Viola VS Marshal Lee
4 participantes
Página 1 de 1
Viola VS Marshal Lee
Estava na frente do meu novo ginásio havia me mudado para Santalune,estava tirando algumas fotos de meu novo ginásio,foi então que minha irmã chegou acompanhada de um treinador que ao ver que o ginásio era novo ficou um pouco emocionado pois seria sua primeira batalha de gym em Kalos e também seria a estreia do ginásio,ele decidiu fazer uma batalha 2x2 e Double,eu aceitei e lancei meus pokémons
Vamos lá: Surskit e Vivilion
Surskit Hp:150
Vivilion(No pk só tem essa forma dele)
Hp:250
Vamos lá: Surskit e Vivilion
Surskit Hp:150
Vivilion(No pk só tem essa forma dele)
Hp:250
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Viola VS Marshal Lee
Eu já desafiando? Nossa era oque parecia logo lancei meus Pokémon para mostrar a Viola quem mandava!
e
Woobat comece com seu Helping Hand em seguida use seu Sinchronoise Tynamo use seu Charge Beam em Surskit e finalize usando Thunder Wave em Vivillon
e
Woobat comece com seu Helping Hand em seguida use seu Sinchronoise Tynamo use seu Charge Beam em Surskit e finalize usando Thunder Wave em Vivillon
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
Vivilion comece com Safeguard se protegendo de status,Surskit use Haze e crie uma tempestade de neve e em seguida pule em cima de Vivilion que subirá para o alto,Vivilion use então Sleep Powder que com a névoa irá espalhar pelo campo mas não os atingirá Suskit acabe com Mist deixando o campo totalmente azul e impossibilitando eles de ver.
Apenas pra avisar isso é uma estratégia pode falhar ou não
Apenas pra avisar isso é uma estratégia pode falhar ou não
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:
Woobat iniciou com Helping Hand, assim fornecendo energia a Tynamo, que disparou um poderoso Charge Beam, que fez Surskit desmaiar. Vivilion usou Safeguard para se proteger de eventuais status. Woobat usou Scynhronoise, um poderoso golpe que fez Viviolion ficar muito ferida. Tynamo usou Thunder Wave em vão, já que o Safeguard protegia a borboleta. Por fim o Sleep Powder falhou.
Surskit Hp 00
Vivilion Hp 100
Tynamo Hp 110 (Sp. Atk. +2)
Woobat Hp 90
Woobat iniciou com Helping Hand, assim fornecendo energia a Tynamo, que disparou um poderoso Charge Beam, que fez Surskit desmaiar. Vivilion usou Safeguard para se proteger de eventuais status. Woobat usou Scynhronoise, um poderoso golpe que fez Viviolion ficar muito ferida. Tynamo usou Thunder Wave em vão, já que o Safeguard protegia a borboleta. Por fim o Sleep Powder falhou.
Surskit Hp 00
Vivilion Hp 100
Tynamo Hp 110 (Sp. Atk. +2)
Woobat Hp 90
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Ative sua HB Friend Guard que vai reduzir o impacto dos golpes inimigos,em seguida use Quiver Dance em seguida use Hurricane 2x e crie um furacão(Que ao atingir ambos se eles ñ morrerem é cheat pois com a força aumentada seria um HK)
Lembrando que isso ñ passa de uma estratégia
Lembrando que isso ñ passa de uma estratégia
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Tynamo quando ela estiver usando o Quiver Dance use seu Charge Beam ao mesmo tempo Woobat use seu Supersonic e com a grande onda de som impeça-a de se aproximar e peço que use seu Super Fang (aprendo pelo meu move tutor normal) e tynamo finalize usando outro Charge Beam
Lembrando q os golpes tarão dano normal pois meu Helpig Hand aumenta e a HB dela diminui
Lembrando q os golpes tarão dano normal pois meu Helpig Hand aumenta e a HB dela diminui
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
Narração:
Vivilion começa com Quiver Dance, aumentando seu Sp. Atk, Sp. Def. e Speed, enquanto Tynamo usa Charge Beam, um poderoso raio que faz esta desmaiar.
Vivillion Hp 00
Surskit Hp 00
Tynamo Hp 110 (Sp. Atk. +1(Da outra vez coloquei o número errado))
Woobat Hp 90
Vivilion começa com Quiver Dance, aumentando seu Sp. Atk, Sp. Def. e Speed, enquanto Tynamo usa Charge Beam, um poderoso raio que faz esta desmaiar.
Vivillion Hp 00
Surskit Hp 00
Tynamo Hp 110 (Sp. Atk. +1(Da outra vez coloquei o número errado))
Woobat Hp 90
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Bônus Adicionado