Journey of Deuce
2 participantes
Página 1 de 1
Journey of Deuce
Novo jornada começou, e estara aqui!
Trainer Deuce- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Re: Journey of Deuce
Uma nova jornada começa! o Cubone solitario.
Tudo começou em um dia frio, Eu, tinha acabado de sair do laboratorio, quando começo a andar de um lado ao outro, com uma pokebola pendurada sobre meu cinto, eu vejo ela porem nao faço nada, começo a andar ate a saida da cidade, arrumava a gola da minha camisa indo em direçao a rota. Eu ja estava no fim da rota, chegando em Viridian, quando percebi. Olhei pra frente e vi um treinador jogando um pokebola sobre o chao, cairia dali um Cubone. Tal treinador chutaria o pequeno Pokemon, que cairia indefeso e com frio, eu corri para ajuda-lo.
Julius: Ei saia daqui!
Deuce: Pare com isso! Voce nao pode fazer isto com...
Com ele? Este pokemon inutil e fraco? Eu faço oque eu quiser.
Tais palavras me desaparam, o garoto correu dali, e eu peguei tal Cubone no colo. Quando eu vi, ele tinha soltando um Pokemon, Rapidash.
Hei garotinho, vamos lutar agora!
Hmm... Vou ter que lutar para voce, para poder ajudar meu amiguinho aqui.Saia Squirtle!
Squirtle X Rapidash
Agora, Squirtle use Scratch!
Rapidash, use Flametrower!
Rapidash, use Flametrower!
Squirtle enfurecido estava indo em direçao a Rapidash, somente foi parado por causa do golpe Flametrower vindo da mesma, que ja estaria em uma curta vantagem.
Idiota, vai ficar com esses dois Pokemon inuteis? HaHaHa!
Ria o quanto quiser, eu irei treina-los e deixa-los mais fortes. Squirtle Bubbles!
Huh!? Rapido, Evasiva!
Nao deu muito tempo, e o golpe Bubbles vindo de Squirtle acertaria a barriga de Rapidash de raspao, nao ferindo muito.
Vamos terminar Squirtle, Scratch!
Agora utilize Flametrower
O golpe de Rapidash foi muito efetivo contra Squirtle, tal pokemon caiu no chao, tentando se levantar com poucas forças.
Finalize com Quick Attack, RAPIDASH!Agora Squirtle, Pule e use Water Gun!
Nao deu muito tempo em que Squirtle pulou, soltou sua arma de agua contra a face de Rapidash, a deixando sem ver. A vantagem estaria para o lado de Squirtle.
Squirtle finalize, Bubbles!Naoooooooooooooo!
Nao foi tempo para a Rapidash cair derrotada sobre o solo.
Isso nao e possivel! NAO!Essa e a força do meu Pokemon!
Deuce retornaria seu Squirtle para a pokebola, pegando Cubone no solo, segurando firme tentando-o
esquentar. Correu para o centro Pokemon.
Joy, me ajuda por favor, Cure meu Squirtle e principalmente este Cubone.
Nurse Joy: Certo! Tentarei ser mais rapida possivel.
Passou alguns minutos, Joy voltava com Cubone no colo, e Squirtle adentro da pokebola.
Seus Pokemons estao curados!
Obrigado, Enfermeira Joy. Muito obrigado mesmo.
Tal sairia do centro, segurando Cubone. Pouco tempo depois, Deuce estava deitado abaixo de um arvore enquanto Squirtle e Cubone estaria brincando. Um movimento de Deuce derrubou uma Pokebola em que o Cubone acabou batendo a mao sobre o botao, foi sugado para dentro. A esfera rolou 5 vezes, parando na hora! Squirtle correu acordando Deuce, tal assustado viu que o Cubone sumiu, porem segundos depois, saiu forçadamente da Pokebola, alegre e feliz.
Trainer Deuce- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Re: Journey of Deuce
Avaliação:
Inválido, Squirtle não sabe usar Scratch. Faça mais linhas de batalha.
Inválido, Squirtle não sabe usar Scratch. Faça mais linhas de batalha.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos