Dom vs Leo
4 participantes
Página 1 de 1
Dom vs Leo
Vou usar meu Apolo HP 1800 + TM + Hm + Egg Moves + Held Item + Move Tutor Flying
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Dom vs Leo
- Sendo assim escolho o Madara '-'
#Charizard
HP:1900
TM's/HM's & M.T. Fliyng
#Charizard
HP:1900
TM's/HM's & M.T. Fliyng
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Vamos lá Apolo. Sei que nossa última experiência com essa raça não foi muito boa, mas acho que podemos vencer dessa vez. Quero que incie usando seu Hazeliberando de suas asas uma névoa densa e pesada, enquanto ela estiver em campo nenhum aumento de status poderá ser feito. Em seguida, peço que use seu Rain Dance de forma a fazer com que as gotas de chuva aumentem a névoa. Termine tudo com seu Shadow Ball.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Madara dê início com Inferno sobre ele em seguida use Air Slash 2x
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Uma luta de voadores começa, os ânimos estão a mil. Crobat inicia com um status, um belo haze que lança uma névoa fria sobre o campo a qual impedirá dos Pokémon fazerem aumento de status. Zard apenas vê aquilo e usa seu inferno que trata de tirar HP do morceguinho camarada e lhe deixar burned , Crobat fica tenso e usa rain dance, uma chuva que diminui o poder de fogo de zard (literalmente) enquanto o mesmo usa air slash, porém, nesse momento a visão de zard está prejudicada devido a densa névoa que ocupa o campo, fazendo com ele erre seu golpe, fazendo o ar cortar a névoa dando a zard ligeira noção de onde o amigo de quatro asas se encontra. No último movimento Madara já tendo gravado mais ou menos a posição de Crobat, repete o air slash, este bate de encontro com o shadow ball de Crobat que o lança certinho em direção a zard, pois Crobat, diferente do dragãozinho, consegue ver as coisas por meio da ressonância de seu radar natural, como é sabido de todos aqui creio eu.
Crobat (burned)
Hp: 1520
Charizard
Hp:1900
Rain dance 1/5
Haze em campo
Campo: Névoa menos densa, quase se dissipando após os ataques de ar, Agora Charizard já pode ver Crobat.
Crobat (burned)
Hp: 1520
Charizard
Hp:1900
Rain dance 1/5
Haze em campo
Campo: Névoa menos densa, quase se dissipando após os ataques de ar, Agora Charizard já pode ver Crobat.
Son'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1273
- Madara use Air Slash para fazer lâminas de ar em redor do Crobate e com o giro e a velocidade do vento intensificar as queimaduras provocadas pelo Inferno, além de causar danos à ele com os cortes de ar(por sorte Crobat não tem imunidade, nem vantagem pra ataque Fliyng), então use Ancient Power e carregando em sua mão vá para cima dele voando e fazendo zigue zagues em vôo, então lance contra ele quando estiver perto, em seguida pra finalizar o movimento use o Flame Burst para fazer com que a rocha do Ancient Power exploda e misturando-se ao fogo, mesmo este não estando tão intenso devido à chuva, torne-se lava(rocha+fogo) atrapalhando talvez a movimentação do Crobat ao misturar-se com os ventos do Air Slash e as chamas causadas anteriormente pelo Inferno!
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Vamos lá Apolo, primeiro ative seu item, Black Sludge. Quero que comece usando seu Tailwind de forma a manusear o vento ao seu redor para que ele lhe cubra. Se o seu adversário tentar te prender com ventos, faça com que os seus girem no mesmo sentido que o dele, fazendo com que todos fiquem sob seu controle. Em seguida, quero que use seu Fly para voar alto no céu e como sua velocidade vai estar maior, creio eu que será praticamente impossível você ser atingido antes de fugir. Em seguida, quero que use seu Supersonic de modo a tentar deixar seu adversário confuso, e como não poderá ser atingido nem atrapalhado por ele enquanto estiver voando alto, creio eu que o ataque funcionará com certeza.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Os dois Pokémon estão lutando de baixo de chuva torrencial, a batalha se agita com Crobat usando seu item Black Sludge e depois usando tailwind, um movimento que controla uma corrente de ar, a deixando em volto do morceguinho e lhe dando maior velocidade. Madara inicia então um uso de Air Slash , lâminas de vento super poderosas que vão rodeando o nosso bat-amigo, porém, Crobat é esperto e logo trata de usar sua camada de vento para controlar o movimento de zard, manipulando o ar na mesma direção das lâminas fluidas o Pokémon roxo consegue aumentar a quantidade de vento a sua disposição e, assim, o poder de sua defesa e velocidade. Em seguida Madara disfere um Ancient Power, na tentativa de atingir Crobat ele leva o ataque até o seu alvo, no entanto, de súbito o último usa fly que o faz voar para o alto em grande velocidade, impedindo qualquer ação do bicho de fogo. Num último movimento Crobat desce como um raio com sua camada de ar turbinada que o faz ir bem depressa, porém, agora algo de errado está acontecendo com o bichinho, isso mesmo, é o efeito de burn daquele inferno anterior. Uma pequena chama de repente "nasce" do corpo do voador/venenoso, se expandindo rapidamente devido a grande massa de ar que rodeava seu corpo, chamas enormes se formaram, mas devido ao rain dance logo cessaram, diminuindo os prejuízos. Mesmo assim, agora Crobat havia perdido sua capa protetora e vinha descendo em direção ao grande dragão laranja que, com um flame burst o esperava dando-lhe um golpe em cheio a queima roupa.
Crobat (item Black Sludge ativo) (burned)
Hp:1181
Charizard
Hp:Hp:1900
Rain dance 2/5
Névoa dissipada totalmente.
Um observação aqui: Burn é um status que faz com que a cada turno o alvo sofra um dano igual a 10% do total de seu HP, esse dano é dado devido uma ligeira formação de chamas no corpo do Pokémon que sofre do efeito, visto isso temo que, como havia uma camada de ar ao redor de Crobat o oxigênio serviu para aumentar o poder das chamas, isso é uma coisa já "básica" de batalha aqui no PRO, esse tipo de coisa já muito utilizado por vários jogadores e tal.
Fly é um movimento que ocupa dois turnos em uma rodada, no primeiro o Pokémon fica imune a ataques (exceto alguns) e no turno seguinte desce "obrigatoriamente" para atacar o seu alvo, isso é uma regra do próprio movimento então não pode ser quebrada. Tendo isso em mente vemos que o supersonic seria até de certa maneira uma quebra das regras, já que são permitidos apenas 3 golpes por turno, exceto é claro nesse caso.
Bem, querido Dom, você foi o único a reclamar da narração, todos os outros treinadores questionados assinalaram aprovação a narração, então, não vejo motivos para modifica-la (a n ser o caso do fire blast que era flame burst)seus argumentos não foram suficiente para me convencer, por isso, sinto muito mas ficará assim mesmo.
Crobat (item Black Sludge ativo) (burned)
Hp:1181
Charizard
Hp:Hp:1900
Rain dance 2/5
Névoa dissipada totalmente.
Um observação aqui: Burn é um status que faz com que a cada turno o alvo sofra um dano igual a 10% do total de seu HP, esse dano é dado devido uma ligeira formação de chamas no corpo do Pokémon que sofre do efeito, visto isso temo que, como havia uma camada de ar ao redor de Crobat o oxigênio serviu para aumentar o poder das chamas, isso é uma coisa já "básica" de batalha aqui no PRO, esse tipo de coisa já muito utilizado por vários jogadores e tal.
Fly é um movimento que ocupa dois turnos em uma rodada, no primeiro o Pokémon fica imune a ataques (exceto alguns) e no turno seguinte desce "obrigatoriamente" para atacar o seu alvo, isso é uma regra do próprio movimento então não pode ser quebrada. Tendo isso em mente vemos que o supersonic seria até de certa maneira uma quebra das regras, já que são permitidos apenas 3 golpes por turno, exceto é claro nesse caso.
Bem, querido Dom, você foi o único a reclamar da narração, todos os outros treinadores questionados assinalaram aprovação a narração, então, não vejo motivos para modifica-la (a n ser o caso do fire blast que era flame burst)seus argumentos não foram suficiente para me convencer, por isso, sinto muito mas ficará assim mesmo.
Son'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1273
Clamo pela minha vitória pois fazem 24horas que foi feito esse post de narração, sendo a vez de Dom Demon(BellWolf) e que não posso atacar e ele se recusa mesmo os outros narradores e Admin's tendo concordado com a narração do Son felipe, portanto, Clamo pela vitória por W.O.
Grato!!
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Bonus OK