Tec' Vs Son
4 participantes
Página 1 de 1
Tec' Vs Son
—Vamos Rotom
Hp:70
+Held Item
Obs: Vc escolhe se os golpes são pelo lvl atual do poké ou se são todos por lvl
Hp:70
+Held Item
Obs: Vc escolhe se os golpes são pelo lvl atual do poké ou se são todos por lvl
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Tec' Vs Son
Campo normal de terra etc.
Serão permitidos todos os golpes por level up e os adcionais de tm's etc.
Vai Scyther! Hp: 50 ( ou 70) +metal coat
Serão permitidos todos os golpes por level up e os adcionais de tm's etc.
Vai Scyther! Hp: 50 ( ou 70) +metal coat
Son'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1273
Golpes adicionais não podem
É regra, Tm's, Egg Move, Move Tutor só se tiver comprado
—Rotom pegue isso, se transforme em um Heat Rotom e use então seu Move Extra ao assumir essa forma, 3x Overheat
É regra, Tm's, Egg Move, Move Tutor só se tiver comprado
—Rotom pegue isso, se transforme em um Heat Rotom e use então seu Move Extra ao assumir essa forma, 3x Overheat
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Eu sei disso, Tec, '-'.
Scyther, vamos tentar uma coisa, ele virá com esse fogo dele, então vamos de Vacuum Wave 3x, inicie num giro que mandará todo o ar, ou seja matéria, que está ao seu redor para os lados, criando uma área de vácuo momentânea, ao seu entorno. Todo o ar que estava te rodeando será mandando em poderosas rajadas circulares de ar, como anéis de ar, tipo um tornado, fazendo com que o golpe do inimigo seja rebatido de volta com tamanha força centrífuga e de repulsão do ar, ou mesmo o fogo irá ser absorvido pela corrente de ar e entrar nessa corrente de ar e misturando-se a ela irá voltar ao seu atirador (só estou dando possibilidades de acordo com minha visão, claro que será o narrador quem decidirá o que realmente acontecerá). Mesmo que isso não funcione e o fogo passe, vamos lembrar que para fogo existir é necessária a presença de O2 (Oxigênio), ou seja, como ao entorno de Scyther criou-se uma área de vácuo (ou seja onde não há matéria alguma e consequentemente não há oxigênio) o fogo simplesmente se extinguirá e não causará dano ao meu Pokémon.
Scyther, vamos tentar uma coisa, ele virá com esse fogo dele, então vamos de Vacuum Wave 3x, inicie num giro que mandará todo o ar, ou seja matéria, que está ao seu redor para os lados, criando uma área de vácuo momentânea, ao seu entorno. Todo o ar que estava te rodeando será mandando em poderosas rajadas circulares de ar, como anéis de ar, tipo um tornado, fazendo com que o golpe do inimigo seja rebatido de volta com tamanha força centrífuga e de repulsão do ar, ou mesmo o fogo irá ser absorvido pela corrente de ar e entrar nessa corrente de ar e misturando-se a ela irá voltar ao seu atirador (só estou dando possibilidades de acordo com minha visão, claro que será o narrador quem decidirá o que realmente acontecerá). Mesmo que isso não funcione e o fogo passe, vamos lembrar que para fogo existir é necessária a presença de O2 (Oxigênio), ou seja, como ao entorno de Scyther criou-se uma área de vácuo (ou seja onde não há matéria alguma e consequentemente não há oxigênio) o fogo simplesmente se extinguirá e não causará dano ao meu Pokémon.
Son'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1273
No campo de terra batida estavam apenas os treinadores e seus respectivos pokémons, todos preparados para o combate que iria acontecer a seguir. Tomando a iniciativa o pokémon mais fraco utiliza um golpe de prioridade para tomar a dianteira no combate, girando seu corpo e com ajuda de suas lâminas Scyther cria um pequeno tornado de vácuo e dispara contra o Heat Rotom que não sofre muitos danos e aproveita que o Scyther tem que parar de girar para acertá-lo com um super efetivo Overheat que derruba o pokémon louva-deus instantaneamente.
Heat Rotom ~ Hp: 60 ~ Sp. Atk: -2
Scyther ~ Hp: 00 ~Fainted
Heat Rotom ~ Hp: 60 ~ Sp. Atk: -2
Scyther ~ Hp: 00 ~Fainted
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Bônus sendo adicionados.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :