Son X Lee
3 participantes
Página 1 de 1
Son X Lee
Campo:Gramado cheio de grama verde
Marshall Lee'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬
Re: Son X Lee
Vai Piplup! Hp:150 +tm's
Son'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1273
Vamos Goomy
HP:310
#Egg Moves
-Goomy inicie com seu Absorb assim sugando um pouco de sua energia em seguida um rapido dragon pulse e então protect!
HP:310
#Egg Moves
-Goomy inicie com seu Absorb assim sugando um pouco de sua energia em seguida um rapido dragon pulse e então protect!
- Poke Regras :
Protect, blizzard tentando fazer a nevasca rebater o golpe dele (tentando) e por último use mist, criando uma densa névoa em campo .
Son'- Poke Regras :
Narração:
Goomy inicia com Absorb, porém é barrado pelo protect do pinguim, Goomy revida com dragon pulse porem ainda não aprendeu esse golpe, e Piplup aproveitou e usou seu Blizzard causando grandes danos ao chiclete, por fim goomy usou Protect e Piplup Mist
HP:
Goomy:310/140
-
Piplup:150/150
Goomy inicia com Absorb, porém é barrado pelo protect do pinguim, Goomy revida com dragon pulse porem ainda não aprendeu esse golpe, e Piplup aproveitou e usou seu Blizzard causando grandes danos ao chiclete, por fim goomy usou Protect e Piplup Mist
HP:
Goomy:310/140
-
Piplup:150/150
- Poke Regras :
A névoa ainda está em campo, encobrindo a visão de ambos. Vamos, comece por usar substitute criando um "clone", agora use Hydro Pump, e molde dois elfos de água, eles terão espadas, um deles correrá procurando pelo inimigo para ataca-lo(sem cortá-lo, apenas tacar a espada contra ele pelo lado não cortante) e o outro ficará perto de Piplup, e cortará os possível ataques inimigos com sua espada. Por último use blizzard, girando tentando, assim, atingir o que estiver pela frente .
Esses elfos tem tamanho de uma pessoa alduta
Esses elfos tem tamanho de uma pessoa alduta
Son'- Poke Regras :
-Vamos lá Goomy, enquanto ele cria este clone use seu endure em seguida, como este boneco lhe atacara fisicamenete use flail, seu HP estara em 1 então o golpe saira com 200 de dano por fim body slam
- Poke Regras :
Narração:
Piplup sacrifica 50% de seu HP para formar um clone ao mesmo tempo Goomy reduziu seu HP para 1 com seu endure, piplup logo tentou criar "elfos de agua" utilizando seu Hydro Pump,porém estes apenas cairam no chão,Goomy aproveitou e usou um flail com tanto poder que destruiu o subs, por fim o pinguim usou blizzard um golpe super eficaz, que quase derrotou goomy, porém o Endure não permitiu, e com um Body Slam derrotou o Oponente
HP:
Goomy:140/1
Piplup sacrifica 50% de seu HP para formar um clone ao mesmo tempo Goomy reduziu seu HP para 1 com seu endure, piplup logo tentou criar "elfos de agua" utilizando seu Hydro Pump,porém estes apenas cairam no chão,Goomy aproveitou e usou um flail com tanto poder que destruiu o subs, por fim o pinguim usou blizzard um golpe super eficaz, que quase derrotou goomy, porém o Endure não permitiu, e com um Body Slam derrotou o Oponente
HP:
Goomy:140/1
-
Piplup:150/000
- Poke Regras :
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado