Tec' Vs Koga
3 participantes
Página 1 de 1
Tec' Vs Koga
— Uma criança como você veio me desafiar? Muito bem, mas para conseguir passar daqui terá que superar o mestre Posion de toda Kanto. Desejo-te boa sorte minha criança.
— Uma batalha em dupla? Excelente. Conheça meus dois terrores. Golbat e Muk!
Golbat
Lv 44
HP: 1000
TM's: 06, 09, 19, 90 e 17
Muk
Lv 37
HP: 920
Tm's: 12, 28, 38, 52 e 68
PS: O desafiante lança e ataca.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Tec' Vs Koga
—Eu não me importo com o que você diz,pode ser um grande mestre poison mas é apenas um velho que se acha o bom.
—Agora veja meus aliados nessa batalha meu grande Electaburst
—E agora o grande NESQUIK
—Agora veja meus aliados nessa batalha meu grande Electaburst
Electaburst
Hp:2000
+Tm's
E Egg Moves
Hp:2000
+Tm's
E Egg Moves
—E agora o grande NESQUIK
Nesquik
Hp:1800
+Tm's
Egg Moves
E Move Tutor Dragon
Hp:1800
+Tm's
Egg Moves
E Move Tutor Dragon
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Electaburst comece com Rain Dance em seguida use Thunder em Golbat
Nesquik use 2x Earth Power em Muk
Nesquik use 2x Earth Power em Muk
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
— Golbat, use o Sunny Day, seguido de Protect. — esbocei um sorriso. — A habilidade de Muk é o Poison Touch, então creio que o envenenamento vai ser preciso.
— Muk use o Torment em Flygon, a seguir salte e use o Giga Impact no mesmo pokémon. O prensando contra o chão. Se espalhe por cima dele e fique até segunda ordem, impeça-o de atacar ao máximo possível.
Electivire começava usando o Rain Dance, porém Golbat usou seu Sunny Day, todo o campo voltou a brilhar e furioso, Flygon usou o Earth Power em Muk, logo fez o campo ficar em um dourado e cheio de rachaduras. Muk foi atingido e sofreu inúmeros danos, logo avançou usando o Toment em Flygon que ficou estressado e não conseguiu realizar outro Earth Power.
Electivire usou o Thunder em Golbat, todavia o mesmo utilizou o Protect e saiu ileso. Muk ativou sua habilidade Poison Touch e com um movimento de mola, saltou o mais alto possível (pode saltar bem alto se quiser, por exemplo, quando está usando o Body Slam) e desceu girando ainda em forma de mola e acertou o mesmo com um Giga Impact poderoso. Flygon ficou envenenado e logo Muk o prendeu abaixo de seu corpo todo mole.
Electivire — 2000/2000
Condição: Bem
Stats:
Outros:
Flygon — 1560/1800
Stats: Envenenado
Outros: Preso abaixo de Muk
Golbat — 1000/1000
Stats:
Outros:
Muk — 800/920
Stats:
Outros: Em cima de Flygon.
HB: Poison Touch
— Muk agora você, utilize o Gunk Shot em Electivire, sem sair de cima do Flygon. Estique seu corpo até ele e depois volte como fez anteriormente. (Efeito mola) A seguir use o Venoshock no mesmo.
Golbat use o Double Team, seguido de Sludge Bomb. Faça todos os clones atacarem ao mesmo tempo em Electivire.
— Muk use o Torment em Flygon, a seguir salte e use o Giga Impact no mesmo pokémon. O prensando contra o chão. Se espalhe por cima dele e fique até segunda ordem, impeça-o de atacar ao máximo possível.
Electivire começava usando o Rain Dance, porém Golbat usou seu Sunny Day, todo o campo voltou a brilhar e furioso, Flygon usou o Earth Power em Muk, logo fez o campo ficar em um dourado e cheio de rachaduras. Muk foi atingido e sofreu inúmeros danos, logo avançou usando o Toment em Flygon que ficou estressado e não conseguiu realizar outro Earth Power.
Electivire usou o Thunder em Golbat, todavia o mesmo utilizou o Protect e saiu ileso. Muk ativou sua habilidade Poison Touch e com um movimento de mola, saltou o mais alto possível (pode saltar bem alto se quiser, por exemplo, quando está usando o Body Slam) e desceu girando ainda em forma de mola e acertou o mesmo com um Giga Impact poderoso. Flygon ficou envenenado e logo Muk o prendeu abaixo de seu corpo todo mole.
Electivire — 2000/2000
Stats:
Outros:
Flygon — 1560/1800
Outros: Preso abaixo de Muk
Golbat — 1000/1000
Stats:
Outros:
Muk — 800/920
Stats:
Outros: Em cima de Flygon.
— Muk agora você, utilize o Gunk Shot em Electivire, sem sair de cima do Flygon. Estique seu corpo até ele e depois volte como fez anteriormente. (Efeito mola) A seguir use o Venoshock no mesmo.
Golbat use o Double Team, seguido de Sludge Bomb. Faça todos os clones atacarem ao mesmo tempo em Electivire.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Electaburst use Rain Dance seguido de Protect
Flygon use Draco Meteor lance Muk junto ao meteoro para cima quando ele estiver caindo use um Protect
Off:Eu esqueci de por o Soft Sand do Nesquik na ficha,não sei se é possível mas se for peço que a partir de agora comece a levar em conta
Flygon use Draco Meteor lance Muk junto ao meteoro para cima quando ele estiver caindo use um Protect
Off:Eu esqueci de por o Soft Sand do Nesquik na ficha,não sei se é possível mas se for peço que a partir de agora comece a levar em conta
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Muk começou fazendo uma grande bola igual a um grande saco de lixo e arremessou contra Electivire, o acertando em cheio. O Gunk Shot deixou Electivire envenenado. O pokémon elétrico lançou uma grande bola de água para o alto e fez com que uma chuva se iniciasse Rain Dance se tornava ativo, o que não era muito bom para Koga. Golbat usou o Double Team, aumentando sua velocidade e criando cinco clones de si que se espalharam pelo campo, logo Flygon concentrou uma energia perto de si e a lançou para o alto, explodindo com vários meteoros "dragônicos" o Muk. Aquele Draco Meteor parecia devastador.
Ambos os Pokémons de Tec usaram o Protect para se proteger dos respectivos ataques de Muk e Golbat. Logo, o Sludge Bomb dos Golbats não os atingiu, todavia Muk conseguiu pousar em segurança graças ao Venoshock, que o estabilizou enquanto caía.
Electivire — 1680/2000
Outros:
Flygon — 1380/1800
Outros: Livre, porém fraquejando a cada turno. Torment
Golbat — 1000/1000
Stats:
Outros: + 1 Speed ; 5 clones dele voando pelo campo.
Muk — 650/920
Condição: Regular
Stats:
Outros:
* Lembrando que a cada rodada, o Toxic tem seu valor dobrado. Exceto no caso de Flygon que tem resistência ao Toxic... Logo o dele será adicionando sempre 90. 90 - 180 - 270 e assim por diante.
* Não coloquei os tms porque não vou usar todos os 10...
— Vamos garotinho. Seus pokémons estão envenenados, ataque e veja as consequências.
Ambos os Pokémons de Tec usaram o Protect para se proteger dos respectivos ataques de Muk e Golbat. Logo, o Sludge Bomb dos Golbats não os atingiu, todavia Muk conseguiu pousar em segurança graças ao Venoshock, que o estabilizou enquanto caía.
Electivire — 1680/2000
Outros:
Flygon — 1380/1800
Outros: Livre, porém fraquejando a cada turno. Torment
Golbat — 1000/1000
Stats:
Outros: + 1 Speed ; 5 clones dele voando pelo campo.
Muk — 650/920
Stats:
Outros:
* Lembrando que a cada rodada, o Toxic tem seu valor dobrado. Exceto no caso de Flygon que tem resistência ao Toxic... Logo o dele será adicionando sempre 90. 90 - 180 - 270 e assim por diante.
* Não coloquei os tms porque não vou usar todos os 10...
— Vamos garotinho. Seus pokémons estão envenenados, ataque e veja as consequências.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Electaburst use Thunder 2x em Golbat Nesquik use 2x Earth Power em Muk
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
— Golbats, voem em círculos e façam Electivire ficar confuso e acertar o errado. A seguir, fechem mais o círculo e comecem a usar o Sludge Bomb, formando várias "bombas" tóxicas caírem em ambos os pokémons de Tec. Muk, use o Flamethrower quando as bombas chegarem até os dois adversários, criando diversas explosões. Sobre o efeito do Torment, Flygon não irá conseguir atacar com o segundo Earth Power e logo, você deverá usar o Giga Impact. Golbat, faça a mesma estratégia anterior para evitar o Thunder, a seguir use o Venoshock em Electivire.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração
- Os Golbats começaram a voar pelo campo numa velocidade absurda, eles podiam ser vistos a olho nu mas dificilmente seriam acertados. Electrivire levantou suas "caudas" e dela dispersou uma quantidade enorme de energia elétrica. Enquanto isso, Flygon socava o chão, fazendo com que um forte tremor balançasse o local. Muk foi pego de surpresa pelo Earth Power, mas aquilo não seria o suficiente para acabar com o venenoso. O elétrico já tinha terminado seu ataque, ele conseguiu destruir os clones, bem como desferir um dano enorme no verdadeiro. Não demorou muito para o morcego abrir sua boca e fazer jorrar um veneno roxo medonho, usando seu Sludge Bomb. Electrivire não teve reação, o golpe corria seu corpo e para piorar, o fogaréu de um Flametrower de Muk atingia-o fazendo com que uma explosão concentrada ocorresse.
Flygon voltou a concentrar poder em sue punho e tentou novamente, usar o poderoso golpe do tipo solo, mas foi impedido graças a tormenta que assolava sua mente. Electrivire estava com sorte, a chuva pesada ainda caía e seu segundo Thunder não poderia ter tido efeito melhor. Golbat recebeu os danos diretos do poderoso ataque, ele não suportaria mais muitos movimentos. Muk, vendo a distração do dragão, cobriu-se com uma espécie de aura e arrastou-se rapidamente contra Flygon. Não houve escapatória, o venenoso pulou em seu alvo e o jogou contra o chão, prendendo o dragão que estava sufocando-se. Ao mesmo tempo, Golbat bateu suas asas rapidamente e cuspiu seu Venoshock em alta velocidade, o tipo elétrico foi pego tendo os danos ampliados.
Ao fim do turno, ambos os adversários sofreram com o efeito do veneno em seu corpo.
Electivire — 970/2000
Outros:
Flygon — 870/1800
Condição: Sufocando-se.
Outros: Preso sob o corpo de Mul; Torment
Golbat — 520/1000
Stats:
Outros: + 1 Speed ; +1 Evasivense
Muk — 470/920
Stats:
Outros:
Vez do líder e de seu pokemon.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Vamos lá Muk, quero que use seu Minimize seguido de um Screech. Golbat, use seu Double Team e encerre com Air Slash.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Electaburst Thunder 2x no Golbat
Nesquik Rock Slide 2x no Golbat
Nesquik Rock Slide 2x no Golbat
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração
Muk começou diminuindo seu tamanho ao máximo, ficando praticamente invisível a olho nu, usando seu Minimize. Enquanto isso, Golbat, mais uma vez, usou seu Double Team criando cópias de si mesmo pelo campo, tentando para confundir seus adversários. Electrivire levantou suas mãos aos céus e, depois de alguns segundos, cinco raios amarelados saíram das nuvens que estavam no campo de Fuchsia, atingindo todos os morcegos incluindo o verdadeiro. Flygon tentou tirar uma casquinha, usou de seu poder para fazer cair uma rocha na direção do tipo venenoso, mas a evasiva deste ainda estava bastante elevada, fazendo com que ele desviasse do golpe.
Logo em seguida, Muk abriu sua boca e, mesmo pequeno, rugiu alto liberando toda a ferocidade de seu Screech. Golbat aproveitou-se da situação, bateu suas asas rapidamente e liberou navalhas de vento com seu Air Slash, que também golpearam ambos os adversários. Mas nem um golpe conjunto bastou. Electrivire voltou a usar seu Thunder, enquanto Flygon pôs seu Rock Slide para funcionar. Foi o fimde Golbat, que depois de atingido, voou na parede do ginásio ficando desmaiado.
No fim do turno, os danos do veneno aumentaram em ambos os adversários.
Electivire — 370/2000
Stats: Envenenado; Defense -2
Outros:
Flygon — 150/1800
Condição: Livre
Outros: Preso sob o corpo de Mul; Torment
Golbat — 000/1000
Stats:
Outros: + 1 Speed ; +2 Evasivense
Muk — 470/920
Stats: Evasivense +1
Outros:
Vez do adversário.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
—Nesquik essa é a rodada da decisão, aproveite que está embaixo de Muk e use Draco Meteor e o arremesse para o alto enquanto ele estiver caindo use Fire Blast
—Você também Electaburst quando o Muk for arremessado ao alto pule em sua direção com um Giga Impact, desça e quando os três estiverem em chão use Thunder
—Você também Electaburst quando o Muk for arremessado ao alto pule em sua direção com um Giga Impact, desça e quando os três estiverem em chão use Thunder
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Use seu Minimize e termine com Sludge Bomb
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração
Mesmo com tamanho mínimo, Flygon acabou soltando seu Draco Meteor juntamente com seu adversário. A esfera se dividiu em diversas partes. Electrivire ainda usou seu Giga Impact cobrindo sue corpo com um poder extraordinário, com o qual tentou acertar o venenoso, mas este, depois de usar seu Minimize novamente, tornou-se um ponto quase que imperceptível no meio daquilo tudo. Quando os meteoros caíram pelo campo, o tipo elétrico foi atingido de raspão, e Muk ficou fora de combate. Algum tempo depois, o veneno fez efeito, desmaiando ambos os adversários.
Electivire — 000/2000
Outros:
Flygon — 000/1800
Condição: Livre
Outros: Torment
Golbat — 000/1000
Stats:
Outros: + 1 Speed ; +2 Evasivense