Batalha Gingka H vs Frost'
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Batalha Gingka H vs Frost'
Pawniard
Nv 05 - 50 HP
"Chegava calmamente á arena, já havia passado um longo tempo em repouso longe de qualquer batalha e meu adversário já era um grande desafio, ainda maior visto que Pawniard já estava se colocando frente á batalha e pequeno, coitado, ainda não teve a oportunidade de comparecer a uma batalha sequer, mas como há sempre uma primeira vez se faz necessário a tentativa. Bem, o momento conhecido era um único, porém poderoso, Scratch, bem ao menos poderia utilizar do movimento muito bem vendo as enormes e bem afiadas garras de Pawniard. Era chegada a hora do ataque e o Scratch foi logo ouvido pelo adversário, enquanto isso Pawniard começava a executar o comando fazendo suas garras, já antes grandes, aumentarem ainda mais seu tamanho e saltando girando em direção a Axew para lhe causar um dano inicial e depois poder buscar lhe cortar, bem, minhas opções não eram grandes, só poderia lhe pedir que atacasse daquela forma mais duas vezes."
Nv 05 - 50 HP
"Chegava calmamente á arena, já havia passado um longo tempo em repouso longe de qualquer batalha e meu adversário já era um grande desafio, ainda maior visto que Pawniard já estava se colocando frente á batalha e pequeno, coitado, ainda não teve a oportunidade de comparecer a uma batalha sequer, mas como há sempre uma primeira vez se faz necessário a tentativa. Bem, o momento conhecido era um único, porém poderoso, Scratch, bem ao menos poderia utilizar do movimento muito bem vendo as enormes e bem afiadas garras de Pawniard. Era chegada a hora do ataque e o Scratch foi logo ouvido pelo adversário, enquanto isso Pawniard começava a executar o comando fazendo suas garras, já antes grandes, aumentarem ainda mais seu tamanho e saltando girando em direção a Axew para lhe causar um dano inicial e depois poder buscar lhe cortar, bem, minhas opções não eram grandes, só poderia lhe pedir que atacasse daquela forma mais duas vezes."
Leviathan- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 614
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Axew use o Dragon Claw + o Assurance e finalize com giga impact pois ele não tem vida u suficiente para sobreviver
NARRAÇÃO
STATUS
- Considerações Finais:
- ~ Parabéns ao Vencedor: Gingka H.
Wesley'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 65
Humor : Com certeza, melhor que o seu!
..........................Captura do Charmander na floresta............................
Depois de sair do centro pokemon, fomos até a floresta a procura das ervas da cura, pedidas pela enfermeira Joy, procuramos por toda parte por morros, cavernas, perto de rios e lagos , etc, até que chegamos num local da floresta com poucas arvores, e muita grama saímos caminhando na grama, caminhando , caminhando, e caminhando, cheguemos em uma área rochosa e escalamos, escalamos e escalamos ate que enfim achamos ervas, mais avia um problema estava mito alto e não daria pra escalar mais pois a pedra assou a ser escorregadia decidimos então usar os pokemons -Pichu saia e use o lanç. Mais o charlls me interrompeu .
-cara você esta louco? Andamos vários km pra nada, pra você mandar o Pichu da um lança chamas e queimar as ervas.
-Aé tem isso não avia pensado pois estava muito cansado da nossa longa viagem .Pichu retorne.
- snivy saia, snivy você esta vendo aquelas ervas, você vai ter que pega-las, sei que estão muito alto mais com seus cipós você vai conseguir. Snivy tenta duas vezes, mais era alto de mais seus cipós não conseguiam alcançar, então pensei.-charlls vou chamar o bubassaur,ele pode arremessar o snivy para cima e o snivy com seus cipós pegar as ervas.
-Gleison vamos tentar pode ate dar certo.
-bulbassaur pegue o snivy e lance em direção aquelas plantas, e você snivy vai pega-las com seus cipós.
E ele fizeram como o combinado, pegamos as ervas, guardemos os pokemons e fomos a procura do centro pokemon ,pela viagem de volta achemos vários pokemons, na grama ata, e derrete ouvimos passinhos minúsculos caminhando pelo capim ate que chega e bate no meu pé olhei para baixo e vi um Torchic ,liguei a pokedex e ela a descreveu (Descrição PokéDex: Torchic é um Pokémon muito fiel ao seu Treinador, seguindo todos os passos de seu mestre, aonde quer que ele vá. Este Pokémon tem a capacidade de disparar bolas de fogo cuja temperatura ultrapassa os 980ºC.) olha só um torchic sempre quis ter um, e ele é um pokemon tipo fogo, -Que legal vou captura-lo, Ao dizer isso ele ficou agitado e saio correndo, sai correndo atrás dele.
–Charlls você vem ?
-Mais é claro que sim. Adoro ver você batalhando ,é se você conseguir pegar ele.
Parece que ele tínhamos levado ao tipo de campo ,falei pra ele que ganharia ele.
-Pichu eu escolho você. Vamos amigo capturar esse pokemon.
E começa a bataha
Batalha
Pichu vs Torchic
Pichu : usa Nasty Plot
Charmander : desvia com precisam e usa brasas
Pichu : usa Thunder Wave
Charmander : aproveita que o Pichu esta perto e usa a garra, acerta em cheio
Pichu : usa Sweet Kiss, acerta jogando o Charmander para cima do Charlls
Charmander : levanta-se e usa energia focalizada acerta o Pichu .
Pichu : levanta e usa Tail Whip+ investida acerta em cheio o pic não teve tempo de mover nem o pé.
Charmander : usa lança chamas + agilidade.
Pichu : desvia dos 2 ataques e vai pra cima usando Thunder Shock 2x acerta as duas Charmander cai no chão.
Pokebola vai ,mais Charmander levanta-se
-droga vamos mais uma vez Pichu sei que agora vamos conseguir.
Charmander usa Smokescreen, confundindo o Pichu , e usa brasas
Pichu : é acertado em cheio, mais levanta-se rapidamente como se nada tivesse acontecido,usa Charm e Thunder Shock.
Charmander é acertado e cai no chão então fica bravo e usa lança chamas 3x apesar de ter errado um os dois acertaram e Pichu caio perto do tronco de uma arvore.
Pichu : se levanta com muita raiva e usa Sweet Kiss, para chegar perto do Charmander e depois usa Thunder Shock.
Pokebola vai, dessa vez funcionou capturei o Charmander . Como meu quarto pokemon.
-É isso a Pichu , retorne. Charlls vamos prosseguir pois a enfermeira joy esta precisando das ervas para o seu pichu e os outros pokemons.E assim saio,de volta para o centro pokemon, para entregar as ervas de cura a enfermeira JOY.
Depois de sair do centro pokemon, fomos até a floresta a procura das ervas da cura, pedidas pela enfermeira Joy, procuramos por toda parte por morros, cavernas, perto de rios e lagos , etc, até que chegamos num local da floresta com poucas arvores, e muita grama saímos caminhando na grama, caminhando , caminhando, e caminhando, cheguemos em uma área rochosa e escalamos, escalamos e escalamos ate que enfim achamos ervas, mais avia um problema estava mito alto e não daria pra escalar mais pois a pedra assou a ser escorregadia decidimos então usar os pokemons -Pichu saia e use o lanç. Mais o charlls me interrompeu .
-cara você esta louco? Andamos vários km pra nada, pra você mandar o Pichu da um lança chamas e queimar as ervas.
-Aé tem isso não avia pensado pois estava muito cansado da nossa longa viagem .Pichu retorne.
- snivy saia, snivy você esta vendo aquelas ervas, você vai ter que pega-las, sei que estão muito alto mais com seus cipós você vai conseguir. Snivy tenta duas vezes, mais era alto de mais seus cipós não conseguiam alcançar, então pensei.-charlls vou chamar o bubassaur,ele pode arremessar o snivy para cima e o snivy com seus cipós pegar as ervas.
-Gleison vamos tentar pode ate dar certo.
-bulbassaur pegue o snivy e lance em direção aquelas plantas, e você snivy vai pega-las com seus cipós.
E ele fizeram como o combinado, pegamos as ervas, guardemos os pokemons e fomos a procura do centro pokemon ,pela viagem de volta achemos vários pokemons, na grama ata, e derrete ouvimos passinhos minúsculos caminhando pelo capim ate que chega e bate no meu pé olhei para baixo e vi um Torchic ,liguei a pokedex e ela a descreveu (Descrição PokéDex: Torchic é um Pokémon muito fiel ao seu Treinador, seguindo todos os passos de seu mestre, aonde quer que ele vá. Este Pokémon tem a capacidade de disparar bolas de fogo cuja temperatura ultrapassa os 980ºC.) olha só um torchic sempre quis ter um, e ele é um pokemon tipo fogo, -Que legal vou captura-lo, Ao dizer isso ele ficou agitado e saio correndo, sai correndo atrás dele.
–Charlls você vem ?
-Mais é claro que sim. Adoro ver você batalhando ,é se você conseguir pegar ele.
Parece que ele tínhamos levado ao tipo de campo ,falei pra ele que ganharia ele.
-Pichu eu escolho você. Vamos amigo capturar esse pokemon.
E começa a bataha
Batalha
Pichu vs Torchic
Pichu : usa Nasty Plot
Charmander : desvia com precisam e usa brasas
Pichu : usa Thunder Wave
Charmander : aproveita que o Pichu esta perto e usa a garra, acerta em cheio
Pichu : usa Sweet Kiss, acerta jogando o Charmander para cima do Charlls
Charmander : levanta-se e usa energia focalizada acerta o Pichu .
Pichu : levanta e usa Tail Whip+ investida acerta em cheio o pic não teve tempo de mover nem o pé.
Charmander : usa lança chamas + agilidade.
Pichu : desvia dos 2 ataques e vai pra cima usando Thunder Shock 2x acerta as duas Charmander cai no chão.
Pokebola vai ,mais Charmander levanta-se
-droga vamos mais uma vez Pichu sei que agora vamos conseguir.
Charmander usa Smokescreen, confundindo o Pichu , e usa brasas
Pichu : é acertado em cheio, mais levanta-se rapidamente como se nada tivesse acontecido,usa Charm e Thunder Shock.
Charmander é acertado e cai no chão então fica bravo e usa lança chamas 3x apesar de ter errado um os dois acertaram e Pichu caio perto do tronco de uma arvore.
Pichu : se levanta com muita raiva e usa Sweet Kiss, para chegar perto do Charmander e depois usa Thunder Shock.
Pokebola vai, dessa vez funcionou capturei o Charmander . Como meu quarto pokemon.
-É isso a Pichu , retorne. Charlls vamos prosseguir pois a enfermeira joy esta precisando das ervas para o seu pichu e os outros pokemons.E assim saio,de volta para o centro pokemon, para entregar as ervas de cura a enfermeira JOY.
A Captura de um Squirtle na praia e Evolução do Pichu para Pikachu
Voltando de uma batalha muito triste e ruim para mim.
Eu estava andando de cabaça baixa, pois foi despencado da equipe Rocket.
na minha frete avistei um mar muito lindo e calmo , e desouvi parar para descansar:
-Ha de arei bem limpa, e que água fria.
-Aqui é bom para relaxa um pouco, pena que não passai no teste.
Quando me levanto da aria e volto ha andar augo pega em meu pé :
- Aiiiiiii o que foi isso ?
- ha é um Squirtle , pocha você é muito grande , e bem chato deve ser muito forte!
- Já sei vou pegar você pra mim
Batalha
vs
- Vamos la Pichu escolho você!
- pra cima dele amigo use o Charm agora
- Squirtle desvia com muita rapidez e usa Bubble
- Rapido Pichu evasiva, ele é muito forte
- Pichu agora vamos tentar mais uma vez amigo use o Tail Whip
- O Tail Whip não faz efeito em Squirtle que revida usando o Tackle
- Aguenta firme amigo ele é forte mais nôs somos mais use o Sweet Kiss
- o Sweet Kiss aceta em cheio em Squirtle mais nada acontece , e Squirtle usa Water Gun
- Water Gun é bem efetivo em Pichu , que quase perde a batalha por não saber como vencer o Squirtle
- Cara ele é bem forte mesmo ter esse pok vai ser ótimo para mim;
- pera ele é tipo água e Pichu é tipo elétrico: já sei ataques elétricos
- vamos amigo aguente firme use o Thunder Shock agora
- Squirtle desvia, e fica olhando para mim como se tivesse rindo
- Pichu vai deixa ele rir de você e de mim ? vamos mostra do que somos feitos:
- corra ao redor dele e use o Thunder Shock para atingi-lo
- agora ainda correndo use o Nasty Plot
- Squirtle é atingido e fica fraco com tantos ataques
- Squirtle tenta reagir usando Bubble
- desvie amigo e revide com Thunder Shock
- Squirtle usa Rapid Spin para agarra o soco de Pichu , e começa a girar ele para usar um Nasty Plot
quando eu dou o comando :
- Pichu reaja use Thunder Wave agora..
- Squirtle fica paralisado e não consegue reagir
- vamos finalizar agora ele não pede escapar use uma combinação de Tail Whip + Thunder Shock
- Squirtle desmaia e fica fora de combate
- Eu pokebola vai...........
...................................
.................................
éééééé peguei um Squirtle legal
Pichu ficou tão feliz e pulando que : uma luz o envolve e o faz evoluir para Pikachu
ééééé´legal agora eu tenho um Pikachu e um Squirtle
Continua:
Voltando de uma batalha muito triste e ruim para mim.
Eu estava andando de cabaça baixa, pois foi despencado da equipe Rocket.
na minha frete avistei um mar muito lindo e calmo , e desouvi parar para descansar:
-Ha de arei bem limpa, e que água fria.
-Aqui é bom para relaxa um pouco, pena que não passai no teste.
Quando me levanto da aria e volto ha andar augo pega em meu pé :
- Aiiiiiii o que foi isso ?
- ha é um Squirtle , pocha você é muito grande , e bem chato deve ser muito forte!
- Já sei vou pegar você pra mim
Batalha
vs
- Vamos la Pichu escolho você!
- pra cima dele amigo use o Charm agora
- Squirtle desvia com muita rapidez e usa Bubble
- Rapido Pichu evasiva, ele é muito forte
- Pichu agora vamos tentar mais uma vez amigo use o Tail Whip
- O Tail Whip não faz efeito em Squirtle que revida usando o Tackle
- Aguenta firme amigo ele é forte mais nôs somos mais use o Sweet Kiss
- o Sweet Kiss aceta em cheio em Squirtle mais nada acontece , e Squirtle usa Water Gun
- Water Gun é bem efetivo em Pichu , que quase perde a batalha por não saber como vencer o Squirtle
- Cara ele é bem forte mesmo ter esse pok vai ser ótimo para mim;
- pera ele é tipo água e Pichu é tipo elétrico: já sei ataques elétricos
- vamos amigo aguente firme use o Thunder Shock agora
- Squirtle desvia, e fica olhando para mim como se tivesse rindo
- Pichu vai deixa ele rir de você e de mim ? vamos mostra do que somos feitos:
- corra ao redor dele e use o Thunder Shock para atingi-lo
- agora ainda correndo use o Nasty Plot
- Squirtle é atingido e fica fraco com tantos ataques
- Squirtle tenta reagir usando Bubble
- desvie amigo e revide com Thunder Shock
- Squirtle usa Rapid Spin para agarra o soco de Pichu , e começa a girar ele para usar um Nasty Plot
quando eu dou o comando :
- Pichu reaja use Thunder Wave agora..
- Squirtle fica paralisado e não consegue reagir
- vamos finalizar agora ele não pede escapar use uma combinação de Tail Whip + Thunder Shock
- Squirtle desmaia e fica fora de combate
- Eu pokebola vai...........
.................................
éééééé peguei um Squirtle legal
Pichu ficou tão feliz e pulando que : uma luz o envolve e o faz evoluir para Pikachu
ééééé´legal agora eu tenho um Pikachu e um Squirtle
Continua:
Ficha de inscrição
-Nome: Gingka H
-Conte sobre você: sou experiente em pokemon rpg em geral e acho muito legal o pokemon
-Experiencia em Fórum: fiz parte do pro por 5 anos e fui Adm por 2 anos . sou bem conhecido como Aldilan meu nome verdadeiro
-Porque deseja entrar na equipe: como já falei gosto muito do pokemom e gosto de ajudar e liderar com responsabilidade estou esperando essa oportunidade.
-Nome: Gingka H
-Conte sobre você: sou experiente em pokemon rpg em geral e acho muito legal o pokemon
-Experiencia em Fórum: fiz parte do pro por 5 anos e fui Adm por 2 anos . sou bem conhecido como Aldilan meu nome verdadeiro
-Porque deseja entrar na equipe: como já falei gosto muito do pokemom e gosto de ajudar e liderar com responsabilidade estou esperando essa oportunidade.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos