Jornada de Ratcicle
3 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Ratcicle
A jornada começa
Já era de noite e eu começava a me preparar para sair de casa com a intenção de se tornar um dos melhores Criador Pokemon de Hoeen e futuramente do próprio Mundo Pokemon, após por minha roupas , que eram respetivamente um terno , uma gravata roxa e um sapato executivo, eu sinceramente não sabia como seria , não sabia oque fazer , pego meu pokemon de estimação vou calmamente até a porta , e a abro , sigo pela estradinha de pedras, com gramíneas ao redor , com poucas arvores em uma colossal montanha , vou andando , olhando ao redor , vejo que algo está me olhando , e assim começo a andar mais rápido , após alguns minutos consigo chegar a metade da montanha , vejo que algo começa a correr pelas sombras subindo ao topo do moro , mesmo assim continuo a subir , vejo um Centro Pokemon Abandonado , e como estava sem Berry's e Potion's , resolvo passar por lá e ver oque encontrava, o Centro Pokemon estava em péssimo estagio mais ainda aviam potion's e algumas Berry's , pego-as e saio pela a pequena abertura daquelas portas, recomeço a tentar subir ao topo da Montanha para que lá pudesse começar o treino do meu pequeno Ninja{Torchic} , mas eu sou parado por um pokemon que sai das sombras , seus pelos eram brancos como o luar , suas patas eram grandes e com garras maiores ainda , em sua cabeça estravam uma espécie de chifre , e um capacete com uma grande pedra em seu meio , seus olhos eram vermelhos e mostravam a destruição , logo percebi pelos meus estudos com Brock de Kanto , que era um Absol , o pokemon da destruição , quando este pokemon aparece é um mal presságio que está por vir , sem pensar solto a minha pokebola , e dela sai um pequeno frango , este é meu Ninja{Torchic} , e fico com uma Pokebola na mão , preparado para capturar o tal pokemon.
The Battle:
Vs.
—Vamos começar com tudo Ninja , se esconda pela escuridão , ative sua HB Speed Bost e pule encima do Absol desferindo uma serie de golpes de Ember!
Torchic ativa sua Habilidade Speed Bost , aumentando sua velocidade e pula na selva noturna , assim se escondendo de Absol , Absol faz que seu enorme chifre fique esbranquiçado e maior com isso se prepara para um Razor Wind , mas Torchic é rapido e pula contra Absol , soltando um jato de brasas que atinge diretamente Absol , Absol contra ataca com um forte Razor Wind que atinge Torchic que cai no chão e Absol depois desse round explosivo também cai , deixando a batalha meio confusa , Absol tenta se levantar mais cai novamente.
—Não Torchic se levante , e use Scratch e tente desviar de todo e qualquer ataque lançado por Absol , em seguida use Ember e termine com Scratch novamente.
Torchic começa a se levantar , Absol ferido começa a tentar se apoiar também , logo eu curo meu Torchic com a minha habilidade passiva , e Torchic restaurado pula em cima de Absol que ainda está caido , e começa a pisotiar Absol , Absol está fraco , mais mesmo assim solta um forte Scratch tentando se defender mais meu torchic que da um pulo , rebate o ataque com um Ember a distancia e brasas começar a sair do bico de Ninja , atingindo Absol que cai derrotado, com a pokebola que estava em minha mão , jogo em Absol que não resiste e entra na mesma , que continua a balançar por alguns instantes , e para fazendo um ''PIN'' que corresponde ao pokemon ter sido capturado devidamente, e assim descanso no centro pokemon abandonado vendo o sol amanhecer.
E a jornada continua ...
Leon- Poke Regras :
Número de Mensagens : 7
Re: Jornada de Ratcicle
O texto no geral está bom, mas está curto, tente criar batalhas maiores e mais dinâmicas, além de não comprimir sua história em um único parágrafo. Deixe sua imaginação fluir e descreva a tudo que achar importante, enquanto narra o que seu personagem está fazendo, o que viu e assim por diante.
Estarei avaliando como Péssimo só para falar que está Inválido de um jeito mais bonitinho.
Estarei avaliando como Péssimo só para falar que está Inválido de um jeito mais bonitinho.
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Re: Jornada de Ratcicle
Evoluiu Torchic para Combusken
Dia: 23/05/2014
Dia: 23/05/2014