Brock versus Skento
3 participantes
Página 1 de 1
Brock versus Skento
Pewter Gym Brock, o líder do tão famoso ginásio de Pewter entrava em seu campo de batalhas para mais uma batalha e não pegaria leve. - Vamos durões, Onix!
|
Thanks @ Tess & Juuub's
Pan'- Coordenador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 335
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Brock versus Skento
Devo admitir que estava ansioso com meu primeiro líder de ginásio, após percorrer um longo caminho tenho a sensação que minha jornada só vai verdadeiramente começar depois que derrotar esse tal de Brock e seu Onix. Charmander tem o Metal Claw para o Onix, mas prefiro usar o Shuppet que não tem fraqueza contra pokémon tipo pedra.
-Vai Shuppet! Vamos começar rápido, utilize o Phantom Force e depois utilize o Shadow Sneak
Sabia que como desafiante teria que iniciar o combate então utilizo o Phantom Force para ter essa vantagem de não receber dano e o Shadow Sneak com prioridade para não ser pego por nada que me deixe com status negativos, além do que a habilidade do meu Shuppet já está ativa e temos chances de desabilitar um golpe do Onix
-Vai Shuppet! Vamos começar rápido, utilize o Phantom Force e depois utilize o Shadow Sneak
Sabia que como desafiante teria que iniciar o combate então utilizo o Phantom Force para ter essa vantagem de não receber dano e o Shadow Sneak com prioridade para não ser pego por nada que me deixe com status negativos, além do que a habilidade do meu Shuppet já está ativa e temos chances de desabilitar um golpe do Onix
- Spoiler:
Nome: Shuppet
Hp: 250
Level: 25
Tm's: 24 e 29
Egg Moves: Sim
Habilidade: Cursed Body
Skento '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 185
Humor : Ácido Sulfúrico .
- Muito bem, Onix. Vamos lá! Inicie prendendo-o com Bind, em seguida, utilize Rage e finalize com Iron Tail!
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267
Onix avançou com o Bind, porém, Shuppet havia usado Phantom Force assim tornando-se inatingível. Em seguida, o Pokémon de pedra utilizou Rage, enfurecendo-se enquanto era atingido pelo ataque do movimento anterior do adversário.
Após se levantar, Onix avançou com Iron Tail, e Shuppet usou Shadow Sneak . Ambos Pokémon levaram dano.
Onix: 180 / 280
Shuppet: 190 / 250
------------------------------------#
- Levante-se Onix, e use Earthquake, em seguida, Rock Tomb e em seguida Toxic!
Após se levantar, Onix avançou com Iron Tail, e Shuppet usou Shadow Sneak . Ambos Pokémon levaram dano.
Onix: 180 / 280
------------------------------------#
- Levante-se Onix, e use Earthquake, em seguida, Rock Tomb e em seguida Toxic!
Última edição por Safira em 1st março 2014, 17:03, editado 1 vez(es)
Safira- Poke Regras :
- Shuppet repita o movimento, utilize Phantom Force para escapar do Earthquake e Shadow Sneak para não ficar Toxic.
Skento '- Poke Regras :
Resumindo tudo, todos os movimentos de Onix foram anulados e tal foi atingido diretamente pelos ataques de Shuppet.
Onix: 20 / 280
Off: quero um Shuppet pra mim
Onix: 20 / 280
Off: quero um Shuppet pra mim
Safira- Poke Regras :
- Shuppet é hora de acabar com isso utilize Shadow Sneak 3x
Skento '- Poke Regras :
- Onix, vá para debaixo da terra com o Dig! Em seguida use Rock Tomb!
Safira- Poke Regras :
Precisa nem dizer né?
Shuppet Win's
----------------------------#
- Retorne Onix. Bom trabalho garoto. - Me aproximo do desafiante que agradece a seu Pokémon. - Parabéns, essa foi uma ótima batalha. Aqui está sua recompensa pela vitória: a Boulder Badge. - Entrego a insígnia ao jovem, que esboça um enorme sorriso e agradece pela batalha.
Shuppet Win's
----------------------------#
- Retorne Onix. Bom trabalho garoto. - Me aproximo do desafiante que agradece a seu Pokémon. - Parabéns, essa foi uma ótima batalha. Aqui está sua recompensa pela vitória: a Boulder Badge. - Entrego a insígnia ao jovem, que esboça um enorme sorriso e agradece pela batalha.
Safira- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos