Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Ehtan Hyoudou

Ir para baixo

Jornada de Ehtan Hyoudou Empty Jornada de Ehtan Hyoudou

Mensagem por Convidado 8th março 2014, 13:02

A Primeira Batalha...
#001 - Captura Charmander

Sentindo a água morna molhando meus pés, eu caminhava a beira do lago, percorrendo meus olhos por uma paisagem sem fim, quando uma lagrima corre meu rosto, ao me lembrar de meus amigos e parentes que havia deixado para traz. "Sera que é esse o sentimento de se sentir livre" pensei enquanto meu coração batia em meu peito tão rapidamente, que achei melhor me sentar para acalmar meus nervos.

- Oshawott, venha... vamos comer alguma coisa amigão. - Exclamo, olhando para traz e vendo Oshawott brigando com um Pidove, que havia pegado sua concha pensando ser uma fruta.

- Oshawott, Oshawott... - Responde meu amigo, que vendo Pidove distraido olhando para mim, pega sua concha e corre para traz de meus pés. Dou uma risada, enquanto retiro minha moxila das costas, após abri-la, pego uma maçã que havia deixado para comer mais tarde e entrgo-a à Pidove. - Aqui, pegue para você. - Ele a pega, e vai embora, voando baixo e quase encostando no chão, por não aguentar o peso da fruta. Oshawott ficou mei bravo pelo fato de eu ter dado a maçã para Pideove e não para ele, mas logo esquece.

Me sento em uma cadeira do Caldeirão Furado (nome de restaurante que havia perto de onde eu morava), percorro meus olhos ao meu redor, e percebo que estava meio vazil.

- Conlicença, o senhor vai pedir alguma coisa? - Pergunta um garçom, interrompendo minha analize.

- Ah, sim, sim, eu quero apenas dois sorvetes. - O garçom anota meu pedido no seu bloco de notas. E logo depois volta com dois sorvetes que pareciam deliciosos.

Depois de comer, me retiro do restaurante e sigo para a entrada da cidade com Oshawott em meu encalço espando vários Pidoves que queriam roubar sua conxa. Quando estou fora da cidade, olho para traz e vejo uma placa, onde estava escrito 'Bem Vindo', e lembrei dos boms momentos que passei com meus amigos, respiro fundo e prossigo, determinado, a não olhar mais para traz.

Após andar um bom tempo, me assento em baixo de um árvore velha. Admirei aquela linda paisagem, e avistei adiante uma grupo de Deerlings correndo pelo campo, no céu vejo os Pidoves cortando as nuvens, e deixei escapar um suspiro, olho no meu colo e vejo Oshawott dormindo, dou uma risadinha e adormeço.

Sinto uma dor tão grande em minha esquerda, que com um pulo fico de pé, acordando Oshawott que chacoalha a cabeça confuso. Olho para minha mão e vejo marcas de dentes, analizo o território e avisto um pokemon me olhando de cara feia pelo fato de te-lo assustado. Pego minha pokedex e a coloco de frente para o pokemon:

Pokedex:

- Hum... Você deve ser o Charmander então. Venha cá, não tenha med... - Quando percebo ja estou no chão com uma dor insuportavel no estomago. Charmander me deu uma cabeçada na barriga que me fez cuspir sangue. - Ja entendi... Vamos la Oshawott.

Jornada de Ehtan Hyoudou 501 VS Jornada de Ehtan Hyoudou 4

- O.k Oshawott, comece com Water Gun - Oshawott atira um jato de água que vai na direção de Charmander, que faz uma cara de quem quer dizer "É só isso, Hupf", ele Respira bem fundo, estufando o peito até não conseguir mais, e revida com Ember. O dois ataques colidem, Charmander era bem forte, mas o water gun estava superando o Ember, quando Charmander viu que ia ser derrotado, a chama de sua cauda cresceu intensamente, e o que era para ser uma defesa, se tornou um ataque. O Ember de Charmander estava superando o Water gun de Oshawott, por sorte no último momento, ele deu salto e escapou do ataque, mas foi atingido por um Scratch de Charmander que também havia saltado. Oshawott se levanta e encara Charmander, que parecia bem exitado com a batalha.

- Isso esta ficando interessante. Vamos la Oshawott, agora ataque com Hydro Pump. - Oshawott ataca mais jato de água na direção de Charmander, que novamente usa Ember, mas dessa vez não da tempo, e ele é atingido, se levanta e é atingido novamente por Oshawott que ataca com Razor Shell, Charmander cai e se lenvanta com difiuldade, olhapra mim e da um sorrisinho.

- He he, Oshawott Aqua jet. - Oshawott começa a correr, pula e então fica coberto de água, e avança na direção de Charmander com uma velocidade incrivel, ao ver Oshawott os olhos de Charmander ficam vermelhos e ele usa Inferno, e atinge Oshawott, que é atingido e arremeçado longe. Quando vai se levantar é atingido por um Scratch. Derrepente Oshawott se encolhe e começa a ficar vermelho, então ele libera um especie de campo de energia vermelho que cresce conforme se espelha pela área, aquele era o Revenge. Charmader faz um sorriso ironico e avança, mas quando é atingido pelo campo de força e arremeçado longe, e o campo de força se desfaz, que ataque incrivel. Eu olho para Charmander, que retribui o olhar, e eu entendi na hora o que ele queria.

- Pokebola... VAI!!!

Ela atinge Charmander...

1...................2....................3................Capturado.

- Ihuuullll... Meu primeiro pokemon, é isso ai Oshawott... Oshawott... - Oshawott estasva no chão, ele venceu a batalha, mas saiu muito machucado. Rapidamente peguei ele nos meus braços e o levei para o laboratório da doutora Juniper.

- Essa foipor pouco, seus dois pokemons estão bem feridos. - Me disse a Dr. Juniper. Ficamos em silenciopor um tempo.

- Obrigado Dr. Juniper - Agradeci, cortando o silencio, ela somente deu uma risadinha, ergueu a mão e fez um aceno.

Depois de recuperados, Oshawott, Charmander e eu, seguimos nossa jornada, em busca de mais adversários fortes para enfrentar...

Continua...
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ehtan Hyoudou Empty Re: Jornada de Ehtan Hyoudou

Mensagem por Njoy' 8th março 2014, 20:31

Avaliação:
Está bom, poderia ter mais linhas de batalhas, mas ok.
Boa.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Ehtan Hyoudou 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Ehtan Hyoudou Left_bar_bleue1/1Jornada de Ehtan Hyoudou Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Ehtan Hyoudou Left_bar_bleue1/1Jornada de Ehtan Hyoudou Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo