__--Batalha__--
3 participantes
Página 1 de 1
__--Batalha__--
- Vamos lá ... Saia Lyrus, vamos monstra o quanto você ficou forte.
#Absol
Lv.: 43
HP: 430
TM's & HM's: Ok
Move Tutor's: -x-
Natsuko Seiji- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Re: __--Batalha__--
Vá! Onix, Hp:70 (não sei quem foi, mas alguém diminuiu o lv dele '-' )
Son'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1273
Blizzard 3x
Natsuko Seiji- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Onix, comece usando rock tomb, fazendo pedras ao redor do inimigo, as pedras o prenderão totalmente, o golpe ice não passará pelas mesmas por conta da vantagem de tipo, além do efeito secundário de rock tomb. Bem, a nevasca irá soprar, mas num curto espaço onde a neve, não podendo sair, ficará presa girando em volta de Absol, fazendo o mesmo sofrer sérios danos, num pequeno espaço, um frio extremo sendo impedido de escapar pelas pedras que o prendem, com chances de deixa-lo com status de congelado. Onix, não precisamos mais nos preocupar com o blizzard, de qualquer forma, não vamos vacilar, use stone edge, fazendo aparecerem pedras ao redor de seu corpo, as mesma ficarão servindo de escudo para possível ataques, use-as da forma mais apropriada, faça cúpulas, escudos etc. Por último, use rock polish que o deixará em "ponto de bala".
Son'- Poke Regras :
Absol HP 430
Onix HP 00/70
~X~
Absol começa ultilizando o seu Blizzard, enquanto o seu grande oponente está apenas levantando sua cauda e olhando para o alto criando uma grande pedra. E então ele é atingido pela grande nevasca e é derrotado!
Onix HP 00/70
~X~
Absol começa ultilizando o seu Blizzard, enquanto o seu grande oponente está apenas levantando sua cauda e olhando para o alto criando uma grande pedra. E então ele é atingido pela grande nevasca e é derrotado!
- Spoiler:
- Perdoe-me pelo meu erro!
Me dei ao trabalho de buscar uma regra no tutorial de ataques para mostrar nesta narração!
http://www.pokemonrpgonline.org/t41166-tutorial-tutorial-de-ataques-20
(Tópico 4)
- Quem começa atacando tem prioridade ah não ser que o defensor ultilize um movimento de prioridade![/img]
Última edição por Toshiro' em 14th maio 2014, 08:32, editado 1 vez(es)
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Toshi '-', acho que você não entendeu direito está parte : Onix, comece usando rock tomb, fazendo pedras "ao redor do inimigo". O rock tomb não foi feito ao redor de Onix, mas sim de Absol. E meu Pokémon tbm pode controlar os seus movimentos como bem entender... Se as pedras se unirem claro que dá pra formar um escudo... (estou falando do stone edge)
Son'- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos