JORNADA - Miyamotto Yamada
Página 1 de 1
JORNADA - Miyamotto Yamada
O inicio de uma lenda.
Treino do charmander
Desde criança convivi com os pokemons, meu pai era um ótimo treinador e minha mãe uma ótima dona de casa, isso mesmo ela não era muito interessada com os pokemons mas me incentivava em tudo, por isso adquiri o gosto por batalhas e sempre tive o sonho de ter meu próprio parceiro e minha própria jornada. Quando eu tinha 8 anos ao chegar da escola percebi que não havia ninguém em casa saí pela vizinhança atrás deles mas as pessoas apenas me olhavam com uma cara de pena e meneavam a cabeça de forma negativa. No mesmo dia recebi a notícia do líder do ginásio da cidade, Viridian, que meu pai havia sido convocado por ele próprio para lutar contra uma gangue de ladrões e assassinos que tentavam roubar a cidade e o ginásio.
Ele me contou que no meio da confusão um dos gangsters atacaram meu pai pelas costas sem chance de defesa, minha mão ao ver aquilo adentrou entre o lutadores e pokemons para chegar ao meu pai, ao fim da batalha os gangsters haviam sido derrotars alguns mortos, a polícia tinha sido avisada mas demorou muito para chegar, enfim, ele me contou que meus pais haviam sido mortos no confronto...
Passei a morar com a família do líder do ginásio, Fred era o nome dele, eles me acolheram muito bem, mas ainda sentia falta da minha família, então prometi para mim mesmo que quando eu crescesse eu iria me tornar um treinador e procurar os culpados pela morte dos meus pais. Quando completei 16 anos pedi para que Fred me deixasse iniciar minha jornada em busca da verdade, quem eram os culpados e por que atacaram a cidade. Ele concordou mas havia mais jovens na cidade que também iniciariam sua jornada no mesmo dia que eu, ele me aconselhou a começar minha jornada com mais alguns jovens colegas da minha escola mas decidi começar sozinho, afinal não passei 8 anos estudando os pokemons pra ser atrasado por um bando de amadores.
No laboratório escolhi o Charmander. porque é o que eu mais achei parecido comigo, só sentido de caráter. Ele era determinado e batalhador e também muito teimoso. Despedi-me de meus pais adotivos do meu irmão adotivo, que era o meu melhor amigo, e sua irmã a mina que eu gosto muito. Prometi a eles que eu iria retornar um dia, mas só quando eu descobrir a verdade. No momento a única coisa que eu sabia sobre os gangsters é que eles eram da equipe rocket...
Após a despedida parti e caminhei em direção a cidade de Pewter, para isso eu iria atravessar a floresta de Viridian primeiro.
-Charmander, esses são os primeiros metros de nossa jornada. Falei olhando para a pokebola como se ele estivesse me escutando, aliás eu acho que estava.
O dia era ensolarado com poucas nuvens a esterada de terra batida esquentava com o calor do sol, alguns pokemons se refrescavam nas sombras das arvores e outros em lagos próximos. Mais a frente a floresta tornou-se densa por isso o sol não atrapalhou muito, no caminho eu via muitos pokemons brincando outros lutando, mas nenhum que me agradasse. Eu caminhava tranquilamente quando vi mais a frente um metapod, provavelmente acabara de evoluir pois tinha muita seda no chão, eu tentei passar desviando dele mas ele se dirigia para minha frente não permitia que eu passasse sem lutar.
-Mas que cara folgado!! Só porque evoluiu acha que é o bonzão!!
Retirei meu Charmander do cinto e o lancei:
-Vai charmander, vamos dar uma lição de humildade pra esse mané.
Como meu charmander ainda era novo ia ser difícil, também por que ele não sabia ataques do tipo fogo ainda.
Charmander se posicionou e ordenei-lhe: Charmander use o scratch!
Charmander começou a correr em direção ao seu oponente, suas garras brilharam e ele desferiu um golpe poderoso que feriu o metapod, meio tonto metapod utilizou o harden, mas isso so o faria sofrer mais.
-Charmander use o leer!
Charmander olho friamente para o metapod que assustado baixou a guarda, Charmander aproveitou e ficou a espera do meu comando.
-Pode atacar utilizando o Scratch! Não precisa esperar eu mandar, afinal sou seu amigo e não seu dono.
Charmander olhou pra mim conformado e atacou, novamente suas garras brilharam e ele acertou um golpe crítico, metapod estava cansado e utilizou o string shot, prendendo o Charmander, enquanto isso utilizou o harden novamente. Charmander se livrou dos fios de seda e avançou contra o metapod utilizando o leer e logo após o scratch.
-Isso garoto!! Está aprendendo. Agora esse bossal vai aprender a deixar os outros em paz.
Mal terminei de falar e o metapod caiu no chão desmaiado. Charmander sorriu pra mim como se dissesse, valeu por confiar em mim, e então o recolhi.
Já era quase meio dia quando avistei ao longe a cidade de Pewter, minha jornada estava sendo bem interessante, eu já planejava o que eu iria fazer pela tarde. Provavelmente e iria treinar, pois queria ainda melhorar a sincronia entre o Charmander e eu, então caminhei em direção a um futuro próspero e desconhecido...
miyamotto- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1