Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Christoph Strauss

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Christoph Strauss Empty Jornada de Christoph Strauss

Mensagem por Christoph Strauss 29th abril 2014, 14:55

Aqui será onde ocorrerá minha jornada

Atuais pokemons:

Jornada de Christoph Strauss 653
Fennekin Lv.05
Christoph Strauss
Christoph Strauss

Poke Regras : Jornada de Christoph Strauss 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Christoph Strauss Empty Re: Jornada de Christoph Strauss

Mensagem por Njoy' 29th abril 2014, 17:33

Pois bem jovem Coordenador, comece.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Christoph Strauss Left_bar_bleue1/1Jornada de Christoph Strauss Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Christoph Strauss Left_bar_bleue1/1Jornada de Christoph Strauss Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Christoph Strauss 4th maio 2014, 11:07

Até agora eu não havia entendido o porquê da mãe ter esperado pegar meu pokémon no laboratório do professor Sycamore, para então me avisar que nos mudaríamos para Sinnoh, certo ela estava querendo sair de Kalos, mas teve de esperar eu pegar meu primeiro pokémon, sinceramente isso não fazia sentido nenhum para mi, mas fazer oque de qualquer jeito eu teria de sair em minha jornada querendo ela ou não.
Mas agora em Sinnoh, eu andava lentamente pela rota 204, á procura de um pokémon para capturar, já que só uma Fennekin não seria o bastante para conseguir uma fita de contest, quando enfim já cansado de andar resolvo sentar um pouco, deixei Fennekin sair um pouco da pokebola, ela não fazia ideia de onde estávamos, e eu também.
Quando eu e Fennekin já nos preparávamos para seguir com a jornada vejo um movimento nos arbustos, e de lá pula um pokémon que eu nunca ouvira falar, pego minha pokedex e ela me dá os dados daquele pokémon, era um pokémon chamado Budew, tipo grama e venenoso.
De momento me interesso naquele pokémon, um tipo grama e um tipo fogo juntos dariam uma ótima combinação para apresentação de contest, me viro para Fennekin.

-- Fennekin, nós capturaremos esse Budew.
_________________________________Batalha______________________________________
Jornada de Christoph Strauss Fennekinvs.Jornada de Christoph Strauss Budew
-- Fennekin, vamos lá use o Scratch!
O Budew estava desatento deveria estar procurando outro pokémon, então não percebe o ataque de Fennekin vindo e não faz nada.
Fennekin por sua vez, ainda em sua primeira batalha comigo se demonstrou um pouco desatenta, quando ia dar o Scratch acabou lançando um Ember no Budew e errou, alertando o Budew de que um humano queria capturá-lo.

O Budew começa a  se concentrar em Fennekin, de repente vejo partículas mínimas brilhantes saindo dela, era o Absorb.
-- Fennekin sai daí rápido! Evasiva!
Meus esforços e os de Fennekin para tentar impedir o Absorb foram inúteis, Fennekin ficou fraca e então quase caiu no chão, mas antes dela cair consegui segurá-la
-- Fennekin me desculpa, vamos embora
Mas antes de eu recolhe-la com a pokebola, Fennekin salta do meu braço se concentra, mira no Budew que já estava indo embora e lança um Ember com força total.
O Budew é atingido em cheio  ficando todo chamuscado graças ao fogo produzido pelo Ember. Ele então se vira furioso e fica em uma posição ameaçadora para Fennekin.

--  Isso Fennekin! Agora vamos acabar com isso use o Tail Whip e em seguida o Scratch!
O Budew adversário se prepara e usa o Growth como uma tentativa para diminuir o dano que Fennekin causaria futuramente, e se prepara para utilizar o Absorb novamente.
Fennekin desta vez fora muito obediente, realizou o Tail  Whip com sucesso, “anulando” o Growth do Budew e então interrompeu o Absorb dele atingindo o Scratch antes mesmo do Budew pensar duas vezes. Animei-me mais ainda quando vi o Budew com dificuldades para se levantar do chão com uma marca vermelha das garras de Fennekin em seu rosto.

-- Fennekin aproveite a oportunidade e utilize o Ember!
O Budew tentou desviar do ataque, mas as feridas doíam muito oque o atrapalhou.
O Ember de Fennekin atingiu o Budew e o fez cair no chão fraco, aquela era a chance perfeita.
_________________________________Captura _____________________________
Peguei uma pokebola, preparei-a e então a lancei no Budew caído, ela o puxou para dentro e então começou a balançar no chão eu e Fennekin estávamos apreensivos. Se funcionasse aquele seria meu primeiro pokémon capturado, após uma difícil batalha para os dois lados. E então depois de alguns segundo a pokebola parou de balançar e sinalizou que o pokémon estava capturado.
-- Isso! Um Budew é meu primeiro pokémon capturado!
Fennekin se aproximou de mim, eu a peguei nos braços como forma de agradecimento pela ajuda e então a recolhi na pokebola. Seguindo para um centro pokémon, onde dali continuaria minha jornada.

Christoph Strauss
Christoph Strauss

Masculino Número de Mensagens : 2

Mensagem por Njoy' 5th maio 2014, 17:38

Avaliação:
Está sem título, assim não poderei validar.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo