Kiory X Chili, Cilan e Cress
3 participantes
Página 1 de 1
Kiory X Chili, Cilan e Cress
Chili, Cilan e Cress
Um garoto acabara de entrar em meu ginásio. Era hora da ação, apenas não sabia o que fazer direito com aquela surpresa repentina.
— Espero que seja um bom lutador garoto. Eu estou sozinho aqui por enquanto, mas quando meus irmãos chegarem, juntos acabaremos com você. — Disse um garoto branquelo com cabelos de fogo. — Eu sou Chili, o elemental de fogo. Vamos começar!
Pansear
Nível 14
HP: 140
Leveck @ CG
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Kiory X Chili, Cilan e Cress
A pessoa a minha frente, supostamente o Gym Leader, me fitava enquanto falava sobre a batalha e seus irmãos chegarem. Não liguei para aquilo e simplesmente peguei dois de meus Pokémon, vendo qual deveria escolher para aquele primeiro turno da batalha.
— Vá Solosis! — Falei ao jogar a Poké Ball para cima, se abrindo aos poucos. O pequeno Pokémon não demorou a sair da esfera, modelando seu corpo arredondado em meio à luz branca que fora projetada ao seu redor, vislumbrando o que tinha a sua volta com pequenos giros. — Se prepare meu pequeno, é hora de batalhar!
Fiz uma pequena pausa e fechei meus olhos por um momento, buscando em minha mente um bom ataque para aquele início.
— Ok, vamos lá. — Falei lentamente enquanto levantava meu braço, apontando para o pequeno macaco vermelho que era nosso oponente. — Primeiramente vamos tentar tomar proveito de sua habilidade Magic Guard e assim seguir atacando! Use Reflect para reduzir alguns danos, logo em seguida ataque com Rollout!
— Vá Solosis! — Falei ao jogar a Poké Ball para cima, se abrindo aos poucos. O pequeno Pokémon não demorou a sair da esfera, modelando seu corpo arredondado em meio à luz branca que fora projetada ao seu redor, vislumbrando o que tinha a sua volta com pequenos giros. — Se prepare meu pequeno, é hora de batalhar!
Fiz uma pequena pausa e fechei meus olhos por um momento, buscando em minha mente um bom ataque para aquele início.
— Ok, vamos lá. — Falei lentamente enquanto levantava meu braço, apontando para o pequeno macaco vermelho que era nosso oponente. — Primeiramente vamos tentar tomar proveito de sua habilidade Magic Guard e assim seguir atacando! Use Reflect para reduzir alguns danos, logo em seguida ataque com Rollout!
[Shiny Solosis (M) - Level 11 - HP 110 - Tm's - Egg Moves]
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Uma luta acaba de se iniciar em um gym da região de Unova, o líder parecia um tanto quanto confiante, enquanto o desafiante demonstrava bastante calma. O desafiante como de praxe iniciava a luta, com comando firmes "Primeiramente vamos tentar tomar proveito de sua habilidade Magic Guard e assim seguir atacando! Use Reflect para reduzir alguns danos, logo em seguida ataque com Rollout!". O desafiante parecia bastante seguro e confiante em seu Pokémon, porém o líder do gym não esboçava reação alguma aos ataques de Solosis, seria isso confiança em excesso, medo, ou pouco caso? Sem se preocupar com isso Solosis seguiu com a estratégia criada por seu treinador enquanto Pansear apenas ficava parado.
Solosis (reflect 1/5) (rollout 2/5)
HP:110
Pasear
HP:00
Solosis (reflect 1/5) (rollout 2/5)
HP:110
Pasear
Son'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1273
Go! Panpour HP:140
Use brine 3x, quando ele for chegando perto, espere até o último instante e salte com a rosto virado pra baixo fazendo com que a força da água te impulsione para o alto, quando o adversário vier ele será atingido com isso e levará dano.
Use brine 3x, quando ele for chegando perto, espere até o último instante e salte com a rosto virado pra baixo fazendo com que a força da água te impulsione para o alto, quando o adversário vier ele será atingido com isso e levará dano.
Son'- Poke Regras :
Após vencer Pansear o desafiante ficou um pouco aliviado, pois o primeiro desafio havia sido superado, mas ainda havia batalha pela frente. Um outro treinador veio a campo, o mesmo possuía cabelos de coloração azul e do bolso sacou uma Pokébola de onde saiu um pequeno Panpour, a luta seguira entre Solosis e Panpour. Solosis estava "preso" no rollout e seguiu nisso, enquanto o macaquinho de água utilizou de um golpe de seu tipo, era um brine que ele lançava contra o solo para ao mesmo tempo escapar dos ataques e contra-atacar com o fluxo de água, porém o rollout estava forte de mais para ser parado, e conseguiu atingir o adversário, mesmo que com força diminuída.
Solosis (reflect 2/5) (rollout 5/5)
Panpour
HP:20
Solosis (reflect 2/5) (rollout 5/5)
Panpour
HP:20
Última edição por Son' em 18th junho 2014, 19:09, editado 1 vez(es)
Son'- Poke Regras :
OFF: Son, sinceramente, acho que errou algumas coisas, mas não sairei discutindo. Com o tempo aprenderá. Panpour deveria ter recebido pelo menos um dano mínimo, já que mesmo a água do Brine me causando danos, não iria bloquear por completo um ataque como se fosse um Protect, King's Shield e tudo mais.
E como eu disse, deixarei quieto, já que ainda me resta um Pokémon.
Outra coisa, quando desafiei esse Gym a MUITO tempo atrás, meu Serperior ainda não tinha evoluído. Então coloque o HP dele como 500 que era o atual na época.
E como eu disse, deixarei quieto, já que ainda me resta um Pokémon.
Outra coisa, quando desafiei esse Gym a MUITO tempo atrás, meu Serperior ainda não tinha evoluído. Então coloque o HP dele como 500 que era o atual na época.
_______
Solosis havia feito um bom trabalho, com seu ataque conseguiu vencer um dos macacos oponentes, contudo não foi forte o bastante para derrotar o segundo. Entendi naquele momento que estar ofensivamente não era tudo, o Gym Leader também atua em defesa. Estava mais motivado a lutar agora, faria de tudo para vencer com o Pokémon que me restava, estava na hora de mostrar tudo o que eu já aprendi e venho treinando todo esse tempo desde que iniciei minha jornada por Unova.
— Você fez um bom trabalho, agora retorne e descanse. — Retornei a pequena célula para sua respectiva Poké Ball e peguei em meu bolso o meu segundo parceiro, o que me acompanha há mais tempo. – Agora é a sua vez de vencer, Servine!
Joguei a Poké Ball dele ao alto. Liberando uma energia azulada enquanto caia e formava o corpo da serpente, recolhendo-se ao próprio corpo, como sempre. Era a hora de iniciar uma luta de tipos, força contra força.
— Servine avance pelo campo e ataque ele com Wrap, prendendo o corpo desse macaco com toda a sua força, impedindo que ele ataque fisicamente com grande aptidão. Logo siga com Leaf Tornado, levando ele junto de seu corpo enquanto o cobre com as folhas e chicoteia-o ao chão. Faça isso duas vezes! — Gritei para meu Pokémon, mostrando todo o entusiasmo que eu podia, não queria desencorajá-lo e sim determinar que ele seja forte o suficiente para vencer.
— Você fez um bom trabalho, agora retorne e descanse. — Retornei a pequena célula para sua respectiva Poké Ball e peguei em meu bolso o meu segundo parceiro, o que me acompanha há mais tempo. – Agora é a sua vez de vencer, Servine!
Joguei a Poké Ball dele ao alto. Liberando uma energia azulada enquanto caia e formava o corpo da serpente, recolhendo-se ao próprio corpo, como sempre. Era a hora de iniciar uma luta de tipos, força contra força.
— Servine avance pelo campo e ataque ele com Wrap, prendendo o corpo desse macaco com toda a sua força, impedindo que ele ataque fisicamente com grande aptidão. Logo siga com Leaf Tornado, levando ele junto de seu corpo enquanto o cobre com as folhas e chicoteia-o ao chão. Faça isso duas vezes! — Gritei para meu Pokémon, mostrando todo o entusiasmo que eu podia, não queria desencorajá-lo e sim determinar que ele seja forte o suficiente para vencer.
[Servine (M) - Level 25 - HP 500 - TMs]
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Use acrobatics para escapar do primeiro golpe, e siga com isso mais 2x
Son'- Poke Regras :
O desafiante parecia não querer perder depois de tudo pelo que passou até chegar até aqui, ele já havia vencido o primeiro oponente e não pretendia "morrer na praia". Mandava um Servine a campo, um Pokémon grass, no qual Akira parecia confiar bastante. Servine iniciava uma investida (não é o golpe) a Panpour, tentando prendê-lo com um wrap, porém o Pokémon water utilizou de um golpe flying para fazer manobras no chão e conseguir, assim, desviar do golpe adversário. O desafiante não desanimava com a falha da primeira tentativa e seguia dando o comando de um leaf tornado, Panpour tentava desviar, porém não obteve sucesso e veio a ficar fora de combate.
Servine
HP:500
Panpour
Servine
HP:500
Panpour
Son'- Poke Regras :
Bônus Ok.