Tec X Viola
3 participantes
Página 1 de 1
Tec X Viola
Estava na frente do meu novo ginásio havia me mudado para Santalune,estava tirando algumas fotos de meu novo ginásio,foi então que minha irmã chegou acompanhada de um treinador que ao ver que o ginásio era novo ficou um pouco emocionado pois seria sua primeira batalha de gym em Kalos e também seria a estreia do ginásio,ele decidiu fazer uma batalha 2x2 e Double,eu aceitei e lancei meus pokémons
Vamos lá: Surskit e Vivilion
Surskit Hp:150
Vivillon
Hp:250
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
Re: Tec X Viola
Chegava ao ginásio e ao meu lado estavam meus pokémons Ralts e Metang.
Ralts
Hp:210 +Tm's e Egg Moves
E
Metang
Hp:620 +Tm's e Metal Coat
Ralts
Hp:210 +Tm's e Egg Moves
E
Metang
Hp:620 +Tm's e Metal Coat
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Ralts Thunderbolt 2x a primeira em Vivilion e a segunda em Surskit,Metang use 2x Sludge Bomb a primeira em Vivilion e a segunda em Surskit.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Vivillon peço que comece ativando sua HB Friend Guard em seguida use seu Stun Spore, em seguida use seu Gust a frente de Surskit para impedir que o pó venenoso o atinga Surskit use seu Bublle beam e atinga as tais bombas para impedir que cheguem até vocês mesmo causando uma explosão! -Ordenei
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
Narração:
Vivillion ativa sua Hb Friend Guard, fornecendo mais resistência para Surskit.
Ralts usou Thunderbolt, disparando um poderoso raio em Vivillion, que ao ser afetada por este ataque, perdeu a chance de usar seu status. Metang usou Sludge Bomb, acertnado Vivilion, que desmaiou. Ralts disparou outra descarga de energia, dessa vez em Surskit, que foi acertado e sofreu grandes danos. Metang aproveitou de que o oponente estava recebendo danos para usar Sludge Bomb, um golpe direto que fez o inseto desmaiar.
Vivillion Hp 00
Surskit Hp 00
Ralts Hp 210
Metang Hp 620
Vivillion ativa sua Hb Friend Guard, fornecendo mais resistência para Surskit.
Ralts usou Thunderbolt, disparando um poderoso raio em Vivillion, que ao ser afetada por este ataque, perdeu a chance de usar seu status. Metang usou Sludge Bomb, acertnado Vivilion, que desmaiou. Ralts disparou outra descarga de energia, dessa vez em Surskit, que foi acertado e sofreu grandes danos. Metang aproveitou de que o oponente estava recebendo danos para usar Sludge Bomb, um golpe direto que fez o inseto desmaiar.
Vivillion Hp 00
Surskit Hp 00
Ralts Hp 210
Metang Hp 620
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas: