Njoy X Grant
2 participantes
Página 1 de 1
Njoy X Grant
Conversando com meus pequenos dinos, Njoy apareceu em minha porta, como eu não reconheceria um possuidor de Tyruntrum e De Auroros, seria interessante batalhar com um Expert então aceitei se desafio
Vamos Amaura!
HP:400
Lance
e
Ataque
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
Re: Njoy X Grant
Vá Blade(Pawniard)
Hp 150
+Egg Moves
Blade inicie usando Revenge, logo após use Psycho Cut e encerre com Revenge.
Hp 150
+Egg Moves
Blade inicie usando Revenge, logo após use Psycho Cut e encerre com Revenge.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
-Amaura inicie com seu Hail em então com este clima mais frio use seu Round, para finalizar use seu Growl
- Poke Regras :
Narração:
Amaura inicia a batalha com seu Hail, logo flocos de neve caem sobre o campo e o clima já estava açterado, Pawniard ao sertir o vento gelado batendo em seu rosto usou seu Revenge, uma forte onda vermelha meio escurecisa tomou o campo, e atingiu Amaura, a mesma logo caiu ao chão e com poucas forças começou a cantar, sem duvida seu Round atingiu Pawniard em cheio, fazendo o mesmo revidar, logo se criaram varios camadas rosas a sua frente, então atirou seu golpe contra o dinossauro, o golpe de Blade havia funcionado perfeitamente e quase sem forças Amaura se levantou, por fim a mesma deu um rugido, e seu Growl diminuiu drasticamente o poder de ataque do pokémon sombrio, para finalizar repetiu seu movimento e com outro revenge fez amaura desmaiar. No fim do turno Blade recebeu danos pelo Hail
HP's:
=HP:400/000 -[Fainted]
-
=HP:150/60-[Atack -1]
Campo:
Hail:4/5
Amaura inicia a batalha com seu Hail, logo flocos de neve caem sobre o campo e o clima já estava açterado, Pawniard ao sertir o vento gelado batendo em seu rosto usou seu Revenge, uma forte onda vermelha meio escurecisa tomou o campo, e atingiu Amaura, a mesma logo caiu ao chão e com poucas forças começou a cantar, sem duvida seu Round atingiu Pawniard em cheio, fazendo o mesmo revidar, logo se criaram varios camadas rosas a sua frente, então atirou seu golpe contra o dinossauro, o golpe de Blade havia funcionado perfeitamente e quase sem forças Amaura se levantou, por fim a mesma deu um rugido, e seu Growl diminuiu drasticamente o poder de ataque do pokémon sombrio, para finalizar repetiu seu movimento e com outro revenge fez amaura desmaiar. No fim do turno Blade recebeu danos pelo Hail
HP's:
=HP:400/000 -[Fainted]
-
=HP:150/60-[Atack -1]
Campo:
Hail:4/5
- Poke Regras :
Vamos Tyrunt!
- Poke Regras :
Tyrunt Inicie com Stealth Rock em seguida earthqueke e finalize com Crunch
- Poke Regras :
Use Revenge visando acertar a perna dele. Agora use Sucker Punch, acerte-o na outra perna, de modo que crie ferimentos na qual ele seja incapaz de se movimentar muito bem. Encerre com Sucker Punch.
Isso é uma tentativa
Isso é uma tentativa
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:
Tyrunt inicia a batalha com seu Stealth rock, ciando varias rochas pontiagudas, no lado do adversario, pawniard logo revida então usa um forte revenge, um forte golpe que atinge exatamente a perna esquerda de tyrunt, Blade continua atacando então corre até o dinossauro sua mão toma uma sobra escura e com seu Sucker punch atinge Tyrunt na perna, o mesmo logo revida então começa a bater suas pernas no chão, não com muita força causando um terremoto bem mais fraco que o comum, mais mesmo assim o mini-earthquake fez Blade desmaiar.Ao Fim do Turno Tyrunt perdeu HP graças ao Hail
HP's:
=HP:60/00-[Atack -1]-[Steath rock]
-
=HP:400/140
Campo:Hail 3/5
Obs :Tyrunt só conseguiu fazer um earthquake de poucos metros e como Pawniard estava do lado recebeu danos
Tyrunt inicia a batalha com seu Stealth rock, ciando varias rochas pontiagudas, no lado do adversario, pawniard logo revida então usa um forte revenge, um forte golpe que atinge exatamente a perna esquerda de tyrunt, Blade continua atacando então corre até o dinossauro sua mão toma uma sobra escura e com seu Sucker punch atinge Tyrunt na perna, o mesmo logo revida então começa a bater suas pernas no chão, não com muita força causando um terremoto bem mais fraco que o comum, mais mesmo assim o mini-earthquake fez Blade desmaiar.Ao Fim do Turno Tyrunt perdeu HP graças ao Hail
HP's:
=HP:60/00-[Atack -1]-[Steath rock]
-
=HP:400/140
Campo:Hail 3/5
Obs :Tyrunt só conseguiu fazer um earthquake de poucos metros e como Pawniard estava do lado recebeu danos
- Poke Regras :
Vá Phantasmos(Litwick)
Hp 300
+Egg Moves
Ative sua Hb Flame Body.
Aprovite que Blade deixou ele com um velocidade menor (pelos ferimentos nas pernas) e então use Hex 3x.
Hp 300
+Egg Moves
Ative sua Hb Flame Body.
Aprovite que Blade deixou ele com um velocidade menor (pelos ferimentos nas pernas) e então use Hex 3x.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
-Tyrunt use seu Earthquake 3x (apelaum max)
- Poke Regras :
Narração:
Litwick inicia a batalha recebendo danos do Stealth Rock e logo Ativa sua HB, Flame body, log então usou seu Hex, um poderoso golpe tipo Ghost que causou bons danos ao dinossauro, Tyrunt logo revidou com suas pernas meio fraca usou seu Earthquake, o golpe causou bons danos porém, por ser um golpe fisico fez com q o Dino ficasse queimado, logo o fantasma repetiu mais um Hex desta vez com o dobro de danos fez Tyrunt desmaiar
HP's:
Litwick:HP:300/100
-
Tyrunt:160/000-[Fainted]
Litwick inicia a batalha recebendo danos do Stealth Rock e logo Ativa sua HB, Flame body, log então usou seu Hex, um poderoso golpe tipo Ghost que causou bons danos ao dinossauro, Tyrunt logo revidou com suas pernas meio fraca usou seu Earthquake, o golpe causou bons danos porém, por ser um golpe fisico fez com q o Dino ficasse queimado, logo o fantasma repetiu mais um Hex desta vez com o dobro de danos fez Tyrunt desmaiar
HP's:
Litwick:HP:300/100
-
Tyrunt:160/000-[Fainted]
- Poke Regras :