[Gym] Tec VS Sabrina
3 participantes
Página 1 de 1
[Gym] Tec VS Sabrina
Eu estava a Conversar com Meus Pokémon. Quando percebo que um Garoto estava a desafiar meu Ginásio,Olhei para ele e o Reconheci. Tec você aqui de novo?,parece que desta vez com Um Beldum,Nada mal. Então Vamos Mr.Mime?
Mr. Mime Level: 38 Hp: 920 Tm's:11,12,15,25,30 53,73,86,90,99 |
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
Re: [Gym] Tec VS Sabrina
Chegava ao ginásio e ignorava as palavras de Sabrina e lançava meu Sanji(Greninja).
Sanji vamos lá comece com Blizzard criando uma tempestade de gelo em seguida use Night Slash 2x derrubando-o e fazendo vários cortes na barriga de Mr.Mime
Sanji vamos lá comece com Blizzard criando uma tempestade de gelo em seguida use Night Slash 2x derrubando-o e fazendo vários cortes na barriga de Mr.Mime
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Mr.Mime Comece com seu Reflect e devolva o Blizzard até Greninja em seguida peço que use seu Magical Leaf Quando ele se aproximar,e o jogue para trás então finalize com Thunder
- Poke Regras :
Narração
Campo:Pequenos ventos Frios...
Greninja ao Chegar em campo percebe seu desafio,então com uma velocidade estrondosa use seu Blizzard assim fazendo vários ventos frios saírem de sua boca,Mr.Mime pensa rapido e cria uma barreira a sua frente que aumenta sua defesa e diminui o dano do golpe. O Sapo logo corre em direção ao adversário e lhe atinge com um Night Slash, o Mímico recua e com esperteza usa seu Magical Leaf,que acabava causando muitos danos ao Pokémon Sombrio,Greninja corria novamente até MR. Mime porém no meio do caminho era atingindo por um Thunder que o Fazia cair no chão...
HP's e Stats Mr. Mime HP:730 Stat's:Reflect:4/5 Condição:Pouco Arranhado Habilidade:Inativa Greninja HP:1300 Stat's Condição:Caido Habilidade:Inativa |
- Poke Regras :
Mr. Mime comece com seu Sunny Day e deixa um Bom Calor em Campo,em seguida peço que use seu Drazzling Gleam,e caso ele tente fugir de qualquer Golpe use seu Thunder!
- Poke Regras :
Greninja vamos lá use Rain Dance em seguida use 2x Hydro Cannon
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração
Campo:Rain Dance:4/5
Mr. Mime iniciava seu Turno com Sunny Day assim trazendo um Bom sol ao campo,ao sentir o calor em sua pele o sapo começa a pular e fazer alguns movimentos estranhos,sem duvida um Rain Dance evocou uma chuva leve,o Mimico percebeu que o clima não estava como queria porém mesmo assim e sou seu Drazzling Gleam,e com seu Golpe Tipo fada causou um Bom Dano a Greninja,o sapo feio logo contra-atacou com seu Hydro Cannon lançando um forte tiro d'agua e com as gotas de chuva o Golpe se Tornava mais forte,e ao se impactar com Mr. Mime o faz cair no chão,o pokémon Psíquico se levantou e olhou para Greninja apontou seu dedo e fez um forte raio cair sobre o sapo e com as gotas de chuva sobra a pele o Pokémon sombrios acabou levando grandes Danos,Mesmo um pouco eletrocutado Greninja revidou com outro forte Hydro Cannon que fazia Mr.Mime cair no chão ...
HP's e Stats Mr. Mime HP:410 Stat's:Reflect:3/4 Condição:Pouco Arranhado e caido Habilidade:Inativa Greninja HP:955 Stat's:Bem Condição:levando choques de 5 voltz,a cada minuto Habilidade:Inativa |
- Poke Regras :
Greninja vamos acabar com esse pokémon use Blizzard 3x assim ele irá ser congelado.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
[Mr. Mime use seu Light Screen e diminua a força dos golpes em seguida peço que use seu Thunder 2x,não ira o Matar porém o deixara muito fraco
- Poke Regras :
Narração
Campo:Rain Dance:3/4,com pequeno granizo,e ventos gelados
Outro Turno se Iniciava e Greninja começava na ofensiva e fortes ventos gelados saiam de sua boca porém Mr. Mime foi esperto e usou seu Light Screen diminuido o dano pela metade,o sapo novamente usava seu Blizzard e com seus fortes ventos gelados tonavam os pingos de chuva em Granizo Mr.Mime ao ver o gelo se colidindo ao chão usava seu Thunder e criava um Forte raio sobra a cabeça de Greninja o Causando Muitos danos,a cena se repetiu mais uma vez causando poucos danos a MR. Mime e bons danos ao Sapo
HP's e Stats Mr. Mime HP:275 Stat's:Light Screen:4/5 Condição:com um Pouco de frio Habilidade:Inativa Greninja HP:550 Stat's:Bem Condição:Levando choques de 15 voltz,a cada minuto Habilidade:Inativa |
- Poke Regras :
Mr.Mime use seu Magical Leaf em seguida forme 2 esferas uma Shadow ball e uma Energy Ball em seguida a lance contra Greninja
- Poke Regras :
-Ok Greninja vamos acabar agora com essa batalha use Hail comece uma tempestade de neve em seguida use Camouflage se escondendo e virando tipo Ice parando assim os choques ele não irá conseguir te acertar com as esferas já que você está invisível vá para as costas dele e use Night Slash em sua nuca.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração
Campo:Hail:4/5,com pequeno granizo,e ventos gelados
O Sapo iniciava o turno mudando o clima do local,logo estava frio com o Hail o Mímico sentiu o vento em sua pele então com uma grande força lançou uma imensidade de folhas contra Greninja porém era tarde demais o sapo havia acabado de usar de camouflage e sumiu no campo e acabou se tornando do tipo ICE Mr. Mime começou a olhar para os lados porém só via vultos então decidiu lançar suas esferas,como esperado por Tec nenhuma atingiu Greninja,quando de repente o mimico sentiu algo perto de si e quando se deu conta já havia caído no chão por um Night Slash,apesar de fazer efeitos muitos baixos
HP's e Stats Mr. Mime HP:200 Stat's:Light Screen:3/4 Condição:com frio Habilidade:Inativa Greninja HP:550 Stat's:Tipo alterado para ICE Condição:Bem Habilidade:Inativa |
- Poke Regras :
Vamos lá,comece com um Dark Pulse,siga usando Toxic Spikes,acabe com um Dark Pulse
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Como não posso vencer por W.O pelo menos tenho o direito de tirar o ataque de meu inimigo(o Marshal ainda era narrador no dia 12)
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:
Mr. Mime parece confuso, a líder do gym desmaiou de uma hora para outro, enquanto ele se preocupava com ela foi acertado pelo Dark Pulse em cheio, caindo no chão. Greninja usou Toxic Spikes, envenenando o campo adversário. Mr. Mime se levantou, fraco, mas logo sua agonia terminou, o seguinte Dark Pulse do sapo acertou o palhaço em cheio, que acabou desmaiando.
Mr. Mime Hp 00
Light Screen 2/5
Greninja Hp 550
Condição:
Tipo Gelo
Campo:
Toxic Spikes
Hail 3/5
Vitória de Tec.
Mr. Mime parece confuso, a líder do gym desmaiou de uma hora para outro, enquanto ele se preocupava com ela foi acertado pelo Dark Pulse em cheio, caindo no chão. Greninja usou Toxic Spikes, envenenando o campo adversário. Mr. Mime se levantou, fraco, mas logo sua agonia terminou, o seguinte Dark Pulse do sapo acertou o palhaço em cheio, que acabou desmaiando.
Mr. Mime Hp 00
Light Screen 2/5
Greninja Hp 550
Condição:
Tipo Gelo
Campo:
Toxic Spikes
Hail 3/5
Vitória de Tec.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541