Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Ratcicle

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Ratcicle Empty Jornada de Ratcicle

Mensagem por Leon 23rd maio 2014, 14:27

A jornada começa

Já era de noite e eu começava a me preparar para sair de casa com a intenção de se tornar um dos melhores Criador Pokemon de Hoeen e futuramente do próprio Mundo Pokemon, após por minha roupas , que eram respetivamente um terno , uma gravata roxa e um sapato executivo, eu sinceramente não sabia como seria , não sabia oque fazer , pego meu pokemon de estimação vou calmamente até a porta , e a abro , sigo pela estradinha de pedras, com gramíneas ao redor , com poucas arvores em uma colossal montanha , vou andando , olhando ao redor , vejo que algo está me olhando , e assim começo a andar mais rápido , após alguns minutos consigo chegar a metade da montanha , vejo que algo começa a correr pelas sombras subindo ao topo do moro , mesmo assim continuo a subir , vejo um Centro Pokemon Abandonado , e como estava sem Berry's e Potion's , resolvo passar por lá e ver oque encontrava, o Centro Pokemon estava em péssimo estagio mais ainda aviam potion's e algumas Berry's , pego-as e saio pela a pequena abertura daquelas portas, recomeço a tentar subir ao topo da Montanha para que lá pudesse começar o treino do meu pequeno Ninja{Torchic} , mas eu sou parado por um pokemon que sai das sombras , seus pelos eram brancos como o luar , suas patas eram grandes e com garras maiores ainda , em sua cabeça estravam uma espécie de chifre , e um capacete com uma grande pedra em seu meio , seus olhos eram vermelhos e mostravam a destruição , logo percebi pelos meus estudos com Brock de Kanto , que era um Absol , o pokemon da destruição , quando este pokemon aparece é um mal presságio que está por vir , sem pensar solto a minha pokebola , e dela sai um pequeno frango , este é meu Ninja{Torchic} , e fico com uma Pokebola na mão , preparado para capturar o tal pokemon.

The Battle:

Jornada de Ratcicle Absol-3
Vs.

Jornada de Ratcicle Torchic

—Vamos começar com tudo Ninja , se esconda pela escuridão , ative sua HB Speed Bost e pule encima do Absol desferindo uma serie de golpes de Ember!

Torchic ativa sua Habilidade Speed Bost , aumentando sua velocidade e pula na selva noturna , assim se escondendo de Absol , Absol faz que seu enorme chifre fique esbranquiçado e maior com isso se prepara para um Razor Wind , mas Torchic é rapido e pula contra Absol , soltando um jato de brasas que atinge diretamente Absol , Absol contra ataca com um forte Razor Wind que atinge Torchic que cai no chão e Absol depois desse round explosivo também cai , deixando a batalha meio confusa , Absol tenta se levantar mais cai novamente.

—Não Torchic se levante , e use Scratch e tente desviar de todo e qualquer ataque lançado por Absol , em seguida use Ember e termine com Scratch novamente.

Torchic começa a se levantar , Absol ferido começa a tentar se apoiar também , logo eu curo meu Torchic com a minha habilidade passiva , e Torchic restaurado pula em cima de Absol que ainda está caido , e começa a pisotiar Absol , Absol está fraco , mais mesmo assim solta um forte Scratch tentando se defender mais meu torchic que da um pulo , rebate o ataque com um Ember a distancia e brasas começar a sair do bico de Ninja , atingindo Absol que cai derrotado, com a pokebola que estava em minha mão , jogo em Absol que não resiste e entra na mesma , que continua a balançar por alguns instantes , e para fazendo um ''PIN'' que corresponde ao pokemon ter sido capturado devidamente, e assim descanso no centro pokemon abandonado vendo o sol amanhecer.

E a jornada continua ...
Leon
Leon

Poke Regras : Jornada de Ratcicle 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ratcicle Empty Re: Jornada de Ratcicle

Mensagem por Akira' 23rd maio 2014, 14:40

O texto no geral está bom, mas está curto, tente criar batalhas maiores e mais dinâmicas, além de não comprimir sua história em um único parágrafo. Deixe sua imaginação fluir e descreva a tudo que achar importante, enquanto narra o que seu personagem está fazendo, o que viu e assim por diante.

Estarei avaliando como Péssimo só para falar que está Inválido de um jeito mais bonitinho. :Sr:
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 486

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Ratcicle Left_bar_bleue0/48Jornada de Ratcicle Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Ratcicle Left_bar_bleue0/5Jornada de Ratcicle Empty_bar_bleue  (0/5)

Mensagem por Mary' 23rd maio 2014, 18:58

Evoluiu Torchic para Combusken
Dia: 23/05/2014
Jornada de Ratcicle 256
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Ratcicle Left_bar_bleue1/1Jornada de Ratcicle Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Ratcicle Left_bar_bleue1/1Jornada de Ratcicle Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo