[GYM] Brock .VS. Dom Demon
3 participantes
Página 1 de 1
[GYM] Brock .VS. Dom Demon
O suor escorria pelo meu rosto. Aquele dia estava realmente quente.
De repente, vejo a sombra de alguém chegando. Era um garoto que vinha com uma Pokebola na mão.
Um desafiante.
Levantei-me e o encarei com um sorriso no rosto.
- Meu nome é Brock, líder deste Ginásio. Suponho que você veio para um desafio por uma insignia certo?
- Sim. - Ele respondeu logo em seguida.
- Muito bem. - O sorriso em meu rosto aumentou assim que eu peguei a Pokebola de Onix e a lancei para o alto. - Vamos lá, meu amigo!
HP: 280
De repente, vejo a sombra de alguém chegando. Era um garoto que vinha com uma Pokebola na mão.
Um desafiante.
Levantei-me e o encarei com um sorriso no rosto.
- Meu nome é Brock, líder deste Ginásio. Suponho que você veio para um desafio por uma insignia certo?
- Sim. - Ele respondeu logo em seguida.
- Muito bem. - O sorriso em meu rosto aumentou assim que eu peguei a Pokebola de Onix e a lancei para o alto. - Vamos lá, meu amigo!
HP: 280
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267
Re: [GYM] Brock .VS. Dom Demon
Estava na cidade de Pewter, o sol brilhava intensamente, suava feito louco e tentava secar a água que caia de minha testa usando as costas de minha mão.
Passeava pela cidade vislumbrando o museu que guardava grande parte do acervo histórico de canto, o laboratório que estudava sobre fósseis e uma grande construção de pedra com uma placa na frente. Li com um sorriso no rosto, um ginásio. Puxei minha pokebola do bolso, estava na hora de testar meu monstrinho menos experiente em batalhas.
Abri a porta e o líder de imediato virou-se já se apresentando. Ele parecia ler minha mente, e logo lançava uma pokebola aos céus que revelava uma cobra de pedras gigante. "Onix" pensei comigo mesmo.
- Isso vai ser interessante, vamos lá Ares. A esfera multi-cores se abriu revelando uma pequena cobra.
Ares (Dratini) HP 270 + Tms + Egg Moves.
Passeava pela cidade vislumbrando o museu que guardava grande parte do acervo histórico de canto, o laboratório que estudava sobre fósseis e uma grande construção de pedra com uma placa na frente. Li com um sorriso no rosto, um ginásio. Puxei minha pokebola do bolso, estava na hora de testar meu monstrinho menos experiente em batalhas.
Abri a porta e o líder de imediato virou-se já se apresentando. Ele parecia ler minha mente, e logo lançava uma pokebola aos céus que revelava uma cobra de pedras gigante. "Onix" pensei comigo mesmo.
- Isso vai ser interessante, vamos lá Ares. A esfera multi-cores se abriu revelando uma pequena cobra.
Ares (Dratini) HP 270 + Tms + Egg Moves.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Vamos fazer algo simples, use seu Blizzard 3x
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Muito bem Onix, vá para debaixo da terra usando o Dig! Depois, saia daí e use Mud Sport para cima, tentando bloquear o Blizzard. Ataque logo em seguida com Iron Tail!
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267
Narração:
Dratini iniciou com Blizzard, entretanto o Onix conseguiu desviar usando seu Dig. O pokémon se pedra saiu usando Mud Sport, assim fazendo com que os ataques do tipo elétrico perdessem força. Dratini lançou seu Blizzard, que se juntou com a terra do Mud Sport e acertou Onix em cheio. Ares usou Blizzard novamente, nocauteando Onix.
Ares Hp 270
Onix Hp 00
Campo:
Mud Sport
Obs:
Dig consome dois ataques.
Dratini iniciou com Blizzard, entretanto o Onix conseguiu desviar usando seu Dig. O pokémon se pedra saiu usando Mud Sport, assim fazendo com que os ataques do tipo elétrico perdessem força. Dratini lançou seu Blizzard, que se juntou com a terra do Mud Sport e acertou Onix em cheio. Ares usou Blizzard novamente, nocauteando Onix.
Ares Hp 270
Onix Hp 00
Campo:
Mud Sport
Obs:
Dig consome dois ataques.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :