio de pewter para desafiar novamente o líder do ginásio.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Kaay 1st março 2014, 06:08

Logo de início darei inválido. Aron é raro.
Inválido
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 1st março 2014, 10:07

hoje pode capturar um pokemon raro
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Convidado 1st março 2014, 10:23

Não. Aquele evento foi nos dias 01 e 02 de FEVEREIRO, nós estamos em MARÇO.

Também não poste desnecessariamente no tópico, utilize o chatobx para isso.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Gingka H 1st março 2014, 14:35

Captura com Charmeleon e Treino de um Treecko (machu)-floresta as 22:30 noite

Era quase 23:00 quando finalmente sai de minha casa; meu destino? Meu destino era o laboratório Pokémon. lugar aonde finalmente eu iria pegar meu primeiro Pokémon. Minha cidade era muito pequena sendo rodeada por várias montanhas,e uma densa floresta, e sair de casa ás sete da manhã era algo que muitos não enfrentariam, mais eu não eu tinha um objetivo, e a floresta não iria apagar a chama da minha determinação.depois de andar um pouco cheguei ao centro Pokémon, o que me confortou ,visto que o aquecedor deixara o ambiente bastante confortáve,l permitindo que eu possa tirar meu casaco, logo depois que entrei no lugar vi o professor.
- Naruto! Você já veio?
- Sim professor, vim pegar meu Pokémon.
- Bem não te esperava aqui tão cedo, mais já que está tão determinado vou te dar seu Pokémon, já tem em mente qual você quer?
- Sim eu quero um Charmeleon .
- Boa escolha, pegue aqui está seu Charmeleon . Disse o professor me entregando uma pokebola – Agora espere aqui que eu vou pegar sua pokedex e as pokebolas.
O professor saiu do recinto me deixando ali sozinho, eu estava ansioso para conhecer meu Pokémon e por este motivo não perdi tempo e soltei o imponente Pokémon de fogo. O Pokémon saiu e ficou me olhando por alguns segundos um pouco intrigado por não saber quem eu era.
- Charmeleon eu serei seu treinador, aliás meu nome é Naruto. o Pokémon que a principio me olhou por alguns segundos, mais depois veio e pulou em cima de mim me abraçando.
Ficamos ali eu e ele brincando um pouco antes do professor chegar!
-Voltei!Desculpa pela demora mais não estava achando as coisas.
Depois de me entregar minhas coisas, saímos do laboratório, quando saímos entreguei meu cachecol a Charmeleon para se esquentar um pouco, alguns segundo depois de adentrar a floresta avistei um Pokémon que era bem conhecido por mim, era uma Treecko um Pokémon que eu gostava muito.Decidi pegar ele pra mim.

!!! Batalha !!!
-Charmeleon vamos começar com a Scratch
- Treecko usa a evasiva e depois usa o Pound
*Charmeleon bravamente abre sua mandíbula e corre em direção a Treecko tentando le desferir um forte golpe de fogo entretanto ele não espereça que Treecko fosse tão ágil desviando do golpe pulando para cima e logo em seguida o mesmo desferiu um rápido ataque no Charmeleon *
-Treecko corre em direção a Charmeleon usando o Absorb
-Charmander use a evasiva e depois use o Ember
*Treecko começou a correr na direção de Charmeleon ,
-Charmeleon vamos mostrar todo o seu poder com o Dragon Rage
-Treecko usou o Quick Attack em logo usou o Pursuit
*A cauda de Charmeleon se evolveu com uma grande e poderosa rajada de fogo e que logo em seguida tentou atacar a pokemon grama, Treecko rapidamente desviou com uma incriável agilidade que logo em seguia atacou com um forte Slam*
-Charmeleon use o Dragon Rage novamente
-Treecko usou a evasiva e logo depois usou o Mega Drain
-Charmeleon use o Fire Fang
*Charmeleon ataca com uma forte rajada de fogo entretanto Treecko desvia e tenta desferir um forte Pound no pokemon tipo fogo, que enfrenta o ataque com um forte aranhão que ao se chocarem os ataques lança os dois pokemons para trás.*
-Treecko ainda um pouco prejudicado devido o ataque anterior usa o Pursuit para tentar parar Charmeleon
-Charmander não se deixe fraquejar então feixe seus olhos e use o Flame Burst
*Treecko tenta para o meu pokemon com o Leer mais o pokemon tipo fogo fecha os olhos e depois dispara uma forte rajada de fogo que acerta o adversário causando bastante dano*
-Charmeleon vamos terminar com o Fire Fang
-Treecko desvia e usa o Giga Drain
*O golpe de Treecko acerta Charmeleon interceptando seu ataque tipo grama o deixando atordoado por completo*
-Treecko usa o Pound
*Charmeleon é atingido ficando muito cansado*
-Treecko usa o Pound mais uma vez
-Charmeleon intercepte com a Flamethrower
*O golpe de Charmeleon intercepta o de Treecko fazendo o pokemon tipo grama desmaiar*

-Pokebola agora é a sua vez de brilhar.
vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Pokemon Treecko capturado com sucesso*
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Njoy' 1st março 2014, 14:40

Inválido,
Você já tem 3 iniciais.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 7th março 2014, 10:10

libera o xate para mim la por favor
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Gingka H 7th março 2014, 11:22

Treino do charmeleon-Ilha Cinnabar

Ao amanhecer o dia, arrumamos as mochilas, juntamos os pokemons, e saímos para a cidade, a procura do sr.Blaine, que estava nos esperando, saímos da paria e entramos na floresta cruzando-apara ir ao local onde estava o Blaine. ao passamos por algumas montanhas, decidimos pegar algumas ervas da cura que lá aviam,após recolhermos as ervas partimos,depois de muito tempo andando finalmente chegamos ao local determinado pelo sr. Blainer, e ele lá estava sentado num banco lendo um jornal, chegamos e falamos
- Bom Dia SR. Blainer!!! falamos eu e charlls ao mesmo tempo, ele responde rapidamente - bom dia garotos, e você menino do nome estranho com o qual não consigo me lembrar.
fico bem triste, ele percebe minha e reação e fala.
- Brincadeira Gleison, você está pronto para batalhar para ser avaliado por mim se você ganhar de mim agora, acredito que terá grande chance quando for me desafiar no ginásio. então mudo a expressão e falo pra ele que estava mais do que pronto, ao falar isso ele nós leva para um prédio, no qual a cobertura era um campo de batalha, pergunta então a mim se estou pronto, respondo novamente que sim, logo apos nos nos posicionamos.
- Se prepare garoto para perder.
- se for assim não estou preparado. apos falar isso ele baixa a pokebola que estava segurando e diz por que? respondo
- Pois para batalhar com você eu mim preparei para ganhar e não para perder. (EU)
- então garoto pode tira sua ponyta da chuva, pois quem batalha com migo tem 99 % de chances de perder , e apenas 1% de chances de ganhar. entendeu?.(BLAINE)
- Veremos Senhor Blaine. ( EU, OBV)

Batalha

.Ninetales eu escolho você.(Blaine)
.charmeleon eu escolho você, use cortina de fumaça + rajada de fogo.(EU)
.Ninetales use proteção + explosão de fogo, o charmeleon não teve tempo de mover nem a pata foi acertado em cheio, mais cor causa do nosso trenamento dura não cai no chão e fica aguentando.(BLAINE)
.charmeleon tente continuar de pé use o agilidade, quando estiver bem perto use arranhão.(EU)
.Ninetales use o chicote de cada, para não deixar ele se aproximar, dessa vez charmeleon cai no chão impossibilitado de levantar. tento anima-lo mandando ele levantar mais parece que não funciona, tento mais uma vez charmeleon fica com cara de bravo e levanta (BLAINE, NARR)
.charmeleon vÁ pra cima do ninetales, e use arranhão + corte, acerta pela primeira vez pois o senhor Blaine tinha por incrível que pareça, se destraído.(EU)
. vamos ninetales só foi um arranhãozinho de nada, use lança chamas.(BLAINE)
.charmeleon desvie das chamas, use investida + arranhão novamente, só que no mesmo lugar de antes, pois no lugar avia um machucado. acerta fazendo o ninetales cair. (EU)
- o que aconteceu ai? pergunta o blaine assustado com o que viu um dos melhores e mais resistentes pokemons dele no chão.
- é claro se você prestasse mais atenção nos seus pokemons tinha percebido, que o ninetales estava com um ferimento na perna causado pelo primeiro arranhão o segundo foi só para derruba-lo,
.Ninatalis use o roda de fogo mais lança chamas.(BLAINE)
.charmeleon desvie dos dois ataques e va para cima dele quando tiver proximo use corte + arranhão na outras duas pernas, acerta novamente ninetales cai no chão, novamente sem poder levantar pois estava com as pernas machucadas.(EU)
.Ninetales levante e use lança chamas, mais o ataque foi en vão nnetales primeiro usou o lança chamas e tentou se levantar mais não conseguiu.(BLAINE)
.charmleon aproveite pule use lança chamas e rajada de fogo enquanto estiver no ar. (EU)

Os dois ataques acertam ninetales com perfeição e ele(a) fica fora e combate.
- Nãããããããããããããããããããoo!!!! grita o Blaine pegando a pokebola do ninetales e o retornando.
- É isso ai charmeleon conseguimos agora só falta achar a bola de fogo e batalhar no ginásio contra ele novamente.
- Parabéns garoto , você tem um grande potencial, talvez você consiga me ganhar mesmo no ginásio,responde o Blaine a mim
- obrigado sr. Blaine fiquei impressionado como você tem perfeição nos seus ataques.
obrigado garoto talvez algum dia você consiga ficar igual ou melhor do que eu.

Então saímos a procura do nosso objetivo de procurar a chama voadora e é claro ficar mais forte.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por Gingka H 7th março 2014, 11:25

Treino Do Axew - Ilha Cinnabar

Após ter batalhado com o Jack , saimos da floresta pela cidade, ao chegar na cidade todos que me olhavam, e mim viam com o Charmander, ou saim correndo, entravam nas suas casas, nós ficávamos olhando a reação deles, eles mim viam como se estivesse acompanhado de um monstro, eu me via como uma pessoa normal com um Charmander. fiquei olhando quando o Blaine nós viu e os chamou novamente para o seu apartamento, chegar lá ele falou:
- Garoto você ficou maluco andando com a cama voadora pela cidade !! percebo que só poderia ser o Charmander pois já que o charlls, avia andado com migo pela cidade e ninguém tinha se comportado daquela maneira, e também não poderia ser o jack já que ele não tinha azas nem o wartortle dele não podia voar. Blaine pergunta como tinha conseguido a chama voadora, respondo o Charmander foi treinando ele muito desde o inicio até hoje, você nã acha que a ilha cooperou para que ele e tornasse o que é? Pergunto para Blaine e ee responde,
-como a natureza dessa ilha teme as chamas desse pokemon como ela poderia ter ajudado a você a conseguir um pokemon como esse, respondo
- Não sei. TALVÉZ PARA FAZER VOCÊ ABRIR O GINASIO, QUE SE ENCONTRA NO VULCÃO!!!! Falo para ele gritando. ele pergunta como eu tinha descobrído que o vulcão era o ginásio, respondo que era muito simples encontrar o ginásio, um dos primeiro motivo, pelo qual o campo da foto ao redor tem larva, você não iria colocar larva em seu prédio, segundo estava protegido pelos onix’s e terceiro pois é o único lugar alto da ilha . – Agora te farei a pergunta quando você ira abri-lo para podermos batalhar? Ele fica calado depós de alguns responde que quando o meu Charmander estivesse mais forte e o Axew também, novamente fasso outra pergunta - como você sabia que eu tinha um Axew ?
- eu vi no dia que estávamos na praia, por isso quero batalhar contra o seu Axew para saber se o mesmo é capaz de derrotar um pokemon que acabara de capturar.
Saco a pokebola do Axew , dessa vez não a jogo a seguro e mando ele sair, após ele estar fora me abaixo e pergunto ao mesmo se ele estava pronto para batalhar.

Batalha

...........................................................
.................................................VS.....................................................................
.......................................

eu: Axew use Scratch e Dragon Rage
blaine: ledyba voe o mais alto que puder quando a chamas acabarem retorne e use soco cometa, Axew é acetado e cai longe por causa dos soco fortes da ledyba
eu: vamos Axew levante, ok agora espere ela pousar no chão (pousou ) é a hora use Dual Chop um pouco acima dela logo apos use bola de fogo nela, ledyba é acertado pela rajada de fogo pos quando viu o ataque voou Axew aproveitou e usou Slash nela ela cai no hão com 3 dos seus braços machucados e vermelhos por causa do ataque
baine: vamos ledyba levante e use veto de prata
eu : Axew aguente firme no vento quando passar use False Swipe em baixo de onde ela esta voando e em cima,
blaine:- eu sabia que você iria lançar mais ataques em cima mais ledyba voe para baixo, mais ela é acertada pelo ataque e cai com os outros braços machucados
eu: vamos Axew vamos mostrar para eles, agora use Dragon Claw 2x
blaine: sabia que iria usar mais ledyba use vento de prata, o ataque voltam para o Axew e ele e acertado pos eu nem ele estavamos esperando uma defesa assim,
eu: "" então ele usou o vento par de defender e atacar vamos ver sem asas o que acontece"" Axew espere ela pousar quando ela pousar use Dragon Dance, ele com certeza mandara ela voar então pule e use Slash e Dragon Claw nas asas e nela. Axew vez como lhe disse e foi como pensei tudo ocorreu como o plano, ledyba tem uma das asas machucadas, e os braços machucados não poderia mais atacar .
blaine: ledya use o proteção para se proteger do proximo ataque,
eu: Axew ela vai usar protect só pr alguns minutos depois não poderar usar mais, então fassa uma mine ataque, quando ele usar espere e use Dragon Pulse nela, tudo ocorreu novamente como o plano ledyba fica fora de combate

-É isso ai Axew mandou muito bem agora retorne,bela luta sr.blaine sua ledyba quase nos ganhou.
-É garoto, você usou uma bela estrategia tem tudo para me vencer no ginásio,então treine o Charmander, mais não dentro da cidade , saio do campo e vou até a beira da cobertura fico olhando a bela vista, chamo o blaine ele em pergunto que um lugar que tinha apontado era um local apropriado para treina-lo, ee responde que sim saio com o char e o jack para aquele local para eles me ajudacem a tornar o Charmander mais forte, eles me seguem , logo apos decer do apartamente vamos até uma loja de doces, compro algumas balas, chiclets e cheetos, para comermos no caminho, pergunto se lá também vendia comida para pokemon, o homen responde que sim compro 19 paotes para tipo fogo e 1 para tipo voador , apos encher a mochila de comida partimos para aquele determinado local.

tem dois ai esse e o de cima ok
Gingka H
Gingka H

Mensagem por BellWolf 7th março 2014, 16:09

Válido 1 estrela. Muitos erros de português.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gingka H 10th março 2014, 11:16

Treino do charmeleon-Ilha Cinnabar

Ao amanhecer o dia, arrumamos as mochilas, juntamos os pokemons, e saímos para a cidade, a procura do sr.Blaine, que estava nos esperando, saímos da paria e entramos na floresta cruzando-apara ir ao local onde estava o Blaine. ao passamos por algumas montanhas, decidimos pegar algumas ervas da cura que lá aviam,após recolhermos as ervas partimos,depois de muito tempo andando finalmente chegamos ao local determinado pelo sr. Blainer, e ele lá estava sentado num banco lendo um jornal, chegamos e falamos
- Bom Dia SR. Blainer!!! falamos eu e charlls ao mesmo tempo, ele responde rapidamente - bom dia garotos, e você menino do nome estranho com o qual não consigo me lembrar.
fico bem triste, ele percebe minha e reação e fala.
- Brincadeira Gleison, você está pronto para batalhar para ser avaliado por mim se você ganhar de mim agora, acredito que terá grande chance quando for me desafiar no ginásio. então mudo a expressão e falo pra ele que estava mais do que pronto, ao falar isso ele nós leva para um prédio, no qual a cobertura era um campo de batalha, pergunta então a mim se estou pronto, respondo novamente que sim, logo apos nos nos posicionamos.
- Se prepare garoto para perder.
- se for assim não estou preparado. apos falar isso ele baixa a pokebola que estava segurando e diz por que? respondo
- Pois para batalhar com você eu mim preparei para ganhar e não para perder. (EU)
- então garoto pode tira sua ponyta da chuva, pois quem batalha com migo tem 99 % de chances de perder , e apenas 1% de chances de ganhar. entendeu?.(BLAINE)
- Veremos Senhor Blaine. ( EU, OBV)

Batalha

.Ninetales eu escolho você.(Blaine)
.charmeleon eu escolho você, use cortina de fumaça + rajada de fogo.(EU)
.Ninetales use proteção + explosão de fogo, o charmeleon não teve tempo de mover nem a pata foi acertado em cheio, mais cor causa do nosso trenamento dura não cai no chão e fica aguentando.(BLAINE)
.charmeleon tente continuar de pé use o agilidade, quando estiver bem perto use arranhão.(EU)
.Ninetales use o chicote de cada, para não deixar ele se aproximar, dessa vez charmeleon cai no chão impossibilitado de levantar. tento anima-lo mandando ele levantar mais parece que não funciona, tento mais uma vez charmeleon fica com cara de bravo e levanta (BLAINE, NARR)
.charmeleon vÁ pra cima do ninetales, e use arranhão + corte, acerta pela primeira vez pois o senhor Blaine tinha por incrível que pareça, se destraído.(EU)
. vamos ninetales só foi um arranhãozinho de nada, use lança chamas.(BLAINE)
.charmeleon desvie das chamas, use investida + arranhão novamente, só que no mesmo lugar de antes, pois no lugar avia um machucado. acerta fazendo o ninetales cair. (EU)
- o que aconteceu ai? pergunta o blaine assustado com o que viu um dos melhores e mais resistentes pokemons dele no chão.
- é claro se você prestasse mais atenção nos seus pokemons tinha percebido, que o ninetales estava com um ferimento na perna causado pelo primeiro arranhão o segundo foi só para derruba-lo,
.Ninatalis use o roda de fogo mais lança chamas.(BLAINE)
.charmeleon desvie dos dois ataques e va para cima dele quando tiver proximo use corte + arranhão na outras duas pernas, acerta novamente ninetales cai no chão, novamente sem poder levantar pois estava com as pernas machucadas.(EU)
.Ninetales levante e use lança chamas, mais o ataque foi en vão nnetales primeiro usou o lança chamas e tentou se levantar mais não conseguiu.(BLAINE)
.charmleon aproveite pule use lança chamas e rajada de fogo enquanto estiver no ar. (EU)

Os dois ataques acertam ninetales com perfeição e ele(a) fica fora e combate.
- Nãããããããããããããããããããoo!!!! grita o Blaine pegando a pokebola do ninetales e o retornando.
- É isso ai charmeleon conseguimos agora só falta achar a bola de fogo e batalhar no ginásio contra ele novamente.
- Parabéns garoto , você tem um grande potencial, talvez você consiga me ganhar mesmo no ginásio,responde o Blaine a mim
- obrigado sr. Blaine fiquei impressionado como você tem perfeição nos seus ataques.
obrigado garoto talvez algum dia você consiga ficar igual ou melhor do que eu.

Então saímos a procura do nosso objetivo de procurar a chama voadora e é claro ficar mais forte.
Gingka H
Gingka H

Mensagem por BellWolf 10th março 2014, 12:15

Inválido. Excesso de vírgulas desnecessárias, uso incorreto de do hífen, sem falar dos erros de português.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo