Gustavo{Jornada}
2 participantes
Página 1 de 1
Gustavo{Jornada}
Episodio 1-Captura Shiny Noibat
Era um dia de muito calor,O primeiro dia da jornada de um Jovem de Kanto que pretendia,um dia ser o melhor Treinador do mundo Pokemon,ele acabava de escolher seu primeiro pokemon,e sua fiel companheira Charmander,anda no ombro de seu Treinador,Como seu pokemon queria que fosse,mesmo com pouca experiencia o tal treinador,ficou procurando e procurando atalhos pelas florestas e cavernas,depois de tanto andar ,achou uma floresta em forma de Pikachu e começou a seguir pela mesma ,como uma sombra no chão,surgido um pokemon que não exitou em atacar,logo vi ela ficando com as asas esbranquiçadas,percebi que era um Wing Attack que foi lançado por Shiny Noibat(fêmea) selvagem,protegendo os teus irmãos ainda nos seus ovos ,Charmander que viu que seu Treinador iria sair lesado logo ficou em posição de defesa interceptando o tal ataque com Scratch,e esperou as ordens de seu treinador,Gustavo virando seu Boné pra trás disse,Vamos lá.
:::::Battle:::::
Chamander Vs. Shiny Noibat
Charmander antes de começar ativou a sua habilidade o Blaze que por sua vez aumentou seus ataques tipo Fire em 1.5,e Shiny Noibat vendo isso usou Tackle Mirando na barriga de seu adversario,que por um Segundo de diferença consegue desviar do mesmo,Porem o ataque fica inativo depois de ter alcançado Árvore de seus irmãos (olha oque o amor faz),com uma ação rapida,de seu mestre charmander atinge em cheio com Ember que não foi Super-efetivo mais tirou um bom dano,a batalha estava acirrada,os dois pokemons estavam tentando acertar um ao outro quando a batalha vira ,Shiny Noibat voa para os altos céus atingindo o seu inimigo com Supersonicque acabou confundindo a minha Charmander que por sua vez irritada e confusa sua chama brilha cada vez mais intensamente seu Blaze estava almentando !Quando Noibat acerta em cheio Charmander com o seu tackle,Charmander esta fraco ,mais sua chama a cada segundo que passava ficava mais intensa,Charmander usa Ember que por sua vez vem com uma força inacreditável devastando todo seu arredor e esquentando o clima naquele ambiente um tanto Aberto,Os dois pokemons estavam muito feridos quando um ataque decisivo da minha charmander decidio tudo aquilo era um Scratch que veio com tanta força deixando o inimigo instável.
:::::Final da Batalha:::::
Depois de uma cansativa batalha, Shiny Noibat desmaia de cansaço e Charmander também cai, exausto, apos amparar meu pokemon,Vi a chance de capturar meu segundo pokemon,ali estava eu preste a capturar meu segundo pokemon,Joguei a pokebola saído um forte raio de luz da pokebola,ali estava ela balançando e balançando após alguns segundos, a pokebola para fazendo um "PIN" sinalizando que a captura fora completada com sucesso, Gustavo se dirige a pokebola que se encontrava parada no chão e comemora com Charmander seu novo companheiro de jornada, assim,seguindo caminho a procura de novas aventuras,para que um dia se torna-se mestre pokemon.
GustavoFC- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Gustavo{Jornada}
Avaliação de Sherlock.
Bom, vamos lá...
Primeiramente não está tendo evento de Shiny para poder capturar um Shiny Noibat, que no caso, esse Pokémon é raro.
Sua história está fraca e corrida, e sua batalha esta pequena.
Inválido
Primeiramente não está tendo evento de Shiny para poder capturar um Shiny Noibat, que no caso, esse Pokémon é raro.
Sua história está fraca e corrida, e sua batalha esta pequena.
Inválido
-----------------
@Lilah
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Episodio 1-Captura Rhyhorn
Era um dia de muito calor,O primeiro dia da jornada de um Jovem de Kanto que pretendia,um dia ser o melhor Treinador do mundo Pokemon,ele acabava de escolher seu primeiro pokemon,e sua fiel companheira Charmander,anda no ombro de seu Treinador,Como seu pokemon queria que fosse,mesmo com pouca experiencia o tal treinador,ficou procurando e procurando atalhos pelas florestas e cavernas,depois de tanto andar ,achou uma Estrada de terra que daria em uma caverna onde vi na televisão antes de sair,que havia ocorrido fortes tremores,fui la para ver oque tinha acontecido chegando lá me deparo com um cara meio louco correndo que me avisou:Corre é um monstro incontrolável,logo percebi que aquilo se tratava de um forte pokemon,continuei andando para direção que o louco avia vindo,chegando la não encontrei nada,virando para traz fico prestando atenção as paredes da caverna vi que avia uma parte da caverna cheia de pedras ,fui tirando uma por uma quando observei direito vi que tinham dois olhos parecendo pedras de ruby me olhando,disfarço e vou ver quem ou oque era, chegando perto deles vinha um pokemon descontrolado vindo em minha direção , pulei para o lado desviando de tal ataque,aquilo era um horn atack, virei peguei o pokedex e vi sobre aquilo:
Pokedex
Rhyhorn pokemon broca,este pokemon é extremamente agressivo portanto se vir um corra!é parece que vou ter que lutar com ele.
:::::Battle:::::
Chamander Vs. Rhyhorn
Charmander antes de começar ativou a sua habilidade o Blaze que por sua vez aumentou seus ataques tipo Fire em 1.5,e Rhyhorn vendo isso já furioso não exitou em atacar ele não se importava com o pokemon ele queria me ferir,e eu desviei do mesmo,porem Rhyhorn não desistio e atacou mais uma vez com Stomp vendo isso vi uma oportunidade,e então lancei meu primeiro ataque,Charmander fique encostado na parede,e resista,calma,calma e agora pule por cima do mesmo,Charmander sabia que se fosse pego com um daquele horn atack sairia derrotado e muito ferido,portanto pulou,agora Charmander EmberCharmander não exitou e juntou um fogo ardente em sua boca e lançou um forte Ember,mais Rhyhorn não sofreu nenhum aranão,porem seu chifre estava preso,e ele ficou imóvel,agora Charmander enfraquça a defesa dele com ember seguida de um Scratch,Rhyhorn estava queimando,Agora Chamander Enfraqueça o Ataque dele com Growl,e o mesmo se soutou com raiva usou Horn Atack sem se importar com oque estava na sua frente pegando Charmander e o pisoteando ainda charmander muito fraco,(aquela batalha estava terminada?),mais sua chama continua a brilhar dando força para o mesmo dar um Ember com toda sua força devastando a Caverna e parecendo uma bonba com os olhos vermelhos Chamander não desistio não se entregou,Charmander pule sobre ele e use ember no buraco de suas costas,Chamander obedeceu derrubando o mesmo.,
:::::Final da Batalha:::::
Depois de uma cansativa batalha, Rhyhorn desmaia de cansaço e Charmander também cai, exausto, apos amparar meu pokemon,Vi a chance de capturar meu segundo pokemon,ali estava eu preste a capturar meu segundo pokemon,Joguei a pokebola saído um forte raio de luz da pokebola,ali estava ela balançando e balançando após alguns segundos, a pokebola para fazendo um "PIN" sinalizando que a captura fora completada com sucesso, Gustavo se dirige a pokebola que se encontrava parada no chão e comemora com Charmander seu novo companheiro de jornada, assim,seguindo caminho a procura de novas aventuras,para que um dia se torna-se mestre pokemon.
GustavoFC- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Avaliação de Sherlock.
Mesma coisa da outra captura, história curta; corrida; e batalha também curta. Tente pular linhas para os ataques dos Pokémon e narra-los de maneira considerável... Tente também fazer uma história maior, e usar os BBCodes que a Forumeiros oferece.
Inválido, novamente.
Inválido, novamente.
-----------------
@Lilah
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas: