Jornada da Mayuri-chan
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada da Mayuri-chan
Aqui será aonde eu botarei Meus Treinamentos e minhas capturas,eu não sei jogar muito Rpg mais eu Prometo que irei me esforçar bastante!^^
Antes de Ler a Minha Captura,Eu fiquei perguntando o tempo todo se poderia capturar um Eevee,ninguém me respondeu já que eu não tenho uma paciência muito boa e minha internet não está lá pra Boa!E também eu cansei de perguntar....peço desculpa por isso!Mais prometo que eu irei me Esforçar Bastante...
Legendas:
Eu=Rosa....
Fennekin=Vermelho
Eevee=Azul
Antes de Ler a Minha Captura,Eu fiquei perguntando o tempo todo se poderia capturar um Eevee,ninguém me respondeu já que eu não tenho uma paciência muito boa e minha internet não está lá pra Boa!E também eu cansei de perguntar....peço desculpa por isso!Mais prometo que eu irei me Esforçar Bastante...
Legendas:
Eu=Rosa....
Fennekin=Vermelho
Eevee=Azul
1 Cap.Começando a Minha Jornada....
Depois de sair do Laboratório do Professor com o Meu novo Amigo Fennekin,eu estava tão feliz que poderia cair uma bomba por cima da minha cabeç-...não,melhor não isagerar!E meu primeiro Pokemon na minha vida,eu esperei minha vida inteira por isso!Quem não ficaria feliz por ter um novo amigo ao seu lado!Que nervoso,eu realmente estou super...não!Mega Hiper Blaster Master Feliz!-No mesmo momento Respiro fundo e jogo a minha pokebola no ar e fazendo o Fennekin sair da pokebola e eu faço um carinho sobre a sua cabeça...
-Olá Fennekin!-Eu falo e dou um sorriso e ele me corresponde dando um sorriso!
Eu Olho pro lado e vejo um Eevee perto de uma árvore e eu me aproximo aos poucos...e
-Olá,Eevee...-Logo eu me agaichei e ele fez uma carinha super fofinha pra mim!-Ai que fofinho...Eevee Você Definitivamente vai ser meu...
FennekinxEevee
-Fennekin use Scratch[Aranhão]No mesmo momento que o Fennekin iria usar o ataque o Eeeve Desviava...
O Eevee Desvia com Velocidade e dava Tackle[Envestida] por trás do Fennekin o acertando...
-Fennekin...Você está bem?-Logo Fennekin se levantava e balançava a cabeça pro lado e abria um sorriso confiante...-Entendi,então vamos...use Tackle[Envestida]
No mesmo momento que eu falei o Fennekin usou envestida e acertou,mais da pra ve que o Eevee era muito rapido...
Depois de o Eevee ser acertado ele usava Bite[Mordida] e por pouco acertava o Fennekin que Desviva rapidamente...
-Fennekin use Ember[Lança Chamas]...
Quando o Fennekin iria usar Ember,Eevee usava Bite[Mordida] rapidamente e acertando o Fennekin...
-Fennekin use Tackle[Envestida] Novamente...
Logo o Fennekin usava Tackle[Envestida] mais por pouco o Eevee desviava...
Eevee Quase Desviava,mais por sorte pegava nele,passou de raspão provavelmente...
-Boa Fennekin...-Falei Animando ele-Agora use Scratch[Arranhão]
Logo ele usava Scratch[Arranhão] e acertando o Eevee...
Ele estava quase deitando,mais ele se levantou mostrando que ele realmente era forte...e usava Quick Attack...
O Quick Attack acertava o Fennekin poís ele era muito rapido....
-Você está bem?Vamos você consegue Fennekin!
No mesmo momento que eu falei,ele se levantou e usou Tackle[Envestida] e acertava Eevee...
Logo Eevee tentava usar de novo Quick Attack[Ataque Rapido] mais errava...
-Fennekin...use Ember[Lanças Chamas]!
Logo Fennekin usava Ember mais errava o Alvo que seria o Eevee...
Logo Eevee Tentava usar Bite novamente mais errava....
-Fennekin use Ember[Lanças Chamas] para terminar...
Logo Fennekin usava Ember[Lanças Chamas] e o acertava e o Eevee desmaiva,então eu saquei a minha pokebola...
-Pokebola....Vai!-No mesmo momento joguei a pokebola,ela começou a piscar...do nada ela parou de piscar e eu peguei ela e abi um sorriso!-Legau,Capturei um Eevee!
Finalmente capturei o meu primeiro pokemon...não consigo mais imaginar eu lutando com um liíder de Ginasio!
Continua...
----Desculpa se tiver muitos erros de ortografia,mais o meu teclado me ama e eu escrevo olhando pro teclado...e se os ataques ficaram repetitivos e eu não sabia se podia usar Ember,pois na Serebii estava escrita a Partir do Level 5 e tava mostrando que o Fennekin estava no Level 5!Qualquer coisa me Perdoem,pois eu prometo me esforçar mais ^^
Mayuri- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Re: Jornada da Mayuri-chan
Sim Eevee é raro, mas está acontecendo um evento que pode pegar raros, portanto eu li sua captura e não tem como dar um Regular, melhore sua história como a narrativa.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)