[Jornada] Marshall Lee'
+4
Njoy'
Elder
BellWolf
Marshall Lee'
8 participantes
Página 1 de 1
[Jornada] Marshall Lee'
Escravos A Serem Recolhidos pela Jornada
Última edição por Marshall Lee' em 21st abril 2014, 19:11, editado 8 vez(es)
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
Re: [Jornada] Marshall Lee'
Pode começar.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Novo futuro, com o mesmo passado.
#002 - Evolução de Onix->Steelix
Eram seta da manha e de minha cama ouvia um forte Grito "Orebound's, Apareçam" olhava pela janela e percebia que era Howard um grande amigo meu, e parecia que ele estava com seu Aegislash, provavelmente queria entrar para o clã, e quem teria de fazer seu teste seria eu, Njoy e Sherlock haviam partido em busca de pesquisas, Archives havia traído o clã e todos sabiam que Gustavo e Tec não eram muito qualificados para o tal teste, logo vesti minha calça meio folgada, coloquei minha regata cinza e uma jaqueta xadrez, amarrei meu cadarço e desci as escadas, ao chegar até o terraço de treinamento Howard já estava preparado para batalha, com seu Aegislash a sua frente com um capacete cheio de espinho sobre o mesmo, sem dúvida um Rock Helmet para proteger o Pokémon,logo pensei comigo mesmo "O que Njoy faria?;utilizaria um Pokémon na vantagem como Flygon?;ou simplesmente faria uma batalha justa para testa-lo?; Claro, Orebound é um Clã Justo!" então com velocidade removi minha pokébola do bolso e a joguei ao chão, quando a pokébola entrou em contato ao solo o Feixe cinza foi direto ao subsolo cavando um enorme buraco
—Agora! Erga-se Onix!
O Pokémon de cor Brilhante Pulava do solo e com grande impulso tomava os céus, em pleno ar juntava sua cauda a cabeça formando um grande arco, a cobra de rocha ganhava uma coloração cinza e com uma boa velocidade rolava, com um grande impacto no chão fez tudo tremer, inclusive fez Howard Cair com o impacto
—Foi uma bela apresentação, porém não me surpreendeu, Aegislash vamos mostrar quem manda, comece com seu Iron Head
—Rápido, Onix use seu Dig
Logo a Brava espada corria em direção ao adversário, sua cabeça ficava mais cinza que anteriormente e estava pronto para aplicar um forte Iron Head, porém ao se aproximar de Onix foi surpreendido, a enorme cobra cavou para debaixo da terra e só deixou um grande buraco, Aegislash olhava para os lados e só via terra e pedras quando de repente ficava mais atento e quando Onix emergiu do solo ele desviou com facilidade
—Onix,Giro Ball no ar agora!
—Aegislash, mude para sua forma de defesa e o deixe atingir, em seguida use seu Sword's Dance
A Cobra de Pedra ainda no ar fez um movimento semelhante a sua apresentação,e com velocidade se aproximava do adversário, os danos do peso seriam maiores, porém a espada mudou de forma, seu escudo cresceu e tomou sua frente, e quando Onix o atingiu, somente sofreu danos graças ao Rock Helmet e caiu no chão logo o Pokémon fantasma somente olhou o adversário e começou a cortar o ar com seu irônico Swords Dance
—Onix Aperte forte seu Metal coat e siga usando Iron Tail
—Aegislash use seu Metal Sound!
Onix com o mandato de seu mestre se levantou e com sua cauda apertou seu Held Item e o mesmo local ficou prateado, e o Pokémon correu até a espada que pos si mesma somente ergueu seu escudo e com o impacto dos tais produzil um som agoniante, Onix caiu ao chão e começou a se contorcer o som e a dor já estava a ponto de desmaio, seu corpo começou a se enrolar formando uma espécie de concha quando, do nada a cobra de pedra começou a brilhar, e seu Metal Coat havia o transformado em Steelix, ele havia crescido e com ficado...diferente sua pele pareci mais lisa e alguns espinhos também apareceram
—Agora Steelix, peço que use seu Dragon Breath
—Aegislash,Agora mude para sua forma de ataque em seguida use seu Sacred Sword!
Era a Chance perfeita para Steelix, pois Aegislash estava vulnerável e já se aproximava para aplicar um forte Sacred Sword, a espada estava pronta para atacar quando foi interceptado por um forte vento esverdeado liberado da boca do Pokémon terrestre, a espada era lançada para lango quando acabava de atingir uma rocha enorme, e acabava a deixando fora de combate!
—Parabéns, Howard seu desenvolvimento foi ótimo,vi que você, melhor!ou bem desde a ul...[~Quando Fui Interrompido]
—Blá, Blá, Blá não gostei daqui tchau!, vocês são muito apelões...[~Disse Howard recolhendo seu Pokémon]
Logo, com poucas risadas fiquei com meu Onix...Steelix, pesquisando seus ataques e oque aquele impressionante pokémon shiny poderia fazer....
—Agora! Erga-se Onix!
O Pokémon de cor Brilhante Pulava do solo e com grande impulso tomava os céus, em pleno ar juntava sua cauda a cabeça formando um grande arco, a cobra de rocha ganhava uma coloração cinza e com uma boa velocidade rolava, com um grande impacto no chão fez tudo tremer, inclusive fez Howard Cair com o impacto
—Foi uma bela apresentação, porém não me surpreendeu, Aegislash vamos mostrar quem manda, comece com seu Iron Head
Logo a Brava espada corria em direção ao adversário, sua cabeça ficava mais cinza que anteriormente e estava pronto para aplicar um forte Iron Head, porém ao se aproximar de Onix foi surpreendido, a enorme cobra cavou para debaixo da terra e só deixou um grande buraco, Aegislash olhava para os lados e só via terra e pedras quando de repente ficava mais atento e quando Onix emergiu do solo ele desviou com facilidade
—Aegislash, mude para sua forma de defesa e o deixe atingir, em seguida use seu Sword's Dance
A Cobra de Pedra ainda no ar fez um movimento semelhante a sua apresentação,e com velocidade se aproximava do adversário, os danos do peso seriam maiores, porém a espada mudou de forma, seu escudo cresceu e tomou sua frente, e quando Onix o atingiu, somente sofreu danos graças ao Rock Helmet e caiu no chão logo o Pokémon fantasma somente olhou o adversário e começou a cortar o ar com seu irônico Swords Dance
Onix com o mandato de seu mestre se levantou e com sua cauda apertou seu Held Item e o mesmo local ficou prateado, e o Pokémon correu até a espada que pos si mesma somente ergueu seu escudo e com o impacto dos tais produzil um som agoniante, Onix caiu ao chão e começou a se contorcer o som e a dor já estava a ponto de desmaio, seu corpo começou a se enrolar formando uma espécie de concha quando, do nada a cobra de pedra começou a brilhar, e seu Metal Coat havia o transformado em Steelix, ele havia crescido e com ficado...diferente sua pele pareci mais lisa e alguns espinhos também apareceram
Era a Chance perfeita para Steelix, pois Aegislash estava vulnerável e já se aproximava para aplicar um forte Sacred Sword, a espada estava pronta para atacar quando foi interceptado por um forte vento esverdeado liberado da boca do Pokémon terrestre, a espada era lançada para lango quando acabava de atingir uma rocha enorme, e acabava a deixando fora de combate!
—Parabéns, Howard seu desenvolvimento foi ótimo,vi que você, melhor!ou bem desde a ul...[~Quando Fui Interrompido]
—Blá, Blá, Blá não gostei daqui tchau!, vocês são muito apelões...[~Disse Howard recolhendo seu Pokémon]
Logo, com poucas risadas fiquei com meu Onix...Steelix, pesquisando seus ataques e oque aquele impressionante pokémon shiny poderia fazer....
OBSERVAÇÕES
===>
--------------------------
Última edição por Marshall Lee' em 26th março 2014, 00:21, editado 1 vez(es)
- Poke Regras :
Avaliação de Sherlock.
Quando li pela primeira vez sua história, me perdi diversas vezes, e isso deixou o texto extremamente enjoativo. A batalha está junta com a história, sem no mínimo um parágrafo para separar a história da batalha, mais isto é o de menos. Diferente da história, a batalha teve uma boa organização(feito por causa da separação "sem querer" das falas em vermelho), e também, uma boa narração. Como é uma captura de Pokémon Raro, irei lhe dar Regular
O.B.S: Tente achar um template mais largo ou mais organizado, ou você mesmo tente organizar mais seus posts.
O.B.S: Tente achar um template mais largo ou mais organizado, ou você mesmo tente organizar mais seus posts.
-----------------
@Lilah
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Novo futuro, com o mesmo passado.
#002 - Evolução de Onix->Steelix
Eram seta da manha e de minha cama ouvia um forte Grito "Orebound's, Apareçam" olhava pela janela e percebia que era Howard um grande amigo meu, e parecia que ele estava com seu Aegislash, provavelmente queria entrar para o clã, e quem teria de fazer seu teste seria eu, Njoy e Sherlock haviam partido em busca de pesquisas, Archives havia traído o clã e todos sabiam que Gustavo e Tec não eram muito qualificados para o tal teste, logo vesti minha calça meio folgada, coloquei minha regata cinza e uma jaqueta xadrez, amarrei meu cadarço e desci as escadas, ao chegar até o terraço de treinamento Howard já estava preparado para batalha, com seu Aegislash a sua frente com um capacete cheio de espinho sobre o mesmo, sem dúvida um Rock Helmet para proteger o Pokémon,logo pensei comigo mesmo "O que Njoy faria?;utilizaria um Pokémon na vantagem como Flygon?;ou simplesmente faria uma batalha justa para testa-lo?; Claro, Orebound é um Clã Justo!" então com velocidade removi minha pokébola do bolso e a joguei ao chão, quando a pokébola entrou em contato ao solo o Feixe cinza foi direto ao subsolo cavando um enorme buraco
—Agora! Erga-se Onix!
-X-X-Battle-X-X-
—Agora! Erga-se Onix!
-X-X-Battle-X-X-
OBSERVAÇÕES
===>
- Poke Regras :
Avaliação:
Alguns erros de português, uma batalha boa mas uma história um tanto pequena.
Boa.
Alguns erros de português, uma batalha boa mas uma história um tanto pequena.
Boa.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Um Coração e a Atração dos Psiquicos
(Captura de Woobat-Fêmea/Evolução de Abra-Kadabra)
-Oito horas da noite e eu já estava cansado, meu dia havia sido longo e estava muito feliz quanto a evolução do meu Steelix, minha cama ainda um pouco desconfortável machucavam minhas costas e vários barulhos me atormentavam toda noite, a lua já estava sobre posta e era hora de dormir, deitei e me virei para a direita com objetivo de observar a parede.
—Abra Teleport rápido
Abra tentava usar seu Teleport porém os vários Woobats se direcionavam até ele e o atingindo com seus Sinchronoise, o pokémon apaixonado, acabava de cair esgotado e muito fraco, quando começou a brilhar
-Do Nada acordava de meu sonho tenebroso de onde um dos meus Pokémon apanhava feio, aquilo só acontecera depois da guerra contra os Seavell. Logo levantei, e ouvi alguns sons fortes e pareciam vir do chão, então continuei a andar, encostei minha orelha e percebi que haviam 3 metros de terra entre minha orelha e o assoalho, continuava a andar e vi que uma pequena parte no canto havia um tapete circular cheguei próximo ao tapete e o removi com velocidade em busca de uma surpresa mais tudo q consegui foi jogar uma boa parte de poeira sobre meu rosto, dei um passo e "Kraaashh" o assoalho ao meus pés haviam quebrado e eu acabava no subsolo, havia caído sobre uma de minhas pernas e acabei a deslocando, não sei como aquilo havia acontecido porém só via uma imensidão de morcegos, entre eles constavam, Noibats, Zubats, Woobats e aquele local parecia ser o local de vida deles, olhava para cima e estava totalmente escuro e alguma coisa parecia estar caindo
~Enquanto isso no quarto acima de mim~
~A janela liberava um leve vento e o lápis que estava sobre meu criado-mudo deslizava, e caia sobre minha Pokébola exatamente em seu canto o que fazia ela deslizar, e pelo terreno ter uma inclinação de 2cm a direita o objeto ia cada vez pegando mais velocidade quando acabava batendo no armário que fazia a tal esfera mudar de direção e ir direto a caçapa, ou seja o buraco em que eu havia caído~
~Fim do acontecimento~
-Minha Pokébola acabava de cair sobre minha cabeça e eu rezava para que fosse Vibrainda, ele me aguentava e poderia me elevar ao quarto, Steelix, poderia servir de escada e Quilladin poderia usar suas vinhas, joguei a ao auto e para minha surpresa quem sairá de lá era Abra, o meu Pokémon psíquico que não tinha Psychic , ainda dormindo caia sobre a terra com leveza, ajeitava sua posição e continuava a dormir, eu olhava para os lados e peguei uma pedra então a taquei com força, porém ao invés de acerta-lo acabei atingindo um Woobat, ele olhou para mim com um certo tom de raiva, e começou a lançar um forte golpe, suas asas batiam e dela saiam serras de ar e vinham e minha direção, do nada abra movia sua cabeça e usara seu Teleport para se posicionar a frente dos tais golpes, suas mãos se enchiam de fogo e ele socava o ar destruindo um por um com seu Fire Punch, a batalha estava declarada
~Batalha~
—Agora Abra use seu, Ice Punch!
O Pokémon usava seu teleport e ia na direção das costas do adversário, com uma grande força aplicava um soco congelante que atingia uma das asas de Woobat, o morcego acabava de se virar e sugou uma boa quantia de ar com a boca, em seguida gritava, um grito que atormentava a todos e desconcentrava Abra fazendo o mesmo cair ao chão, o Supersonic de Woobat fazia outros dois Woobat acordarem e algumas estalagmites caírem da tal caverna subterrânea, dois Woobat se direcionavam a abra com objetivo de atingi-lo, enquanto o outro só observava
—Abra rápido use seu Teleport
Os dois, Pokémon se aproximavam com um Grande coração estampado em seu rosto, sem dúvida iriam aplicar um Heart Stamp, porém ao se aproximarem Abra usara seu Teleport e desviava com velocidade dos golpes, enquanto isso o Woobat “líder” já esperava o modo de evasão então usou seu Gust batendo suas asas e causando uma forte ventania que atingia abra com muita força fazendo o pequeno Pokémon bater em uma rocha
—Abra use seu Shadow Ball
Abra mesmo caído criava uma espera preta com detalhes lilás e a laçava na direção do Woobat do meio, porém quando a esfera já estava próxima os outros dois entraram na frente e foram atingidos em cheio, Abra criou outra esfera semelhante a anterior e a lançou porém desta vez a jogou para o alto assim acertando o meio teto, os Woobat somente riram ao ver aquilo porém algumas estalagmites caíram assim atingindo os três em cheio fazendo os mesmos caírem
—Muito Bem Abra! Agora use seu Facade 2 vezes!
Abra no mesmo instante usou seu teleport e se direcionou atrás dos morcegos porém os Pokémon já esperavam por aquilo então os dois Woobat laterais prenderam Abra com seu Psychic enquanto o líder usou seu Attract assim prendendo Abra em paixão, aproveitando a situação os dois Pokémon usavam seu Air Slash, lançando várias serras contra Abra enquanto a Woobat somente pousava e utilizava seu Roost, recuperando uma boa parte de seu HP, os dois “escravos” usavam seu Psychic e lançavam abra em direção a outras rochas fazendo o Pokémon sofrer muito, e logo se aproximavam para aplicar outro golpe
—Abra, teleport rápido!
Abra tentava usar seu Teleport porém os vários Woobats se direcionavam até ele e o atingindo com seus Sinchronoise, o Pokémon apaixonado, acabava de cair esgotado e muito fraco, quando começou a brilhar
~Fim da Primeira Batalha~
Acabava de ter um dejavu, e Abra, estava brilhando cada vez mais forte, e do nada ficava maior, crescia barba e um objeto aparecia em sua mão, sua testa adquiria uma estrela, sem dúvida havia evoluído, minha perna havia parado de doer tento porém ainda não conseguia move-la Kadabra acabara de evoluir e poderia me mover dali, logo o ordenei para que fossemos ao quarto acima, e com um Psychic mais eficaz conseguimos parar sobre minha cama, logo ele usou seu Psychic para recolher as madeiras e tentar concertar o buraco que eu havia feito, porém antes disso um Pokémon apareceu com velocidade estava em meu quarto, era a Woobat que liderava a equipe, não poderia batalhar dentro do meu quarto então com astúcia ordenei meu Kadabra a usar o Teleport e nos mover para fora, rapidamente estávamos no campo de batalha dos Orebound, a esse ponto minha perna havia melhorado bastante, e já conseguia ficar de pé sem sentir muita dor, e os dois Pokémon já estavam em campo, se confrontando prontos para uma segunda batalha
~2° Batalha~
—Kadabra, use seu Psychic e o jogue contra o chão, em seguida use seu Ice Punch
O Recém evoluído erguia sua colher ao auto e concentrava sua força nela, logo criava uma “aura “rosa no morcego e o lançava ao chão com muita força, em seguida usava seu Teleport e surgia sobre o tal, suas mãos ficavam azuis e com um certo clima frio, e com força aplicava vários socos nas costas do morcego
—Kadabra Aproveite e use seu Thunder Punch em seguida Shadow Ball
Kadabra erguia seu punho ao auto e sua mão se enchia de correntes elétricas porém antes de atingir Woobat o Pokémon se virou e usou seu Supersonic assim liberando uma onda sonora tão forte que deixou Kadabra tonto e o mesmo caiu no chão e começou a se debater, logo Woobat usava seu Psychic e jogava Kadabra contra uma pedra
—Kadabra, use seus Shadow Ball até derruba-lo
O Pokémon concentrava sua energia em uma esfera preta e lilás e a lançava na direção de Woobat, a morcega era esperta então usava seu Air Slash lançando vários cortes de ar que se direcionavam a esfera, e aos dois golpes se confrontarem causaram uma forte explosão, deixando todo campo em fumaça
—Kadabra já que ele não está vendo e use mais duas vezes seu Shadow Ball
A Raposa formava duas esferas pretas com um núcleo e bordas lilás e as lançava na direção de Woobat, o Pokémon morcego estava a usar seu Gust, batendo suas asas rapidamente e removendo a fumaça do campo quando era atingido pela primeira Shadow Ball, o Pokémon diminuía seu voo e pousava levemente e com um Roost recuperava seu HP, em seguida começava a falar comigo
~Fim da Batalha~
—Woo-Woob-at [Dizia Woobat no chão com um olhar meio triste]
—Eu Não estou Entendendo o que você quer me dizer amigo [Eu disse com um Tom muito confuso]
—Marshall, ele está dizendo que quer se unir a equipe [Disse Kadabra, que se comunicou comigo, através de seu poder Psíquico]
—Co-Co-Como, você pode Falar Kadabra? [Disse com um tom de espanto]
—Eu sou um Pokémon tão inteligente que consigo me comunicar mentalmente com você, agora, use sua Pokébola da Amizade para captura-lo Disse Kadabra tentando me instruir]
—Tudo Bem, agora você é o treinador aqui?? [Disse com um Tom de certa ignorância] Volte Kadabra, e FriendBall Vaaiiii !!!
Lancei minha Pokébola amigável contra Woobat ela, simplesmente aceitou e ergueu a cabeça entrando se hesitar, agora havia Evoluído meu Steelix e meu Kadabra, capturado um Woobat e ainda eram 21:00 da noite, o que será que poderia acontecer comigo até o fim do dia? ....
(Captura de Woobat-Fêmea/Evolução de Abra-Kadabra)
-Oito horas da noite e eu já estava cansado, meu dia havia sido longo e estava muito feliz quanto a evolução do meu Steelix, minha cama ainda um pouco desconfortável machucavam minhas costas e vários barulhos me atormentavam toda noite, a lua já estava sobre posta e era hora de dormir, deitei e me virei para a direita com objetivo de observar a parede.
—Abra Teleport rápido
Abra tentava usar seu Teleport porém os vários Woobats se direcionavam até ele e o atingindo com seus Sinchronoise, o pokémon apaixonado, acabava de cair esgotado e muito fraco, quando começou a brilhar
-Do Nada acordava de meu sonho tenebroso de onde um dos meus Pokémon apanhava feio, aquilo só acontecera depois da guerra contra os Seavell. Logo levantei, e ouvi alguns sons fortes e pareciam vir do chão, então continuei a andar, encostei minha orelha e percebi que haviam 3 metros de terra entre minha orelha e o assoalho, continuava a andar e vi que uma pequena parte no canto havia um tapete circular cheguei próximo ao tapete e o removi com velocidade em busca de uma surpresa mais tudo q consegui foi jogar uma boa parte de poeira sobre meu rosto, dei um passo e "Kraaashh" o assoalho ao meus pés haviam quebrado e eu acabava no subsolo, havia caído sobre uma de minhas pernas e acabei a deslocando, não sei como aquilo havia acontecido porém só via uma imensidão de morcegos, entre eles constavam, Noibats, Zubats, Woobats e aquele local parecia ser o local de vida deles, olhava para cima e estava totalmente escuro e alguma coisa parecia estar caindo
~Enquanto isso no quarto acima de mim~
~A janela liberava um leve vento e o lápis que estava sobre meu criado-mudo deslizava, e caia sobre minha Pokébola exatamente em seu canto o que fazia ela deslizar, e pelo terreno ter uma inclinação de 2cm a direita o objeto ia cada vez pegando mais velocidade quando acabava batendo no armário que fazia a tal esfera mudar de direção e ir direto a caçapa, ou seja o buraco em que eu havia caído~
~Fim do acontecimento~
-Minha Pokébola acabava de cair sobre minha cabeça e eu rezava para que fosse Vibrainda, ele me aguentava e poderia me elevar ao quarto, Steelix, poderia servir de escada e Quilladin poderia usar suas vinhas, joguei a ao auto e para minha surpresa quem sairá de lá era Abra, o meu Pokémon psíquico que não tinha Psychic , ainda dormindo caia sobre a terra com leveza, ajeitava sua posição e continuava a dormir, eu olhava para os lados e peguei uma pedra então a taquei com força, porém ao invés de acerta-lo acabei atingindo um Woobat, ele olhou para mim com um certo tom de raiva, e começou a lançar um forte golpe, suas asas batiam e dela saiam serras de ar e vinham e minha direção, do nada abra movia sua cabeça e usara seu Teleport para se posicionar a frente dos tais golpes, suas mãos se enchiam de fogo e ele socava o ar destruindo um por um com seu Fire Punch, a batalha estava declarada
~Batalha~
—Agora Abra use seu, Ice Punch!
O Pokémon usava seu teleport e ia na direção das costas do adversário, com uma grande força aplicava um soco congelante que atingia uma das asas de Woobat, o morcego acabava de se virar e sugou uma boa quantia de ar com a boca, em seguida gritava, um grito que atormentava a todos e desconcentrava Abra fazendo o mesmo cair ao chão, o Supersonic de Woobat fazia outros dois Woobat acordarem e algumas estalagmites caírem da tal caverna subterrânea, dois Woobat se direcionavam a abra com objetivo de atingi-lo, enquanto o outro só observava
—Abra rápido use seu Teleport
Os dois, Pokémon se aproximavam com um Grande coração estampado em seu rosto, sem dúvida iriam aplicar um Heart Stamp, porém ao se aproximarem Abra usara seu Teleport e desviava com velocidade dos golpes, enquanto isso o Woobat “líder” já esperava o modo de evasão então usou seu Gust batendo suas asas e causando uma forte ventania que atingia abra com muita força fazendo o pequeno Pokémon bater em uma rocha
—Abra use seu Shadow Ball
Abra mesmo caído criava uma espera preta com detalhes lilás e a laçava na direção do Woobat do meio, porém quando a esfera já estava próxima os outros dois entraram na frente e foram atingidos em cheio, Abra criou outra esfera semelhante a anterior e a lançou porém desta vez a jogou para o alto assim acertando o meio teto, os Woobat somente riram ao ver aquilo porém algumas estalagmites caíram assim atingindo os três em cheio fazendo os mesmos caírem
—Muito Bem Abra! Agora use seu Facade 2 vezes!
Abra no mesmo instante usou seu teleport e se direcionou atrás dos morcegos porém os Pokémon já esperavam por aquilo então os dois Woobat laterais prenderam Abra com seu Psychic enquanto o líder usou seu Attract assim prendendo Abra em paixão, aproveitando a situação os dois Pokémon usavam seu Air Slash, lançando várias serras contra Abra enquanto a Woobat somente pousava e utilizava seu Roost, recuperando uma boa parte de seu HP, os dois “escravos” usavam seu Psychic e lançavam abra em direção a outras rochas fazendo o Pokémon sofrer muito, e logo se aproximavam para aplicar outro golpe
—Abra, teleport rápido!
Abra tentava usar seu Teleport porém os vários Woobats se direcionavam até ele e o atingindo com seus Sinchronoise, o Pokémon apaixonado, acabava de cair esgotado e muito fraco, quando começou a brilhar
~Fim da Primeira Batalha~
Acabava de ter um dejavu, e Abra, estava brilhando cada vez mais forte, e do nada ficava maior, crescia barba e um objeto aparecia em sua mão, sua testa adquiria uma estrela, sem dúvida havia evoluído, minha perna havia parado de doer tento porém ainda não conseguia move-la Kadabra acabara de evoluir e poderia me mover dali, logo o ordenei para que fossemos ao quarto acima, e com um Psychic mais eficaz conseguimos parar sobre minha cama, logo ele usou seu Psychic para recolher as madeiras e tentar concertar o buraco que eu havia feito, porém antes disso um Pokémon apareceu com velocidade estava em meu quarto, era a Woobat que liderava a equipe, não poderia batalhar dentro do meu quarto então com astúcia ordenei meu Kadabra a usar o Teleport e nos mover para fora, rapidamente estávamos no campo de batalha dos Orebound, a esse ponto minha perna havia melhorado bastante, e já conseguia ficar de pé sem sentir muita dor, e os dois Pokémon já estavam em campo, se confrontando prontos para uma segunda batalha
~2° Batalha~
—Kadabra, use seu Psychic e o jogue contra o chão, em seguida use seu Ice Punch
O Recém evoluído erguia sua colher ao auto e concentrava sua força nela, logo criava uma “aura “rosa no morcego e o lançava ao chão com muita força, em seguida usava seu Teleport e surgia sobre o tal, suas mãos ficavam azuis e com um certo clima frio, e com força aplicava vários socos nas costas do morcego
—Kadabra Aproveite e use seu Thunder Punch em seguida Shadow Ball
Kadabra erguia seu punho ao auto e sua mão se enchia de correntes elétricas porém antes de atingir Woobat o Pokémon se virou e usou seu Supersonic assim liberando uma onda sonora tão forte que deixou Kadabra tonto e o mesmo caiu no chão e começou a se debater, logo Woobat usava seu Psychic e jogava Kadabra contra uma pedra
—Kadabra, use seus Shadow Ball até derruba-lo
O Pokémon concentrava sua energia em uma esfera preta e lilás e a lançava na direção de Woobat, a morcega era esperta então usava seu Air Slash lançando vários cortes de ar que se direcionavam a esfera, e aos dois golpes se confrontarem causaram uma forte explosão, deixando todo campo em fumaça
—Kadabra já que ele não está vendo e use mais duas vezes seu Shadow Ball
A Raposa formava duas esferas pretas com um núcleo e bordas lilás e as lançava na direção de Woobat, o Pokémon morcego estava a usar seu Gust, batendo suas asas rapidamente e removendo a fumaça do campo quando era atingido pela primeira Shadow Ball, o Pokémon diminuía seu voo e pousava levemente e com um Roost recuperava seu HP, em seguida começava a falar comigo
~Fim da Batalha~
—Woo-Woob-at [Dizia Woobat no chão com um olhar meio triste]
—Eu Não estou Entendendo o que você quer me dizer amigo [Eu disse com um Tom muito confuso]
—Marshall, ele está dizendo que quer se unir a equipe [Disse Kadabra, que se comunicou comigo, através de seu poder Psíquico]
—Co-Co-Como, você pode Falar Kadabra? [Disse com um tom de espanto]
—Eu sou um Pokémon tão inteligente que consigo me comunicar mentalmente com você, agora, use sua Pokébola da Amizade para captura-lo Disse Kadabra tentando me instruir]
—Tudo Bem, agora você é o treinador aqui?? [Disse com um Tom de certa ignorância] Volte Kadabra, e FriendBall Vaaiiii !!!
Lancei minha Pokébola amigável contra Woobat ela, simplesmente aceitou e ergueu a cabeça entrando se hesitar, agora havia Evoluído meu Steelix e meu Kadabra, capturado um Woobat e ainda eram 21:00 da noite, o que será que poderia acontecer comigo até o fim do dia? ....
Observações Finais
Como Dito No Inicio quero que Woobat seja Fêmea e que seja colocada no Lugar de Flygon no Team
Como Dito No Inicio quero que Woobat seja Fêmea e que seja colocada no Lugar de Flygon no Team
- Poke Regras :
Ambas validas.
Captura: Boa
Evoluçao: Boa²
Captura: Boa
Evoluçao: Boa²
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Quilladin evoluiu para Chesnaught.
Data: 17/04/14
Data: 17/04/14
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Joolie, o verdadeiro presente!
(Captura De Larvitar-[Evento de Pascoa:Tentativa 1/3])
(Captura De Larvitar-[Evento de Pascoa:Tentativa 1/3])
O Sol ardia e cada gota de suor em meu rosto deixava a batalha mais tensa, uma nuvem por um instante cobriu o sol assim dando alguma chance a Chesnaught em sua batalha, Njoy estava do outro lado, e desta vez com seu Tyranitar, mesmo comigo na vantagem o adversário vencia e com golpes muitos fortes desferiam dor no Pokémon de planta, o mesmo quase sem forças ou viu minha ordem:
—Naught Hammer Arm!
—Ha há novamente? Agora Tyranitar use seu Earthquake e o impeça de se aproximar! [Disse Njoy com um certo tom de desprezo, apontando ao meu Pokémon]
Chesnaught criava uma espécie de martelo em seu braço logo o ergueu ao auto e correu com velocidade até o adversário, porém ao meio do caminho caiu, seu Adversário apenas havia usado seu Earthquake, o Pokémon Lutador havia falhado ao usar seu Hammer Arm e com o dano do terremoto desmaiou.
—Muito Bem, você conseguiu superar o Tec, da última vez ao menos causou danos ao meu Pokémon e agora ele não está nem ofegante. [Njoy falou batendo algumas palmas leves, com intuito de sarcasmo]
—Não Ligo, o que importa é que meu Pokémon Treinou e com a pratica vem a perfeição.
Retornei Chesnaught a Pokébola e sai andando, estava cansado mais percebi que o sol já estava se pondo, andanfdo bastante quase em uma caminhada achei um lago,ele era rodeado por oito arvores e algumas rochas, e algumas folhas no chão, lembrei dos meus velhos tempos, onde eu ainda era um pequeno treinador, lembrei da minha Goomy e de como retirei seu medo de tipos Ice, lembrei da Klefki no dia em que a contei um conto, Chesnaught quando ainda era um Chespin e quase derrotou Ramos e Helioptile, o pequeno lagarto que roubou minha mochila, olhei ao lago e esbocei um sorriso logo decidi parar para refletir, será que estava mesmo me aperfeiçoando? Des daquela época? Logo liberei todas minhas Pokébolas ao auto, Chesnaught, Prinplup, Lairon, Swoobat, Eelektrike e Heliolisk, o Pokémon lutador pulou e parou sobre uma arvore, e de lá de cima poderiam ser ouvido seus roncos, Heliolisk e Eelktrike começaram a descarregar eletricidade um ao outro dentro do lago assim o deixando o inacessível pois quem entrasse levaria choque, eu me afastei ainda sentado, sujei um pouco minha calça mais era mais seguro que ser eletrocutado, Swoobat e Prinplup ficaram brincando enquanto Lairon ficou sozinho em um canto, dava de se perceber que ele não havia conseguido se enturmar com nenhum de meus Pokémon , fui até seu lado e olhei em seus olhos, estava confirmado o pobre coitado estava solitário, logo o perguntei:
—Vamos atrás de um amigo para você?
Um sorriso apareceu em sua face monstruosa e o movimento horizontal de sua cabeça significava que sim, logo pulei sobre o mesmo e ele estranhou era percebível que nunca havia feito montaria, não era tão ruim pois eu nunca havia montado sobre um Pokémon eu só me lembrava de qunado era criança e na TV já estava enjoado de ver pessoas em competições montando desde Arcanine a Rhyhorn, tentei fazer igual porém andando de alguns em alguns metros caia, deixei meus Pokémon brincando os mesmos poderiam se cuidar sozinhos, era um pouco inseguro por que já estava de noite, alguns Pokémon inseto poderiam ser vistos e outros sombrios também, olhei para meu Pokémon e ele atento olhava para os lados, andando alguns metros cheguei a uma espécie de vulcão remoto, ao redor dele haviam várias casas diminui a camada de minhas pálpebras e observei atentamente para os lados olhando bem vi dois Pokémon brincando, eram Larvitar, eu já sabia que era um ótimo Pokémon e sua evolução também para garantir peguei minha Pokédex e vi sua descrição:
- Spoiler:
- Espécie: Pokémon Pele de Pedra
“Larvitar nasce de profundidade sob o solo. Para chegar à superfície, este Pokémon deve comer o seu caminho através do solo acima. Até que ele faz isso, Larvitar não pode ver o rosto de seu pai”
—ON—
Lairon logo decidiu atacar bateu suas patas com força, com muita força as mesmas criaram um forte abalo o chão estremeceu e fez o primeiro oponente cair o Earthquake havia funcionado o segundo aproveitou da distração e usou criou uma orbita de rochas ele a girou as bem rápido então a lançou até Lairon, um Stone Edge atingiu o Pokémon metálico porém não causou muitos danos. Logo o Larvitar caído se levantou olhou para o parceiro e com um certo sarcasmo também usou um Earthquake, mais um terremoto tremeu o chão causando danos a todos ali o chão abriu pequenos orifícios porém não era nada grave. Lairon logo criou uma aura cinza em sua cabeça ela cresceu bastante e o Pokémon correu até o adversário Larvitar percebeu o objetivo do seu oponente e fez o mesmo e ao meio do caminho os dois Iron Head se colidiram os dois recuaram, caiam e bem fracos com o orgulho se levantaram o outro Larvitar de trás começou a mudar, ele brilhou e ficou maior, seria uma evolução ocorrendo? Logo o Pokémon tomou a forma de um Lairon aquilo só poderia ser uma coisa, eu estava batalhando contra um Zorua! Lairon estranhou estar clonado porém logo decidiu atacar ouvindo minha ordem ergueu suas patas frontais e correu até o copiador logo lhe aplicou vários socos um forte Superpower fez o adversário desmaiar,
---Off---
Ele caiu e tomou sua forma original, porém não era uma raposa ela uma simples meleca, ou um chiclete se assemelhava mais a uma gelatina mal feita, para conferir peguei minha Pokedex e recolhi os dados:
- Spoiler:
- Espécie: Pokémon Tranformação
“DITTO reorganiza sua estrutura celular para se transformar em outras formas. No entanto, se ele tenta transformar-se em algo, baseando-se em sua memória, este Pokémon consegue obter detalhes errados”
—Olá Meu nome é Marshall, poderia saber o seu? [Tentei puxar conversa com a garota]
—Meu nome é “Garota que não tenta capturar os Pokémon dos outros” [Falou a mesma com muita raiva e arrogância]
—Que nome diferente, aqui no seu bairro todos tem nomes assim? Grandes? [Questionei-a sendo meio sarcástico]
—Para começar, Sonora é uma vila, e você deve ser muito burro para não perceber que eu estava sendo sarcástica, agora eu já estou indo, pois, esta escurecendo e amanhã iniciarei minha jornada como treinadora, e logo uma Mestra! [Falou a garota com determinação]
—Eu já sou quase mestre vai querer alguma dica? [Perguntei como se estivesse superior e ela]
—Já que você atrapalhou meu treinamento, já está me devendo uma batalha então use seu Lairon e veja meu Ditto te derrotar [Disse ela com uma certa virada de superioridade]
—Tudo Bem já que você quer assim [Disse retirando a Pokébola de Lairon do bolço e a lancei ao auto]
—ON—
—Vamos lá Lairon comece com seu Iron Tail!
—Ditto Transform e Dragon rush
Lairon iniciava a batalha correndo ao meio do caminho deu um grande salto e começou a girar, parecia que estava usando seu Rollout porém somente sua cauda crescia e brilhava como aço com força atingiu Ditto Lançando-o para longe e assim fazendo-o rolar, logo rosinha se levantou suas moléculas mudaram de posição e ele já estava clonado ao oponente, assim uma aura diacrônica o envolveu formando uma impulso estrondoso que atingiu meu pequeno monstro o fazendo rolar o mesmo ficou de cabeça para baixo assim praticamente ficando preso como uma tartaruga, seria difícil batalhar contra uma cópia e em minha mente já tentava traçar uma estratégia.
—Ditto, digo Lairon utilize rapidamente Head Smash e em seguida Psychic para o lançar ao auto
—Se deu mal Há ha, Rock comece com seu Metal Sound e então Iron Defense
Logo o Lairon clonado aumentava sua cabeça um enorme peso bruto que poderia ser fatal ao atingir o adversario, esse correu rapidamente e atingiu drasticamente a barriga do original fazendo o rolar novamente, uma péssima decisão pois assim Lairon já estava em pé novamente o mesmo decidiu atacar começou a bater suas patas produzindo uma forte onda sonora, o falso Lairon bateu sua cabeça ao chão causando danos a si mesmo era o efeito da confusão, mesmo ainda tonto não desistiu este concentrou seu poder mental e olhou ao adversario tentou-o controlar porém falhara pois o Rock (lairon) não aprendera esse movimento ainda, a garota tanto seu Ditto ficaram bravos e só observaram enquanto o “Original” utilizava seu Iron Defense assim aumentando a sua defesa.
—Lairon agora aproveite e use Mud Slap!
—Lairon use Mud Slap Também
Rapidamente os dois utilizaram um Mud Slap, a sequência e o modo de como eles faziam os ataques eram idênticas, pareciam clones rapidamente um atirou seu barro contra o outro, e aos dois golpes se colidirem no ar fizeram uma batida idêntica também, gotas de terra voaram exatamente no mesmo segundo para os lados opostos assim impedindo eu qualquer um recebesse danos
—Chega você não irá me derrotar, agora chegou o momento do apelo, Rápido Earthquake e Superpower!
—Eu disse você é nova demais, Rock use seu Dragon Rush direcionado ao céu assim não tocando no chão por fim um belo Protect poder lhe proteger
Já cansado o Lairon da garota começou a bater seus pés com força e com o objetivo de derrotar seu adversário, porém falhou Rock já estava voando auto com seu Dragon Rush, havia feito um grande erro sua aura mesmo no ar havia acabado dando uma queda livre enorme o impacto ao chão foi grande deixando o Pokémon quase desmaiado, o Lairon clonado aproveitou então correu até ele com força tentando aplicar seu ataque, porém ao chegar a sua proximidade foi impedido Larvitar entrou a frente e utilizou seu Scary Face, com uma careta horrível fez Ditto recuar e voltar a sua forma original, Larvitar olhou para meu Lairon com um rosto estranho tentando dizer, “Somente EU posso te derrotar”, parecia que a rivalidade dos dois acabaram gerando uma espécie de “amizade” que os faziam se proteger. Ditto logo percebeu que estava cansado e diante de outro adversário novamente usou seu Transform assim deixando dois Larvitar em campo, seria que mais uma batalha iria ocorrer? Ditto caiu fora de combate estava cansado demais.
—É parece que isso é um empate, agora tenho de devolver o Pokémon de meu pai [Disse a garota recolhendo o Ditto, e ao façar pai deu uma certo tom de tristeza]
—Tudo Bem eu acho que é um adeus! [Recolhi o Lairon novamente enquanto já me direcionava ao caminho de casa]
—Não espera! Apareça aqui amanhã você é um ótimo treinador e poderia me dar alguns conselhos, aliás mau nome é Joolie [A Garota deu um leve sorriso, (encantador), enquanto puxava seu cabelo e ia para casa]
Novamente senti aquela sensação, agora ao menos sabia seu nome, logo relembrei de algo relevante, Larvitar o pequeno rival havia protegido meu Pokémon, olhei para o pequeno e o perguntei
—Porque?
Ele ficou inquieto, não respondeu nada, e mesmo que respondesse eu não o compreenderia, o mesmo cruzou seus braços e olhou para mim, estava tentando representar algo.
—Você quer...Batalhar novamente amigo?
Olhe ergue seus olhos, me lembrou quando eu brincava de mimico e aquilo significava, “Eu Mereço” se ele não queria batalhar só poderia significar uma coisa, ele queria se unir a equipe, não poderia o capturar pois meu time já estava completo, então somente pedi que ele me acompanhasse até meu recanto, dando alguns passos demorados, percebi as arvores e lago, meus Pokémon estavam lá, dormindo, Chesnaught em uma arvore deitado e Swoobat de ponta cabeça em um galho, Heliolisk deitado na terra enquanto Eelektrike dentro d’água soltava algumas bolhas, Prinplup encostado a uma rocha deitado chegava até a roncar, não poderia fazer nenhum barulho pois nenhum deles mereciam acordar, com leves passos olhando cuidadosamente onde pisava, andei até uma arvore onde seria perfeita para dormir, lancei Lairon e sua Pokébola ao lado de outra rocha, assim que ele saiu caiu no sono logo removi da minha mochila um colchão inflável e coloquei-o no chão, ajeitei bem para que pudesse ver as estrelas ao mesmo tempo que meu campo de visão cobrisse todos meus Pokémon, deitei e ao fechar o olho recebi um leve tapa no rosto, abri rapidamente e meio embaçado vi Larvitar a minha frente, coitado, havia esquecido que o pequeno havia me seguido, logo amontoei algumas folhas e o apresentei, ele somente olhou o deu alguns chutes, parecia que não gostou do habitat, parei para pensar e ele era um Pokémon de Pedra e Terra então apresentei-o o chão e ele aceitou normalmente deitou-se e dormiu, fiquei pensando, qual de meus Pokémon poderia ir ao Box para poder ficar com Larvitar no time? Tudo se resolveria amanhã, eu mesmo estava ansioso para rever Joolie, tudo que me restava era dormir.
Logo pela manhã de domingo meus Pokémon ainda dormiam a não ser..Lairon e Larvitar estes haviam sumidos e ao olhar para os lados não os via, decidi correr sem ao menos lavar, meu rosto a margem do lago, atravessando a floresta com meus braços a frente do rosto no objetivo de impedir que algo chegasse ao meu rosto, correndo mais e mais ouvias grandes barulhos, ferro batia e gritos incomodavam a todos, “Socorro! Socorro!” poderiam ser ouvidos, aquele som só poderia estar vindo da vila de Sonora, ao chegar lá me deparei com Larvitar e Lairon, os mesmos estavam batalhando juntos a um Aggron contra um Mega-Tyranitar, a batalha parecia ser tensa pois ao ver pessoas chorando ao lados de casas caídas era duro, o solo debatido da montanha e uma grande plantação esmagada, muitos choravam e ao ver em campo se enfrentavam o Mega-Tyranitar ao lado de um Homem de capuz preto, fui correndo até meu Lairon e percebi que quem ordenava o Aggron era Joolie, ao chegar ao seu lado ouvia a Gritando:
—Aggron! Agora Earthquake! [Dizia a garota desesperada]
—Lairon e Larvitar auxiliem usando Earthquake também [Acabava de entrar na Batalha mais já tentava auxiliar os mesmos que estava ali]
—Hahahahaha, não aguento, duas crianças tentando batalhar COMIGO? E Lee, você nunca me derrotara! Tyranitar sera Fogo contra fogo Earthquake!
Aggron iniciou com Earthquake Larvitar e Lairon também ao mesmo tempo Tyranitar auxiliava, um enorme terremoto foi causado ali tudo o todos caiaram inclusive os Pokémon, as casas desmoronavam desdás de madeira até as mais solidas de tijolos, a destruição era tanta que parte da montanha desmoronou, um forte abalo sísmico havia feito o Misterioso vulcão entrar em erupção como se já não bastasse para as pobres pessoas terem suas casas desmoronadas agora seria carbonizadas, muitos choravam e crianças pulavam aos colos de seus pais “Papai estou com medo!” era ouvido de longe, e como se já não bastasse a batalha ainda não havia acabado, Tyranitar carregava uma espécie de energia em suas mãos, um Hyper Beam estava pronto para ser liberado
—Rápido Aggron Intercepte com seu Surf!
O Grande tiranossauro liberou toda sua energia carregada, Aggron tentou impedir mais já era tarde demais acabava de ser atingido e lançado a metros de distância, aos se perceber o levantando Tyranitar já havia sumido e somente deixado uma Sandstorm em campo. Tudo que ocorrera ali era estranho, meu cérebro não tinha tempo para processar tudo e uma grande explosão foi ouvida, a primeira camada de lava havia sido ejetada do vulcão e ela se aproximava rapidamente do solo e das casas que restaram, tínhamos de fazer algo, mais oque? Se salvássemos as pessoas poderiam perder suas moradias e se salvássemos as moradias as pessoas corriam perigo, a primeira coisa que veio em minha mente era proteger as pessoas, pois aqueles simples bens materiais poderiam ser repostos, corri até as pessoas enquanto Joolie e os Pokémon nos seguiam.
—Tudo Bem vocês terão de sair daqui, tentaremos salvar suas casas e seus bens porém suas vidas possuem prioridade então corram o mais rápido o possível para a floresta, e achem um local seguro.
As pessoas nem questionaram correram com suas forças floresta adentro, agora estávamos lá sozinhos, Joolie e os Pokémon, a lava se aproximava e teríamos de fazer algo rapidamente.
—Já sei Meu Aggron possui Surf está agua poderá apagar a Lava!
—Tudo bem enquanto isso vou pedir para meus Pokémon usarem Rock Slide assim as pedras poderão parar a lava
Rapidamente Aggron correu e criou uma grande onda a sua frente ela cresceu cada vez mais e ao se colidir a lava, os elementos se fundiram assim formando uma crosta solida, aquilo não era suficiente pois havia somente parado 1/50 da lava total, Enquanto isso Larvitar e Rock materializaram várias rochas sobre a lava, aquilo havia sido uma péssima ideia, pois quando as rochas caíram na lava saíram rolando pela inclinação do vulcão e agora fundidas ao fogo causavam mais risco, com velocidade e impulso acabaram atingido algumas casas, entre elas a de Joolie, o que eu havia feito? Acabei de destruir a moradia da garota que já estava abalada, meu cérebro estava lento pois não havia dormido bem na última noite, a chuva não deixou, espera Chuva! Essa era a solução
—Agora Rain Dance os três!
Os Pokémon estranharam mais logo perceberam o objetivo, Aggron começou a dançar junto a Lairon e Larvitar, rapidamente a umidade do ar se condensou criando algumas gotas de chuva, aos poucos ia aumentando cada vez mais ao chegar a Ponto de uma tempestade, porém sem trovejadas, ao menos isso não podia invocar em campo, Joolie olhou para mim e deu um Leve sorriso, as gotas de chuva molhavam nossos rostos, Então logo tomei coragem e disse:
—Desculpe, não era meu Objetivo, destruir sua casa
—Tudo bem, como você disse nossa vida é mais importante.
—Nossa, hoje meu dia está muito maluco, como você tem um Aggron? E quem era aquele Homem com o Tyranitar? Parecia Njoy
—Xii não atrapalhe o clima!
Joolie se aproximou de mim com sua mão delicada removeu uma camada de cabelo de minha testa e segurou minha nuca, fiz a mesma coisa pois já sabia o que iria ocorrer, meu coração acelerou, e minha mão tremeu o seu rosto quase angelical já tocava no meu e os pingos gelados de chuva tornavam a sensação mais gostosa, log senti minha boca e lábios juntos a outros, seria real, me senti alegre mais ao mesmo tempo, poluído, mal conhecia a garota, quem eram seus pais, e nem sabia ao certo se ela era uma garota, com outros movimento dos lábios, senti uma sensação incrível, sim com certeza era uma garota, não podia falar nada pois, acabava de conhecer alguém que poderia marcar minha vida.
Do Nada Larvitar me interrompeu puxou minha calça e chamou minha atenção
—Ahh é já ia te esquecendo.
Derrubei minha HEAVY BALL sobre o pequeno e com vontade ele entrou dentro da mesma
Observações Finais:
Caso Seja capturado quero que Larvitar seja colocado no Time, no lugar de Swoobat.
Obrigado!
Caso Seja capturado quero que Larvitar seja colocado no Time, no lugar de Swoobat.
Obrigado!
- Poke Regras :
Avaliação
Vamos ver como você se saiu!
Bem Lee, você cometeu muitos erros de digitação, porém estes não foram o motivo de sua nota. Em seu texto, estiveram presentes diversas vírgulas desnecessárias, que poderiam ser substituídas por um ponto final ou por um ponto e vírgula. Em outros casos, você não as colocou corretamente.
Sua batalha ficou boa, mas apresentou muitas incoerências. Um Dragon Rush, dificilmente, iria fazer com que um Lairon, pesado como é, não tocasse o chão.
Captura invalidada.
Possui oportunidade de mais duas capturas, não podendo essa ser de fusão: shiny + raro nem shiny + pseudo.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Novas possibilidades novos inimigos
captura de Larvitar
evento de páscoa. tentativa 2/3
evento de páscoa. tentativa 2/3
O Sol ardia e cada gota de suor em meu rosto deixava a batalha mais tensa, uma nuvem por um instante cobriu o sol assim dando alguma chance a Chesnaught em sua batalha, Njoy estava do outro lado, e desta vez com seu Tyranitar, mesmo comigo na vantagem o adversário vencia e com golpes muitos fortes desferiam dor em Chesnaught e quase sem forças ou viu minha ordem:
—Naught Hammer Arm!
—Ha há novamente? Agora Tyranitar use seu Earthquake e o impeça de se aproximar! [Disse Njoy com um certo tom de desprezo, apontando ao meu Pokémon]
Chesnaught criava uma espécie de martelo em seu braço logo o ergueu ao auto e correu com velocidade até o adversário, porém ao meio do caminho caiu, seu Adversário apenas havia usado seu Earthquake com o dano do terremoto Chesnaught caiu.
-Muito Bem, você conseguiu superar o Tec, da última vez ao menos causou danos ao meu Pokémon e agora ele não está nem ofegante. [Njoy falou batendo algumas palmas leves, com intuito de sarcasmo]
—Não Ligo, o que importa é que meu Pokémon Treinou e com a pratica vem a perfeição.
Retornei Chesnaught a Pokébola e sai andando, estava cansado mais percebi que o sol já estava se pondo, andanfdo bastante quase em uma caminhada achei um lago,ele era rodeado por oito arvores e algumas rochas, e algumas folhas no chão, lembrei dos meus velhos tempos, onde eu ainda era um pequeno treinador, lembrei da minha Goomy e de como retirei seu medo de tipos Ice, lembrei da Klefki no dia em que a contei um conto, Chesnaught quando ainda era um Chespin e quase derrotou Ramos e Helioptile, o pequeno lagarto que roubou minha mochila, olhei ao lago e esbocei um sorriso logo decidi parar para refletir, será que estava mesmo me aperfeiçoando? Des daquela época? Logo liberei todas minhas Pokébolas ao auto, Chesnaught, Prinplup, Lairon, Swoobat, Eelektrike e Heliolisk, o Pokémon lutador pulou e parou sobre uma arvore, e de lá de cima poderiam ser ouvido seus roncos, Heliolisk e Eelktrike começaram a descarregar eletricidade um ao outro dentro do lago assim o deixando o inacessível pois quem entrasse levaria choque, eu me afastei ainda sentado, sujei um pouco minha calça mais era mais seguro que ser eletrocutado, Swoobat e Prinplup ficaram brincando enquanto Lairon ficou sozinho em um canto, dava de se perceber que ele não havia conseguido se enturmar com nenhum de meus Pokémon , fui até seu lado e olhei em seus olhos, estava confirmado o pobre coitado estava solitário, logo o perguntei:
—Vamos atrás de um amigo para você?
Um sorriso apareceu em sua face monstruosa e o movimento horizontal de sua cabeça significava que sim, logo pulei sobre o mesmo e ele estranhou era percebível que nunca havia feito montaria, não era tão ruim pois eu nunca havia montado sobre um Pokémon eu só me lembrava de qunado era criança e na TV já estava enjoado de ver pessoas em competições montando desde Arcanine a Rhyhorn, tentei fazer igual porém andando de alguns em alguns metros caia, deixei meus Pokémon brincando os mesmos poderiam se cuidar sozinhos, era um pouco inseguro por que já estava de noite, alguns Pokémon inseto poderiam ser vistos e outros sombrios também, olhei para meu Pokémon e ele atento olhava para os lados, andando alguns metros cheguei a uma espécie de vulcão remoto, ao redor dele haviam várias casas diminui a camada de minhas pálpebras e observei atentamente para os lados olhando bem vi que havia um Pokémon brincando era Larvitar, eu já sabia que era um ótimo Pokémon e sua evolução também para garantir peguei minha Pokédex e vi sua descrição:
- Spoiler:
Espécie: Pokémon Pele de Pedra
“Larvitar nasce de profundidade sob o solo. Para chegar à superfície, este Pokémon deve comer o seu caminho através do solo acima. Até que ele faz isso, Larvitar não pode ver o rosto de seu pai”
--Início Da Batalha--
-Lairon inicie com Dragon Rush e em seguida Iron Tail!
O Pokémon Metalico criou uma grande aura azul ao seu redor, consegui velocidade e se impulsionou até Larvitar, o mesmo logo cavou rapidamente um buraco e entro dentro, para se proteger o Pokémon terrestre havia utilizado seu Dig, Lairon preocupado já sabia o fim do golpe então utilizou seu Iron Tail ao chão de nada adiantou Larvitar ainda debaixo da terra preparava seu ataque, rapidamente algo emergiu do solo, porém não atingindo meu Pokémon, fiquei aliviado ao esmo tempo o Pokémon de terra Criou uma grande camada de rochas a sua frente e a lançou até meu Pokémon o atingindo em cheio
-Lairon não desista use seu Earthquake e por fim Iron Head!
Lairon rapidamente bateu suas pernas contra o solo cada vez mais rápido e mais forte criou um abalo sísmico, um tremor foi sentido Larvitar também recebera os danos e logo contra atacou, o Pokémon “Dançou” com belos passos sutis aumentava sua velocidade, aquilo não era um ataque mais sim uma estratégia Lairon estranhou ao ver tudo aquilo mais não recuou ao contrario fechou os olhos e fortaleceu sua cabeça, abriu novamente e correu, correu e ao se aproximar de Larvitar o pequeno apenas deu um leve sorriso sarcástico apontou seu indicador sobre a cabeça do meu Pokémon e derrubo lhe várias rochas, sem dúvida Um Rock Slide causou muitos danos a Lairon.
-Saia daí e use seu Headbutt
Lairon ainda nos escombros das rochas se contorcia para sair dali em uma fuga rápida escapou e como um touro abaixou sua cabeça e correu até o oponente Larvitar nem se mecheu ficou parado ali esperando Lairon, e quando ficaram frente a frente o Pokémon Dino simplesmente desviou, era difícil acreditar naquilo mais me recordei do Dragon Dance que aumentou sua velocidade, depois de uma bela esquiva olhou bem e olhou para o alto, do nada uma tempestade de areia surtiu em campo, uma Sandstorm havia sido evocada.
-Rock você não recebera danos então não se preocupe, só se preocupe em atingi-lo, Ative sua Habilidade: Rock Head então
Head Smash!
Ainda com a Tempestade em campo Lairon ativou sua Habilidade Rock head assim impedindo que o mesmo recebesse Recoil, logo partiu a luta Novamente mais um golpe utilizando a cabeça, Head Smash desta vez protegido correu até Larvitar, a luta ficava mais tensa quando Larvitar desviou novamente do golpe com velocidade graças a sua Habilidade: Sand Veil que aumentou sua velocidade mais ainda. Oque eu poderia fazer quanto aquele Pokémon sua velocidade esplendida iria me atrapalhar a atingilo.
-Tive uma Ideia! Lairon Metal sound seguido de Take Down
Lairon iniciava fazendo um barulho estridente e irritante um som horripilante que incomodou todos ali, inclusive Larvitar o Tiranossauro mal crescido começou a bater sua cabeça seguidas vezes a uma rocha o efeito da confusão estava ativa, meu plano havia funcionado, Lairon logo aproveitou o momento de inconsciência do Oponente e aplicou um forte Take Down, uma cabeçada avançado e sem Recoil graças a sua Habilidade, era minha chance então lancei minha HEAVY BALL que já guardava há tempos para uma ocasião especial. A esfera balançou para lá, para cá e um “PIM” era o que eu esperava, porém nada ocorreu Larvitar saltou para fora, teria de o derrotar por completo caso quisesse telo na equipe
-Rock Mud-Slap e por fim Metal Claw
Desta vez Rock iniciou o turno em usar sua cabeça para atacar, somente criou uma grande quantidade de barro e a lançou no roso do Oponente, o mesmo com ódio ergueu sua mão ao rosto retirou o barro mas logo desmaiou.
--OFF--
Era finalmente o momento perfeito, meu coração pulsou e atirei minha Pokébola a sua cabeça desta vez um “PIM” foi encontrado ao fim, recolhi-o e me direcionei ao meu pequeno oásis, cada passo até lá era quieto pois o medo dos Pokémon ao meu redor me atacarem era grande, não poderia me defender então com muito silencio cheguei ao meu recanto, arranjei meu canto e deitei.
O Sol batendo em meu rosto abria meu dia, meus Pokémon ainda dormindo facilitavam tudo, lavei meu rosto no lago o percebi que uma espinha havia crescido em meu queixo, ao momento nem liguei, tudo estava bom demais para ser verdade, agora só me restava ir até a Vila do Vulcão achar um Centro Pokémon para cuidar de meus Pokémon além de mandar Swoobat ao laboratório do professor Carvalho, mais o meu foco principal era me divertir era feriado; Dia do Dragão. Dedicado a todas as espécies dos mesmos, correndo fui até a Vila, com meus braços sempre a frente do rosto para impedir que algo ou alguém me atingisse, de uma parte da floresta já podiam ser ouvidos os gritos, parecia que mal havia amanhecido e a festa havia se iniciado e o pior, SEM MIM corri com mais força ao ouvir “Hoje o dia será um Estouro” ao chegar lá me deparei com crianças e pessoas todos brincando, algumas bancadas onde se discutiam alguns assuntos de como Gyarados deveria ser um tipo Dragon, outra bancada onde se vendia chicletes de Goodra e alguns homens montando uma bandeira de Dragonite tornavam meu dia mais alegre, rapidamente fui até um Homem e o Pergunte
-Senhor, onde fica o CP aqui?
E ele com um olhar de desconfiado me “revistou” com os olhos dos pés à cabeça, não entendi bem o motivo, o senhor não deveria ter ido bem comigo logo eu um garoto tão carismático decidi perguntar a uma mulher, ao chegar a sua proximidade e fazer a pergunta ela me aponta o dedo para o centro, ele era feito de madeira e por isso talvez eu não havia reconhecido, fui até lá e entreguei as duas Pokébolas a enfermeira Joy ela disse que em alguns minutos estariam curados, ela saiu ao lado da Audino em direção a um local mais reservado lá dentro. Decidi aproveitar meu tempo na festa saltei para fora e fui dançar, depois de alguns minutos já estava suado o sol matinal não era mais tão alegre como antes e a cada minuto o calor piorava, do nada o chão começou a tremer, algo estava errado ali o vulcão liberou um grande rugido, que fez todos os Pokémon ali presentes fugirem para a floresta algumas pessoas também; Logo o Vulcão parecia estar ativo, gritos novamente eram ouvidos porém desta vez não de alegria, meu coração parou de bater tanto um aperto foi sentido, as pessoas tensas olhavam para o alto com a mão sobre os olhos facilitando a visão um pouco de lava já era jorrada dali e ao se ver direito uma espécie de aranha gigante sai de dentro, mas que Pokémon seria aquele? As pessoas pararam de se preocupar e começaram a gritar “Heatran! Heatran!” seria o lendário deus do fogo? Da lava? O grande mestre dos vulcões, mais o que ele estaria fazendo ali em uma ilha remota ao meio de uma floresta e uma cadeia de montanhas, claro acabava de lembrar que ele era um tipo Steel deveria estar no vulcão mais próximo aos Orebound’s os protegendo, logo ele desceu, na verdade deu um grande salto e do ar utilizou seu Earth power abrindo uma fissura ao redor do vulcão muitas casas alojadas ali foram destruídas, e a queda do lendário quase provocou um terremoto, ele estava diferente, seus olhos demonstravam raiva, não era o esperado o mesmo começou a girar e em trono de seu corpo grandes camadas de fogo cromatizavam quem chegava perto, ele como uma bola em um jogo de Pinball saiu rolando e de propósito esmagando várias casas, como havia dito antes algo estava errado e eu teria de impedir antes que toda a vila fosse destruída, sem nenhum Pokémon a mão lembrei da enfermeira Joy e ao virar para o lado, a vi ela já carregava as duas Pokébolas, para aquela batalha Lairon estava fora de série pois sua estratégia e lentidão não poderiam chegar a um lendário, minha única esperança era Larvitar, seria bom testa-lo pela primeira vez e principalmente contra um lendário.
—ON—
-Larvitar vamos iniciar essa batalha Sanstorm e em seguida Earthquake!A Pequena larva iniciava com sua Sanstorm uma tempestade de areia era criada dando a chance de aumentar sua velocidade um tanto graças a Habilidade oculta, menos esquecido Heatran já estava disposto a batalhar criou uma enorme camada de calor a sua frente com força a lançou ao Oponente; larvitar foi atingido porém nada de causar grandes estragos o mesmo revidou, bateu o pé ao chão e novamente até criar um Terremoto rela, muitas pessoas caíram e algumas barracas também, as pessoa meio bravas olharam para mim, estava claro, não utilizaria mais Earthquakes por ali, Heatran logo já se preparava várias pedras formaram lhe uma orbita assim provavelmente pronto para um Stone Edge
-Pequeno rápido Stone Edge Também por fim Dark Pulse!
Logo Heatran lançou seu Stone Edge, várias rochas se direcionavam ao meu Pokémon porém era impedido por um golpe semelhante os vários cacos de rocha se colidiram, porém a maioria atingiram os dois causando leves danos, Larvitar logo deu um grande salto então de cima liberou um Dark Pulse uma onda sombria que atingiu o Pokémon de Lava em cheio, o mesmo recuou sua patas forçadas ao chão impediram de terminar, aproveitando que o oponente estava no chão o mesmo usou seu Ancient Power, uma esfera acizentada tomou sua frente e já era lançada ao meu garoto, assim o atingindo em cheio, Larvitar caiu ao chão não como o planejado assim recebendo muitos mais danos.
-Larvitar..Levante ...Rápido contra atacaremos, utilize seu Stomp então Dragon Dance!
O Pokémon de terra correu até o adversário o mesmo já erguia sua boca ao auto preparado para aplicar um Crunch porém quando á se dera conta havia levado um pisão no pé assim recuando e sendo impedido de finalizar seu golpe, como o esperado Larvitar aproveitou a situação e utilizou seu Dragon Dance com movimentos rápidos, aumentou drasticamente sua Velocidade, agora estava inesgotável, Heatran não pensava assim com alguma dor no pé revidou com um Magma Storm, assim criando uma tempestade de fogo sobre Larvitar e o prendendo a perder HP a cada fim de truno.
-Era o que eu mais temia, não ficara assim; Larvitar use seu Rock Slide em seguida Iron Tail
Larvitar já iniciava perdendo HP e logo atacava apontando seu Dedo sobre o Adversario evocou várias rochas, as mesmas caíram sobre Heatran,
--OFF--
Algo em sua cabeça havia quebrado, pois um leve som havia sido liberado, ao correr até lá vi que um pequeno dispositivo estava preso a cabeça do mesmo e atrás dele escrito Njoy, algo me cheirava mal, seria mesmo que aquilo estaria ocorrendo, Heatran levantou e balançou sua cabeça olhou para mim fechou os olhos e se curvou, todos a minha volta bateram palmas, palmas e mais palmas, fiquei emocionado pois era a primeira vez que aquilo me ocorrera ainda mais de pessoas tão sutis, ao olhar para tras percebi que meu garoto prodígio agradecia as palmas mais logo cai fora de combate também, deveria ser algum Sub efeito, ao meu ver o vulcão estava renovado e Heatran havia sumido; Não questionei apenas levei meu Larvitar ao centro por que tudo aquilo não era de se esperar ser feito por um Larvitar.
- Poke Regras :
Avaliação
Vamos ver como você se saiu!
Você continuou, basicamente, com os mesmos erros de antes. Texto com grande ausência de pontos finais e muito confuso, por estar tudo junto.
Captura inválida.
Evento encerrado.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Lairon evoluiu para Aggron
(04/05/2014)
Luta
(04/05/2014)
Luta
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Uma Gangue de Rotom apaixonada por eletricidade!
Captura de Rotom - Fêmea - Evento
Captura de Rotom - Fêmea - Evento
Acabava de chegar a Kalos novamente. A viagem de Jotoh até ali havia sido longa porém satisfatória ao menos ao meu ver, o caminho do aeroporto até minha casa era rápido me lembro muito bem de quando ainda era uma criança e sempre observava os aviões tanto que meu pai sempre vinha me puxar pela orelha para mim voltar para casa. Ainda ao meio da floresta percebia alguns Pokémon comuns da região de Kalos que não poderiam ser encontrados em outras regiões, ao ver minha casa dei um salto de alegria mesmo um pouco cansado arranjei forças e corri, ao chegar lá vi meu irmão e seu Aegislash batalhando contra a Klefki de meu pai e minha mãe de plateia, ao chegar pararam a luta e foram me cumprimentar a saudade era grande a atualizamos o papo, acabei descobrindo que meu irmão tornaria uma jornada porém em Kanto, meu Pai como sempre orgulhoso olhou para mim e disse que eu não havia mudado nada deveria ser o mesmo garoto de sempre minha mãe interviu e disse que eu já havia amadurecido e poderia até ganhar uma batalha dele, ele caiu na gargalhada e disse que já estava escurecendo e era hora do jantar, quem era eu para contrariar meu pai? Entramos para dentro e minha mãe estava preparando sopa, no sofá Josh e Meu pai assistiam uma batalha entre dois mestres Pokémon enquanto eu a ovelha negra da família observava as estrelas ali era tudo diferente o cheiro os sons até as estrelas do céu pareciam estar posicionadas diferentes aquilo tudo me dava um ar de aventura vontade de viver deve ter sido por isso que iniciei minha jornada cedo porém depois de ter encontrado aquele Clã tudo havia perdido o sentido mas estava disposto a reiniciar tudo, apertar um botão "restart" neste Game não perder minha ingenuidade e deixar a aventura e emoção me levar como antigamente, me levantei bati a grama das minhas calças e corri para dentro de casa quando ouvi minha mãe gritando "O Jantar está Pronto!" ao chegar lá todos na mesa me esperando logo começamos o jantar, o silencio tomava o local até de repente um grande apagão ao mesmo tempo ouvimos o som da máquina de lavar roupa ligar o cortador o fogão o ventilador e a geladeira abriu do nada, o que poderia ser tudo aquilo? um ataque extraterrestre? ou um simples ataque de... "Rotom!Rotom!" Rotoms estavam atacando a casa ou melhor os moveis, quero dizer os eletrodomésticos, rapidamente lancei Eelektrike um elétrico poderia dar conta de outro :-"Rápido Eelektrike Dischage!"-Disse meu pai mesmo o Pokémon sendo meu- a Enguia disparou uma enorme quantidade de eletricidade em um de seus adversários Rotom Frost logo caiu no riso pois parecia ter gostado de receber aquele golpe, parecia que ele estava se alimentando da eletricidade logo acabava de me lembrar que Rotom invadia os moveis das pessoas em busca de alimentação, mais quem diria que 5 de uma vez apareceriam em nossa casa rapidamente Fan, Heat e Frost saíram pela porta da frente se uniram a Mow e Wash e correram para a floresta a dentro, meu pai sem Hesitar correu atrás e eu como sempre segui seus passos e fui atras. Correndo mais e mais rápido floresta a dentro eu e meu Pai já estávamos cansados e a floresta mais densa até um momento que chegamos a uma caverna lá haviam várias geladeiras fornos entre outros tudo conectado a vários cabos, sobre os eletrodomésticos haviam 5 rotom em sua forma original 4 deles planavam mais baixo enquanto um ficava sobre os demais com certeza aquele era o líder.Eu sempre capturo o Lider! -eu e meu Pai havíamos dito ao mesmo tempo seria coincidência? de qualquer maneira ele não havia trazido nenhum Pokémon e pelo contrário eu sim Eelektrik!
Batalha
-Eelektrik não usaremos golpes elétricos então peço que utilize seu Acid!
Eelectrik cobriu o adversário com uma camada acida de veneno causando poucos danos Rotom contra-atacou desceu com velocidade ao chão e entrou no cortador de grama logo liberou uma enorme tempestade de folhas que acabaram atingindo a enguia e a lançando para trás porém sem muitos danos Eelectrik continuou na ofensiva
-Agora Eelektrik Crunch em seguida Headbutt
A Enguia partiu em alta velocidade na mira do oponente e rapidamente abriu sua boca a um ponto inigualável porém rotom havia sido mais esperto carregou uma esfera de energia sobre sua cabeça e a lançou dentro da boca de Eelektik o Pokémon balançou a cabeça porém não desistiu avançou novamente desta vez com sua cabeça apontada para rotom mow o Pokémon de grama foi atingido em cheio e acabou caindo em meio aos aparelhos eletrônicos logo Rotom percebeu que para vencer aquela luta teria de ficar em sua forma original
-Eelektrik agora aproveite e use Trash em seguida Bind
Eelektik logo pôs em campo grandes esferas cinza e as lançou na mira do oponente assim atingindo o em cheio além de causar uma grande explosão com todos os fios e os eletrodomésticos, Rotom já bem fraco ainda se levantou e tentou disparar um golpe porém não conseguiu e acabou caindo no chão
-Agora é minha chance! Friend Ball aqui vai!
Logo lancei uma Pokébola que demonstrava certa amizade, apesar de Rotom não sentir tanto aquilo por mim mesmo assim o Pokémon fantasma acabou se rendendo e se entregando à esfera.
-Muito Bem Filho, vejo que você não mudou nada, batalha de qualquer maneira e não aproveita o ritmo. Continua a mesma criança de sempre
Ao mesmo tempo que meu Pai falava eu recolhia minha pokéball e colocava em meu bolso esta estava vermelha pois não podia utiliza-la, abaixei minha cabeça como se não ouvisse meu Pai e me direcionei para casa. Depois do jantar tomei um banho na meu antigo banheiro vesti minhas antigas roupas e deitei em meu velho quarto tudo me lembrava os velhos tempos.
Já eram 6 da manhã quando eu Pai me acordou e me desafiou, não entendi bem mas quem era eu para recusar levantei tomei um banho escovei os dentes e mesmo sem tomar café fui até o quintal do fundo para batalhar o campo todos já conheciam logo meu Pai lançou acima sua Klefki deslumbrante eu aproveitei a batalha para testar meu novo Rotom e logo o joguei ao campo. Era hora da batalha
Eelectrik cobriu o adversário com uma camada acida de veneno causando poucos danos Rotom contra-atacou desceu com velocidade ao chão e entrou no cortador de grama logo liberou uma enorme tempestade de folhas que acabaram atingindo a enguia e a lançando para trás porém sem muitos danos Eelectrik continuou na ofensiva
-Agora Eelektrik Crunch em seguida Headbutt
A Enguia partiu em alta velocidade na mira do oponente e rapidamente abriu sua boca a um ponto inigualável porém rotom havia sido mais esperto carregou uma esfera de energia sobre sua cabeça e a lançou dentro da boca de Eelektik o Pokémon balançou a cabeça porém não desistiu avançou novamente desta vez com sua cabeça apontada para rotom mow o Pokémon de grama foi atingido em cheio e acabou caindo em meio aos aparelhos eletrônicos logo Rotom percebeu que para vencer aquela luta teria de ficar em sua forma original
-Eelektrik agora aproveite e use Trash em seguida Bind
Eelektik logo pôs em campo grandes esferas cinza e as lançou na mira do oponente assim atingindo o em cheio além de causar uma grande explosão com todos os fios e os eletrodomésticos, Rotom já bem fraco ainda se levantou e tentou disparar um golpe porém não conseguiu e acabou caindo no chão
-Agora é minha chance! Friend Ball aqui vai!
Logo lancei uma Pokébola que demonstrava certa amizade, apesar de Rotom não sentir tanto aquilo por mim mesmo assim o Pokémon fantasma acabou se rendendo e se entregando à esfera.
-Muito Bem Filho, vejo que você não mudou nada, batalha de qualquer maneira e não aproveita o ritmo. Continua a mesma criança de sempre
Ao mesmo tempo que meu Pai falava eu recolhia minha pokéball e colocava em meu bolso esta estava vermelha pois não podia utiliza-la, abaixei minha cabeça como se não ouvisse meu Pai e me direcionei para casa. Depois do jantar tomei um banho na meu antigo banheiro vesti minhas antigas roupas e deitei em meu velho quarto tudo me lembrava os velhos tempos.
Já eram 6 da manhã quando eu Pai me acordou e me desafiou, não entendi bem mas quem era eu para recusar levantei tomei um banho escovei os dentes e mesmo sem tomar café fui até o quintal do fundo para batalhar o campo todos já conheciam logo meu Pai lançou acima sua Klefki deslumbrante eu aproveitei a batalha para testar meu novo Rotom e logo o joguei ao campo. Era hora da batalha
Batalha 2
-Klefki inicie com seu Astonish
-Rotom vamos lá intercepte com Ominus Wind
Klefki estava dividida pois já tinha tido tanto eu quanto meu Pai como mestre porém seu atual era seu superior então ela atacou seu hesitar logo se aproximou de Rotom e lhe deu uma cabeçada o golpe era eficaz porém não muito forte, o Pokémon fantasma aproveitou que estava próximo ao molho e produziu um vento muito forte que lançou Klefki para trás.
-Rotom agora utilize um belo Discharge e em seguida Confusion Ray
-Klefki impeça que a eletricidade chege até você com seu Spikes em seguida se esconda atrás de terra e não será atingida em seguida Krafty Shield assim não recebera Status
O Pokémon elétrico iniciou a luta com um Discharge assim descarregando uma enorme quantidade de energia até Klefik porém esta foi mais esperta fez vários espinhos de terra se erguerem no campo assim se imunizando do choque Rotom se impressionou porém continuou a atacar desta vez com um Confusion Ray um raio que iria deixar Klefki dormindo porém esta utilizou um Krafty Shield assim impedindo de receber golpes de Status.
-Klefki Vamos Partir ao ataque ao mesmo tempo que não saímos da defesa utilize seu Psychic para jogar seu oponente contra uma rocha em seguida aplique um rápido Four Play
-Rotom temos de vencer inicie alterando sua Forma apara um Forno ou seja a de calor em seguida use seu Overheat para impedir de ser preso pelo Psychic em seguida aproveite e use seu Double Team criando várias cópias de si assim fazendo Klefki errar o golpe
Klefki cria uma camada rosa que usa para prender o oponente logo Rotom entra dentro da miniatura do Forno e acaba se transformando em sua forma de Calor e rapidamente libera uma onda de calor muito forte que acaba causando bons danos e assim impede que a Pokémon fada conclua seu golpe, o Pokémon de Plasma aproveita a situação e utiliza seu Double Team criando vários clones de si Klefki fica confusa em meio a tudo isso e dispara seu Four Play para todos os lados e por sorte acabou atingindo meu Rotom, ao menos o golpe não teve muita eficácia pela mudança de forma.
-Rotom Heat inicie com Electro Ball para confundi-la e por fim um Hex
-Klefki não vamos nos render aproveite a esfera e a devolva com seu Fairy Wind além dos danos comuns em seguida aplique um veloz e forte Play Rough
O Pokémon de fogo logo criou uma esfera de energia concentrada em suas mãos deixou-a crescer e rapidamente a lançou a ponto que Klefki não poderia desviar a fada foi esperta e como a ordem de seu mestre formou uma ventania pouco rosada esta colidiu com a esfera de energia porém não teve forças suficientes para devolve-la à Rotom, o Pokémon de plasma não teve seu objetivo principal concluído porém não deixou de atacar logo atacou com um forte Hex um golpe forte que fez a Pokémon metálica jogar duro com seu Play Rough assim causando grandes danos além de ambos estarem bem fracos
-Klefki não desista. Rápido aplique seu Truque especial um Draining Kiss e finalize com Mirror Shot
-Rotom Chegou nossa hora de usarmos nossa arma secreta. Espera não possuímos uma arma secreta, use seu Uproar em seguida Thunder Shock
Klefki logo se aproximou do Pokémon elétrico e lhe aplicou um doce beijo este sugou boa parte de seu HP e entregou a Klefki. Rotom aproveitou a proximidade e lhe aplicou seu Uproar um forte que deixou Klefki a ponto de desmaiar porém antes disto a Pokémon femea conseguiu dar seu último golpe, um rápido mirror shot que fez Rotom desmaiar e tanto quanto ela também.
Meu pai chamou ela de novo a Pokéball enquanto eu fazia o mesmo ele olhou para mim quando se preparou para dizer algo....
O que será que ele irá dizer? Ira finalmente ter orgulho do seu filho? Ou novamente dizer que a vitória foi por pura sorte? Convidado você irá descobrir somente no próximo capitulo.
-Rotom vamos lá intercepte com Ominus Wind
Klefki estava dividida pois já tinha tido tanto eu quanto meu Pai como mestre porém seu atual era seu superior então ela atacou seu hesitar logo se aproximou de Rotom e lhe deu uma cabeçada o golpe era eficaz porém não muito forte, o Pokémon fantasma aproveitou que estava próximo ao molho e produziu um vento muito forte que lançou Klefki para trás.
-Rotom agora utilize um belo Discharge e em seguida Confusion Ray
-Klefki impeça que a eletricidade chege até você com seu Spikes em seguida se esconda atrás de terra e não será atingida em seguida Krafty Shield assim não recebera Status
O Pokémon elétrico iniciou a luta com um Discharge assim descarregando uma enorme quantidade de energia até Klefik porém esta foi mais esperta fez vários espinhos de terra se erguerem no campo assim se imunizando do choque Rotom se impressionou porém continuou a atacar desta vez com um Confusion Ray um raio que iria deixar Klefki dormindo porém esta utilizou um Krafty Shield assim impedindo de receber golpes de Status.
-Klefki Vamos Partir ao ataque ao mesmo tempo que não saímos da defesa utilize seu Psychic para jogar seu oponente contra uma rocha em seguida aplique um rápido Four Play
-Rotom temos de vencer inicie alterando sua Forma apara um Forno ou seja a de calor em seguida use seu Overheat para impedir de ser preso pelo Psychic em seguida aproveite e use seu Double Team criando várias cópias de si assim fazendo Klefki errar o golpe
Klefki cria uma camada rosa que usa para prender o oponente logo Rotom entra dentro da miniatura do Forno e acaba se transformando em sua forma de Calor e rapidamente libera uma onda de calor muito forte que acaba causando bons danos e assim impede que a Pokémon fada conclua seu golpe, o Pokémon de Plasma aproveita a situação e utiliza seu Double Team criando vários clones de si Klefki fica confusa em meio a tudo isso e dispara seu Four Play para todos os lados e por sorte acabou atingindo meu Rotom, ao menos o golpe não teve muita eficácia pela mudança de forma.
-Rotom Heat inicie com Electro Ball para confundi-la e por fim um Hex
-Klefki não vamos nos render aproveite a esfera e a devolva com seu Fairy Wind além dos danos comuns em seguida aplique um veloz e forte Play Rough
O Pokémon de fogo logo criou uma esfera de energia concentrada em suas mãos deixou-a crescer e rapidamente a lançou a ponto que Klefki não poderia desviar a fada foi esperta e como a ordem de seu mestre formou uma ventania pouco rosada esta colidiu com a esfera de energia porém não teve forças suficientes para devolve-la à Rotom, o Pokémon de plasma não teve seu objetivo principal concluído porém não deixou de atacar logo atacou com um forte Hex um golpe forte que fez a Pokémon metálica jogar duro com seu Play Rough assim causando grandes danos além de ambos estarem bem fracos
-Klefki não desista. Rápido aplique seu Truque especial um Draining Kiss e finalize com Mirror Shot
-Rotom Chegou nossa hora de usarmos nossa arma secreta. Espera não possuímos uma arma secreta, use seu Uproar em seguida Thunder Shock
Klefki logo se aproximou do Pokémon elétrico e lhe aplicou um doce beijo este sugou boa parte de seu HP e entregou a Klefki. Rotom aproveitou a proximidade e lhe aplicou seu Uproar um forte que deixou Klefki a ponto de desmaiar porém antes disto a Pokémon femea conseguiu dar seu último golpe, um rápido mirror shot que fez Rotom desmaiar e tanto quanto ela também.
Meu pai chamou ela de novo a Pokéball enquanto eu fazia o mesmo ele olhou para mim quando se preparou para dizer algo....
O que será que ele irá dizer? Ira finalmente ter orgulho do seu filho? Ou novamente dizer que a vitória foi por pura sorte? Convidado você irá descobrir somente no próximo capitulo.
- Poke Regras :
Texto grande que poderia ser facilmente sintetizado em suas ideias centrais, levando a algo entediante, ainda mais com a história toda grudada em um ÚNICO parágrafo, qual a necessidade disso?
Está melhorando em questão da narração, mas peca em alguns pontos, onde desvia do principal ou prossegue com algo desnecessário. A batalha foi até boa em relação a história. E como sempre temos um mas aqui, foi uma batalha muito extensa para um único Pokémon selvagem, ainda mais um Level 05, e com um uso abusivo de ataques.
Enfim, não gostei de nada do texto. '-'
Vou avaliar como Péssimo.
Está melhorando em questão da narração, mas peca em alguns pontos, onde desvia do principal ou prossegue com algo desnecessário. A batalha foi até boa em relação a história. E como sempre temos um mas aqui, foi uma batalha muito extensa para um único Pokémon selvagem, ainda mais um Level 05, e com um uso abusivo de ataques.
Enfim, não gostei de nada do texto. '-'
Vou avaliar como Péssimo.
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
A Primeira Batalha nunca se esquece!
(Captura de Spinarak-Tarde-Kalos)
(Captura de Spinarak-Tarde-Kalos)
Depois de provar ao meu pai que podia ao menos empatar com ele decidi continuar minha jornada. Já eram três da tarde e eu não estava com tanto calor, porém estava com fome parei ao meio da floresta para lanchar ali podiam ser encontrados vários Pokémon selvagens então ao colocar um sanduiche na boca e ver alguns tipos Bug nas arvores lembrei do presente de meu irmão um Treecko original da região de Hoenn lancei a Pokébola do Pokémon ao auto e de um feixe de luz azul surgiu Treecko ele não olhou para mim se fez de poderoso e pulou nas arvores até um galho bem alto e ficou lá de início eu nem liguei continuei a comer meu sanduiche até alguns Spinarak aparecerem por perto de mim estes pularam sobre meu rosto e roubaram meu sanduiche em seguida pegaram minha mochila que estava do meu lado e subira na arvore, decidi segui-los pois tinha vários pertences importantes ali. Depois de subir uma arvore enorme percebi um buraco que parecia ser um ninho eu não conseguia passar por aquela abertura porém conhecia alguém que passava, ergui a voz e chamei: -Treecko o Pokémon de planta apareceu prontamente com saltos rápidos de galho em galho e apareceu em minha frente, de olhos fechados ele disse com um tom de sarcasmo: -Treeckoo. Eu expliquei detalhadamente o que os Spinarak haviam feito e pedi a ele para pegar minha mochila o Pokémon não estava de bom humor girou os olhos em sentido anti-horário e entrou na “toca”. Demorou cinco minutos e o Pokémon saiu correndo jogou a mochila em cima de mim e pulou no chão atrás dele vieram dois Spinarak e sua aparência mostrava raiva parecia que Treecko havia se envolvido com Pokémon errados, apesar de meu Pokémon estar na desvantagem eu poderia fazer um ótimo treino ou até talvez uma captura!
-Treecko inicie com seu Pound um em cada Spinarak
Treecko corre em disparada e dá um forte soco no rosto da primeira aranha porém quando se prepara para atingir a segunda ela o prende em meio a um String Shot assim os dois insetos aproveitam para atingir Treecko com seus Pin Missil assim lançando misseis enormes, os danos causados foram grandes porém Treecko estava livre.
-Treecko nos dois já vimos que não será fácil vence-los então seja rápido use seu Agility para desviar dos golpes!
Treecko ouviu o comando se seu mestre então com passos rápidos aumentou sua velocidade a um ponto que quase não podia ser visto ambos Spinarak ficaram confusos e começaram a atacar para todos os lados inclusive em si mesmas, o lagarto aproveitou a situação então aplicou um rápido e forte Pursuit na primeira Spinarak ela era a única que tinha sofrido danos e já estava fraca, a sua “amiga” viu sua situação e fugiu deixando-a só para sofrer.
-Não iremos deixar está escapar também Aplique um Absorb
O Pokémon de grama concentrou sua energia em sugar as forças do oponente Spinarak sentiu pouquíssimos danos mais mesmo assim não se deixou ser atacada e cuspiu uma enorme quantidade de veneno atingindo o nariz do treecko este ficou roxo imediatamente estava claro que o Pokémon estava envenenado.
-Treecko olhe ela já está meio fraca acho que mais um golpe e já posso lançar a Pokébola sobre ela! Aplique um Quick Attack
O lagarto deu um grande salto e desceu em alta velocidade atingindo Spinarak na cabeça, fazendo-a ficar tonta o suficiente. Neste instante Treecko sofreu grandes danos do veneno quase desmaiando.
-Agora é minha hora, Pokébola Vaiii
A Pokébola seguiu seu curso e caiu sobre as costas da aranha o inseto virou um raio vermelho e se alojou dentro da esfera e ao se fechar com leves balanços que pareciam durar horas, um PIM foi encontrado assim marcando minha captura.
-Isso Treecko conseguimos!
Esperava uma reação do meu Pokémon como um abraço mais ao meu perceber ele estava caído seriamente envenenado precisava dar um jeito rápido então peguei minha mochila e a Pokébola no chão juntei Treecko ao meu colo e sai correndo até o centro Pokémon mais próximo por sorte um se encontrava ali perto como o meu GPS indicava apesar de simples o atendimento foi rápido a enfermeira Joy e sua Audino garantiram que ele estava bem porém ele precisaria de repouso perguntei a elas se poderia vê-lo e acabaram deixando por mínimos 5 minutos, era o suficiente. Cheguei lá e Treecko parecia bem ele olhou para mim e sorriu, pela primeira vez Treecko havia olhado para mim como amigo e não como superior.
Batalha
-Treecko inicie com seu Pound um em cada Spinarak
Treecko corre em disparada e dá um forte soco no rosto da primeira aranha porém quando se prepara para atingir a segunda ela o prende em meio a um String Shot assim os dois insetos aproveitam para atingir Treecko com seus Pin Missil assim lançando misseis enormes, os danos causados foram grandes porém Treecko estava livre.
-Treecko nos dois já vimos que não será fácil vence-los então seja rápido use seu Agility para desviar dos golpes!
Treecko ouviu o comando se seu mestre então com passos rápidos aumentou sua velocidade a um ponto que quase não podia ser visto ambos Spinarak ficaram confusos e começaram a atacar para todos os lados inclusive em si mesmas, o lagarto aproveitou a situação então aplicou um rápido e forte Pursuit na primeira Spinarak ela era a única que tinha sofrido danos e já estava fraca, a sua “amiga” viu sua situação e fugiu deixando-a só para sofrer.
-Não iremos deixar está escapar também Aplique um Absorb
O Pokémon de grama concentrou sua energia em sugar as forças do oponente Spinarak sentiu pouquíssimos danos mais mesmo assim não se deixou ser atacada e cuspiu uma enorme quantidade de veneno atingindo o nariz do treecko este ficou roxo imediatamente estava claro que o Pokémon estava envenenado.
-Treecko olhe ela já está meio fraca acho que mais um golpe e já posso lançar a Pokébola sobre ela! Aplique um Quick Attack
O lagarto deu um grande salto e desceu em alta velocidade atingindo Spinarak na cabeça, fazendo-a ficar tonta o suficiente. Neste instante Treecko sofreu grandes danos do veneno quase desmaiando.
-Agora é minha hora, Pokébola Vaiii
A Pokébola seguiu seu curso e caiu sobre as costas da aranha o inseto virou um raio vermelho e se alojou dentro da esfera e ao se fechar com leves balanços que pareciam durar horas, um PIM foi encontrado assim marcando minha captura.
-Isso Treecko conseguimos!
Esperava uma reação do meu Pokémon como um abraço mais ao meu perceber ele estava caído seriamente envenenado precisava dar um jeito rápido então peguei minha mochila e a Pokébola no chão juntei Treecko ao meu colo e sai correndo até o centro Pokémon mais próximo por sorte um se encontrava ali perto como o meu GPS indicava apesar de simples o atendimento foi rápido a enfermeira Joy e sua Audino garantiram que ele estava bem porém ele precisaria de repouso perguntei a elas se poderia vê-lo e acabaram deixando por mínimos 5 minutos, era o suficiente. Cheguei lá e Treecko parecia bem ele olhou para mim e sorriu, pela primeira vez Treecko havia olhado para mim como amigo e não como superior.
- Poke Regras :
Olha Lee, a batalha foi boa, mas a história foi muito ruim. Não teve parágrafos, conteúdo, extensão que focasse para um final "cheio de fogos de artifício" para anunciar um Ótimo...
A pontuação foi bem ruim e no seu texto de história eu me perdi por ser todo jun. Portanto...
Péssimo - Inválido.
A pontuação foi bem ruim e no seu texto de história eu me perdi por ser todo jun. Portanto...
Péssimo - Inválido.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos