Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Ehtan Hyoudou

Ir para baixo

Jornada de Ehtan Hyoudou Empty Jornada de Ehtan Hyoudou

Mensagem por Convidado 9th março 2014, 23:48

Jornada de Ehtan Hyoudou Oi66mr

Captura Charmander + Treino Froakie

O ar gelado batia em minha face, enquanto eu corria desesperadamente, pulando qualquer obstaculo que estava em meu caminho, sem ao menos olhar para os lados, eu atravessa as ruas. "Estou muito atrazado" pensei, enquanto passava pela loja de doces da dona Magh, hoje era o dia mais esperado da minha vida, o momento em que eu iria poder escolher meu primeiro pokemon, e se eu chagasse muito tarde, não ia sobrar pokemons bons para escolher.
Ao lonje, eu avistei, o laboratório do Prof. Sycamore, "Qualé, só mais um pouco", penso enquanto aumento a velocidade de meus passos. Finalmente, ja estava na entrada do laboratório, recuperando o fôlego, quando a porta se abre, e eu vejo o semblante de uma pessoa que parecia feliz e ao mesmo tempo decepcionada.

- Acho que você está atrazado, Ehtan. - Me disse o prof. Sycamore, abrindo caminho para que eu pudesse entrar - Por sorte, sobraram três pokemons para você escolher - Indagou ele, apontando para uma mesinha no centro da sala, onde claramente se achavam três pokebolas, que eu podia jurar estarem brilhando por causa dos raios do sol.

- Me desculpe pela demora prof. meu despertador estragou - Disse eu, me lembrando do incidente desta manhã, eu havia quebrado o despertador por ter me acordado muito cedo, sendo que eu o coloquei para despertar duas horas antes do devido. - Mas então, posso escolher meu pokemon? - Perguntei.

- Sim, claro... Mas antes, aqui pegue sua pokedex, e suas cinco pokebolas, para poder capturar e ter informações de outros pokemons. - Disse ele, me entregando cinco pokebolas e uma pokedex, que reconheci ser a mesma que meu primo ganhou quando saiu em sua jornada. - E agora, os pokemons - ele pegou uma pokebola por vez, e as laçou no ar, delas sairam três raios vermelhos, que deram origem a três pokemons. Eu peguei, minha pokedex, e apontei para cada um deles.

Pokedex:

Pokedex:

Pokedex:

- E então, qual vai ser? - Perguntou o Prof. Sycamore.

- Hum... Eu escolho, você Froakie. - Froakie reagiu ao ouvir seu nome, ele veio correndo em minha direção deu um salto em minha e me derrubou no chão. - He he, Nós vamos ser bons amigos. - Disse eu, enquanto acariciava sua cabeça, ele ascentiu.

Após escolher o pokemon que ia me acompanhar pela minha jornada, me despeço do Prof. Sycamore, e sigo para a saída da cidade. Assim que passo pela placa que diz 'Bem Vindo', passo para o lado de fora da cidade, "Agora é pra valer, não é mais como das vezes em que eu brincava com meu amigos, agora eu estou no mundo real", com esse pensamento, dou meu primeiro passo fora da cidade, e prossigo com Froakie ao meu lado.

Depois de caminhar por quase uma hora com Froakie em meu ombro, decido parar para descançar, me sento na sombra de uma árvore, e admiro a linda paisagem que estava diante de meus olhos. - Isso não é lindo Froakie? Froak... - Quando percebo ja estou no chão, cuspindo sangue, Froakie tinha sido arremaçado na minha direção, atingindo minha cabeça, e arremeçando um de meus molares para dentro do lago. - Fhroaghie, mag foig issgo? - ele se pos em posição de batalha, quando olhei a frente, vi um pokemon que não parecia muito feliz. Rapidamente, pego minha pokedex para adquirir informações do adversário desconhecido...

Pokedex:

- Você deve ser o charmander então... você está bem longe de casa amigo - Ele assentil ao ouvir isso - Bem, você estava tentando roubar nossa comida certo? Até que Froakie o impediu, hum... É muito raro ter um pokemon como você por aqui, então se eu te vencer, você será meu companheiro, e também, vai poder comer o que quiser. - Ele me fez de olhar que pude entender claramente,  queria dizer 'Isso não vai acontecer'. - O.k, vamos la Froakie.

Jornada de Ehtan Hyoudou 10yl0sk VS Jornada de Ehtan Hyoudou Ra3o0j

- Froakie comece com Bubble - Froakie lança um jato de bolhas em Charmander, que desvia muito facilmente com um salto, e contra-ataca com Ember. - Froakie evasiva e use Substitute - Froakie, da um salto e usa Substitute, confundindo Charmande, que ao ver que vai ser atingido começa a girar usando flamethrower. Froakie é atingido, e cai no chão. Os dois se encaram...

- O.k Froakie, use Bubble novamente - Froakie atira outro jato de bolhas em charmander, que desvia facilmente e se prepara para usar Ember. - Agora Froakie, use Quick Attack. - Quando charmander percebe ja foi atingido, e cai no chão, se levanta e usa Inferno. - Froakie use Hydro Pump. - Os dois ataques colidem, mas o Hydro Pump de Froakie prevalece, e Charmander recebe mais um ataque direto. Charmander da um sorriso ironico, e se levanta...

- Froakie, use Bounce - Froakie da um salto e some de vista, Charmander olha para todas as direções procurando Froakie, que ataca de cima, atingindo Charmander em cheio, que contra-ataca com Inferno, acertando Froakie. Froakie cai no chão e se levanta novamente.

- Você é bom Charmander, por isso eu o quero no meu time... Froakie use Quick Attack - Charmander, dessa vez esquiva dando um salto - Quick Attack de novo - Froakie pula na direção de charmander que ao ser atingido usa Flamethrower. - Hydro Pump Froakie. - Os dois ataques também colidem, mas o ataque de Froakie prevalece novamente, Charmander no útimo momento esquiva, mas é atingido por um Quick Attack, e cai no chão, quando vai se lavantar é atingido por Hydro Pump. Charmander cai totalmente fora de combate...

- Muito bem Froakie, e agora... Pokebola, VAI!!!

Jornada de Ehtan Hyoudou Tumblr_m7adpdB62x1r0dbsno1_500

1.......................2....................3....................

Jornada de Ehtan Hyoudou Tumblr_m00iusCnSg1r0y4n9

Capturado!!!

Depois da captura de Charmander, eu levo meus pokemons até o laboratório do Prof. Sycamore, afim de Cura-los.

- Que sorte, você achou o charmander que havia fugido daqui, teve mais sorte ainda em poder captura-lo, pois ele não possuia nenhuma pokebola. - Afirmou o Prof.

- Quer dizer que não posso ficar como ele? - Perguntei, com medo de a resposta ser não.

- Bem, ela havia fugido, e como você o achou, é seu... - Respondeu o Prof. com um sorriso no rosto.

- Sério, Valew Prof. - Indaguei, o Prof. apenas fez um gesto com a cabeça.

Depois de curados, Froakie, Charmander e eu, nos despedimos novamente do Prof. Sycamore, e prsseguimos nossa aventura pelo mundo pokemon, procurando adversários ainda mais fortes para enfrentar...

Continua...

Última edição por Ehtan Hyoudou em 10th março 2014, 14:46, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ehtan Hyoudou Empty Re: Jornada de Ehtan Hyoudou

Mensagem por BellWolf 10th março 2014, 11:59

Treino 3 estrelas e captura Regular. Cuidado com a repetição de palavra. Inferno tem 100% de chance de causar burn e você não levou isso em consideração.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Ehtan Hyoudou 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Ehtan Hyoudou Left_bar_bleue1/1Jornada de Ehtan Hyoudou Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Ehtan Hyoudou Left_bar_bleue1/1Jornada de Ehtan Hyoudou Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Convidado 10th março 2014, 17:03

Jornada de Ehtan Hyoudou 8x0t9y

Captura Skiddo + Treino Charmander

A brisa gélida da manhã, congelava meus dedos, enquanto eu caminhava por um campo que parecia não ter fim. - Não aguento mais, acho que estamos perdidos Froakie, e esse frio não ajuda em nada - Indaguei, olhando para meu fiel companheiro, Froakie, que apenas concordou com a cabeça. - Acho melhor parar para restaurar as forças, vamos fazer um lanxinho rápido e prosseguir. - Ele não descordou, na verdade ficou muito contente.

Lanço Charmander para fora da pokebola, para poder se alimentar conosco. - Podem comer, aqui tem umas frutas, no momento é tudo que temos. - Eles não ficaram muito felizes com a notícia, mas comeram sem reclamar. Depois do lanxe, chamo Charmander para a pokebola, me ponho de pé, e continuo a caminhada. Depois de andar 30 min avisto um pokemon, ele estava todo encolhido, e aparentava estar com frio, fome e medo... retiro minha pokedex e aponto para ele...

Pokedex:

- Ei, colega, você esta perdido? Você deu muito azar, vir parar num lugar que não tem água nem sol, isso é que é azar... Pegue aqui uma fruta para você. - Eu arremeço a fruta em sua direção, que se choca em sua pele, ele levanta a cabeça, um tanto que desse para espiar, depois se levantou e comeu a fruta, em seguida ele me olhou, e... - Mas oque foi isso, ta doendo - Skiddo meu deu uma cabeçada, me olhou nos olhos, eu  puder entender o que ele queria dizer... Ele queria uma batalha. - O.k Froak... - Um raio vermelho sai de traz de mim, e Charmander surje. - Então você quer batalhar Charmander? - Ele concordou. - Bem, você se importa Froakie. - Ele apenas abaixou a cabeça e foi para traz de mim. - Beleza vamos nessa.

Jornada de Ehtan Hyoudou Ra3o0j VS Jornada de Ehtan Hyoudou 2pq1752

- O.K Charmander vamos começar com Quick Attack - Charmander avança até Skiddo, que não reage e é atingido, ainda de pé contra-ataca com Vine Whipe, mas o ataque estava longe de acertar, os cipós avançaram apenas 1m a sua frente. - Nossa, você precisa praticar, Charmander use agora Ember - Skiddo é atingido em cheio, e sobre queimaduras, com dificuldade ele se levanta, Charmander zomba de Skiddo, que fica com raiva.

- Bem, Charmander use Scratch. - Charmander avança, dessa vez Skiddo esquiva. - Charmander, agora use Fire Spin. - Charmander ataca e atingi Skiddo, que fica preso dentro de um espiral de fogo, e sofre danos. - Charmander Quick Attack. - Charmander atinge Skiddo, que cai no chão, mas não se levanta. De seus olhos caiu uma lagrima, e dentro de mim, senti que ela queria dizer 'Por quê sou tão fraco', era como se ele quize-se provar algo para alguém.

- Levante-se Skiddo, você não é fraco coisa nenhuma, você pode ser forte, basta querer, vamos lá, você consegue, se levante. - De repente, Skiddo se levanta, o seu olhar muda, fica mais confiante. - A verdadeira batalha vai começar, Charmander use Slash. - Charmander avança, mas é impedido por uma Vine Whipe, que o atinge. - Charmander ise Flamethrower. - Charmander, ainda de pé ataca uma explosão de fogo, Skiddo Desvia com dificuldade e usa Leaf Blade, atingindo Charmander em cheio, que recebe um dano crítico. Skiddo sofre danos do Fire Spin. Ele se levanta, e encara Charmander, que parecia muito excitado com a batalha, ele queria vencer...

- Charmander ataque com Ember. - Charmander ataca Sikiddo, que desvia muito facilmente e se prepara para usar Vine Whipe. - Charmander use Inferno. - Charmander intercepta o ataque de Skiddo usando Inferno. Skiddo é aingido, e sofre mais danos de queimadura e do Fire Spin, ele se levanta encara charmander, e desmorona chão. Charmander venceu. - Muito bem Charmander, você lutou bravamente Skiddo.

Skiddo se põe de pé com muita dificuldade e curva sua cabeça diante de mim. - O.k, eu também quero isso... Pokebola... VAI!!!

Jornada de Ehtan Hyoudou Tumblr_m7adpdB62x1r0dbsno1_500

1......................2.............................3..........................

Jornada de Ehtan Hyoudou Tumblr_m00iusCnSg1r0y4n9

Capturado!!!

Após a captura de Skiddo, passo uma pomada em suas queimaduras, coloco uns esparadrapos em Charmander e prossigo minha jornada pelo mundo pokemon, com um novo companheiro para me ajudar...

Continua...

Última edição por Ehtan Hyoudou em 10th março 2014, 22:16, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 10th março 2014, 18:01

Avaliação:

Válido!

Captura - Regular
Treinamento - 2 Estrelas

O texto está até bom, mas a batalha está fraca e curta, Ok que são de Level baixo, mas tente aumentar a narração ou pelo menos mais algumas poucas linhas contendo ataques.

OBS: Redimensione as imagens ao colocá-las em seu tópico para evitar desconfiguramento da página, basta escolher os pixels (dimensão) através da opção "Inserir uma imagem".

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo