Jornada ~ Syon
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada ~ Syon
Jornada ~ Syon
Syon? claro é um menino que mora na cidade de Pallet um menino alegre que ninguém sabe o que sonha ser nem mesmo sua mãe mais gosta de assistir batalhas pokémon era bastante preguiçoso mais sempre bem arrumado na hora de sair para algum lugar e que não aparentava ser um menino que só gosta de ficar em casa assistindo televisão. Em um dia de minha vida eu estava deitado em minha cama quando apareceu uma mensagem na televisão ou aparentava ser mais um comercial.
~Treinadores Pokémon querem começar a sua carreira hoje? ou você quer ser um criador pokémon? venha até o laboratório ás 06:45 da manhã e comece a sua carreira.
Eu enchi meus olhos de alegria e já coloquei o meu despertador de pokébola para me acordar cinco horas da manhã para que eu chegasse primeiro para pegar finalmente o meu primeiro pokemon e ser um criador era meu sonho desde criança ter um pokémon legal e sair em minha aventura caçando outros tipos mais eu iria me focar primeiramente em meu primeiro pokémon tinham três de minha escolha era muito difícil mais qualquer um já estava bom. Em plena manhã de sol eu saia com meu boné e minha mochila em minhas costas e quando eu saísse daquela porta eu finalmente iria me tornar um criador de pokémons, dei um beijo no rosto de minha mãe olhei para trás e eu sabia que um bom futuro vinha me trilhando em minha frente não podia deixar essa chance escapar eu andei bem pouco e cheguei no laboratório onde ninguém se localizava ali apenas o Professor onde eu cheguei com um bom humor dizendo.
~Olá meu nome é Syon e eu vim me tornar um criador pokémon, tem pokémons em minha espera?
Sem responder a minha pergunta ele balança a cabeça em sentido negativo eu ficava muito preocupado pelo fato dele não responder mais ele tocou em alguma coisa e saiu uma grande luz fazendo com que uma pokébola que parecia ser diferente das outras aparecendo em minha frente eu enchia meus olhos de alegria ele soltou a pokébola e aparecia um pequeno e bonitinho pokémon macaco que pulou em minhas cabeça colocando meu boné na cabeça dele.
Chimchar.
Um pokémon que gosta de ficar fora da pokébola e gosta de ficar brincando com seus treinadores mais caso seu treinador não brinque ele fica com muita raiva e começa a dar muitos socos, isso é apenas uma característica deste pokémon macaco.
~O nome dele é Chimchar um pokémon macaco que adora encrencas e gosta de esmurrar os outros pokémons, tome suas pokébolas e seu pokédex e comece a sua jornada como Criador pokémon, Boa sorte.
Eu saia daquele laboratório totalmente feliz e sabia que dali em diante eu era um criador pokémon.
Syon'- Designer
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 13
Re: Jornada ~ Syon
Boa introdução. Pode começar.
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas: