Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jornada do Mosquiza.

Ir para baixo

A Jornada do Mosquiza. Empty A Jornada do Mosquiza.

Mensagem por Mosquiza 11th março 2014, 21:17

O Início da Jornada do Mosquiza

A Jornada do Mosquiza. Tumblr_maazcjdvrh1rsxwtzo1_400

Eu acordei cedo bem no dia ensolarado, o sol batia o reflexo em mim quando abri meus olhos, sai do quarto.me arrumei,desci as escada e fui dar um tchau pra minha mãe.Minha mãe me deu último recado:
     - Seu sonho está começando,vá ao laboratório e pegue seu primeiro pókemon filho! Vou sentir saudades de você.Então
minha mãe deu um abraço forte em mim, me senti mais confiante com isso,sai da casa e fui caminhando até o laboratório.

A Jornada do Mosquiza. 800px-Professor_Oaks_Laboratory

Quando cheguei ao laboratório,fiquei tão contente pra pegar meu primeiro Pókemon,então o Professor me deu uma boas- vindas e falou:
     - Olá Mosquiza,contente com sua primeira jornada Pokémon? Sua mãe tinha dito que você tinha ido para o laboratório,
por isso eu fiquei te esperando por você aqui.E falei para o Professor:
     - Professor eu posso já a escolher meu primeiro Pokémon? Estou tão ansioso. O Professor sorriu para mim e respondeu
novamente
:
     - Sim, vamos, me segue.Quando entrei na outra sala,ele tinha dito:
     - Escolha o seu pókemon,mas pegue essa pókedex e essas pokébolas.Pensei antes de escolher o pókemon,diziam que o Charmander era o melhor para iniciar,então peguei o Charmander,e o professor deu o último recado antes que eu fizesse a jornada:
     - Boa aventura para você garoto!E que inicie uma jornada com o seu novo parceiro.
 Sai do laboratório,soltei o meu Charmander e disse:
     - Oi Charmander,a jornada só depende de você,então por isso vamos que treinar bastante certo Char? O Charmander agiu
de forma feliz e tinha dito algo:
     - Chaar Charmandeer.Parecia que a resposta era sim,com isso fomos ao Rota 1.

A Jornada do Mosquiza. Unova_Route_3_anime

Encontrei o Ratata bem no mato escondido,mas nao perdia meu tempo,fui pegar uma pedra e ataquei ele para chamar atenção de nós,o Ratata ficou tão furioso com isso e parecia que queria uma batalha mas eu decidi batalhar com o Pequeno Ratata.

# BATALHA

A Jornada do Mosquiza. 4  VS A Jornada do Mosquiza. 19f

Falei para o Charmander usar suas habilidades com sua força póssivel.

CHARMANDER: Use Scratch e desvie.
RATATA: Usou Tackle.

Então os dois se feriram.

CHARMANDER: Use o Ember agora!
RATATA: Ficou tão fraco que quase caiu,não usou nenhuma habilidade para esquivar do Ember.
CHARMANDER: Agora use o Scratch sem parar.
RATATA: Usou o Tail Whip e esquivou.
CHARMANDER: Esquive rápido.
RATATA: O Ratata ficou bruto,acabou usando seu Quick Attack.

O CHARMANDER foi empurrado para trás e ficou fraco que caiu,mas eu falei para o Charmander:

- Vamoos Charmander! A gente consegue vencer,o Charmander então levantou.
CHARMANDER: Use o Ember novamente!
RATATA: Não conseguiu desviar da habilidade..
CHARMANDER: Agora use sua última habilidade, Flame Burst!!!!
RATATA: Caiu no mato e foi desmaiado.

Eu: Nós ganhamos Charmander!.O Charmander ficou feliz.

Estava escurecendo, peguei a pokébola, e o Charmander voltou a pokébola e falei:
     - Descanse Charmander.Fui acampar porque estava muito tarde,fiquei cansado depois daquela batalha,e fui começar a dormir.

~ END ~
Mosquiza

Poke Regras : A Jornada do Mosquiza. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada do Mosquiza. Empty Re: A Jornada do Mosquiza.

Mensagem por Convidado 11th março 2014, 21:45

Avaliação:

Inválido!

Treinamento - 0 Estrelas

Batalha TOTALMENTE simples e sem narração, crie o modo em que os ataques foram feitos, lançados, colidiram ou bloqueados. Narre tudo que ocorreu a sua volta de forma maneirada, detalhe o ambiente e as personagens ao seu redor, sinta-se livre para usar toda sua imaginação e na batalha utilize falas para comandar seu Pokémon e não seu nome.

OBS: Leia as Regras de jornada >> Clicando aqui << e veja a quantidade de linhas necessária para um post válido.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo