Mary X Surge
2 participantes
Página 1 de 1
Mary X Surge
Mary, me desafiou ao fim da tarde porém, por ser destemido esperei anoitecer e fomos até uma floresta, um local denso onde alguns Spinarak atacavam também, logo lancei meu Electabuzz
HP:600
#Moveset Completo
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
Re: Mary X Surge
Meu campo, uma floresta, nada que eu não esteja acostumada. Espy já estava no meu ombro sabendo que seria ela quem ia lutar.
- Espy já perdemos uma vez, não vamos perder de novo.
Espy pula pro chão e fica frente a frente com um Electabuzz.
- Esse pokemon novamente, tem outro não. Bom Espy inicie com um Confusion, depois use o Swift e por fim um Trump Card
~ Dados Básicos ~
Apelido: Espy
Pokemon: Espeon
Tipo:
Nivel: 35
Hp’s: 700
TM's: Sim
Egg Moves: Sim
HM's: Não tem
Mover Tutor: Sim
- Espy já perdemos uma vez, não vamos perder de novo.
Espy pula pro chão e fica frente a frente com um Electabuzz.
- Esse pokemon novamente, tem outro não. Bom Espy inicie com um Confusion, depois use o Swift e por fim um Trump Card
~ Dados Básicos ~
Apelido: Espy
Pokemon: Espeon
Tipo:
Nivel: 35
Hp’s: 700
TM's: Sim
Egg Moves: Sim
HM's: Não tem
Mover Tutor: Sim
- Ataques:
1° Tackle
2° Tail Whip
3° Helping Hand
4° Sand-Attack
5° Confusion
6° Quick Attack
7° Swift
8° Psybeam
9° Future Sight
10° Psych Up
11° Morning Sun
12° --x--
13° --x--
14° --x--- Pre-evolution moves:
1° Baby-Doll Eyes
2° Baton Pass
3° Bite
4° Charm
5° Covet
6° Double-Edge
7° Growl
8° Refresh
9° Take Down
10° Trump Card
- TM's:
1° Protect (TM 17)
2° Dig (TM 28)
3° Shadow Ball (TM 30)
4° Substitute (TM 90)
- Egg Moves:
1° Charm
2° Covet
3° Curse
4° Detect
5° Endure
6° Fake Tears
7° Flail
8° Natural Gift
9° Stored Power
10° Synchronoise
11° Tickle
12° Wish
13° Yawn
- Mover Tutor:
Steel
1° Iron Tail
@Mary'
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
-Electabuzz não deixaremos ela passar, comece com seu Light Screem, assim em seguida ative sua HB, Static, log use seu Thunder 2x
- Poke Regras :
Narração:
Ainda no ombro de Mary, espy com um salto gracioso pousou ao chão e iniciou a batalha, logo a mesma usou seu Confusion, vários anéis verdes se materializaram a sua frente então lançou os mesmos até o Pokémon elétrico, O Mesmo já estava se defendendo e com seu Light Screem, assim diminuído a força do golpe pela metade, logo Electabuzz ativou sua HB, Static, assim fazendo que qualquer golpe físico causasse paralisia, Espion logo deu um salto para cima e lançou um golpe normal ao adversário, fora mais um quase sem efeito, o Pokémon listrado logo apontou seu dedo sobre a cabeça da gata, então uma nuvem repentina apareceu um trovão se materializou e chocou a mesma, Espy já meio tonta usou seu Trap Card um golpe quase sem efeito, por fim Electabuzz utilizou seu Thunder novamente causando bons danos a Espion.
HP's:
.HP:600/510-[Static-Ativa]-[Light S. 4/5]
-
.HP:700/470-[Bem]
Campo:Sem Alterações
Observações:
Levo em conta STAB, e o Trump card diminui os danos quanto mais PP (veses que pode ser usado em uma batalha) E Como no PRO é infinito...
Ainda no ombro de Mary, espy com um salto gracioso pousou ao chão e iniciou a batalha, logo a mesma usou seu Confusion, vários anéis verdes se materializaram a sua frente então lançou os mesmos até o Pokémon elétrico, O Mesmo já estava se defendendo e com seu Light Screem, assim diminuído a força do golpe pela metade, logo Electabuzz ativou sua HB, Static, assim fazendo que qualquer golpe físico causasse paralisia, Espion logo deu um salto para cima e lançou um golpe normal ao adversário, fora mais um quase sem efeito, o Pokémon listrado logo apontou seu dedo sobre a cabeça da gata, então uma nuvem repentina apareceu um trovão se materializou e chocou a mesma, Espy já meio tonta usou seu Trap Card um golpe quase sem efeito, por fim Electabuzz utilizou seu Thunder novamente causando bons danos a Espion.
HP's:
.HP:600/510-[Static-Ativa]-[Light S. 4/5]
-
.HP:700/470-[Bem]
Campo:Sem Alterações
Observações:
Levo em conta STAB, e o Trump card diminui os danos quanto mais PP (veses que pode ser usado em uma batalha) E Como no PRO é infinito...
- Poke Regras :
-Eletabuzz agora use seu Low Kick com objetvo de ferir a perna da Adversaria em seguida use seu Thunder novamente e finalize com Scretch
- Poke Regras :
- Vai Espy use o Detect para escapar do Low Kick, preste atenção nos movimentos dele e use o Dig aproveite que você é mais rápida que ele para sair do caminho antes do raio, quando ele vier com Scretch obviamente você vai estar de baixo da terra, apareça por trás e o ataque.
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:
Electabuzz inicia a batalha tentando dar um chute na perna de Espion, porém a mesma usa seu Detect, um golpe que a protege evidentemente do ataque, Electabuzz log usa seu Thunder, logo outro golpe que falha pois Espy já esta debaixo da terra, ele logo usa seu Scretch, copiando o Dig e guardando para si, logo a gata pula da terra e da um forte empurrão fazendo Electabuzz cair ao chão, Logo Espy se sente paralisada graças a HB do Pokémon elétrico
HP's:
.HP:460-[Static:Ativa]-[Light Screem]
-
.HP:470-[Paralisada 2/3]
-Vez de Mary, lembrando que Espy só podera usar 2 golpes.
Electabuzz inicia a batalha tentando dar um chute na perna de Espion, porém a mesma usa seu Detect, um golpe que a protege evidentemente do ataque, Electabuzz log usa seu Thunder, logo outro golpe que falha pois Espy já esta debaixo da terra, ele logo usa seu Scretch, copiando o Dig e guardando para si, logo a gata pula da terra e da um forte empurrão fazendo Electabuzz cair ao chão, Logo Espy se sente paralisada graças a HB do Pokémon elétrico
HP's:
.HP:460-[Static:Ativa]-[Light Screem]
-
.HP:470-[Paralisada 2/3]
-Vez de Mary, lembrando que Espy só podera usar 2 golpes.
- Poke Regras :
- Espy ative sua habilidade Synchronize fazendo ele ficar paralisado também, use o Sand Attack levantando areia no ar assim diminuindo a umidade do ar e consequentemente os danos de ataques tipo elétrico, finalize com um Wish sem tirar sua atenção de seu adversário.
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
-Electabuzz use seu Dig, que você copiou no turno anterior!
- Poke Regras :
Narração:
Logo o Turno se inicia, Espy ativa sua HB Sychronize, então com sua telepatia psíquica faz o pokémon elétrico ser paralisado também, logo o mesmo pula debaixo da terra com seu Dig, Espeon ainda no solo usa seu Sand Atack, lançando areia ao vento, e por fim o Pokémon Elétrico emergiu da terra e deu um soco na adversaria, fazendo a mesma voar, dali de cima Espeon aproveitou e usou seu Wish.
HP's:
.HP:460/460-[Static-Ativa]-[Light Screem 3/5]-[Paralizado: 2/3]
-
.HP:470/400-[Paralizada: 1/3]
Logo o Turno se inicia, Espy ativa sua HB Sychronize, então com sua telepatia psíquica faz o pokémon elétrico ser paralisado também, logo o mesmo pula debaixo da terra com seu Dig, Espeon ainda no solo usa seu Sand Atack, lançando areia ao vento, e por fim o Pokémon Elétrico emergiu da terra e deu um soco na adversaria, fazendo a mesma voar, dali de cima Espeon aproveitou e usou seu Wish.
HP's:
.HP:460/460-[Static-Ativa]-[Light Screem 3/5]-[Paralizado: 2/3]
-
.HP:470/400-[Paralizada: 1/3]
- Poke Regras :
-Electabuzz use seu Thunder em seguida Dig!
- Poke Regras :
- Espy use o Detect e escape do raio, espere ele cavar o buraco e como só sairá no próximo turno use o Morning Sun.
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:
Electabuzz usa seu Thunder novamente criando um raio na cabeça de espeon, a Gata desvia facilmente usando seu Detect, para se garantir, o Pokémon elétrico usa seu Dig assim sumindo debaixo da terra, Espeon logo usa seu Morning Sun, um status para recuperar seu HP porém, não foi tanto pois estava anoite!
HP's:
->460/460-[Paralizado:1/3]-[Dig:1/2]-[Light Screem: 2/5]
-
->400/500-[Bem]
Electabuzz usa seu Thunder novamente criando um raio na cabeça de espeon, a Gata desvia facilmente usando seu Detect, para se garantir, o Pokémon elétrico usa seu Dig assim sumindo debaixo da terra, Espeon logo usa seu Morning Sun, um status para recuperar seu HP porém, não foi tanto pois estava anoite!
HP's:
->460/460-[Paralizado:1/3]-[Dig:1/2]-[Light Screem: 2/5]
-
->400/500-[Bem]
- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos