Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mini Expedição] ~ Icaro

3 participantes

Ir para baixo

[Mini Expedição] ~ Icaro Empty [Mini Expedição] ~ Icaro

Mensagem por Tec' 26th maio 2014, 09:31

"Mini Expedição Icaro"

Icaro observava lá de baixo o grande vulcão, nem ele mesmo imaginava que teria coragem de subir isso, com seu kit de sobrevivência em mãos ele começava a subir o vulcão, mal sabendo o que o espera lá.
[Mini Expedição] ~ Icaro AtLgNPq
Ilha Vulcânica

Kit de início:
- 1 Mochila
- 1 Cantil de Água Cheio
- 1 Banana
- 1 Pano de Rosto

Já sabe as regras, então Boa Sorte

Pokémons: Monferno e Pangoro Local: Vulcão Notes: Joy hacker

Leveck @ CG
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Mini Expedição] ~ Icaro 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Mini Expedição] ~ Icaro Left_bar_bleue1/1[Mini Expedição] ~ Icaro Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Mini Expedição] ~ Icaro Left_bar_bleue1/1[Mini Expedição] ~ Icaro Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini Expedição] ~ Icaro Empty Re: [Mini Expedição] ~ Icaro

Mensagem por Morphy' 27th maio 2014, 11:45

[ME] Ilhas Vulcânicas
Pkm's: 2 Pokémons | Saúde: Ótima  |

É, agora não teria mais volta. Lá de cima, via o resto da ilha, era linda, mas ainda sim assustadora, agora meu foco seria explorá-la. Com o pano de rosto para melhorar a respiração, segui em frente, saltando pedras, passando pelo obstáculos importunos, enfim, procurava algo ou algum pokémon.
Caso alguma sede momentânea viesse me incomodar, iria bebe um pouco da garrafa d'água,  e iria repor caso encontrasse alguma poça de água no caminho dessa busca.

Ran @ Cupcake Graphics
Morphy'
Morphy'

Masculino Número de Mensagens : 106
Humor : Neutro

Mensagem por Tec' 27th maio 2014, 16:01

"Mini Expedição Icaro"

Icaro andava calmamente, ainda estava com um certo medo, pois se ele caísse não teria volta, seria sua morte, ele parecia ser o único ser vivo do lugar, a sua volta apenas pedras.

Ilha Vulcânica

Nível:
Água: 100%
Saúde: Boa
Condição Física: Boa

Kit de início:
- 1 Mochila
- 1 Cantil de Água Cheio
- 1 Banana
- 1 Pano de Rosto

Leveck @ CG
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Morphy' 27th maio 2014, 20:08

[ME] Ilhas Vulcânicas
Pkm's: 2 Pokémons | Saúde: Boa | Água: 100%

Por enquanto, nada de especial tinha acontecido, e eu ainda procurava por algo interessante naquele vulcão. Apenas pedras estavam no meio caminho, me senti decepcionado, esperava algo a mais naquele lugar, por enquanto eu era o único ser vivo ali, estava totalmente deserto e inóspito.

Olhei para baixo, estava bem longe do chão, qualquer passo em falso seria minha morte, comecei a andar num passo um pouco mais cauteloso, vendo a consistência do terreno, e procurando os tais pokémons para treino.

Ran @ Cupcake Graphics
Morphy'
Morphy'

Mensagem por Tec' 27th maio 2014, 20:18

"Mini Expedição Icaro"

Icaro continuava seu caminho, um pouco deprimido por não encontrar uma forma de vida se quer, conforme andava uma certa sede dava, ao olhar pra baixo um certo medo bateu, e ao subir até uma plataforma plana resolveu se sentar e descansar, foi então que dos céus algo caía, era um Pansear, um macaco de fogo que mesmo se machucando um pouco queria batalhar contra Icaro.
Pansear
[Mini Expedição] ~ Icaro Pansear
[Mini Expedição] ~ Icaro 513
Pansear
Hp:270
Ilha Vulcânica

Nível:
Sede: 95%
Água: 100%
Condição Física: Boa

Kit de início:
- 1 Mochila
- 1 Cantil de Água Cheio
- 1 Banana
- 1 Pano de Rosto

Leveck @ CG
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Morphy' 27th maio 2014, 20:43

[ME] Ilhas Vulcânicas

Um breve descanso interrompido por um pokémon interessante, um macaco flamejante, que estaria desposto para uma boa batalha. Ergui-me de qualquer local que havia sentado, pus minha mochila ao meu lado, e retirei da minha calça, a pokébola de um dos pokémons que havia levado, Monferno. Achei interessante dois macaquinhos flamejantes brigarem. 
Em um sútil movimento, porém inspirador, coloquei meu dedo indicador a frente, revelando que o primeiro movimento, consequentemente seria meu. - Rich, minha garota! Comece com o Flame Wheel, após use o Mach Punch, e por fim, Fury Swipes! -
Ran @ Cupcake Graphics
Morphy'
Morphy'

Mensagem por Tec' 27th maio 2014, 21:27

"Mini Expedição Icaro"

Icaro começava a fugir, mas nada o que fazia chegava a impedir Pansear, o pokémon seguiu Icaro até o fim, e vendo que Icaro estava totalmente aberto a receber golpes usou um Crunch mordendo-o e o derrubando, Monferno caía dos braços de seu dono, porém estava sem perigo de morrer, uma explosão dentro do vulcão ocorria e uma rajada de lava era jogada, esta caía em Pansear que tinha o corpo totalmente corroído.
Após isso Icaro se sentou e retornou seu pokémon, comeu uma parte da banana que tinha e a guardou tomou um pouco de água para recuperar sua sede.

Hp do Monferno:
495/540
Yawn
Pansear
Pansear
Hp:00
Ilha Vulcânica

Nível:
Sede: 100%(O personagem não está com sede)
Água: 85%(De água no cantil
Saúde: Sangrando
Condição Física: Ruim
Sangue: 90%(A cada 5 minutos perde 2% de Sangue)

Leveck @ CG

Última edição por Tec' em 27th maio 2014, 22:34, editado 1 vez(es)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Morphy' 27th maio 2014, 22:01

[ME] Ilhas Vulcânicas

- Resista ao sono, Rich! Vamos conseguir fugir daqui! Depois nos recuperamos! - Pronunciei, enquanto pegava meu macaco pelo corpo, o envolvendo em ambos braços, levando-o até o local mais seguro, longe daquele macaco que o fez dormir.

Assim que tivesse encontrado o lugar certo, iria recuperar meus stats, se eu tivesse alguma fome, iria morder um pedaço da banana, que eventualmente eu iria descascar, e guardaria em algum bolso isolado da mochila. Enfim, beberia também um gole d'água, tentando matar um pouco da sede. Por fim, retornei o Monferno, e permaneceria ali um pouco, ainda com o pano de rosto preso a boca e o nariz, enfim, tentaria restabelecer um pouco das energias perdidas.
 Ran @ Cupcake Graphics
Morphy'
Morphy'

Mensagem por Tec' 27th maio 2014, 22:39

Obs: Aconteceu um erro, ao tentar pegar o template eu acabei por editar o outro post tirando parte da história, por isso ficaram duas partes iguais por causa do ultimo post e desse.

"Mini Expedição Icaro"

Icaro começava a fugir, mas nada o que fazia chegava a impedir Pansear, o pokémon seguiu Icaro até o fim, e vendo que Icaro estava totalmente aberto a receber golpes usou um Crunch mordendo-o e o derrubando, Monferno caía dos braços de seu dono, porém estava sem perigo de morrer, uma explosão dentro do vulcão ocorria e uma rajada de lava era jogada, esta caía em Pansear que tinha o corpo totalmente corroído.
Após isso Icaro se sentou e retornou seu pokémon, comeu uma parte da banana que tinha e a guardou tomou um pouco de água para recuperar sua sede.

Hp do Monferno:
495/540
Yawn
Pansear
Pansear
Hp:00
Ilha Vulcânica

Nível:
Água: 85%(De água no cantil
Saúde: Sangrando
Sangue: 90%(A cada 5 minutos perde 2% de Sangue)

Leveck @ CG
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Morphy' 28th maio 2014, 12:32

[ME] Ilhas Vulcânicas
Pkm's: 2 Pokémons | Saúde: Ruim ( Sangramento ) | Água: 85%

Quase um trauma. Ver um pokémon semelhante ao meu, de fato, morrer, naquelas condições... Me deixou para baixo, quem sabe teria sido melhor ter ficado em casa, e agora poderia estar comendo Doritos deitado no sofá assistindo televisão... Mas que merda.

Parece que nada que eu tinha planejado teria dado certo. Estava em péssimas condições, e meu pokémon estaria dormindo. Levei minhas mãos até uma parte do chão, retirando alguma rocha do local, de preferência pontiaguda, então, a pressionei contra minha blusa, retirando um pedaço da mesma, um pedaço grande o bastante para estancar o sangue no local do sangramento.

Retirei um pouco da água e molhei o pedaço de pano, levemente, para não gastar muito a preciosa água que eu tinha. A pus envolta do local do sangramento, confesso que doeu um pouco, mas para minha saúde teria que lavar e estancar aquilo para não piorar e causar uma infecção, já o local que eu estava não era nada limpo e arejado.

Após a limpeza do machucado, me direcionei até a pokébola do Monferno, e esperava que ele já tivesse se libertado do sono. Assim que ele saísse, pegaria-o pelo colo, e tentaria despertá-lo de algum jeito. Caso ele não acordasse, iria utilizar meu outro pokémon, Pangoro.

Por via das dúvidas, me levantei, e comecei a explorar os locais, sempre atento ao caminho rochoso, para não haver nenhuma depressão do local e eu acabar desabando, e também a poças de água, para recompor o cantil.

Ran @ Cupcake Graphics
Morphy'
Morphy'

Mensagem por Tec' 28th maio 2014, 16:05

"Mini Expedição Icaro"

Icaro estava arrepiado, e arrependido de ter vindo a esta expedição, mas este não desistia, ele retirava do chão uma pedra, arrancava parte de sua blusa e jogava um pouco de água para parar de sangrar mais rápido e também para que não aconteça nenhuma infecção, este tentava acordar Monferno mas não conseguia, seu sono era muito profundo para ser acordado, conforme ele andava um Munna aparecia, mas não queria lutar, ela apenas conversava telepaticamente com Icaro e o guiava até uma pequena fonte, Icaro olhava rapidamente para cima e de lá via um pokémon, logo desviava o olhar um pouco amedrontado.
Hp do Monferno:
495/540
Yawn

Ilha Vulcânica

Nível:
Água: 82%(De água no cantil)
Saúde: Um pouco mal
Sangue: 90%

Leveck @ CG
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Morphy' 28th maio 2014, 16:27

[ME] Ilhas Vulcânicas
Pkm's: 2 Pokémons | Saúde: Ruim ( Sangramento ) | Água: 85%

Ainda estava brevemente chocado com a recente morte horripilante do Pansear. Continuei a andar após meus primeiros socorros improvisados, continuei andando, até que flagrei um Munna. Senti ameaçado, e quase uso pangoro contra ela. Mas aí, percebi que estava errado.

Incrível. Aquele doce pokémon psíquico com dons de telepatia, havia me guiado até uma fonte de água, onde tive a ideia de recolher água. Após ter feito o refil do cantil, o guardei, e fitei o pokémon lá no alto. Não vi ao certo qual era, mas não seria de interesse. Ficar perto da boca do vulcão, é de fato perigoso, e eu sabia disso:
- É... Vamos ter que descer mais um pouco, estamos subindo de mais. - Disse para mim meso, tentando amenizar aquela solidão dentro daquela área deserta.

Saltei de uma pedra para outra, cautelosamente, evitando terrenos fofos, e evitando também as temperaturas mais alta, qualquer passo em falso podia cair num rio de lava, enfim, estava descendo. Não para a base, mas queria me manter num local fixo, no centro daquela montanha vulcânica, mais ou menos onde teria encontrado o Pansear a horas atrás.

Assim que chegasse num local apropriado as minhas condições, procuraria dar voltas por aquele mesmo terredo, dando a volta no vulcão, indo pela lateral, fazendo uma baita exploração. Pelo tempo e espera, poderia sentir certo cansaço, procuraria alguma rocha segura para sentar, que claro, iria testar dando alguns soquinhos leves.

Memorizava pontos de referência, do caminho que percorria para a certa fonte. Para quanto meu cantil esvaziasse, sabia onde repor.

Ran @ Cupcake Graphics
Morphy'
Morphy'

Mensagem por Tec' 28th maio 2014, 16:52

"Mini Expedição Icaro"

Icaro era guiado pelo pokémon psíquico, ao ver o pokémon logo a cima resolveu descer, muito cansado ficava a procura de algum lugar para descansar, depois de um longo tempo dando a volta no vulcão encontrará o lugar perfeito, e lá se deitava, com seus pokémons em pokébolas ele começava a relaxar, a temperatura começava a aumentar, e um grande terremoto acontecia, o jovem treinador se levantava e tentava ficar em algum lugar plano para que não caísse do vulcão, bolas de lava eram arremessadas, e uma delas iria a cair sobre Icaro.
Munna logo empurrava o treinador salvando-o, mas a lava se espalhava e deixava-o em um pequeno canto, esse seria o fim de Icaro, Munna conseguia empurrar ele até uma pedra para que ele pudesse se livrar da lava, ela também fugia, mas dessa vez ia embora do vulcão, do alto dos céus um pokémon surgia, ele acreditava que o treinador que estava causando isso, e por isso ele encarava como missão expulsá-lo, ou até mesmo mata-lo, Icaro observava o pokémon e logo percebia que se tratava de um Magby, e logo atrás dele estava um Litleo.
Hp do Monferno:
495/540
Acordado

Hp do Pangoro:
700

Ilha Vulcânica

Nível:
Sede: 79%
Água: 100%(De água no cantil)
Saúde: Assustado porém bem
Condição Física: Um pouco melhor

Leveck @ CG
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Morphy' 28th maio 2014, 17:27

[ME] Ilhas Vulcânicas
Pkm's: 2 Pokémons | Saúde: Mais ou Menos | Água: 100%

Horripilante mesmo foi ver toda aquela lava caindo por cima de mim! Graças a Munna estou vivo agora, eu não vi para onde aquela gracinha foi, mas onde ela tinha me deixado após uma longa viagem com algum dom de me movimentar pelos ares, vindo dela, foi ótimo. Estava mais ou menos a uns 20 metros, acho que ainda dava para sentir o calor da lava, mas eu tinha outras preocupações agora. 

Um pokémon pequeno,e de aparência esperta, pequeno, e caloroso. Um magby havia surgido a minha frente, com intenções nada amistosas. Seu olhar quente faria parecer que o mesmo queria me carbonizar, mas seu desejo não se realizaria, já que estava com meu Pangoro. Meu grande e querido Pangoro: - Amigo, vamos começar, use sua habilidade Iron First, após use o Dig, cuidado por onde vai passar por debaixo da terra, depois use o Body Slam! - Estiquei o braço destro a frente, apontando o dedo indicador para o Magby.
Ran @ Cupcake Graphics
Morphy'
Morphy'

Mensagem por Tec' 28th maio 2014, 17:56

"Mini Expedição Icaro"

Icaro encarava o pequeno pokémon de fogo e logo lançava seu Pangoro, Magby dava um passo a frente e Pangoro começava então ativando sua HB fortalecendo seus golpes de soco, enquanto Magby ativava a sua HB Flame Body, logo Pangoro entrava por debaixo da terra com um Dig, Magby usava então um Smog envenenando Pangoro e causando dano ao mesmo, Pangoro saia da terra acertando o pokémon de fogo em cheio que logo lançava um Lava Plume, Pangoro por ifm usava um Body Slam que esmagava o pequeno pokémon, Magby ainda consciente usava um Fire Blast lançando uma rajada de fogo escaldeante no pokémon de Icaro.
Hp do Monferno:
495/540

Hp Magby:
170/400

Hp do Pangoro:
430/700
Poisoned 1/3
Ilha Vulcânica

Nível:
Sede: 78%

Leveck @ CG
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Morphy' 28th maio 2014, 20:16

[ME] Ilhas Vulcânicas
Pkm's: 2 Pokémons | Saúde: Mais ou Menos  | Água: 100%

Então o segundo round daquela intensa batalha, há de começar. O pior, é que ainda faltava outro pokémon a ser derrotado, e agora teria que começar uma batalha séria e estratégica. O Magby era rápido, e estavamos num curto espaço, porém, isso também me trazia vantagem. Estaria na hora de usar a cabeça, e não só a brutalidade de meu pokémon. Esperava que sua HB Iron First, esteja ativada ainda, pois precisaria: - Use o Power-Up Punch! [TM98, um dos cinco que posso usar livremente.] -

Eu teria certeza que pela velocidades comparadas, pelo curto espaço citado, o ataque iria ser em cheio. Mas tudo há de acontecer, não é mesmo?

Se houver acerto ou não, iria ordenar o próximo movimento:
- Me First! [Breeding Moves Liberados. ] -  Esperaria que houvesse algum êxito nos movimentos, e ordenaria enfim, o ultimo movimento para finalização: - Dark Pulse! [TM97] - Esperaria que aquela vibração sombria atingisse em cheio Magby.
Ran @ Cupcake Graphics
Morphy'
Morphy'

Mensagem por Tec' 28th maio 2014, 20:30

"Mini Expedição Icaro"

Icaro esem hesitar voltava a comandar Pangoro, dessa vez mandando-o usar um Power-Up Punch, Pangoro colocava suas mãos para trás e dava um forte soco na cara de Magby, este logo se levantava e usava um Smkescreen, criando uma cortina de fumaça dificultando a visão de Pangoro, este logo usava Me First, um golpe que de nada adiantava já que Magby havia usado status, o pokémon de fogo loco usava um Confuse Ray, fazendo com que Pangoro ficasse confuso e não usasse o Dark Pulse, por fim Magby usava um forte Fire Blast.
Hp do Monferno:
495/540

Hp Magby:
60/400

Hp do Pangoro:
300/700
Poisoned 1/3
Ilha Vulcânica

Nível:
Sede: 70%

Leveck @ CG
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Morphy' 29th maio 2014, 16:39

[ME] Ilhas Vulcânicas
Pkm's: 2 Pokémons | Saúde: Mais ou Menos  | Água: 100%

Aquele pokémon... Acho que aquele miserável estava brincando comigo. Observei bem suas estratégias, era um Magby esperto, e parecia prever os movimentos de Pangoro. Porém agora eu teria uma estratégia um pouco maior.  Firmei o pé direito ao solo, e pus meu peso sobre o esquerdo, que ficava logo atrás, apontei e dedo a frente, e comecei os moves:

-- Pangoro, comece usando o Bulk Up[TM08]! 

A estratégia seria utilizar este meio tempo que o smookescreen ainda empatava a visão de ambos pokémons, para aumentar a defesa e ataque dos meus. Realmente aquele pequeno Magby era um ser bastante ofensivo, e ainda sim possuía uma grande velocidade, teria que aprimorar o stats do Pangoro para conseguir aguentar o tranco do pokémon flamejante, Magby, após o término do Golpe, disse: 

-- Stone Edge [TM71] ! E use todas as inúmeras pedras lançadas em todas as direções da fumaça escura, assim não terá como o Magby escapar! 

Pangoro iria projetar as pedras em todas as direções possíveis, para ocupar cada espaço que possivelmente, o Magby poderia se evadir, caso houvesse êxito, o pokémon já iria cair desmaiado. Caso não, tentaria mais um ataque: 

-- Body Slam Novamente! Amasse-o! 

Ainda com o Bulk Up, acredito que os ataques fariam mais efeito do que antes. Além de que a cortina de fumaça, não empata somente a visão do meu pokémon, e sim de ambos. Desviar de pedras pequenas no escuro... Apenas se o magby tiver uma extrema habilidade, o que era possível.
Ran @ Cupcake Graphics
Morphy'
Morphy'

Mensagem por Tec' 29th maio 2014, 18:19

"Mini Expedição Icaro"

Pangoro voltava a batalhar, este usava um Bulk Up, fortalecendo seu ataque e defesa, Magby então começara a girar e a usar o seu Confuse Ray, seus olhos brilhavam e ao enxergar Pangoro, uma rajada fantasmagórica era lançada em direção a este, deixando-o confuso, o pokémon de Icaro voltava a atacar, dessa vez com um Stone Edge, várias pedras levantavam do campo, e então estas eram disparadas em toda a volta de Pangoro, o pokémon de fogo era esperto e usava um Flamethrower girando em torno de seu eixo, fazendo um pequeno círculo de fogo com a tentativa de o proteger do golpe, isso acabava por uma grande falha, as pedras passavam sem toda a potência, mas graças a efetividade conseguiram derrotar o pokémon.

Hp Monferno
495/540

Hp Magby:
00/400

Hp do Pangoro:
260/700
Poisoned 2/3
Confuso 1/3
Ilha Vulcânica

Nível:
Sede: 67%
Condição Física: Com poucas dores.

Leveck @ CG
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Morphy' 1st junho 2014, 10:58

Isso! Pelo menos isso! Boa Amigão, agora volte pra dar uma descansada! – Exclamei.

Retirei a pokébola de Pangoro do bolso, apontei para o pokémon, e o sistema foi acionado automaticamente, recolhendo o panda gigante para dentro da esfera que o aprisiona por algum tempo. Após, já sacou a pokébola de Monferno, e observava ao Longe o Litleo, o lançou, onde o macaquinho agora acordado, se preparava para outro desafio, contra o leãozinho pequeno que ameaçava um ataque. Nesse meio tempo, bebi a quantidade suficiente de água para matar a sede. 
Morphy'
Morphy'

Mensagem por Tec' 1st junho 2014, 12:24

"Mini Expedição Icaro"

Pangoro finalmente venceria o pokémon de fogo, mas ainda estava muito prejudicado, por causa do poison e de sua confusão, Icaro retornava seu Pangoro e sacava Monferno, para o proteger enquanto este tomava água.
Litleo observava e sem saber ao certo o que fazer resolvia se jogar do vulcão, se machucando seriamente, ainda consciente este usava um Endeavor e dava uma cabeçada em Monferno reduzindo o Hp dele ao mesmo.

Hp Monferno
50/540

Hp Litleo:
50/300

Hp do Pangoro:
230/700
Poisoned.
Confuso 2/3
Ilha Vulcânica

Nível:
Sede: 100%
Água: 60%(De água no cantil)

Leveck @ CG
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Morphy' 1st junho 2014, 15:32

Dig! E se ele ainda sobreviver, Mach Punch! E tome cuidado com seus ataques! – Ordenei. –

Sabia da situação dos meus pokémons, e pensava seriamente em abandonar a ilha Vulcânica o mais rápido possível. Caso o Litleo desmaiasse, iria tratar de abandonar a ilha imediatamente. Voltaria minha direção para longe da lava, e iria descendo na diagonal do vulcão, evitando pokémons que poderiam ser vistos ao longe, e tomando cuidado por onde passava, com o terreno, e com simplesmente a lava.
Após chegar no porto da Ilha, pegaria o Veleiro que utilizou para chegar até a ilha, e abandonaria. O caminho seria o óbvio: Voltar a Sinnoh, a civilização, longe dos problemas daquela ilha.

[ Se o Tec não me foder antes, claro. ] 
Morphy'
Morphy'

Mensagem por Tec' 1st junho 2014, 15:49

"Mini Expedição Icaro"

Icaro estava tenso, essa podia ser sua morte, um pouco amedrontado e nada confiante mandava seu pokémon usar um Dig, o leãozinho usava um Hyper Voice, aproveitando do solo já danificado, a terra caía sobre o macaco de fogo e o soterrava acabando com suas últimas energias, Icaro o retornava enquanto via Litleo pulando em sua direção, com um Crunch misturado com um Overheat no braço deste, seu braço era quebrado e queimado chegando em partes a mostrar o osso, o treinador com uma braçada derrubara o leão que soltava uma bandagem e um Burn Heal, os olhos de Icaro se enchiam de lágrimas por causa da dor, e este logo descia para pegar a bandagem e o Burn Heal, se tratando e logo em seguida fugindo para Sinooh.

Hp Monferno
00/540

Hp Litleo:
00/300

Hp do Pangoro:
230/700
Poisoned.
Confuso 2/3
Ilha Vulcânica

Nível:
Sede: 100%
Água: 60%(De água no cantil)
Sangue: 45%

Bônus adquiridos:
Spoiler:

Leveck @ CG
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 2nd junho 2014, 20:19

Bonus OK
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo