Dom Demon vs Kiory
2 participantes
Página 1 de 1
Dom Demon vs Kiory
Campo: Gramíneas, porém, há um lago à no máximo 10 metros de distância.
Vai Apolo HP 1800 + Tms + Hm + Egg Moves + Move Tutor Fire + Held Item.
Vai Apolo HP 1800 + Tms + Hm + Egg Moves + Move Tutor Fire + Held Item.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Dom Demon vs Kiory
~
— Vamos lá Pixy!
Nome: Pixy
Pokémon: Clefairy
Level: 100
Hit Points: 2000
— Pixy não se intimide com o tipo dele, vamos tentar tomar proveito de sua habilidade Magic Guard! Use Meteor Mash e tente jogá-lo sobre o chão, enquanto ele não se levanta utilize Cosmic Power para diminuir mesmo que no mínimo os danos. No fim da rodada se distancie dele um pouco e use Sweet Kiss para deixá-lo confuso!
Nome: Pixy
Pokémon: Clefairy
Level: 100
Hit Points: 2000
— Pixy não se intimide com o tipo dele, vamos tentar tomar proveito de sua habilidade Magic Guard! Use Meteor Mash e tente jogá-lo sobre o chão, enquanto ele não se levanta utilize Cosmic Power para diminuir mesmo que no mínimo os danos. No fim da rodada se distancie dele um pouco e use Sweet Kiss para deixá-lo confuso!
~
thanks james sullivan © cg
Convidado- Convidado
- Escolher um tipo com desvantagem em uma batalha não é uma estratégia muito inteligente. Porém, eu admiro quem faz isso. Vamos começar logo com isso, inicie com Toxic. Mas não em seu adversário, faça isso em si mesmo para transformar seu ssangue no mais puro veneno. Em seguida peço que use seu Haze para liberar uma névoa venenosa de suas asas e ao mesmo tempo inflamável. Ative sua habilidade especial, Inner Focus, e então use Hypnosis.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
NARRAÇÃO
Duas pessoas se concentravam naquele local, de um lado Dom Demon do outro lado Kiory, Dom Demon lança seu pokémon chamado Apolo e do outro lado Kyori lança sua Clefairy que começa com seu turno lançando seu ataque Meteor Mash e tentando derruba-lo no chão mais Apolo usa Toxic contra ele mesmo Clefairy consegue derrubar Apolo e consegue atacar Cosmic Powere Apolo usa Haze liberando uma forte névoa venenosa atacante certamente Clefairy que se distam ceia de Apolo que usa Hypnosis e consegue efetuar certamente o ataque Hypnosis.
Clefairy (03 Ataques Dormindo)
HP 1500
Apolo
HP 1800
Turno de - Dom Demon.
Duas pessoas se concentravam naquele local, de um lado Dom Demon do outro lado Kiory, Dom Demon lança seu pokémon chamado Apolo e do outro lado Kyori lança sua Clefairy que começa com seu turno lançando seu ataque Meteor Mash e tentando derruba-lo no chão mais Apolo usa Toxic contra ele mesmo Clefairy consegue derrubar Apolo e consegue atacar Cosmic Powere Apolo usa Haze liberando uma forte névoa venenosa atacante certamente Clefairy que se distam ceia de Apolo que usa Hypnosis e consegue efetuar certamente o ataque Hypnosis.
Clefairy (03 Ataques Dormindo)
HP 1500
Apolo
HP 1800
Turno de - Dom Demon.
Finn''- Poke Regras :
Número de Mensagens : 84
Humor : enfiar...
- Vejo que minha estratégia deu certo. Apolo comece com Fly pra voar alto. Em seguida use seu Heat Wave na névoa e tente fazer com que ela exploda. Encerre com Sludge Bomb.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos